Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - WebDrums
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

WebDrums

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
augustothalison Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 22/11/13
Status: Desconectado
Pontos: 20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar augustothalison Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: WebDrums
    Postado: 13/12/13 as 22:56
Galera é o seguinte, não sei se estou postando no lugar certo...

Mas... vou comprar uma batera do site webdrums.com.br e por meio de depósito tem um desconto bom até... alguem ja comprou la? sabe se é 100% seguro por meio de depósito?
Links Patrocinados

Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/13 as 21:16
Amigo, você criou o tópico no local errado (bem errado na verdade :p). Aqui é espaço de comunicação das empresas parceiras com os membros do fórum.

Enfim, acredito que seja uma loja de confiança, inclusive ela paga um espaço de propaganda aqui no fórum, então acredito que seja confiável sim
You're playin' to win
But you lose just the same
webdrums Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/09/13
Pontos: 11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar webdrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/01/14 as 21:13
Obrigado pela confiança Thalison e pelo negócio fechado, espero que goste da sua batera rmv nova.! Estou a disposição!!
Fernando - Diretor na webdrums
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.091 segundos.