Fatos do dia |
Responder ![]() |
Página <1 6768697071 73> |
Autor |
Classificação: ![]() ![]() ![]() |
|
LucasYeahNegoMariano ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Seniors ![]() ![]() "Nega Maria" Cadastrado em: 05/03/10 Localização: Uberlândia Status: Desconectado Pontos: 2616 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não foi a seca q afetou ... FOI A MOLHADA (se é q vc me entende ... atenção, proibido para virgens) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ![]() |
||
![]() |
||
Links Patrocinados | ||
![]() |
||
Ezekiel ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 13/07/11 Localização: Volta Redonda Status: Desconectado Pontos: 2307 |
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Já pensou em enviar seu currículo pra praça? do jeito q o mundo tá hj até os virjãum entenderam
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
||
Instagram: @ezequielalves12
Facebook:ezequielalves12official Youtube: https://www.youtube.com/EzequielAlves/ |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() "Nega Maria" Cadastrado em: 05/03/10 Localização: Uberlândia Status: Desconectado Pontos: 2616 |
|
Aeeeee porra carai
Finalmente comprei mais um Turkish ... é um Crash 17" da linha Vintage Soul. Não é, exatamente, indicada pro estilo rock, hard rock ... mas foda-se, eu curti o som e tenho certeza q vai casar certinho com o Rock Beat, do jeito q quero. Detalhe, fui entrar no site pra pegar a foto do bixim e já deu como esgotado - comprei o último ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda não comprei a caixa pq acabei me apertando e$$e mês (por causa da dor nas costas); mas já to pensando num jeito de me fuder me$mo assim. Falou. Tum Tum tá. ![]() |
||
![]() |
||
Moisés Reis ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 24/07/12 Localização: SP Status: Desconectado Pontos: 2516 |
|
Lucas, só para finalizar o assunto das costas lá, passei no quiropraxista sexta passada, e poxa vida que alivio maravilhoso, porém 4 dias depois o desconforto voltou, mesmo eu me policiando para manter a postura correta. Vou procurar um ortopedista antes que piore.
E sobre o prato aí, parabéns pela aquisição, um professor que tive de bateria tinha um de 16", era bem o xodó dele, casava bem com todo o set. Abras
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Caaaaaaara, minha coluna tá uma coisa estranha ... tem hora q parece ficar com "dormência" em certos pontos - acho q em pontos específicos q sinto dor. Minhas dores sempre foram assim, meio constantes, mas agora estão ficando mais intensas.
Sobre o prato ... nada a declarar, eu sei q fiz a escolha certa ehehehehe. Só tá complicado me apaixonar pelos hihats e rides certos, quero todos da turkish tb, mas eu queria um ride com o som parecido com o do John Dolmayan (ele usa um Rude Mega Power 24"). Ouve U-FIG do System Of A Down pra ver, quer dizer, ouvir.
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 24/07/12 Localização: SP Status: Desconectado Pontos: 2516 |
|
Caraio, esse ride da Paiste aí é foda demais! Se você curte ping definido com um alto volume, e uma cúpula do capeta, vai na fé. Só não o recomendo pelo preço mesmo (ultimamente tenho reclamado mais do que o normal do preço das coisas), mas o teria fácil se desse, mesmo já tendo um de 22" já no set, adoro rides!!!1 uhahuaauh
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Mas o negócio é q eu quero só da turkish saca.
Q eu andei olhando, os q tem ping definido e mais secos / médio-graves são Kurak e Raw Dark ... esse Raw Dark tem o ping muito definido, muito mesmo, mas tem muito volume, tanto q é um Ride Crash; ai eu fico com medo. Eu sei q alguns ride crash só abrem se atacados como se fossem crashes, mas sei lá ... teria q testar pessoalmente pra ter mais segurança. edit.: tentando melhorar a resposta ... qdo digo q não curto ride volumoso me refiro a ele abrir demais (tipo o krest fusion q eu tenho) e ai perde o ping; se o ping for volumoso igual é o paiste aí, blz!!!
Editado por LucasYeahNegoMariano - 28/08/15 as 18:02 |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Da turkish eu não manjo, mas sei bem do que você está falando, nessa parte do volumoso. Antes desse Z3, eu estava com um Orion X10 Megabell de também 22", ótimo ride, porém ele tinha esse mesmo problema.
Com certeza não chega a ser igual o fusion, até por serem de propostas diferentes mas, ainda assim eu esperava algo igual o que eu via nos vídeos dos endorses da marca. ![]() Cheguei a achar que era meu quarto, questão da acústica e blablabla, mas com o zildjian z3 não tive esse problema, ele vai abrindo mas você não perde o ping, ride super gostoso de conduzir.
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Aeeeeeee carai.
Meu Vintage Soul acabou de chegar ... pô, tava na maior ansiedade. Turkish, como sempre, fazendo um excelente trabalho. Um dia após a conclusão da compra no site (num domingo) a operadora me ligou confirmando a compra e o pedido foi postado .. pouco menos de uma semana e o prato já está em mãos. No dia da postagem o Fábio, da turkish, me enviou por e-mail e fez questão de me ligar para informar o número de rastreamento pelo Correios; demais o atendimento do pessoal (da primeira vez foi assim tb). Estou no serviço e por isso não dá pra testar ainda o prato, mas assim q der já vou amassar o bixim pra depois mandar um review pra galera. Só alegria: ![]() ![]() |
||
![]() |
||
MatheusDrummer ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 15/07/15 Localização: CoronelSapucaia Status: Desconectado Pontos: 198 |
|
Bom meu estado nao é nada bom após consegui quebra um crash da krest fora a fora q tinha na igreja to usando um bottom solo pro da orion como crash to sem grana pra compra agora pq gastei tudo no meu chimbal
![]() ![]() ![]() Editado por MatheusDrummer - 29/09/15 as 14:46 |
||
![]() |
||
iceman ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 02/05/10 Localização: Goiania Status: Desconectado Pontos: 1248 |
|
Tenso heim companheiro... de pratos eu estou bem... to com um set Diril de 10 pratos, mas em compensação as peles da minha batera tão pedindo penico, a de um dos bumbos já foi pro saco... e do jeito que vão as coisas... nada de trocar tão cedo, e quando trocar, nada de Remo e Evans... Ser pobre é um lixo mesmo!!!
|
||
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 15/07/15 Localização: CoronelSapucaia Status: Desconectado Pontos: 198 |
|
É sei como é ![]() ![]() ![]() |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 13/07/11 Localização: Volta Redonda Status: Desconectado Pontos: 2307 |
|
Pra quem gosta dessa música, uma versão diferente pro feriado. Particularmente, msm não gostando de Linkin Park eu gostei dessa versão
![]() ![]() |
||
Facebook:ezequielalves12official Youtube: https://www.youtube.com/EzequielAlves/ |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Ano passado uma Ambassador porosa 10' tava em média 42 a 45 reais e eu achava caro. Hj vejo a msm pele por mais de 70 e me arrependo por não ter comprado na época. Agr por experiência própria, tá valendo mt a pena comprar as Dudu Portes. Coloquei um set filme simples clear na minha batera e tô curtindo mt o resultado. O custo benefício é excelente, paguei na pele 10' menos de 35 reais (o kit td deu menos de 250) e o som não tá devendo mt pras top's não.
|
||
||
![]() |
||
Fernando.Soares ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 23/08/13 Localização: Porto Alegre Status: Desconectado Pontos: 2270 |
|
Tenho tido excelentes experiencias com a Luen... Inclusive ja encomendei uma pele de bumbo e estou esperando chegar. Custo beneficio mais do que excelente... Mas se você for comprar achando que só esta tendo vantagem no preço, você vai se surpreender com a sonoridade encorpada e limpa dessas peles... ta valendo muito a pena!
Abraço!
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Tô bem ... comprei meu turkish há pouco tempo, comprei uma Caixa Odery (http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=73371&PID=1248780) e tô pedindo ajuda do pessoal pra decidir sobre um pedal duplo (http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=73371&PID=1248780) pois o meu tá pra me deixar na mão ....
Kkkkkkkkkkk, perdi o emprego mas não perdi a fome de gastar ... dôido.
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Bom após aposenta meu crash que era um bottom da orion solo pró chego finalmente meu octagon groove de 16" mais achei ele um pouco gritante mais satisfeito pelo menos não é um bottom improvisado kkkkkk
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Eu de novo
![]() Merda, To puto com meu aluno pedi pra ele compra uma baqueta pra melhora os estudos já que ele não tem bateria ai o indivíduo vai lá e me compra uma ahead ![]() ![]() ![]() ![]() Editado por MatheusDrummer - 27/11/15 as 13:30 |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 23/08/13 Localização: Porto Alegre Status: Desconectado Pontos: 2270 |
|
kkkkkkkkkkkkk eu ri!
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
![]() |
||
![]() |
||
wilario ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 24/10/04 Localização: São Paulo/SP Status: Desconectado Pontos: 2094 |
|
![]() |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aluno fazendo inveja em professor é tenso. Se bem q pra mim faz diferença nenhuma, já q só uso Vic Firth ou Ibanez (e geralmente meus alunos usam as mesmas marcas ou nacionais por serem beeeeeeeem baratas
![]() ![]() |
||
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
E ae caras!! Como anda a vida?
Dei uma boa sumida daqui do fórum, minha vida "baterística" está praticamente parada. =/
|
||
![]() |
||
Elton ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 27/11/09 Localização: Ouro Branco Status: Desconectado Pontos: 762 |
|
Eae cara.. Tudo excelente e por aí? Também sumi bastante... nem lembro a última vez que passei por aqui.. kk Tenho tocado todo fim de semana na igreja.. mas não passa disso tbm. Parei de estudar tem um tempo bom =/
|
||
![]() |
||
WMarinho ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 27/02/09 Localização: Minas Gerais Status: Desconectado Pontos: 447 |
|
Eae Caras, vamos tentar movimentar o fórum agora em 2016? esse aqui sem dúvida é o fórum que tem mais conteúdo de bateria, perdê-lo seria algo que prejudicaria a muitos!
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 27/11/09 Localização: Ouro Branco Status: Desconectado Pontos: 762 |
|
Com certeza..
|
||
![]() |
||
Fikerber ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 01/05/13 Localização: RS Status: Desconectado Pontos: 3 |
|
Sei que não vem de encontro ao assunto,mas passei pra q o pessoal pudesse dar uma olhada no meu canal e deixar sua opinião. Agradeço a galera ai.
![]() ![]() http://www.youtube.com/c/FilipeKerberloucoporjesus : Esse é o meu canal. https://www.youtube.com/watch?v=fiXEdKiyIKo : esse é o link do meu video. Se poderem me dar uma força eu agradeço. Muito Obrigado |
||
Deus te abençoe e te guarde.
https://www.youtube.com/c/FilipeKerberloucoporjesus Se inscreva no meu canal. Obrigado |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Por aqui está tudo bem! Ano começou tranquilis, por enquanto
Pô, com certeza, vou fazer o possível para agitar esse fórum esse ano. 2015 sumi bastante, mas 2016 promete (Acordei bem otimista hoje)! ![]() Abrass
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Issaê, vamo movimentar essa bagaça aqui pq um fórum como esse não pode se perder (tbm me incluo nos q deram uma sumida em 2015
![]() ![]() |
||
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 27/02/09 Localização: Minas Gerais Status: Desconectado Pontos: 447 |
|
CHEGOU MEUS HH! PORRA! Correios quase fazendo eu ter infarto
![]() |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Boa!
Quando meus k custom chegaram, quase chorei de emoção kkk
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Vai dizer que não deu aquela ânsia de correr pra tocar pra ver se é de verdade?? kkkkkkkkkkkk
Como fui comprando meu set prato a prato, foram 4 momentos incríveis hehehehehe Parabéns pelo Hi Hat Marinho, alem do visual, o som dele é FODA! ![]() |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Grande Fernando! Então brother, eu ia pega os Diril como eu havia trocado ideia com você no PV, mas dai comecei a analisar os PAISTE Signature semi-novos e a prataria nova da Diril, pra monta o set que eu montei eu economizei uns 2mil optando pelos semi-novos, tudo bem novo tem aquela sensação de abrir tudo e tals, mas de uns 9 meses pra cá eu tenho uma visão diferente de compras e com esse dólar de 3,50 a 4,20 isso quebra qualquer BR Esse HH peguei por 1600 Pratas, acredite ele é um usado, porem o cara usou apenas 1 dia, nem marca de baqueta tinha. Pra minha Infelicidade, a porra do Correios sempre me fode, os pratos tem uns pequeníssimos arranhões que só é percebido a olho nu, porem o som dele é INCRÍVEL! Editado por WMarinho - 16/01/16 as 00:25 |
||
![]() |
||
hugo_stos ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 20/07/05 Localização: Santos Status: Desconectado Pontos: 2876 |
|
Off-Topic a 7 dias sem NENHUMA postagem? Confere produção?
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Se fosse só off-topic
![]() ![]() |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Pessoal, depois de todo esse tempo voces ja deveriam saber que Janeiro e Fevereiro isso aqui morre... Então podem se preparar que o carnaval vem aí e isso aqui vai virar o forum fantasma.
Em Março normaliza... Ou não! kkkkkkkkk |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Cheguei, estou no paraíso, que abun....................... não não não, ia ficar meio gay aki.
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
hauauhauha foda em!
AS vezes eu vejo umas matérias bizarras na internet e logo penso, VOU POSTAR NO FÓRUM!!! Mas aí lembro as últimas vezes que fiz isso, e o pessoal taxou como desnecessário :( O nosso offtopic não é tão off assim.
|
||
![]() |
||
hugo_stos ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 20/07/05 Localização: Santos Status: Desconectado Pontos: 2876 |
|
ah Moisés, posta ae sem medo mano...partiu spammear isso aqui
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Fala serio... |
||
![]() |
Responder ![]() |
Página <1 6768697071 73> |
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |