Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Aulas e Estudos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dicas de pedal duplo
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dicas de pedal duplo

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rafão Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/12/13
Status: Desconectado
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dicas de pedal duplo
    Postado: 10/12/13 as 04:34
Existe alguém que possa passar dica de pedal duplo ? Alguém que ja toque metal melódico ou power metal...
Tensao da pele, das correntes , altura dos batedores... Tenho um demon drive da pearl que ajudabastante mas preciso de mais dicas... Flwwwwss.
Links Patrocinados

fernandofeltrin Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/02/12
Status: Desconectado
Pontos: 59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandofeltrin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/12/13 as 18:23
cara infelizmente tem que partir daquele velho principio de que nao existe formula magica na configuração de um pedal, voce tem que fazer diferentes testes ate achar algum set ao qual voce mais se adapte, ter em mãos um demon drive facilita bastante, os pontos cruciais que voce deve levar em consideração é que para tocar power metal voce precisa ter um ponto de equilibrio otimo em sua bateria, monte ela ao redor de voce, e não montar ela parecido com o que "aquele baterista" usa... sente confortavelmente e posicione as peças ao seu redor, onde voce tenha bom alcance e rapido alcance, uma vez que power metal em muitas vezes tem varias muitas notas por segundo e tudo precisa ser executado com clareza, depois disso sua posição no banco, de forma que voce tenha bom acesso ao pedal para acionalo tanto de forma suave quando com pegada quando necessario, por fim, quando eu tocava power (em um axis) eu costumava deixar os batedores bem altos, correntes tensionadas ao maximo mas as configurações do pedal em um meio termo entre controle e velocidade, tocava com calçados com boas agarradeiras de borracha para sentir e ter cotrole total do pedal, mas como eu disse, na verdade nao existe uma formula magica, o que voce precisa é simplesmente um bom equilibrio entre controle e velocidade, sei que fui meio generalista, sem entrar em muitas minunciosidades, mas espero ter ajudado um pouco, qualquer duvida estamos ae 

NÃO COPIEM MEUS GIFS...
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.