Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Bem Vindo(a)!
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Primeira batera
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Primeira batera

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Sabia Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/10/13
Status: Desconectado
Pontos: 10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sabia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Primeira batera
    Postado: 27/10/13 as 04:46
Bem galera, sei que existem varios topicks dizendo sobre isso, mas enfim, estou querendo comprar minha primeira bateria e estou um pouco confuso, andei pelas lojas da minha cidade encontrei 2 opçoes uma mapex prodigy por 2100 e uma odery inrock, gostei bastante da odery por 2100 reais ela vem com um chimbal e um crash, mas estou intrigado com sua config bumbo 20x 18 surdo 16x16 caixa 14x6,5 e tons de 12 e 13 sera que ela cairia bem para um rock tipo nirvana foo fighters e algo mais pesado ? Entendo muito pouco de medidas e essa duvida e o medo do arrependimento, desde ja agradeço!!!
Links Patrocinados

PedroMc Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 14/02/11
Pontos: 435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/10/13 as 17:05
São medidas bem adequadas para esse som que você busca.
Bumbo geralmente tem 22" (para esse som), mas nada que vá fazer tanta diferença assim.

Eu iria de Odery mesmo.
www.myspace.com/bdtremens
www.youtube.com/user/BDTremens
pt-br.facebook.com/pages/Banda-BD-Tremens/101051256679431

Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/10/13 as 19:13
Como primeira batera, estará bem servido com qualquer uma dessas duas.

Não te abala com as medidas do bumbo da Odery que mesmo sendo de diametro menor, o grave dele é suficiente pra se tocar qualquer estilo de rock... Tem muito batera de som pesado usando bumbo nessas medidas... Renato Siqueira que o diga, ele usa 2!! hehehehehe

Abraço
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.