Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fatos do dia
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Fatos do dia

Responder Responder Página  <1 6768697071 73>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5.00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Status: Desconectado
Pontos: 2616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/08/15 as 17:10
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não foi a seca q afetou ... FOI A MOLHADA (se é q vc me entende ... atenção, proibido para virgens)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Links Patrocinados

Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 2307
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/08/15 as 17:44
LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL
Já pensou em enviar seu currículo pra praça? do jeito q o mundo tá hj até os virjãum entenderam LOL LOL LOL LOL LOL LOL
Instagram: @ezequielalves12
Facebook:ezequielalves12official
Youtube: https://www.youtube.com/EzequielAlves/
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/15 as 19:56
Aeeeee porra carai

Finalmente comprei mais um Turkish ... é um Crash 17" da linha Vintage Soul. Não é, exatamente, indicada pro estilo rock, hard rock ... mas foda-se, eu curti o som e tenho certeza q vai casar certinho com o Rock Beat, do jeito q quero.

Detalhe, fui entrar no site pra pegar a foto do bixim e já deu como esgotado - comprei o último ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda não comprei a caixa pq acabei me apertando e$$e mês (por causa da dor nas costas); mas já to pensando num jeito de me fuder me$mo assim.

Falou. Tum Tum tá.

Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/15 as 12:26
Lucas, só para finalizar o assunto das costas lá, passei no quiropraxista sexta passada, e poxa vida que alivio maravilhoso, porém 4 dias depois o desconforto voltou, mesmo eu me policiando para manter a postura correta. Vou procurar um ortopedista antes que piore.

E sobre o prato aí, parabéns pela aquisição, um professor que tive de bateria tinha um de 16", era bem o xodó dele, casava bem com todo o set.

Abras
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/15 as 14:54
Caaaaaaara, minha coluna tá uma coisa estranha ... tem hora q parece ficar com "dormência" em certos pontos - acho q em pontos específicos q sinto dor. Minhas dores sempre foram assim, meio constantes, mas agora estão ficando mais intensas.

Sobre o prato ... nada a declarar, eu sei q fiz a escolha certa ehehehehe. Só tá complicado me apaixonar pelos hihats e rides certos, quero todos da turkish tb, mas eu queria um ride com o som parecido com o do John Dolmayan (ele usa um Rude Mega Power 24").

Ouve U-FIG do System Of A Down pra ver, quer dizer, ouvir.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/15 as 17:47
Caraio, esse ride da Paiste aí é foda demais! Se você curte ping definido com um alto volume, e uma cúpula do capeta, vai na fé. Só não o recomendo pelo preço mesmo (ultimamente tenho reclamado mais do que o normal do preço das coisas), mas o teria fácil se desse, mesmo já tendo um de 22" já no set, adoro rides!!!1 uhahuaauh
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/15 as 18:00
Mas o negócio é q eu quero só da turkish saca.

Q eu andei olhando, os q tem ping definido e mais secos / médio-graves são Kurak e Raw Dark ... esse Raw Dark tem o ping muito definido, muito mesmo, mas tem muito volume, tanto q é um Ride Crash; ai eu fico com medo. Eu sei q alguns ride crash só abrem se atacados como se fossem crashes, mas sei lá ... teria q testar pessoalmente pra ter mais segurança.

edit.: tentando melhorar a resposta ... qdo digo q não curto ride volumoso me refiro a ele abrir demais (tipo o krest fusion q eu tenho) e ai perde o ping; se o ping for volumoso igual é o paiste aí, blz!!!

Editado por LucasYeahNegoMariano - 28/08/15 as 18:02
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/15 as 18:15
Da turkish eu não manjo, mas sei bem do que você está falando, nessa parte do volumoso. Antes desse Z3, eu estava com um Orion X10 Megabell de também 22", ótimo ride, porém ele tinha esse mesmo problema.

Com certeza não chega a ser igual o fusion, até por serem de propostas diferentes mas, ainda assim eu esperava algo igual o que eu via nos vídeos dos endorses da marca. LOL

Cheguei a achar que era meu quarto, questão da acústica e blablabla, mas com o zildjian z3 não tive esse problema, ele vai abrindo mas você não perde o ping, ride super gostoso de conduzir.
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/09/15 as 17:51
Aeeeeeee carai.

Meu Vintage Soul acabou de chegar ... pô, tava na maior ansiedade.

Turkish, como sempre, fazendo um excelente trabalho. Um dia após a conclusão da compra no site (num domingo) a operadora me ligou confirmando a compra e o pedido foi postado .. pouco menos de uma semana e o prato já está em mãos. No dia da postagem o Fábio, da turkish, me enviou por e-mail e fez questão de me ligar para informar o número de rastreamento pelo Correios; demais o atendimento do pessoal (da primeira vez foi assim tb).

Estou no serviço e por isso não dá pra testar ainda o prato, mas assim q der já vou amassar o bixim pra depois mandar um review pra galera. Só alegria:

MatheusDrummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/07/15
Pontos: 198
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/09/15 as 14:46
Bom meu estado nao é nada bom após consegui quebra um crash da krest fora a fora q tinha na igreja to usando um bottom solo pro da orion como crash to sem grana pra compra agora pq gastei tudo no meu chimbal

Editado por MatheusDrummer - 29/09/15 as 14:46
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1248
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/15 as 18:52
Originalmente postado por MatheusDrummer MatheusDrummer escreveu:

Bom meu estado nao é nada bom após consegui quebra um crash da krest fora a fora q tinha na igreja to usando um bottom solo pro da orion como crash to sem grana pra compra agora pq gastei tudo no meu chimbal

Tenso heim companheiro... de pratos eu estou bem... to com um set Diril de 10 pratos, mas em compensação as peles da minha batera tão pedindo penico, a de um dos bumbos já foi pro saco... e do jeito que vão as coisas... nada de trocar tão cedo, e quando trocar, nada de Remo e Evans... Ser pobre é um lixo mesmo!!!
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/15 as 20:00
Originalmente postado por iceman iceman escreveu:

Tenso heim companheiro... de pratos eu estou bem... to com um set Diril de 10 pratos, mas em compensação as peles da minha batera tão pedindo penico, a de um dos bumbos já foi pro saco... e do jeito que vão as coisas... nada de trocar tão cedo, e quando trocar, nada de Remo e Evans... Ser pobre é um lixo mesmo!!!

É sei como é mês q vem vô ve se sobra um pouco do salario pra compra outro crash da orion um x10 de 17 q eu gosto to só com um de 16
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/10/15 as 10:10
Pra quem gosta dessa música, uma versão diferente pro feriado. Particularmente, msm não gostando de Linkin Park eu gostei dessa versão LOL LOL.

Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/10/15 as 10:14
Originalmente postado por iceman iceman escreveu:

Ano passado uma Ambassador porosa 10' tava em média 42 a 45 reais e eu achava caro. Hj vejo a msm pele por mais de 70 e me arrependo por não ter comprado na época. Agr por experiência própria, tá valendo mt a pena comprar as Dudu Portes. Coloquei um set filme simples clear na minha batera e tô curtindo mt o resultado. O custo benefício é excelente, paguei na pele 10' menos de 35 reais (o kit td deu menos de 250) e o som não tá devendo mt pras top's não.
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/10/15 as 14:24
Tenho tido excelentes experiencias com a Luen... Inclusive ja encomendei uma pele de bumbo e estou esperando chegar. Custo beneficio mais do que excelente... Mas se você for comprar achando que só esta tendo vantagem no preço, você vai se surpreender com a sonoridade encorpada e limpa dessas peles... ta valendo muito a pena!

Abraço!
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/11/15 as 18:26
Tô bem ... comprei meu turkish há pouco tempo, comprei uma Caixa Odery (http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=73371&PID=1248780) e tô pedindo ajuda do pessoal pra decidir sobre um pedal duplo (http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=73371&PID=1248780) pois o meu tá pra me deixar na mão ....

Kkkkkkkkkkk, perdi o emprego mas não perdi a fome de gastar ... dôido.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/11/15 as 13:44
Bom após aposenta meu crash que era um bottom da orion solo pró chego finalmente meu octagon groove de 16" mais achei ele um pouco gritante mais satisfeito pelo menos não é um bottom improvisado kkkkkk
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/11/15 as 13:29
Eu de novo

Merda,

To puto com meu aluno pedi pra ele compra uma baqueta pra melhora os estudos já que ele não tem bateria ai o indivíduo vai lá e me compra uma ahead eu toco a dez anos e nunk comprei uma ahead e o filho da mãe tem um dia de aula e já tem uma ahead vo rouba ele caraca essas coisa só acontece comigo aluno fazendo inveja pra professor

Editado por MatheusDrummer - 27/11/15 as 13:30
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/11/15 as 13:42
kkkkkkkkkkkkk eu ri!
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/11/15 as 14:21
wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/10/04
Pontos: 2094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/11/15 as 20:12
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/11/15 as 23:08
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aluno fazendo inveja em professor é tenso. Se bem q pra mim faz diferença nenhuma, já q só uso Vic Firth ou Ibanez (e geralmente meus alunos usam as mesmas marcas ou nacionais por serem beeeeeeeem baratas LOL LOL).
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/12/15 as 15:31
E ae caras!! Como anda a vida?

Dei uma boa sumida daqui do fórum, minha vida "baterística" está praticamente parada. =/
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/09
Pontos: 762
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/01/16 as 08:25
Originalmente postado por Moisés Reis Moisés Reis escreveu:

E ae caras!! Como anda a vida?

Dei uma boa sumida daqui do fórum, minha vida "baterística" está praticamente parada. =/

Eae cara.. 

Tudo excelente e por aí? Também sumi bastante... nem lembro a última vez que passei por aqui.. kk

Tenho tocado todo fim de semana na igreja.. mas não passa disso tbm. Parei de estudar tem um tempo bom =/
WMarinho Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/02/09
Pontos: 447
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMarinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/01/16 as 10:47
Eae Caras, vamos tentar movimentar o fórum agora em 2016? esse aqui sem dúvida é o fórum que tem mais conteúdo de bateria, perdê-lo seria algo que prejudicaria a muitos!
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/01/16 as 16:40
Com certeza.. 
Fikerber Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/05/13
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fikerber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/01/16 as 12:53
Sei que não vem de encontro ao assunto,mas passei pra q o pessoal pudesse dar uma olhada no meu canal e deixar sua opinião. Agradeço a galera ai.

Smile Eae galera tudo bem, gostaria de lhes mostrar meu canal no you tube. Quem tiver um tempinho de uma passada lá pra curtir meu video novo e alguns mais que tenho postado, e se possivel se inscreva no meu canalWink. Agradeço a galera ai desde já.

https://www.youtube.com/watch?v=fiXEdKiyIKo   :   esse é o link do meu video.

Se poderem me dar uma força eu agradeço. Muito Obrigado
Deus te abençoe e te guarde.

https://www.youtube.com/c/FilipeKerberloucoporjesus
Se inscreva no meu canal. Obrigado
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/01/16 as 14:20
Por aqui está tudo bem! Ano começou tranquilis, por enquanto

Pô, com certeza, vou fazer o possível para agitar esse fórum esse ano. 2015 sumi bastante, mas 2016 promete (Acordei bem otimista hoje)! 

LOL

Abrass
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/16 as 07:56
Issaê, vamo movimentar essa bagaça aqui pq um fórum como esse não pode se perder (tbm me incluo nos q deram uma sumida em 2015 LOL LOL).
WMarinho Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMarinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/16 as 13:58
CHEGOU MEUS HH!  PORRA! Correios quase fazendo eu ter infarto

Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/16 as 16:11
Boa!

Quando meus k custom chegaram, quase chorei de emoção kkk
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/16 as 21:01
Vai dizer que não deu aquela ânsia de correr pra tocar pra ver se é de verdade?? kkkkkkkkkkkk

Como fui comprando meu set prato a prato, foram 4 momentos incríveis hehehehehe

Parabéns pelo Hi Hat Marinho, alem do visual, o som dele é FODA!

Clap
WMarinho Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMarinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/01/16 as 00:24
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Vai dizer que não deu aquela ânsia de correr pra tocar pra ver se é de verdade?? kkkkkkkkkkkk

Como fui comprando meu set prato a prato, foram 4 momentos incríveis hehehehehe

Parabéns pelo Hi Hat Marinho, alem do visual, o som dele é FODA!

Clap

Grande Fernando!

Então brother, eu ia pega os Diril como eu havia trocado ideia com você no PV, mas dai comecei a analisar os PAISTE Signature semi-novos e a prataria nova da Diril, pra monta o set que eu montei eu economizei uns 2mil optando pelos semi-novos, tudo bem novo tem aquela sensação de abrir tudo e tals, mas de uns 9 meses pra cá eu tenho uma visão diferente de compras e com esse dólar de 3,50 a 4,20 isso quebra qualquer BR

Esse HH peguei por 1600 Pratas, acredite ele é um usado, porem o cara usou apenas 1 dia, nem marca de baqueta tinha.

Pra minha Infelicidade, a porra do Correios sempre me fode, os pratos tem uns pequeníssimos arranhões que só é percebido a olho nu, porem o som dele é INCRÍVEL!

Editado por WMarinho - 16/01/16 as 00:25
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/02/16 as 23:41
Off-Topic a 7 dias sem NENHUMA postagem? Confere produção?
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/02/16 as 12:37
Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

Off-Topic a 7 dias sem NENHUMA postagem? Confere produção?

Se fosse só off-topic CryCry acompanho desde 2012 o fórum e de uns tempo pra cá deu uma parada geral msm ... 
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/02/16 as 13:02
Pessoal, depois de todo esse tempo voces ja deveriam saber que Janeiro e Fevereiro isso aqui morre... Então podem se preparar que o carnaval vem aí e isso aqui vai virar o forum fantasma.

Em Março normaliza... Ou não! kkkkkkkkk
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/02/16 as 18:20
Cheguei, estou no paraíso, que abun....................... não não não, ia ficar meio gay aki.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/02/16 as 14:24
hauauhauha foda em!

AS vezes eu vejo umas matérias bizarras na internet e logo penso, VOU POSTAR NO FÓRUM!!! Mas aí lembro as últimas vezes que fiz isso, e o pessoal taxou como desnecessário :(

O nosso offtopic não é tão off assim.
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/02/16 as 08:27
ah Moisés, posta ae sem medo mano...partiu spammear isso aqui
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/02/16 as 09:16
Originalmente postado por Moisés Reis Moisés Reis escreveu:

hauauhauha foda em!

AS vezes eu vejo umas matérias bizarras na internet e logo penso, VOU POSTAR NO FÓRUM!!! Mas aí lembro as últimas vezes que fiz isso, e o pessoal taxou como desnecessário :(

O nosso offtopic não é tão off assim.

Fala serio...
 Responder Responder Página  <1 6768697071 73>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 10.876 segundos.