Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Aulas e Estudos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - AJUDA URGENTE !!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

AJUDA URGENTE !!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rnldsz Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/11/13
Status: Desconectado
Pontos: 55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rnldsz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: AJUDA URGENTE !!
    Postado: 04/12/13 as 06:41
Entao gente toco bateria des dos 11 anos, mas sempre fui auto-didata e sempre parava e voltava, mas agr faz um tempo q to voltando de verdade, quero isso pra minha vida, queria saber se existe algum professor realmente bom em porto alegre e/ou escola de musica , mas que deem aulas bem dadas, fiquei curioso com o metodo spivack, e tb o moeller (nao sei como escreve). Desde ja obrigado. Ah e tenho 16 anos, mas vejo que ser auto-didata nao e o melhor caminho para mim.
Olá
Links Patrocinados

bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/12/13 as 08:06
Originalmente postado por rnldsz rnldsz escreveu:

Entao gente toco bateria des dos 11 anos, mas sempre fui auto-didata e sempre parava e voltava, mas agr faz um tempo q to voltando de verdade, quero isso pra minha vida, queria saber se existe algum professor realmente bom em porto alegre e/ou escola de musica , mas que deem aulas bem dadas, fiquei curioso com o metodo spivack, e tb o moeller (nao sei como escreve). Desde ja obrigado. Ah e tenho 16 anos, mas vejo que ser auto-didata nao e o melhor caminho para mim.

Além de tu fazer aulas com um bom professor, sugiro que vc faça um curso de ADMINISTRAÇÃO. 
Você vai precisar, se quiser levar isso profissionalmente.
rnldsz Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/11/13
Pontos: 55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rnldsz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/12/13 as 14:25
Obrigado pela dica :)),
Olá
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.