Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Aulas e Estudos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - pedal duplo com pedal simples
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

pedal duplo com pedal simples

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Jefferson Gadelha Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/02/13
Status: Desconectado
Pontos: 194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jefferson Gadelha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: pedal duplo com pedal simples
    Postado: 07/12/13 as 07:36
bem glr , vim aqui trazer minha duvida de como fazer pedal duplo no pedal simples . 
eu sei faze pivô e tudo mas to falando fazer pedal duplo com pedal simples no estilo do video ai
aos 1:42 m
esse batera é mto feraa
Links Patrocinados

William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/12/13 as 22:19
um jeito seria esse... 

Editado por William_Kambau - 07/12/13 as 22:22
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 2302
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/12/13 as 03:33
O ruim de fazer o duplo no simples é o q o Aposan fala nesse vídeo daqui de cima, vc não tem pressão nenhuma no bumbo. Os toques podem até sair naturalmente, mas pressão é bem mais difícil.
Instagram: @ezequielalves12 segue lá ;)

https://www.youtube.com/user/Ezekielbatera
fezes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/04
Pontos: 2005
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/13 as 16:53

Em relação ao primeiro vídeo, não acredito que o difícil seja tocar assim e sim tocar vendo as minas dançando e não se desconcentrar hahahaha.
Falando sério, acho que ele usa o calcanhar (acho que é Heel Toe que chama isso) pra fazer as outras notas. Falo isso pois olhando para a perna dele, da pra ver quer ela só se movimenta em colcheia, mas as notas estão dobradas. Fazer isso "nota por nota" seria muito difícil, ainda mais com a altura que a perna dele se movimenta!

"Como pode a propaganda ser a alma do negócio, se esse negócio que engana não tem alma"
alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/13 as 18:20

Olha o que esse cara faz usando o heel toe!! Fantástico. Espero que ajude!
        .____________.

Uma baleia!

Meu kit: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=65600&title=rmv-exclusive-studio-custom
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.