Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fatos do dia
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Fatos do dia

Responder Responder Página  <12345 73>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5.00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Status: Desconectado
Pontos: 2295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 02:42
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Caraca ri pacarai aki, q porra é essa de ligar o maçarico na hora q tá trabalhando? hauhauhauhauhauhauahuahuahuah

Namoral vcs devem tá numa seca braba pra fazer isso no serviço kkkkkkkkkkkkkkkk
Instagram: @ezequielalves12 segue lá ;)

https://www.youtube.com/user/Ezekielbatera
Links Patrocinados

LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 02:50
Originalmente postado por Ezekiel Ezekiel escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Caraca ri pacarai aki, q porra é essa de ligar o maçarico na hora q tá trabalhando? hauhauhauhauhauhauahuahuahuah

Namoral vcs devem tá numa seca braba pra fazer isso no serviço kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, é aquela coisa ... nem precisa de estímulo (no caso, colegas de serviço, gestora, cliente) ... de tanto bater punheta chega uma hora que surge a paixão pela mão e só de olhar pra ela o pinto fica duro cara ... aí é caixão e vela preta ... quer dizer ... é correr pro banheiro do serviço e mandar ver (depois de por os morenos pra nadar) ... hauehuaeheauhaeueahaeuhaeuhae
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 03:14
OIAUEOIAUEOIAUEOIUAEOIAUEOIAUEOIAUEOIAUEOIAUEOIAUEOAIEUOIAUEOAIEUOIAUEOAIUEOAI

espero não ter q passar por isso. Namoral, já ouvi histórias de gente entortou a escoliose da colega de serviço no banheiro da empresa, mas judiar do dólar é a primeira vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 05:35
Me diverti demais essa noite assistindo futebol na TV. 
Meu MENGÃO goleando o Botafogo e vendo o Pato atrasar aquele pênalti para o Dida.
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/09
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 13:47
Agora que o imera falou, to me divertindo imaginando meu cruzeirao sapecando uns 3x0 no mengão dentro do maracana na ultima partida do camp brasileiro.. dando a volta olimpica por la mesmo asduhaduhas
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 14:51
Mengão jogou muito ontem, foi lindo!
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 14:53
Eu acho que aquele cara que fez 3 gols é muito cagado, o tanto de gols que esse cara faz de sobra no camp brasileiro...

Sei que ele se posiciona bem, mas é MUITA CAGADA.. TODA bola sobra no pe dele! kkk
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 15:52
O bandeirinha tbm ajuda, tem gol q é impedido e o árbitro finge q não vê kkkkkkkkkk

Azar do dia: Hoje tem ensaio com a minha banda e é td flamenguista naquela bosta. Tô fudido hoje kkkkkkkkkk

Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 15:58
Fato do dia:
7 da manhã, levando minha mulher pro serviço dela e a gasosa da Veruska (minha intruder) entrou na reserva ... ok, tudo normal até aí.
Parei no posto pra abastecer e de repente notei que o frentista tava apontando o dedo pra um lugar específico da Veruska ... eis uma foto pra ilustrar o momento:

Eu sou um cara 67,481% correto ecologicamente né ... E o frentista me falou: "Sr., tem um chiclete na sua moto aqui óh" ... eu ri e respondi: "Eu coloco aí pra não jogar na rua ...".
É lógico que o cara riu bagarai de mim né.
Mas eu realmente tenho essa mania, certa vez ficou um chiclete mascado ali mais de mês Big smile.
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 16:15
Originalmente postado por YeahNego YeahNego escreveu:

Fato do dia:
7 da manhã, levando minha mulher pro serviço dela e a gasosa da Veruska (minha intruder) entrou na reserva ... ok, tudo normal até aí.
Parei no posto pra abastecer e de repente notei que o frentista tava apontando o dedo pra um lugar específico da Veruska ... eis uma foto pra ilustrar o momento:

Eu sou um cara 67,481% correto ecologicamente né ... E o frentista me falou: "Sr., tem um chiclete na sua moto aqui óh" ... eu ri e respondi: "Eu coloco aí pra não jogar na rua ...".
É lógico que o cara riu bagarai de mim né.
Mas eu realmente tenho essa mania, certa vez ficou um chiclete mascado ali mais de mês Big smile.

Quando precisar de remendar o pneu da moto já tem até o material kkkkkkkkk

Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 16:55

Quando precisar de remendar o pneu da moto já tem até o material kkkkkkkkk

Cara, pior q tá lá até agora ... hauehaeuaehuaehaeuheauehueahae ... esqueci de tirar. Se pá pode funcionar mesmo, provisoriamente.
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 17:09
Caraca até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sempre me disseram q td baterista é maluco. Eu sempre tive minhas doideiras, mas essa do chiclete eu nunca tinha visto kkkkkkkkkkkkkkk

Mais uma ideia pra Polishop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 17:13
Depois do cara falar que se masturba no serviço, eu já nao duvido de mais nada.
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 17:23
Originalmente postado por Elton Elton escreveu:

Depois do cara falar que se masturba no serviço, eu já nao duvido de mais nada.

Rapazzzzzzzzzzz ... toda hora é hora e (quase) todo lugar é lugar.

Eu e minha mulher então, se eu for contar nossas "travessuras" ... vishhhhhhhhhh.

Vou usar uma frase, que adooooooooooogo do filme matrix ... claro que é do Morpheus:

"Open your mind" Wink  

PS.: Mas só a "mind" viu ... num vai ficar "openando" outras coisas por ai
LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL

Editado por YeahNego - 24/10/13 as 17:24
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 17:34

...

Lê-se: ZUEIRA
Fernando drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/08/05
Pontos: 514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 17:37
Aos Amigos Corinthianos do Fórum o Dida mandou um abraço por Patooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 17:41
Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

...

E se tratando de zuera o mineirim ganha disparado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 17:50
Originalmente postado por Fernando drums Fernando drums escreveu:

Aos Amigos Corinthianos do Fórum o Dida mandou um abraço por Patooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernando, segunda a gente conversa, blzzz? 

AHUAHUAHUAHUAHUA
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 17:56

Originalmente postado por Fernando drums Fernando drums escreveu:

Fernando, segunda a gente conversa, blzzz? 

AHUAHUAHUAHUAHUA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai a merda huahauhauah
kauebatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/01/13
Pontos: 179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kauebatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 18:16
Ó os caras!! hahahahahahahahahahahhahaha rindo litros aqui mano!!
Sei não, podia juntar os malucos num bar para ouvir uma palestra do YeahNego e do Rdrummer, isa ser altas risadas!! hahahahaha
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528290223-torrandovendo-bateria-mapex-q-completa-com-ferragensbags-_JM -VENDO MINHA BATERA-MAPEX-MANDE PM
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 18:20

...

E se tratando de zuera o mineirim ganha disparado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

êêÊÊÊêê moizés ... doidinho pra zuar ... hauehauehaeuaehuaehaeuhae  

Ezekiel ... ... 

Aos curinthianu só posso dizer uma coisa ... Gaivotas da Fiel ... hahahahahaha

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=163558
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 18:21
Originalmente postado por kauebatera kauebatera escreveu:

Sei não, podia juntar os malucos num bar para ouvir uma palestra do YeahNego e do Rdrummer, isa ser altas risadas!! hahahahaha
Só não pode ter o Moisés ... senão ele vai querer 'zuar' comigo ... nem rola ... depois eu apaixono ... Heart

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EDIT.: Só que não Broken Heart (soque não)

Editado por YeahNego - 24/10/13 as 18:22
kauebatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/01/13
Pontos: 179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kauebatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 19:10
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA  

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528290223-torrandovendo-bateria-mapex-q-completa-com-ferragensbags-_JM -VENDO MINHA BATERA-MAPEX-MANDE PM
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 20:35

Hahaha, ia ser massa.

Pra começar, hoje a manhã foi pânico, fiz umas avaliações, porém só homens.
Numa dessas, no intervalo fui na recepção e vi uma mulata maravilhosa, fiquei sabendo que era colaboradora antiga...vamos nessa! Hahaha.
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 21:30
O vamos nessa é pro banheiro? nao né? UJHAEUHAEUAHEUAUHA
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 21:40
Hoje cedo fechei a encomenda de dois pratos, um splash de 10 e um crash de 18, além de um banco assento redondo da Mapex. Eu compro numa loja de uma cidade que fica a 350 kms de onde eu moro. Daí semana que vem vou trabalhar nessa cidade e daí pego minhas encomendas.
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 21:41

O vamos nessa é pro banheiro? nao né? UJHAEUHAEUAHEUAUHA
Não!
Não curto essas paradas, o lance é em casa mesmo.
Me referi ao contato da mulata, minha peixe da recepção vai sondar ela e tal...rsrsrsrs.
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 22:08
Originalmente postado por imeradrums imeradrums escreveu:

Hoje cedo fechei a encomenda de dois pratos, um splash de 10 e um crash de 18, além de um banco assento redondo da Mapex. Eu compro numa loja de uma cidade que fica a 350 kms de onde eu moro. Daí semana que vem vou trabalhar nessa cidade e daí pego minhas encomendas.

Parabéns ae cara! Meu K custom ride 20" chegou sexta feira passada.. toquei nele pouco ainda.. nem deu pra curtir.. e to pra fechar a compra de um splash tbm, mas só que de 11" =D

Ja nao vejo a hora de fechar meu kit cara.. mas meu sonho mesmo ja realizei, que era ter um kit top.. to assim:

Hi hat k custom dark 14"
Ride k custom medium 20"
Crash 18" Istantul mehmet traditional
Crash 17" Bosphorus brilliant full gold

E ainda comprei minha caixa Pearl MCX 14x6,5" esse ano.. só benção!! 
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 23:53

Originalmente postado por imeradrums imeradrums escreveu:

Parabéns ae cara! Meu K custom ride 20" chegou sexta feira passada.. toquei nele pouco ainda.. nem deu pra curtir.. e to pra fechar a compra de um splash tbm, mas só que de 11" =D

Ja nao vejo a hora de fechar meu kit cara.. mas meu sonho mesmo ja realizei, que era ter um kit top.. to assim:

Hi hat k custom dark 14"
Ride k custom medium 20"
Crash 18" Istantul mehmet traditional
Crash 17" Bosphorus brilliant full gold

E ainda comprei minha caixa Pearl MCX 14x6,5" esse ano.. só benção!! 

Que massa cara. Parabéns pela conquista. Conseguiu montar um kit de alto nível.
Em agosto, comecei a dar um up nos meus pratos. Adquiri um kit da Istanbul Agop, série Xist, em liga B20. É uma série que, embora tenha um custo baixo, mas são pratos com a sonoridade bacana. Estou curtindo demais os sons deles.
A Istanbul Agop aqui no Brasil não é bem divulgada como a Istanbul Mehmet, mas pesquisei bastante em outros fóruns, principalmente dois EUA, onde a Agop é mais difundida do que a Mehmet. Vi bons comentários relacionados a série Xist. Daí esses pratos que encomendei também são série Xist.
Aqui no Tocantins, tem um representante comercial da Habro Music, localizado na cidade dessa loja que compro, e a Habro que faz a distribuição dos pratos da Istanbul Agop aqui no Brasil. E tendo esse representante aqui no estado facilita demais minha vida.
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/13 as 00:30

Só não pode ter o Moisés ... senão ele vai querer 'zuar' comigo ... nem rola ... depois eu apaixono ... Heart

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EDIT.: Só que não Broken Heart (soque não)

imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/13 as 00:39
Esse tópico está cheio de revelações bombásticas!!!! LOL
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/13 as 14:41
Achei que seria demitido hoje na redução de efetivo (acho q ja é a 4ª esse ano) e meu nome não tava na lista! aeee mais pratos virão! asduihaisdh
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/13 as 15:18
Putz, quanta zoeira rolando nesse tópico, tô fora. AHUAHUAHUA

------

Para o dia de hoje: tô acabado, morto, graças a Deus é sexta, não tava aguentando mais, é muito sono para uma pessoa só.
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/13 as 15:34
Meu chefe acabou de me deixar folgar mais 2 dias no feriado de fim de ano.. ou seja:

Vou parar no dia 21/12 e só volto dia 02/01/14 :D

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/13 as 15:40

Meu chefe acabou de me deixar folgar mais 2 dias no feriado de fim de ano.. ou seja:

Vou parar no dia 21/12 e só volto dia 02/01/14 :D

As minhas férias já estão marcadas, saio dia 02 de Janeiro, e só volto 02 de Fevereiro, aí já emenda com o feriado, e ganho dois dias a mais. o/ LOL
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/13 as 16:24
Fato do dia:

Acordei às 03 da madrugada (sim, esse horário tão usado nos filmes de terror estilo exorcismo) tremendo de fome, suando de calor e sem sono e com o estômago (intestino, sei lá) queimando demais da conta ... Até consegui dormir depois, mas foi foda!!!!
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/13 as 16:43
Grande fato do dia: Hoje é sexta!!!! Maravilhas!!!!
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/13 as 17:33
Fato do dia: hoje é sexta mas tô todo cagado de cimento por causa de uma obra em casa. Já tô morto aki mas ainda tenho que dar aula a partir das 6, sem contar q ainda tenho q mexer na batera. ÊÊÊÊhhh vida de pobre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tiago Quetes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/03/13
Pontos: 749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago Quetes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/13 as 17:41
Fato foda do dia: Colocando vista num espelho na casa de um cliente, eu e mais um outro marceneiro quebramos um espelho de 2,30 por 1,80. Algum vidraceiro sabe me dizer quanto custa? kk
Colocamos umas peças na frente da rachadura e SUMIMOS, meu chefe que resolva
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/13 as 18:15
Fato do dia, troquei meu prato de 18 Meinl Classic custom por um Zildjian Dark thin crash de 18 dos anos 90, putaaa pratoooooo

e outro fato, to com diarreia ta foda, to mijando pelo cu......haaaaaaaaaaaaaa
 Responder Responder Página  <12345 73>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.213 segundos.