Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - RMV das antigas
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

RMV das antigas

Responder Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Status: Desconectado
Pontos: 2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: RMV das antigas
    Postado: 25/02/16 as 09:38
Linda e bem montada e um sonzão.
Links Patrocinados

Dnrbezerra Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/02/14
Pontos: 7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dnrbezerra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/10/15 as 19:55

Olá!
Personalizei a pele da frente do bumbo.
Utilizei um spray metálico dourado, ficou muito legal o efeito sob luz indireta.
Rodrigo Mariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/12/10
Pontos: 795
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/03/14 as 13:30
PERFEITA!

Cara, que coisa de gênio aquele extensor de prato com o splash, grudado no tom holder ClapClap.

Tava pensando como colocar um desses esses dias. kkkkkk
Rodrigo Mariano.
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/03/14 as 07:10
Bonita a batera.

As RMV dessa época eram bem mais legais que as de hoje..

Cor diferente...Massa!
Dnrbezerra Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dnrbezerra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/03/14 as 00:38
Muito obrigado! A Roland é uma TD12K. A máquina de chimbal, o pedal e o banco estavam na outra batera.

Realmente, mesmo sendo uma intermediária da época, o som da Expression sempre me impressionou pelo volume e timbre equilibrados. Não toquei em nenhuma batera da RMV das mais recentes, mas sinceramente não sinto necessidade de trocá-la. Hoje em dia toco por hobby, pro dia a dia ela me atende plenamente.

[]'s

Peterson Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/09/12
Pontos: 102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peterson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/14 as 21:27
Parabéns!!! Bateras muito bonitas e bem montadas!!!
Essa expression tem um acabamento muito legal!!!
Essa época a RMV fazia baterias de respeito mesmo. Eu mesmo tenho uma RMV Concept Neo que é dessa época aí e te falar, dá um banho nas concepts de hoje!!!!

Uma dúvida, qual é o modelo dessa Roland?

Bem-vindo novamente ao fórum!!!!
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

João 3:16
Dnrbezerra Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dnrbezerra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/14 as 07:09
Após longos anos afastados das baquetas e do forum, resolvi montar meu home studio e montar minhas bateras novamente. Resolvi criar um novo login, pois o antigo (Dannyboy) foi cancelado por inatividade.

Segue abaixo algumas fotos recentes das bateras no studio ainda inacabado.

SleepySleepySleepySleepySleepySleepySleepy

Editado por Dnrbezerra - 02/03/14 as 15:27
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.