Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Odery Custom (by Toquetão)
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Odery Custom (by Toquetão)

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fernando drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/08/05
Status: Desconectado
Pontos: 514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Odery Custom (by Toquetão)
    Postado: 22/10/13 as 15:56
Eae manoloada blz?

Seguinte, to postando a batera do Toquetão nosso amigo aqui do fórum, é uma Odery Custom. Não sei especificamente as medidas e nem os pratos que ele ta usando, mas pelas fotos parece que são:

Crashs Paiste 2002, Ride Paragon Sabian, China AA Sabian, Hi-Hat Paiste 2002 e Splash Paiste 2002.

Pedal Duplo Demon Drive

Vou deixar que o proprietário coloque mais detalhes logo abaixo.

valeu

Editado por Fernando drums - 22/10/13 as 15:58
Links Patrocinados

Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/13 as 16:08
Bah coisa mais linda!! TOP DEMAIS!! Impecavel!!

E o som deve ser fodastico!!

Parabens!! Muitos Parabens!!

Abraços!!
PIZZA Ver Drop Down
Experts
Experts
Record Master

Cadastrado em: 20/10/04
Pontos: 3085
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PIZZA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/13 as 16:52
Tá linda demais! Parabéns!
Rec & Mix
sua revista eletrônica de gravação e mixagem
http://www.recandmix.com

www.twitter.com/recandmix
www.facebook.com/recandmix
Toquetão Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/10/12
Pontos: 35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Toquetão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/13 as 17:00
E aí galera blz? Quero agradecer todos que me derão varias dicas para me ajudar na decisão de compra dessa belezura. E agradecer ao Fernando Drums que postou as fotos pra mim.
Bom falando da batera... é sensacional, som fudido demais, puta timbre, um som de surdo fantástico, grave encorpado, acabamento fora de série, não é pq a batera é minha, mas a odery me surpreendeu acabamento dos melhores do mundo, sistema de suspensão muito bom tb.
Vamos as especificações do Kit:
è uma Odery Custom Shop com cascos em 50% teca e 50% Araucária(teca externo e araucária interno) com aros de reforço em copaíba, que deram esse destaque no visual, tons e surdos com espessura de casco de 5,5mm e caixa e bumbo com espessura de 8,5mm. As canoas são as vintage em latão maciço e os aros são power hoop de 2,3mm. 
Octobans: 6x17,5" e 6"x18,5"
Tons: 8x7, 10x8, 12x9 e 14x10
Surdos: 16x15 e 18x16 de chão(os pezinhos de surdo tb são fantásticos, ótimo amortecimento e todos com memória)
Caixa de 14x6,5mm com aros die cast(na foto esta com aro power hoop, pq veio errado, mas eles me mandaram os die cast por sedex ja no dia seguinte)
bumbo de 22x18"

Pratos
hi-hat Paiste 2002 medium 14"
Crash Paiste 2002 medium 16" e 18"
Ride Sabian Paragon Brilliant 22"
Splash Paiste 2002 8" e 10"
China Paiste 400 18" (que não esta na foto, mas uso ele em cima dos octobans) e Sabian signature Carmine Appice 18"

E por último e não menos importante o pedal duplo que é um demon drive!!!!!!!

Realmente realizei meu sonho a batera é tudo oq eu espera em termos de som, acabamento e visual!!!
Quem tiver alguma dúvida sobre o kit é só perguntar que respondo com o maior prazer e quem tem alguma dúvida em comprar uma odery um dia, assim como eu tinha, esta super recomendado.Os caras mandam muito bem desde o primeiro atendimento até finalizarem sua batera.
Abraço galera

calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/13 as 18:40
Q Q ISSO VÉÉÉÉIIIII!! Shocked 

ClapClapClapClapClapClapClapClapClap
kauebatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/01/13
Pontos: 179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kauebatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/13 as 19:32
Eita!! que obra de arte!!!!! agora é só babar nela para sempre, hahahaha
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528290223-torrandovendo-bateria-mapex-q-completa-com-ferragensbags-_JM -VENDO MINHA BATERA-MAPEX-MANDE PM
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/13 as 21:04
Putz, sem palavras.
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/13 as 23:22
 Espetacular em todos os mínimos detalhes, parabéns por essa bélissima peça.

BEM VINDO AO CLUBE Thumbs Up
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 03:21
Puta merda, que baterão véio!
Lindimais!
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 03:29
Linda batera, o capricho da Odery é impressionante. 

Parabéns
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3474
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 05:51
Que coisa mais linda... pirei nessa bateria!!!!
Show de bola!!! Parabéns!!!
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2591
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 16:05
Humildade: a gente não vê por aqui. LOL LOL

Que batera linda ... falar o quê mais, nem precisa!!!

Parabéns.
Victor Trancoso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/03/11
Pontos: 672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor Trancoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/13 as 19:48
Isso sim é uma bateria...linda demais...
Toquetão Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Toquetão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/13 as 20:03
Valeu Galera!!!!!Realmente ficou demais...to pra falar que a cada dia que passa me apaixono mais por ela...rs
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/13 as 20:13
ClapClapClap

Perfeita!! Parabéns cara, está com uma preciosidade em mãos.

Abçs!
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/13 as 21:57
Clap Palmas e mais palmas, a batera mais linda dos ultimos tempos aqui no fórum!
Fill Gomes Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 04/07/10
Pontos: 246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fill Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/13 as 22:55
Eu desisto!!! Vou sair desse fórum!!!

TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOP DE LINHA, CARA! PARABÉNS!!
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/10/13 as 00:52
Ridiculamente linda sua batera man... Parabéns! Um dia eu chego la Thumbs Up
Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/09/11
Pontos: 767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/10/13 as 01:29
Opa cara que bela batera :)

Seja bem vindo ao clube Odery \o/

Meus parabéns, bateria pra vida inteira :)
Abração
Bones Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/07/10
Pontos: 388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/13 as 01:12
q coisa mais linda cara parabens
Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Pontos: 2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/13 as 01:25
Bateria Magnífica!!!!!!!!!
Linda demais.
Parabéns pela batera Toquetão!!!!!!
Grava um vídeo dela ai pra nos.
Um Grande abraço, felicidades.

Editado por Fernando Azáz - 16/11/13 as 01:26
Sehrgio.Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/09
Pontos: 1577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sehrgio.Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/13 as 04:44
Animal em Toquetão !!!!!! Linda de mais... depois me passa por MP quanto custou esse shell Pack !
Vendo Jogo de Tambores Sonor Force + Caixa Mapex 14x8 vejam ! http://bit.ly/lmCRRd
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/13 as 14:36
Parabéns pela maravilhosa bateria, Toquetão!Clap

Essa bateria é um instrumento diferenciado e feito com a sua personalidade musical. Tem um som maravilhoso e é uma jóia. É dessa forma que vejo a minha. Cuide como uma filha, pois é pra vida toda.

Abraço do Waguin.Big smile
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
Toquetão Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Toquetão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/13 as 14:54
Muito obrigado Waguin e é exatamente assim que eu penso e cuido dela, realmente a batera é maravilhosa em cada detalhe e sonoridade.Ja virou minha preciosidade que não vendo e não troco, pode até ser que um dia eu tenha vontade de comprar uma outra batera e tal...mas terei as duas... essa aqui é pra sempre!!!!Ela ficou exatamente do jeito que eu sempre sonhei!!!!
victorasantos10 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/04/12
Pontos: 138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorasantos10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/11/13 as 20:46
Achei que só eu tinha a bag com rodinhas da DrumFire hehehe

Cara, parabéns mesmo pela batera... magnífica..
Vivendo e aprendendo..

http://www.facebook.com/victorasantos10
DanielCerqueira Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/01/14
Pontos: 47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielCerqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/14 as 15:53
Me surpreendi com batera, realmente é linda, se o som for tão bom quanto a estética, a Odery produziu uma perfeição rsrs, Muito Top. Parabéns cara... Abraço. 
facebook.com/danielcerqueira4
instagram.com/danielcerqueiira
youtube.com/danielcerqueiira
Drummer Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/14 as 16:07
Cara, vc eh muito bruto...hahaha!! Que pancada!! Bateria linda, parabens!!Clap
Perdao pelos erros ortograficos. Meu teclado esta configurado em japones, por isso nao ha acentos e a "cedilha".

André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/14 as 16:56
Cara, que kit mais lindo!

Muito show mesmo!!!

Parabéns pelo bom gosto na escolha do acabamento e configuração!!!

Baita kit!

Abraços!
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 40734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/01/14 as 15:06
Que artilharia da pesada! Coisa finíssima...parabéns!
Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/05
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Virno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/02/14 as 20:26
Toquetão, 

acho que sua Odery é a mais bonita que ví neste fórum, e uma das obras mais belas que já produziram naquela fábrica... Estes anéis de reforço e as canoas clássicas da Odery deram todo o charme e brutalidade deste kit. Parabéns, parabéns, parabéns! 

Virno
Toquetão Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Toquetão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/02/14 as 21:42
Valeu Virno, obrigado de coração!!!!!!!!

senabatera2 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/07
Pontos: 567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar senabatera2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/02/14 as 15:11
Muito linda mesmo! A cor ficou show pois dá pra ver os veios da madeira por baixo do vermelho! Também gostei do detalhe dos aros de reforço! A Odery é a nossa DW! Parabéns mesmo e muitos grooves nela aí!!!!
Toquetão Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Toquetão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/14 as 22:23
Valeu Goedert...
Pra vc já não é surpresa o trabalho da Odery, pois ja os conhece e acompanha a muito tempo...mas eu realmente fiquei impressionado, a batera me realizou em todos os sentidos, acabamento, contrução, sonoridade...
Abraço
Toquetão Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Toquetão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/14 as 22:25
Originalmente postado por senabatera2 senabatera2 escreveu:

Muito linda mesmo! A cor ficou show pois dá pra ver os veios da madeira por baixo do vermelho! Também gostei do detalhe dos aros de reforço! A Odery é a nossa DW! Parabéns mesmo e muitos grooves nela aí!!!!

Valeu cara, pesquisei pra caramba sobre todos os detalhes antes de encomendar(e essa foi a parte mais legal da aquisição da batera).E os caras mandaram ver...a batera ficou do jeitinho que eu queria
Marvepin Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 14/02/11
Pontos: 94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marvepin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/04/14 as 07:22
Mano, na moral, quase chorei aqui vendo essa obra de arte, essa foto mostrando o interior dos cascos, que coisa linda. Meu coração até deu um pulo quando vi!
Parabéns cara!!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.093 segundos.