Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Aulas e Estudos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Deslocamento de frases
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Deslocamento de frases

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
viniciusnunez Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/12/10
Status: Desconectado
Pontos: 97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusnunez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Deslocamento de frases
    Postado: 04/12/13 as 06:40
Olá, amigos/as

Acabei de publicar um post no meu blog sobre deslocamento de frases.

Dúvidas, sugestões, criticas etc são muito bem-vindas.

Abraços,

Vinicius.
Vinicius Núñez. Prof. de Bateria na Z/L de São Paulo e pelo Skype (viniciusnunez).
Links Patrocinados

duartezinho Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/04/09
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar duartezinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/12/13 as 15:31
Falaê Vinicius

Cara, eu só achei um pouco "jogado" o conteúdo, saca? Vc tem os exemplos escritos (imagens) e um breve texto explicando. Pensando como uma pessoa que não tenha tanta facilidade em ler, não busque descobrir mais aplicações sozinho ou coisa do tipo, talvez dificulte a compreensão, eu acho.

Sei que não é fácil mas as vezes colocar um vídeo/audio exemplificando ajudaria, ou com alguns outros exemplos de músicas que as pessoas possam pesquisar na internet, de simples à mais avançados, daria mais "caldo" pras pessoas fuçarem mais no que é o deslocamento. Eu acho um recurso interessantíssimo, abre um mundo de rítmicas com execuções similares.

Parabéns aê pelo corre, abraço!

viniciusnunez Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/12/10
Pontos: 97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusnunez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/12/13 as 16:12
Oi, Duarte

Acho que meu erro foi colocar a explicação depois da partitura, talvez você não leu pensando que a postagem acabava ali...

Obrigado pelos conselhos

Abraços,

Vinicius

Vinicius Núñez. Prof. de Bateria na Z/L de São Paulo e pelo Skype (viniciusnunez).
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.