Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fatos do dia
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Fatos do dia

Responder Responder Página  <1 6869707172 73>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5.00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Status: Desconectado
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/02/16 as 20:49
Pois é, a próxima vez que eu achar alguma bacana vou colocar aqui... E vocês vão ver, os "revoltados online" estão por toda parte. LOLLOLLOL
Links Patrocinados

Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 2307
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/02/16 as 00:10
LOL LOL LOL LOL Pode postar sem medo Moisés Reis, os revoltadinhos são a minoria por aqui (ainda bem né LOLLOL).
Manos, a situação tá crítica. Ultimamente tenho tido um gosto "estranho" pra música, passei a estudar um pouco mais os ritmos brasileiros. O problema é q eu comecei a ouvir algumas coisas "diferentes" e de repente Pááááhhhhh...  me deparo com uma playlist de ninguém menos q Wesley Safadão no pc LOL LOL LOL LOL Pelo menos eu tenho q admitir q o forró é bacana de tocar, e os arranjos das músicas do Safadão são bons tbm. Mas enfim, alguma outra sugestão de música de pinguço pra q eu possa estudar futuramente (além do arrasta pé LOL LOL)?
Instagram: @ezequielalves12
Facebook:ezequielalves12official
Youtube: https://www.youtube.com/EzequielAlves/
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/02/16 as 10:05
Acho que isso vai ser um problema futuramente pra mim. É inevitável que qualquer batera mundo a fora acabe estudando ritmos brasileiros, mas o dia que meu professor vier com esses enlatados nacionais aí, largo fora kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que não tem nenhum artista mais tradicional que toque os mesmos ostinatos desses safadões da vida?? De repente da pra achar alguma coisa.... Aí os arranjos e preenchimentos o cara vai inventando em cima...

Deuzulivre o dia que eu tiver que tocar uma coisa dessas, mesmo pra estudo! LOL

Abraço!
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/02/16 as 15:57
Moisés ... o off aki sempre foi assim, é mais um off batera do q off off mesmo. Pessoal se liga pouco tempo nos assuntos fora do mundo da batera, ou acabam virando o foco do assunto pra batera mesmo sendo algo bem off.

revoltado on line mode on ... Evil Smile
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/02/16 as 17:22

LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/02/16 as 18:27
Ironia eu falano isso num tópico com 70 páginas bem offs ... kkkkkkkkkkkk
WMarinho Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/02/09
Pontos: 447
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMarinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/02/16 as 01:30
oi amiguinhos!
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/02/16 as 19:18
Xou da shusha?? LOL
WMarinho Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMarinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/02/16 as 22:00
do jeito que aqui tá, mesmo que se tive-se ninguém apareceria nem pra ver ela pelada hahahaha
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/02/16 as 19:51
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Acho que isso vai ser um problema futuramente pra mim. É inevitável que qualquer batera mundo a fora acabe estudando ritmos brasileiros, mas o dia que meu professor vier com esses enlatados nacionais aí, largo fora kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que não tem nenhum artista mais tradicional que toque os mesmos ostinatos desses safadões da vida?? De repente da pra achar alguma coisa.... Aí os arranjos e preenchimentos o cara vai inventando em cima...

Deuzulivre o dia que eu tiver que tocar uma coisa dessas, mesmo pra estudo! LOL

Abraço!

Mano, acredito q tenha, o grande problema é q a mídia joga os tradicionais pra escanteio e enaltece essa turma q tá chegando. O diferencial do Safadão é q ele não tá tocando o forró tradicionalíssimo, ele anda misturando algumas coisas (um efeito diferente na guitarra, um ritmo alternado no meio da música, etc). Eu aproveito pra pegar os nomes dos bateras dessa linha, quanto mais influências melhor (ainda q minúsculas). Falando em influências, tô fascinado com a discografia do Jeff Porcaro, tem cada coisa q não parece q saiu da cabeça dele. Realmente era um batera mt a frente do seu tempo, pena q se foi cedo.
WMarinho Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMarinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/02/16 as 12:34
Interessante o texto, deem uma conferida

http://combaterock.blogosfera.uol.com.br/2016/02/14/o-fim-das-grandes-bandas-agora-uma-questao-de-tempo/
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/02/16 as 13:26
Bah discordo completamente do artigo.

Ainda que hoje a gente viva uma certa escassez de grandes bandas de rock, ainda temos bons representantes e de sangue relativamente novo pra seguir por muitos anos pelos palcos. Numa pensada rápida aqui já me veio Foo Fighters e Queens Of The Stone Age como bandas que já tem um baita histórico e muitos anos de carreira pela frente. E pensando numa banda que "chegou ontem", o Royal Blood soa muito promissor pra mim, pois já de arrancada lançaram um álbum fonástico, só batera baixo e vocal, e no palco eles quebram tudo... Tem muito espaço pro crescimento dessa banda e quem sabe até com o acréscimo de mais instrumentos, guitarra, vocal etc...

Sei la, esse artigo me parece mais um desabafo do que uma constatação mesmo. É muita nostalgia misturado com esse sentimento de perda que essas grandes figuras causam. Apesar de ja ser algo que eu esperava viver pra ver, a morte do Lemmy foi um soco no estomago que senti por muitos dias. Só que o rock não nasceu com ele e não vai morrer com ele, então é vida que segue.

Algo que pode nos passar uma impressão meio pessimista é o fato de que hoje a musica é uma industria que gira muito mais dinheiro que antigamente, e os estilos mudaram. As grandes bandas citadas no artigo eram dos anos 60/70/80. Naquela época não existia o Rap com ele é hoje. A musica Pop como ela é hoje.. Naquela época o Rock era Pop e por isso as bandas tinham muito mais evidencia. Acreditem, ainda existem bandas muito boas por aí, só que a industria faz com que seja mais difícil pra nós chegarmos até elas... Antes temos que regurgitar muita bandinha colorida, rapper de correntão de ouro, gostosonas de bunda de fora etc...

Ser grande não significa necessariamente ser bom. Melhor termos varias bandas "pequenas" e boas do que um monte de mega show de musica fútil.

Abraço!

Editado por Fernando.Soares - 16/02/16 as 13:28
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 349
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/02/16 as 14:36
bah! nao curti o som dessa banda Royal blood...muita zuêra pro meu gosto. esse negócio de conduzir na batera como se estivesse batendo em ladrão eu nao gosto, não, chê. imagino o que é o som ao vivo deles...
Pessoalmente, acho que pra achar rock bom tem que garimpar outras mídias, porque os meios de massa só divulgam merda...na minha modesta e quarentona opinião...

Editado por rpresser - 16/02/16 as 14:37
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e PogoBoys
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/02/16 as 14:41
Também tenho dúvidas se surgirá amanhã um AC/DC da vida capaz de lotar estádios há várias décadas e tal. Como o Fernando flw, rock era muito mais popular do que hoje. O Disk MTV nos anos 90 passava sepultura e a molecadinha ficava vidradona na tv. O tempo passa e o cenário muda mesmo, fazer o que. É só olharmos pra trás pra vermos que o rock de 50 era diferente do de 60, 70, 80, enfim...talvez quem lotará estádio daqui 30 anos será, sei lá, Bruno Mars?
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/02/16 as 14:44
Originalmente postado por rpresser rpresser escreveu:

bah! nao curti o som dessa banda Royal blood...muita zuêra pro meu gosto. esse negócio de conduzir na batera como se estivesse batendo em ladrão eu nao gosto, não, chê. imagino o que é o som ao vivo deles...
Pessoalmente, acho que pra achar rock bom tem que garimpar outras mídias, porque os meios de massa só divulgam merda...na minha modesta e quarentona opinião...

É eu que meio que toco como o batera do Royal Blood, me identifico huahauhauahauh

Meu ride é um Sweet Ride, abre muito fácil, e eu faço ele gritar bem alto mesmo. Meus gostos são todos errados, curto ride barulhento e hi hat discreto, vai entender...

Mas é bem o que tu disse, questão de estilo. Não gosto de espancador de bateria, mas me alegro de ver batera tocando com vontade, com pegada. Dave Grohl é meu idalo! kkkkkkkkkk

Editado por Fernando.Soares - 16/02/16 as 14:45
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/02/16 as 14:47
Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

Também tenho dúvidas se surgirá amanhã um AC/DC da vida capaz de lotar estádios há várias décadas e tal. Como o Fernando flw, rock era muito mais popular do que hoje. O Disk MTV nos anos 90 passava sepultura e a molecadinha ficava vidradona na tv. O tempo passa e o cenário muda mesmo, fazer o que. É só olharmos pra trás pra vermos que o rock de 50 era diferente do de 60, 70, 80, enfim...talvez quem lotará estádio daqui 30 anos será, sei lá, Bruno Mars?

Aí bateu o pavor Confused
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/02/16 as 15:01
Originalmente postado por rpresser rpresser escreveu:

antigamente eu achava mais fácil garimpar, hoje dá trampo achar coisa bacana. Não que não tenha, pelo contrário, até o Lobão uma vez comentou que tem mta coisa boa hoje, até mais do que antigamente. Mas dá trabalho garimpar, pq não são mais mainstream.
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/02/16 as 15:04
Alias, alguém me diga uma banda com músicos de até trinta anos que seja boa e com potencial de lotar estádio?
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/02/16 as 15:14
li em algum lugar esses dias, que o Guns (porcamente resuscitado esses dias...) foi a "última grande banda" de lotar estádios e coisa e tal que surgiu...não lotar em festivais, em show só da banda, é claro...
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/02/16 as 15:49
um off dentro dos offs...meus bosphorus groove (ride 22 e crash 18) acabaram de chegar, chê. petaqueusparél, sonzêra louca, meu. só alegria aqui no serviço!
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/02/16 as 16:02
Parabens cara, prato top é só alegria!!

No assunto de mega bandas, mega shows... Temos que levar em consideração um fator muito importante.

INTERNET.

Bandas não lotam estádios mais não porque não são boas, mas porque ja não são mais novidades.

Antigamente, dos anos 90 pra baixo, se você não comprasse o ingresso, entrasse numa fila quilométrica, ficasse horas e mais horas em pé espremido na multidão, pagando caro por qualquer copo d'água, você simplesmente nunca veria sua banda favorita no palco! Isso com certeza sempre foi um baita motivo pra muita gente encarar a batalha que é um festival de rock ou um show de estádio.

Eu mesmo, hoje em dia, por mais fã que eu seja, não vou pagar uma fortuna pelo ingresso e passar por todo o trabalho só pra ir la e ver a banda no palco, e bem de longe, pq tb não vou ter como pagar uma área VIP. Paguei caro e passei muito trabalho pra ver o QOTSA em 2014 e sequer tinha telão, minha esposa nem viu o show, só ouviu. E o som estava uma merda!! Como sempre é aqui no Pepsi On Stage.

Depois dessa larguei de mão, assisto "de graça" no Youtube, bem sentado na minha sala numa TV grande e num Home Theather foderoso, tomando minha ceva favorita e bem gelada hehehehehe

Não foi o rock, não foram as bandas. O que mudou, pra melhor ou pra pior, foi o mundo todo e a forma como a audiência consome a banda e suas musicas.

Abraço!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/02/16 as 16:03
Hugo, to até agora pensando e não veio nome de nenhuma banda na cabeça... Cruzes tamo ferrado mesmo.
Ricardo Conzatti Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/09/09
Pontos: 610
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Conzatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/16 as 11:27
#FatosdoDia

Barulho insuportável para uns, prazer incontrolável para outros LOL

Editado por Ricardo Conzatti - 17/02/16 as 11:28
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/16 as 11:37
hauhauhauahuahuahauahauah épico!!

Eu ja responderia "de tal hora a tal hora você vai ter que aguentar o meu barulho"

LOL
WMarinho Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMarinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/16 as 17:26
Banda pra lotar estádio? HOJE?  Nenhuma, e também hoje a modernidade tomou conta da geração "Rock n Roll" , conheço N pessoa que se nega a ir a um show de rock, porem ouve sempre os mp3 da vida.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/16 as 17:46
E seria justo culpar a pessoa que se nega a ir num show, da forma com que eles são organizados hoje?

No Brasil não.

Aqui é tudo caro demais. A estrutura geralmente é porca. Pouco ou quase nada de segurança. Se tu vai de transporte publico precisa ficar de olho no relógio ou pagar uma fortuna por uma corrida de táxi na madrugada. 

No meu post anterior eu cito meus motivos pra hoje em dia não ir mais em show. A não ser que seja uma banda pouco conhecida, num lugar menor e com preço justo. Mas quando isso acontece? Só de vez em nunca...

Abraço!
WMarinho Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMarinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/16 as 19:50

E seria justo culpar a pessoa que se nega a ir num show, da forma com que eles são organizados hoje?

No Brasil não.

Aqui é tudo caro demais. A estrutura geralmente é porca. Pouco ou quase nada de segurança. Se tu vai de transporte publico precisa ficar de olho no relógio ou pagar uma fortuna por uma corrida de táxi na madrugada. 

No meu post anterior eu cito meus motivos pra hoje em dia não ir mais em show. A não ser que seja uma banda pouco conhecida, num lugar menor e com preço justo. Mas quando isso acontece? Só de vez em nunca...

Abraço!

Não cara, meu poste não foi voltado a você, tu já tens quantos anos? uns 27? então você não é a nova geração Rock n Roll por assim dizer, já deve ter ido em shows etc.

Me Refiro a essa geração de 95/96 pra cá, que nunca saiu de casa pra ir em um show, e quando tem que sair reclama que é tudo muito chato, que fica esbarrando em gente suada e caralho 4, esse é o problema a geração nova tá muito fresca.

Os "OLD SCHOOL" por assim dizer nunca se importa pra isso, mas realmente show no Brasil é um tanto quanto complicado por vários motivos, mas se pensar bem não é só aqui que tá acontecendo isso.

Abraço

Editado por WMarinho - 17/02/16 as 19:52
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/16 as 22:27
Originalmente postado por WMarinho WMarinho escreveu:

No Brasil não.

Abraço!

Não cara, meu poste não foi voltado a você, tu já tens quantos anos? uns 27? então você não é a nova geração Rock n Roll por assim dizer, já deve ter ido em shows etc.

Me Refiro a essa geração de 95/96 pra cá, que nunca saiu de casa pra ir em um show, e quando tem que sair reclama que é tudo muito chato, que fica esbarrando em gente suada e caralho 4, esse é o problema a geração nova tá muito fresca.

Os "OLD SCHOOL" por assim dizer nunca se importa pra isso, mas realmente show no Brasil é um tanto quanto complicado por vários motivos, mas se pensar bem não é só aqui que tá acontecendo isso.

Abraço

Sempre achei q nasci na época errada, sua citação sobre a geração da década de 90 só confirma o q eu sempre pensei Ouch Ouch
Eu sou de 94 mas sempre gostei de assistir shows (claro q nunca cheguei a ir num show mega gigante de uma banda com reconhecimento internacional por morar em cidade do interior). Mas a lotação de show é bem isso q vc disse WMarinho, a internet deixou mt gente acomodada. Que eu me lembre, só saí de casa recentemente pra ir num evento de música quando estiveram no Brasil Dave Weckl e Dennis Chambers, depois disso não fui pra nenhum outro evento (nem do Aposan q teve aqui nesse meio tempo).
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/02/16 as 06:17
Eu entendi Marinho. Sei que nao foi direcionado mim. Eu nasci em 83 e la por 97 eu ja estava me arrebentando em roda punk kkkkk

Minha intenção foi apenas mostrar q hoje é tudo muito diferente. A gurizada ja não tem os mesmos motivos e estímulos q tínhamos na nossa epoca. Praticamente tudo piorou e hoje em dia só gostar da banda ja não é mais motivo suficiente pra ir em shows.

Pareço aqueles veio falando q na minha epoca tudo era melhor kkkkkkkk

Abraço!
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/02/16 as 09:15
chê, faz alguns anos que só em shows da minha própria banda, o que significa que não tenho visto muita coisa fora do youtube e do canal BIS...
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
WMarinho Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMarinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/02/16 as 15:57
Originalmente postado por Ezekiel Ezekiel escreveu:

Originalmente postado por WMarinho WMarinho escreveu:

No Brasil não.

Abraço!

Abraço

Sempre achei q nasci na época errada, sua citação sobre a geração da década de 90 só confirma o q eu sempre pensei Ouch Ouch
Eu sou de 94 mas sempre gostei de assistir shows (claro q nunca cheguei a ir num show mega gigante de uma banda com reconhecimento internacional por morar em cidade do interior). Mas a lotação de show é bem isso q vc disse WMarinho, a internet deixou mt gente acomodada. Que eu me lembre, só saí de casa recentemente pra ir num evento de música quando estiveram no Brasil Dave Weckl e Dennis Chambers, depois disso não fui pra nenhum outro evento (nem do Aposan q teve aqui nesse meio tempo).

Então Ezekiel, não é que você nasceu na geração errada, porem você nasceu na era tecnológica, a galera de 60/70/80 por ai tinha a coisa mais "crua", e talvez isso que chame nossa atenção.
A sua geração que também é a minha, ela se adentrou no que é oferecido hoje, antigamente não existia internet, apenas as vitrolas, os passa tempo da vida, os shows das grandes bandas, era isso que tinha na época deles e eles aproveitavam vide que o Brasil de 2000  foi dominado pela cultura "new cult" americana incentivado pelos canais da MTV, que anos atrás era muito foda. (vide a geração Emocore por exemplo),  porem a nossa geração é divida em 2 tipos

A - O que vive o presente para o Futuro
B - O que vive o presente, tendo aquele apreço pelo passado  <- EU

Então cara, esse lance de "ah minha geração é um lixo" não é cara, ela é diferente por que é mais consolidada. toda geração sempre vai cultuar umas décadas passadas.

PS: O som analógico é foda pacaralho! a um tempo venho ouvindo só Vinil. LOLLOL

Eu entendi Marinho. Sei que nao foi direcionado mim. Eu nasci em 83 e la por 97 eu ja estava me arrebentando em roda punk kkkkk

Minha intenção foi apenas mostrar q hoje é tudo muito diferente. A gurizada ja não tem os mesmos motivos e estímulos q tínhamos na nossa epoca. Praticamente tudo piorou e hoje em dia só gostar da banda ja não é mais motivo suficiente pra ir em shows.

Pareço aqueles veio falando q na minha epoca tudo era melhor kkkkkkkk

Abraço!

Então Fernando, o ano 2000 foi um puta divisor de aguas.
Eu não sei se surgira outras bandas celebrais em qualquer estilo que seja, talvez vamos aproveitar as bandas do passado por uma longa e enorme data.

Editado por WMarinho - 18/02/16 as 15:58
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/02/16 as 10:22
Voltando ao assunto de show grande, acho que virei viado, pq prefiro shows menores e até a tv da sala. Show grande to achando uma bosta.

Já fui muito em show de estádio, autódromo, parques, etc. Mas não tenho saudade, prefiro uma casa de show menor, pq o som é muito melhor e a proximidade com a banda tb é. O transporte fica mais fácil tb.

Meu ultimo show grande foi o do Clapton no Morumbi. Que bosta! Paguei uma nota preta pra mim e minha mãe que já é idosa. Foi a pior merda que fiz, porque o "perrengue" que passamos foi mil vezes maior do que o pouco de prazer que tivemos.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/02/16 as 10:35
Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

Voltando ao assunto de show grande, acho que virei viado, pq prefiro shows menores e até a tv da sala. Show grande to achando uma bosta.

Já fui muito em show de estádio, autódromo, parques, etc. Mas não tenho saudade, prefiro uma casa de show menor, pq o som é muito melhor e a proximidade com a banda tb é. O transporte fica mais fácil tb.

Meu ultimo show grande foi o do Clapton no Morumbi. Que bosta! Paguei uma nota preta pra mim e minha mãe que já é idosa. Foi a pior merda que fiz, porque o "perrengue" que passamos foi mil vezes maior do que o pouco de prazer que tivemos.

Então "aviadei" também pois passei exatamente por isso indo no show do QOTSA com a patroa. NUNCA MAIS.

Foi-se a época....
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/02/16 as 10:46
Então! Acho que, com a idade, você nega se submeter a certas situações, passa a ficar mais seletivo...rs. Caramba, to ficando velho viado!
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/02/16 as 11:00
Bah! achei que eu era o único que achava uma bosta ir a show com trocentos fedorento em volta e enxergando (mal, porque sou meio míope) a banda pelo telão, se houver...rsrs
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
MatheusDrummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/07/15
Pontos: 198
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MatheusDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/02/16 as 12:38
hehehe chegou minha nova aquisição hoje um Zildjian A Custom Medium ride de 20" Embarrassed Embarrassed  pior que criança quando ganha doce LOLLOLLOLLOL
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/02/16 as 13:19
Baaah esse ride por muito tempo foi meu sonho de consumo. Só mudei o foco depois de conhecer o Sweet Ride e ver que era ele mesmo o que eu precisava. Mas esse A Custom Medium acho que é um dos melhores rides ja fabricados, serve pra tudo, conduzir, atacar, tocar jazz ou trash metal...

PARABÉNS!!
WMarinho Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMarinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/02/16 as 14:03
To sem nada pra fazer, então bora da uma limpadinha na caixa

MatheusDrummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/07/15
Pontos: 198
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/02/16 as 15:06

Baaah esse ride por muito tempo foi meu sonho de consumo. Só mudei o foco depois de conhecer o Sweet Ride e ver que era ele mesmo o que eu precisava. Mas esse A Custom Medium acho que é um dos melhores rides ja fabricados, serve pra tudo, conduzir, atacar, tocar jazz ou trash metal...

PARABÉNS!!

Então ... eu tava de olho em um sweet ride maaais a grana tava meia curta, mais do msm jeito gostava do Medium então não pensei duas vezes hehehe aproveitei que tava num preço bom, comprei um semi novo, mais semi novo msm não tinha nem marca de baqueta por 850 dilmas, achei um preço excelente ai não pensei, cai de cabeça kkkkk minha mãe quase me matou porque gastei meu salário com um prato mais da nada não Big smile eu tenho 15 anos pra não acharem que sou um coçador de saco com seus 30 anos que mora com os pais LOLLOLLOLLOL

Editado por MatheusDrummer - 19/02/16 as 15:08
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/02/16 as 16:32
Caraca Marinho!! Quantos Kg pesa essa caixa?? Parece madeira de lei hahahahahaha

Matheus, poxa, 850,00 Dilmas num A Custom? Com todo respeito mas vá tomar no.... deixa pra lá! kkkkkkkkkkkk 

Baita aquisição!!

E quanto a morar com os pais, vivemos em uma época em que já não se pode mais julgar... Sair de casa pra passar trabalho como eu passei eu não recomendo pra ninguém. Pelo menos não tive que voltar com o rabo entre as pernas e hoje to bem estabilizado no meu próprio apê... mas foi foda! Isso que já fazem exatos 10 anos, o país era diferente e a economia tava muito melhor...

Mais uma vez parabéns pelo brinquedo novo!! E posta uma foto aí meo!!

Abraços!
 Responder Responder Página  <1 6869707172 73>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 1.063 segundos.