Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic) > Mesa Redonda
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fluminense
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Fluminense

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 20/07/05
Localização: Santos
Status: Desconectado
Pontos: 2875
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fluminense
    Postado: 18/12/13 as 01:20
Eu iria usar o tópico do campeonato brasileiro pra comentar, mas acho que esse assunto merece um tópico só pra ele.

O Fluminense é o clube mais sem moral da história do futebol. Não há no mundo registros de um clube que precisou ser "promovido" três vezes para a primeira divisão de um campeonato nacional de futebol, na base da virada de mesa. Podem pesquisar!

Vale lembrar que o Fluminense também foi o único clube da história do futebol a ser rebaixado três vezes consecutivas em um campeonato nacional. Da série A para a série B duas vezes e da série B para a C. Esse fato é inédito na história do futebol mundial. Podem pesquisar!

Eu não imaginava que um clube pudesse ter tanta força política, que permita quebrar tantos recordes mundiais de façanhas como essas. É incrível!


Voltar ao Topo
Links Patrocinados


Voltar ao Topo
jorgemiguel Ver Drop Down
Avançados
Avançados


Cadastrado em: 23/04/13
Status: Desconectado
Pontos: 270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jorgemiguel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 01:41
Cara, na boa... o futebol brasileiro sempre foi cheio de polemicas, mais depois dessa, não ligo mais, não só com o esses casos do Fluminense, podemos lembrar de varios, Brasileiro de 2005 se eu não me engano, o Corinthians levou em cima do Internacional e mts outros, perdeu a graça, da para ver que nós torcedores não podemos levar a sério, e PIOROU BRIGAR! É muita falta de colocar a cabeça para pensar e cair na realidade.
Ah! E Copa do Mundo, FIFA, isso é tudo dinheiro, não duvido que a Copa de 2010 foi vendida, nunca que o Brasil jogando bem pra caramba ia perder aquele jogo contra a Holanda, e nunca que foi culpa do Felipe Melo, e não duvido também que a do ano que vem ja esteja comprada... Lamentável!
Voltar ao Topo
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 24/07/12
Localização: SP
Status: Desconectado
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 01:42
Acho que também foi o primeiro a subir da série C direto para a serie A.


Voltar ao Topo
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores
Avatar

Cadastrado em: 01/12/04
Localização: Jeonbuk
Status: Desconectado
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 19:43
Foi uma piada de imenso mal gosto.

Pior que existem decisões do mesmo assunto que poderiam ser adotadas, existem interpretações literais sem fantasias da Lei do CBJD que também poderia ser adotadas, punindo a Portuguesa mas não culminando no rebaixamento. Mas preferiram o único meio para salvar o time sem dignidade alguma, com votos já feitos antes mesmo da audiência.

Isso só falando da parte técnica da aplicação da Lei, sem considerar a ética/moral que renderia outras inúmeras discussões pró-Lusa.

Pior é o torcedor comemorar dizendo que "Justiça foi feita". Uns e outros dizem que o Fluminense sempre foi correto e sempre agiu dentro da Lei. Piada.
Voltar ao Topo
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 13/07/11
Localização: Volta Redonda
Status: Desconectado
Pontos: 2306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 20:35
Vamos lá: disseram aí q o Fluminense permaneceu três vezes na série A por virada de mesa. A primeira suposta virada de mesa se deu em 96 foi devido ao esquema de suborno na arbitragem da competição envolvendo o então presidente da CONAF Ivan Mendes, o Corinthians e o Atlético-PR.

Em 93 o Grêmio terminou o Brasileiro em 19º lugar e deveria ser rebaixado porém, a CBF "inchou" o campeonato com 32 clubes para favorecer o Grêmio e o Vitória q terminou em 20º.

Em 2000 ocorreu a copa João Havelange, q era o equivalente às 3 divisões do campeonato brasileiro. Como o Fluminense terminou em uma boa colocação, subiu para a série A (ou o módulo azul).

O Flamengo recusou a disputar o quadrangular final do Brasileiro de 87, previsto em regulamento com o qual a sua diretoria havia concordado (lembrando q o Coritiba foi rebaixado em 89 por recusar a disputar uma partida contra o Santos)

Em 2005 o Corinthians novamente se beneficiou ao subornar o árbitro Edílson Pereira de Carvalho. 11 partidas foram anuladas naquele ano e o Corinthians se beneficiou disso, pois havia perdido algumas. Lembrando q um dia antes da anulação (1º de outubro) o Internacional se encontrava em primeiro, seguido de Corinthians e Goiás e depois da anulação ele ficou em 3º.

O Vitória recebeu de volta os 5 pontos q deveria ter perdido por escalar um jogador irregular no Brasileiro de 90, livrando-o do rebaixamento e nessa história acabou sobrando pro São José.

Novamente o Grêmio foi rebaixado em 91 e não conseguiu a volta no campo, sendo resgatado em 93 por manobra q inchou novamente o campeonato q já contava com 20 clubes (fato q o gremista Fábio Koff, presidente do clube dos 13 e q defende a queda do FLU não deve se lembrar, pois não devia ser nascido à epoca, a longínquos seis anos).

Enfim galera, td time teve virada de mesa e das feias, mas falar q o Fluminense fez uma virada de mesa esse ano é pura ignorância. Lei é lei, e para os q não conhecem aqui está o artigo q a Portuguesa foi enquadrada:

Artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) - 

"Incluir na equipe, ou fazer constar na súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar da partida" -, que prevê perda do número de máximos de pontos de uma partida (três), além daquele conquistado no jogo. Ainda há risco de multa de R$ 100 a R$ 100.000."

Enfim, não adianta falar q o Flu é um time sem moral, q é isso ou aquilo pq é como diz o ditado "um macaco senta no próprio rabo e quer falar do outro". Todos os clubes tiveram suas viradas de mesa nas quais foram contra o regulamento. O caso em questão da Portuguesa foi erro da Portuguesa e não virada do Fluminese. De qualquer forma, o choro é livre.
Instagram: @ezequielalves12 segue lá ;)

https://www.youtube.com/user/Ezekielbatera
Voltar ao Topo
rewind84 Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 08/02/13
Localização: Rio de Janeiro
Status: Desconectado
Pontos: 595
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rewind84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 20:57
Futebol do Brasil é uma vergonha...Não é só o Flu não...muita gente já virou a mesa por ai...Botafogo duas vezes...87 e 99...São Paulo virou a mesa em 91...Corinthians roubou meu Inter em 2005..ridiculamente no ultimo jogo o Fábio Costa da um carrinho no Tinga dentro da área e o juiz expulsa o Tinga..para né.


Não é só virada de mesa..o caso do Flamengo na libertadores contra o Galo...que o senhor Wright expulsou 5 do Galo...

Em geral é um lixo nosso futebol..ganha quem pagar mais..quem der mais audiência..

Voltar ao Topo
SamuelBatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 09/12/13
Localização: Campos-RJ
Status: Desconectado
Pontos: 48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamuelBatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 21:00
Sou Vascaino. 
Acho que se o Vasco queria anular aquele jogo a equipe não deveria retomar a partida.
Esse chororô depois que perde o jogo é uma grande palhaçada!
Se há algo irregular deve ser observado no decorrer do campeonato! 

Florminense, é mais uma Serie B na conta da CBF!

Voltar ao Topo
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 23/08/13
Localização: Porto Alegre
Status: Desconectado
Pontos: 2270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 21:12

Sou colorado, torço pro Internacional e não seco time nenhum. Somente o Corinthians mas isso não é time. É quadrilha.

Sobre o caso Fluminense x Portuguesa. Concordo que nossos tribunais desportivos são um lixo. Mas nesse caso não fizeram nada mais que seguir o regulamento. E se fizessem diferente, aí sim poderiam dizer que há maracutaia nisso.
 
Mas o fato que parece que todos querem ignorar é que a PORTUGUESA escalou um jogador que não poderia e recebeu a punição mais branda pra esse tipo de infração, que é a perda de 3 pontos mais o ponto conquistado nessa partida.
 
Se esses 4 pontos a menos são o suficiente pra rebaixar a Portuguesa, a culpa não é de mais ninguem a não ser deles mesmos, que foram incompetentes dentro de campo e fora dele. O juridico da Portuguesa deveria emitir uma nota de desculpas pra propria torcida em vez de querer levantar teorias de conspiração. E depois disso, entregarem seus cargos, pois são incompetentes demais pra serem sequer advogados de porta de cadeia.
 
Ficar agora resgatanto maracutaias na historia do nosso futebol vai nos levar pro tempo das caravelas sem que nada justifique alguma coisa ou outra. Nenhum time nos ultimos 10 anos foi mais prejudicado que o Internaconal, pois alem da roubalheira de 2005, em 2009 na final da Copa do Brasil contra o proprio Corinthians nós tomamos gol impedido e gol em cobrança de falta com bola rolando. Erros absurdos e injustificaveis que mais uma vez tiraram a taça do Internacional e deram de presente pro Corinthians
Voltar ao Topo
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 15/12/05
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 21:14
Ok, viradas de mesas existe com todos os times.
 
Mas este ano, foi praticamente provado dentro de campo que os dois times (Vasco e Flu), não tinham condições algumas de continuar jogando na séria A com esse time esdrúxulo!
 
E mesmo havendo LEI, devia ser colocado em LEI que o que prevalece é o resultado do JOGO. Ficando assim alguma punição milionária ou perda de mando de campo caso o time jogue com atleta irregular.
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
Voltar ao Topo
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores
Avatar

Cadastrado em: 01/12/04
Localização: Jeonbuk
Status: Desconectado
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 21:24
Um artigo isolado do código não pode sair por aí aplicando penas, sendo que existe toda uma situação de fato que deve ser apreciada para que se faça a tal justiça. Lei não é um dispositivo que você vai lá, aperta, e tá tudo certo. A Lei está dentro de um ordenamento complexo que deve ser apreciado em sua totalidade, não só dentro dele, mas também obedecendo Leis superiores.

- 133 CBJD : "resultado do julgamento produzirá efeitos imediatamente, salvo na hipótese de decisão condenatória, cujos efeitos produzir-se-ão a partir do dia seguinte à proclamação"

- 43, parágrafo 2º, CBJD:

"Considera-se prorrogado o prazo até o primeiro dia útil se o início ou vencimento cair em sábado, domingo, feriado ou em dia em que não houver expediente normal na sede do órgão judicante."

O julgamento da Portuguesa foi na sexta e o resultado seria produzido no sábado, mas com o artigo 43, o resultado só poderia ter efeito na segunda-feira.

Súmula do STF (válida para qualquer processo):
"Quando a intimação tiver lugar na sexta-feira, ou a publicação com efeito de intimação for feita nesse dia, o prazo judicial terá início na segunda-feira imediata, salvo se não houver expediente, caso em que começará no primeiro dia útil que se seguir".

Sem contar o lance da intimação sobre a decisão que já tiveram a infelicidade extrema de dizer que simplesmente não precisa de intimação nesses casos.


Voltar ao Topo
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 23/08/13
Localização: Porto Alegre
Status: Desconectado
Pontos: 2270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 21:25
Eu acharia mais coerente se a Portuguesa e Flamengo começassem o proximo campeonato com 4 pontos negativos na tabela. Assim a tabela do campeonato que acabou se manteria inalterada, mandando pra serie B os times que mostraram dentro de campo que não merecem permanecer na Serie A.
 
Acho que toda sentença expedida em julgamentos feitos após o termino do campeonato deveria ser assim. Fazendo com que os times comecem o ano seguinte "devendo pontos pra banca".
 
Abraços.
Voltar ao Topo
OFã Ver Drop Down
Avançados
Avançados
Avatar

Cadastrado em: 06/01/13
Localização: ES
Status: Desconectado
Pontos: 214
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar OFã Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 21:25
Não li os comentários da galera, mas lembro que ouvi falar que a portuguesa podia escolher perder pontos nesse campeonato ou no próximo..uma vez que isso seja verdade e a lusa ainda caia, fica provado uma grande putaria.
Acho que no próximo campeonato os times deviam faltar nos jogos contra um fluminense
Voltar ao Topo
SamuelBatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 09/12/13
Localização: Campos-RJ
Status: Desconectado
Pontos: 48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamuelBatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 21:28
Originalmente postado por OFã OFã escreveu:

Não li os comentários da galera, mas lembro que ouvi falar que a portuguesa podia escolher perder pontos nesse campeonato ou no próximo..uma vez que isso seja verdade e a lusa ainda caia, fica provado uma grande putaria.
Acho que no próximo campeonato os times deviam faltar nos jogos contra um fluminense

Nao jogar a partida, é perder o jogo! 
Sendo assim o Fluminense seria campeão invicto, a menos que algum outro time fosse invicto com vitorias com bola rolando.


Editado por SamuelBatera - 18/12/13 as 21:29
Voltar ao Topo
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores
Avatar

Cadastrado em: 01/12/04
Localização: Jeonbuk
Status: Desconectado
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 21:30
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:


Sobre o caso Fluminense x Portuguesa. Concordo que nossos tribunais desportivos são um lixo. Mas nesse caso não fizeram nada mais que seguir o regulamento. E se fizessem diferente, aí sim poderiam dizer que há maracutaia nisso.
 
Mas o fato que parece que todos querem ignorar é que a PORTUGUESA escalou um jogador que não poderia e recebeu a punição mais branda pra esse tipo de infração, que é a perda de 3 pontos mais o ponto conquistado nessa partida.


Engraçado que em nenhum lugar, seja em fórum ou na mídia, falou que a Portuguesa não errou e não devia ter perdido os pontos. Frisou-se que esse mesmo "Tribunal" reincidentemente aplicou penas diversas que não acarretavam perda de ponto algum, ou simplesmente não aplicou pena em casos idênticos.
 
 
Citar pois alem da roubalheira de 2005, em 2009 na final da Copa do Brasil contra o proprio Corinthians nós tomamos gol impedido e gol em cobrança de falta com bola rolando. Erros absurdos e injustificaveis que mais uma vez tiraram a taça do Internacional e deram de presente pro Corinthians


2005 é discutível, agora isso de 2009 é síndrome de perseguição.
Voltar ao Topo
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores
Avatar

Cadastrado em: 01/12/04
Localização: Jeonbuk
Status: Desconectado
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 21:32
Originalmente postado por OFã OFã escreveu:

Não li os comentários da galera, mas lembro que ouvi falar que a portuguesa podia escolher perder pontos nesse campeonato ou no próximo..uma vez que isso seja verdade e a lusa ainda caia, fica provado uma grande putaria.
Acho que no próximo campeonato os times deviam faltar nos jogos contra um fluminense


Nenhum condenado pode "escolher a pena", isso é viagem.
Voltar ao Topo
SamuelBatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 09/12/13
Localização: Campos-RJ
Status: Desconectado
Pontos: 48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamuelBatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 21:37
Bolacha, é vc na foto?
Tu és advogado?? rsrsrsrs
Voltar ao Topo
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores
Avatar

Cadastrado em: 01/12/04
Localização: Jeonbuk
Status: Desconectado
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 21:38
Originalmente postado por SamuelBatera SamuelBatera escreveu:

Bolacha, é vc na foto?
Tu és advogado?? rsrsrsrs


Hahaha, nunca serei tão conceituado na OAB quanto o Doutor Gilmar ehauhauae!!!

Estudo Direito sim =]
Voltar ao Topo
SamuelBatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 09/12/13
Localização: Campos-RJ
Status: Desconectado
Pontos: 48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamuelBatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 21:42
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Originalmente postado por SamuelBatera SamuelBatera escreveu:

Bolacha, é vc na foto?
Tu és advogado?? rsrsrsrs


Hahaha, nunca serei tão conceituado na OAB quanto o Doutor Gilmar ehauhauae!!!

Estudo Direito sim =]

Só não escolha o ramo tributário..
Não sou advogado mas as vezes me pego diante de leis tão absurdas que tenho nojo desse nosso país!
Voltar ao Topo
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 27/11/09
Localização: Ouro Branco
Status: Desconectado
Pontos: 762
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 21:45
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Sou colorado, torço pro Internacional e não seco time nenhum. Somente o Corinthians mas isso não é time. É quadrilha.

Sobre o caso Fluminense x Portuguesa. Concordo que nossos tribunais desportivos são um lixo. Mas nesse caso não fizeram nada mais que seguir o regulamento. E se fizessem diferente, aí sim poderiam dizer que há maracutaia nisso.
 
Mas o fato que parece que todos querem ignorar é que a PORTUGUESA escalou um jogador que não poderia e recebeu a punição mais branda pra esse tipo de infração, que é a perda de 3 pontos mais o ponto conquistado nessa partida.
 
Se esses 4 pontos a menos são o suficiente pra rebaixar a Portuguesa, a culpa não é de mais ninguem a não ser deles mesmos, que foram incompetentes dentro de campo e fora dele. O juridico da Portuguesa deveria emitir uma nota de desculpas pra propria torcida em vez de querer levantar teorias de conspiração. E depois disso, entregarem seus cargos, pois são incompetentes demais pra serem sequer advogados de porta de cadeia.
 
Ficar agora resgatanto maracutaias na historia do nosso futebol vai nos levar pro tempo das caravelas sem que nada justifique alguma coisa ou outra. Nenhum time nos ultimos 10 anos foi mais prejudicado que o Internaconal, pois alem da roubalheira de 2005, em 2009 na final da Copa do Brasil contra o proprio Corinthians nós tomamos gol impedido e gol em cobrança de falta com bola rolando. Erros absurdos e injustificaveis que mais uma vez tiraram a taça do Internacional e deram de presente pro Corinthians

Ok.. Só quero que a justiça seja feita então e o cruzeiro seja campeão 2010...
Voltar ao Topo
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 23/08/13
Localização: Porto Alegre
Status: Desconectado
Pontos: 2270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 21:45
Ok, 2005 é discutivel, gol impedido e falta cobrada com bola rolando é mania de perseguição.
 
Corinthiano detected.
 
Topico de futebol é sempre assim.
Voltar ao Topo
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores
Avatar

Cadastrado em: 01/12/04
Localização: Jeonbuk
Status: Desconectado
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 21:46
Originalmente postado por SamuelBatera SamuelBatera escreveu:

Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Originalmente postado por SamuelBatera SamuelBatera escreveu:

Bolacha, é vc na foto?
Tu és advogado?? rsrsrsrs


Hahaha, nunca serei tão conceituado na OAB quanto o Doutor Gilmar ehauhauae!!!

Estudo Direito sim =]

Só não escolha o ramo tributário..
Não sou advogado mas as vezes me pego diante de leis tão absurdas que tenho nojo desse nosso país!


Mas justamente nessa área que eu irei hehe!!

Como em qualquer Lei do nosso País, o Código Tributário é muito bem feito e até parece honesto. O principal problema da Legislação Brasileira se chamam Emendas e Sumulas (do STF, TST, STJ, etc...)
Voltar ao Topo
SamuelBatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 09/12/13
Localização: Campos-RJ
Status: Desconectado
Pontos: 48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamuelBatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 21:49
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Originalmente postado por SamuelBatera SamuelBatera escreveu:

Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Originalmente postado por SamuelBatera SamuelBatera escreveu:

Bolacha, é vc na foto?
Tu és advogado?? rsrsrsrs


Hahaha, nunca serei tão conceituado na OAB quanto o Doutor Gilmar ehauhauae!!!

Estudo Direito sim =]

Só não escolha o ramo tributário..
Não sou advogado mas as vezes me pego diante de leis tão absurdas que tenho nojo desse nosso país!


Mas justamente nessa área que eu irei hehe!!

Como em qualquer Lei do nosso País, o Código Tributário é muito bem feito e até parece honesto. O principal problema da Legislação Brasileira se chamam Emendas e Sumulas (do STF, TST, STJ, etc...)

kkkkkkkkk
Que louco o cara!!!
Sou fiscal tributário de uma empresa no Lucro Real..
Cara, nao entra nessa furada nao!
O Pais deve Bilhões (se nao me engano) de créditos tributários à PJ.
O RICMS aqui no RJ é todo "Remendado"!!



Editado por SamuelBatera - 18/12/13 as 21:52
Voltar ao Topo
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores
Avatar

Cadastrado em: 01/12/04
Localização: Jeonbuk
Status: Desconectado
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 21:52
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Ok, 2005 é discutivel, gol impedido e falta cobrada com bola rolando é mania de perseguição.
 
Corinthiano detected.
 
Topico de futebol é sempre assim.


Sem intrigas. Depois de 2005 todo colorado odeia qualquer situação onde o Corinthians esteja envolvido. O tópico é mais "jurídico" do que sobre futebol em si, só me atentei a você mencionar um assunto que não tinha visto repercutir até então.

Abraços.
Voltar ao Topo
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores
Avatar

Cadastrado em: 01/12/04
Localização: Jeonbuk
Status: Desconectado
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 21:55
Originalmente postado por SamuelBatera SamuelBatera escreveu:


kkkkkkkkk
Que louco o cara!!!
Sou fiscal tributário de uma empresa no Lucro Real..
Cara, nao entra nessa furada nao!
O Pais deve Bilhões (se nao me engano) de créditos tributários à PJ.
O RICMS aqui no RJ é todo "Remendado"!!



Hehehehe, cara, loucura tem em toda área, mas sempre gostei do Direito Público e o que mais me atrai dentro dessa área é o Tributário, mas tenho noção de onde estou entrando hehe! Só não me aventuro no Penal, de resto dá pra encarar.
Voltar ao Topo
SamuelBatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Avatar

Cadastrado em: 09/12/13
Localização: Campos-RJ
Status: Desconectado
Pontos: 48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamuelBatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 21:59
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Originalmente postado por SamuelBatera SamuelBatera escreveu:


kkkkkkkkk
Que louco o cara!!!
Sou fiscal tributário de uma empresa no Lucro Real..
Cara, nao entra nessa furada nao!
O Pais deve Bilhões (se nao me engano) de créditos tributários à PJ.
O RICMS aqui no RJ é todo "Remendado"!!



Hehehehe, cara, loucura tem em toda área, mas sempre gostei do Direito Público e o que mais me atrai dentro dessa área é o Tributário, mas tenho noção de onde estou entrando hehe! Só não me aventuro no Penal, de resto dá pra encarar.

Ja que é assim, só tenho um pedido.
Posso?

Não vire Auditor Fiscal! Tenha amor por nós!
Voltar ao Topo
rewind84 Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 08/02/13
Localização: Rio de Janeiro
Status: Desconectado
Pontos: 595
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rewind84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 22:31
parei no '2005 é discutível...'

acho melhor a galera focar na bateria mesmo..por que discutir futebol não da certo não!
LOL


Voltar ao Topo
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts


Cadastrado em: 10/01/09
Localização: Macaé/RJ
Status: Desconectado
Pontos: 3091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/13 as 22:37
O problema do caso do Fluminense é que quem odeia o Fluminense só enxerga que é anti-ético e quem é tricolor só enxerga que é a lei, sendo que ambos deveriam ver o conjunto:

É a lei, mas não é ético. Explicando porque não é ético: O erro da Portuguesa foi um tremendo vacilo, lógico que foi, mas é FATO que não interferia no resultado do campeonato. Ou seja, vou fazer uma analogia aqui. Vamos ver se vocês concordam comigo:


Você vai fazer o ENEM e perde sua vaga por 1 posição. Você sabe que o cara que passou usou caneta azul, sendo que só podia caneta preta. Você denuncia ele por isso e ele perde a vaga.

Não é roubalheira, pois é a lei, MAS é completamente anti-ético... Ao invés de passar no ENEM por capacidade, você passou no ENEM por malandragem e uso de um recurso no mínimo duvidoso, embora dentro da lei.

MAS não sejamos hipócritas, QUALQUER time faria o mesmo que o Fluminense, ou seja, ridículo mesmo é a torcida ficar comemorando, porque é vergonhoso. Não é vergonhoso porque é o Fluminense, é vergonhoso porque simplesmente é vergonhoso e, infelizmente, qualquer time faria o mesmo... Ou seja, existe sujeira em todos os times, porque a CBF é um amontuado de sujeira
You're playin' to win
But you lose just the same
Voltar ao Topo
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 13/07/11
Localização: Volta Redonda
Status: Desconectado
Pontos: 2306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/13 as 22:43
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

O problema do caso do Fluminense é que quem odeia o Fluminense só enxerga que é anti-ético e quem é tricolor só enxerga que é a lei, sendo que ambos deveriam ver o conjunto:

É a lei, mas não é ético. Explicando porque não é ético: O erro da Portuguesa foi um tremendo vacilo, lógico que foi, mas é FATO que não interferia no resultado do campeonato. Ou seja, vou fazer uma analogia aqui. Vamos ver se vocês concordam comigo:


Você vai fazer o ENEM e perde sua vaga por 1 posição. Você sabe que o cara que passou usou caneta azul, sendo que só podia caneta preta. Você denuncia ele por isso e ele perde a vaga.

Não é roubalheira, pois é a lei, MAS é completamente anti-ético... Ao invés de passar no ENEM por capacidade, você passou no ENEM por malandragem e uso de um recurso no mínimo duvidoso, embora dentro da lei.

MAS não sejamos hipócritas, QUALQUER time faria o mesmo que o Fluminense, ou seja, ridículo mesmo é a torcida ficar comemorando, porque é vergonhoso. Não é vergonhoso porque é o Fluminense, é vergonhoso porque simplesmente é vergonhoso e, infelizmente, qualquer time faria o mesmo... Ou seja, existe sujeira em todos os times, porque a CBF é um amontuado de sujeira

Já podemos fechar o tópico ClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClap

PS.: Sou tricolor, minha opinião é q o Fluminense deveria msm cair pra segunda pela horrível campanha deste ano, mas o erro foi da Portuguesa e deu esse alvoroço td aí. Msm assim o q vc disse tá certo, qualquer time faria o msm se fosse com ele.
Instagram: @ezequielalves12 segue lá ;)

https://www.youtube.com/user/Ezekielbatera
Voltar ao Topo
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 20/07/05
Localização: Santos
Status: Desconectado
Pontos: 2875
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/01/14 as 00:40
Justiça de SP determina que CBF devolva os 4 pontos à Lusa:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2014/01/torcedor-da-lusa-obtem-liminar-na-justica-comum-contra-cbf.html


Sendo assim, quem cai é o Fluminense!

"...a decisão da Justiça desportiva desrespeitou o artigo 35, "caput", e parágrafo 2º do Estatuto do Torcedor. No caso da Portuguesa, Perino afirmou que a data da publicidade da decisão da suspensão de Héverton "se deu em momento posterior ao jogo contra o Grêmio (9/12/2013), conforme demonstrado na exordial, de forma que o referido atleta estava em condições regulares para participar da partida contra o time gaúcho..."

Muitas águas ainda vão rolar, mas justiça seja feita!
Voltar ao Topo
rewind84 Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 08/02/13
Localização: Rio de Janeiro
Status: Desconectado
Pontos: 595
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rewind84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/01/14 as 02:10
Espero que decidam pela extinção do futebol brasileiro LOL
Voltar ao Topo
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 13/07/11
Localização: Volta Redonda
Status: Desconectado
Pontos: 2306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/01/14 as 02:50
Originalmente postado por rewind84 rewind84 escreveu:

Espero que decidam pela extinção do futebol brasileiro LOL

Diante desse fato é o q vai acabar acontecendo Confused
É por esse e outros motivos q eu só tenho o futebol como um entretenimento. Acho besteira um grupo de pessoas brigarem entre si por causa do time, afinal ninguém é pago por ele Ouch
Instagram: @ezequielalves12 segue lá ;)

https://www.youtube.com/user/Ezekielbatera
Voltar ao Topo
Gianfranco Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 29/06/04
Localização: Brazil
Status: Desconectado
Pontos: 2328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gianfranco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/02/14 as 19:58
Erros de CBF, STJD em proferir sentenças sem oficialização...Estavam acostumados a acertarem formamente, e ñ se importando com datas, oficializavam depois. Só aí já descaracteriza qualquer legalidade perante as leis federativas

E o Flu, por ser oportunista da "fita"em querer se amparar numa lei, sem nenhuma validade legal

Lusa tá na A e a CBF vai ter que se virar..Ou aumente o número de clubes ou rebaixe os rebaixados em campo
Pearl+Mapex+RMV+Orion+Sabian+Zildjian=Som.





[IMG]http://img206.imageshack.us/img206/5797/citrouillean060ep.gif">



Voltar ao Topo
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 20/07/05
Localização: Santos
Status: Desconectado
Pontos: 2875
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/11/14 as 05:33
Bomba! Foi comprovado que a Portuguesa vendeu sua vaga na série A. Cartolas da própria Portuguesa escalaram propositalmente um jogador que não podia jogar.


Resta saber quem comprou a vaga. Pra mim foi o Fluminense, mas veremos.

Acho que esse é o maior exemplo da lástima que é o futebol brasileiro.


Editado por hugo_stos - 12/11/14 as 05:36
Voltar ao Topo
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts
Avatar

Cadastrado em: 17/02/10
Localização: Curitiba
Status: Desconectado
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/11/14 as 14:22
Se vcs soubessem a sujeira que é ser jogador de futebol... vcs parariam de acompanhar essa máfia que é o CB!

Sou ex-jogador de futebol e optei por não prosseguir na carreira somente por causa dessa sujeira que existe...
Clube vira puta de empresário, empresário vira puta de empresário, CBF vira puta de empresário... e até a FIFA vira puta de empresário!

Por isso que jogador q sai do Brasil não volta... e por isso que muitos não querem nem saber da seleção!

Voltar ao Topo
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 23/08/13
Localização: Porto Alegre
Status: Desconectado
Pontos: 2270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/11/14 as 00:30
Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

Se vcs soubessem a sujeira que é ser jogador de futebol... vcs parariam de acompanhar essa máfia que é o CB!

Sou ex-jogador de futebol e optei por não prosseguir na carreira somente por causa dessa sujeira que existe...
Clube vira puta de empresário, empresário vira puta de empresário, CBF vira puta de empresário... e até a FIFA vira puta de empresário!

Por isso que jogador q sai do Brasil não volta... e por isso que muitos não querem nem saber da seleção!



Stern Smile
Voltar ao Topo
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Avatar

Cadastrado em: 06/07/10
Localização: Curitiba
Status: Desconectado
Pontos: 2087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/11/14 as 18:53
Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

Se vcs soubessem a sujeira que é ser jogador de futebol... vcs parariam de acompanhar essa máfia que é o CB!

Sou ex-jogador de futebol e optei por não prosseguir na carreira somente por causa dessa sujeira que existe...
Clube vira puta de empresário, empresário vira puta de empresário, CBF vira puta de empresário... e até a FIFA vira puta de empresário!

Por isso que jogador q sai do Brasil não volta... e por isso que muitos não querem nem saber da seleção!


Na verdade não precisa ser jogador ou ex pra saber disso, pois MILHõES SABEM, muitos nào querem confirmar e outros nào querem enxergar!!! Porém depois da influência da Internet e redes sociais isso mudou um pouco, ficou mais escancarado.
Máfia e maracutaia na Copa do Mundo, UEFA, Libertadores, Liga inglesa, espanhola, italiana, Campeonato Brasileiro, entre tantos torneios existem há anos! Mutio material ja foi divulgado, muito ex-jogador já abriu a boca e disse a verdade, muitos ainda estão calados pois tem o cu preso com alguém!! O caso mais recente que gerou polêmica foi a falsa lesão de Neymar antes do jogo contra a Alemanha!! É claro que os sensacionalistas aproveitam para inventar muitas mentiras a respeito, porém apareceram várias evidências e vídeos que comprovam ou NÃO uma das maiores farsas da história das Copas..

Por isso deixei de acompanhar o futebol Brasileiro desde 1999, Enfim, no Brasileirão também não é novidade que existe corrupção a mto tempo...Sempre que um time "grande" cai, eles fazem virada e não permitem! 
Voltar ao Topo
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down



Esta página foi carregada em 0.140 segundos.