Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fatos do dia
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Fatos do dia

Responder Responder Página  <1234 73>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5.00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Status: Desconectado
Pontos: 3473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/13 as 02:25
Enquanto eu não consigo arrumar o FIFA 14 para instalar no meu notebook, vou jogar aqui na versão 13!!!!
Bater um futebolzinho para exercitar... os dedos!!!!
Links Patrocinados

Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/13 as 02:37
Acabei de sair de uma sessão de 40min de rudimentos no pad, e ainda posso ouvir o click do metronomo na minha cabeça.

vida dura....
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/13 as 03:43
Porra, nunca tinha jogado BULLY, puta jogo massa! HUAEUHEAUHEAHUA
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/13 as 04:02
Tirando o fato q já são 11 da noite e o calor é de meio dia...

Só lecionei batera hj e quando cheguei larguei o sebo na Jurema LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

PS.: Jurema é a minha batera
Instagram: @ezequielalves12 segue lá ;)

https://www.youtube.com/user/Ezekielbatera
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/09
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/13 as 13:26
Já to me corroendo pra comprar um splash e um china, mas se eu comprar, acho que fico solteiro, to pensando ainda.. kkkk
jorgemiguel Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/04/13
Pontos: 270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jorgemiguel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/13 as 15:05
Ganhei uma folga em plena segunda ontem :D kkk
Fernando drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/08/05
Pontos: 514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/13 as 15:42
folga de segunda é igual comer de graça no almoço, muito bom.

pra mim a semana de trabalho tinha que começar na terça na moral.
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/13 as 16:01
Fato do dia ... fato do dia ... bom, o fato do dia de ontem é eterno e vale pra hj, pro passado e pro futuro tb ... então pra não ficar repetitivo

Carai, porra de fome ... tomei uma xicrinha de café lá pelas 06:50h e até agora comi mais nada ... fome da porra ... vou almoçar soh 14:20h.

Berda!!!
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/13 as 16:13
Acabei de saber que sexta que vem todo mundo aqui vai parar de trabalhar 11h30, pq no sabado dia 2 é feriado! :D
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/13 as 16:30
A novidade do dia pra mim é tirar mesa de som e PA do carro, hahahaha!
U2 theknutz.com
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/13 as 16:41
A novidade do dia é q eu tô lerdo pacarai kkkkkkkkkkkkkkk
É foda ir domir 2, 3 horas da manhã e acordar as 7. Como disse o Pardal, acordei com 'zoio de bomba' kkkkkkkkkkkkkkkkk
Instagram: @ezequielalves12 segue lá ;)

https://www.youtube.com/user/Ezekielbatera
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/13 as 21:17
Dia extressante, agilizando uns esqueminhas..rsrs.
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/13 as 21:57
Porra,  gravei um jogo pro PS2, levei 2 horas pra baixar e gravar no DVD, na hora q ligo o videogame, a porra do jogo não funciona '-' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/13 as 22:02
Comprei Metal Gear Rising pro PS3, jogando na empolgação total...

Quando derrepente aparecerem 3 gorilas mecânicos e me matam tanto que me deu desgosto de jogar, depois de aproximadamente 10 game overs, a inspiração surgiu e matei os 3. 

lol
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/13 as 22:05
Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

Porra,  gravei um jogo pro PS2, levei 2 horas pra baixar e gravar no DVD, na hora q ligo o videogame, a porra do jogo não funciona '-' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dá um grilo isso ... eu uso uma net mais fuleira (uso o chip de celular pré-pago mesmo) e costumo baixar altos xxx pelo atubecatcher ... pra quem conhece o programa sabe q ele dá a opção de baixar e automaticamente converter pra outro formato (ou não) ... qdo eu esqueço e largo pra converter pra "audio mp3" ... caaaaaaaaaaaaaara, q raiva ... a net já é lenta, demora pacas pra baixar (principalmente qdo é um vídeo q chama a atenção ... hauehaeuheaueaheaueahueah) e a porra tah lah em áudio ... e vai eu baixar tudo denovo.

FATO DO DIA: dor de cabeça, latejando ... começou como uma pressão na parte de trás da cabeça e agora tá latejando ... foda!!!! Deve ser de tanto jogar GTA San Andreas ... comecei a jogar e não paro!!!
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 17:25
fato do dia:

acabei de comprar uma marmita com um suco por 10,90. 

Só arroz, strogonoff e batata palha... pela quantidade de comida acho que fui furtado.
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 19:37
Originalmente postado por YeahNego YeahNego escreveu:

Dá um grilo isso ... eu uso uma net mais fuleira (uso o chip de celular pré-pago mesmo) e costumo baixar altos xxx pelo atubecatcher ... pra quem conhece o programa sabe q ele dá a opção de baixar e automaticamente converter pra outro formato (ou não) ... qdo eu esqueço e largo pra converter pra "audio mp3" ... caaaaaaaaaaaaaara, q raiva ... a net já é lenta, demora pacas pra baixar (principalmente qdo é um vídeo q chama a atenção ... hauehaeuheaueaheaueahueah) e a porra tah lah em áudio ... e vai eu baixar tudo denovo.

FATO DO DIA: dor de cabeça, latejando ... começou como uma pressão na parte de trás da cabeça e agora tá latejando ... foda!!!! Deve ser de tanto jogar GTA San Andreas ... comecei a jogar e não paro!!!

Fato do dia: Comprei o PS2 semana passada por 70 reais, me ofereceram 350 reais hoje.

EHEAEAAEHAEHEAUHEAUHEAUHAEHHU
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 19:41

Fato do dia: Comprei o PS2 semana passada por 70 reais, me ofereceram 350 reais hoje.

EHEAEAAEHAEHEAUHEAUHEAUHAEHHU

WTF?????????????

Larga de ser bobo ... vende e compra dois PS2 
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 20:29
Hoje o meu almoço foi totalmente vegetariano. Arroz, feijão, salada e pequi.
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 20:44
Ontem uma paniquete da vida apareceu querendo tran%&&/&... me mandou uma foto com ela dentro do provador de uma loja no shopping só de calcinha. Meu Deus...
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 20:58
Fiquei sem graça de cagar no banheiro do escritório novo que to trabalhando, dei uma corrida no antigo, caguei e voltei sem ser identificado AEUGHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHA '-'
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 21:06
Originalmente postado por Elton Elton escreveu:

Fiquei sem graça de cagar no banheiro do escritório novo que to trabalhando, dei uma corrida no antigo, caguei e voltei sem ser identificado AEUGHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHA '-'

Eu num costumo ter vergonha não. Costuma ser sagrado, todo dia, e às vezes rola até um 5 contra 1 de boa.
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 21:11

Eu num costumo ter vergonha não. Costuma ser sagrado, todo dia, e às vezes rola até um 5 contra 1 de boa.

Nossa, acho foda cagar fora de casa!
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 21:15

ta zuando né? o.o

Originalmente postado por RDrummer RDrummer escreveu:

Nossa, acho foda cagar fora de casa!

Se eu não cago eu passo mal, guento nem ficar andando muito nao asduhasuehaueh
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 21:16

Os caras não perdoam mesmo. Até no trabalho. Mas confesso que já fiz isso também!!!
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 21:18
Já fez o que? 5 contra 1?
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 21:22

Isso. 5 contra 1 no banheiro do serviço!!!
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 21:26
Originalmente postado por imeradrums imeradrums escreveu:

Pensando na tua gestora? Huhauhhauha.
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 21:33
Falar nisso, aqui onde trabalho tem umas recepcionistas, que nossssssa...
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 21:35
Que isso cara! AEHAEUIHAUHEA
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 21:40
Originalmente postado por RDrummer RDrummer escreveu:

Pensando na tua gestora? Huhauhhauha.

Se eu for pensar na minha atual gestora, eu tenho pesadelo. Tem que ser muito macho mesmo. Mas sempre tem umas colegas e algumas clientes que possuem bons atributos!!!!
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 21:42
Cara, isso nunca passou nem pela minha cabeça, na moral mesmo. kkk
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 21:43
A minha é filé, mas é chata bagarai. Ontem mesmo passei por ela e nem me deu boa tarde.
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 22:00
HAHEWHUAEHEEEHEAHUEAAHEAHHEAEAUHEAHUAEHUAU chorando de rir aqui
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 22:07
Tinha uma por aqui uma vez, que parecia uma panicat, mas ela foi mandada embora pq ja tava dando problema.. sérios problemas de ética e moral dos profissionais de alto nível, se é que vocês me entendem.
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 22:36

Tinha uma por aqui uma vez, que parecia uma panicat, mas ela foi mandada embora pq ja tava dando problema.. sérios problemas de ética e moral dos profissionais de alto nível, se é que vocês me entendem.

Imaginem eu que sou psicólogo organizacional, entrevisto mais de 100 mulheres por semana...
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 22:55
Difícil dia vida de psicólogo organizacional. Média de 100 mulheres por semana... Não deve ser fácil se segurar!!! Kkkkkkk
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 23:18

Difícil dia vida de psicólogo organizacional. Média de 100 mulheres por semana... Não deve ser fácil se segurar!!! Kkkkkkk

Mas é cada uma que aparece imeradrums, que ave maria! Rsrs. Mas tem o lado positivo... Tem de tudo, panicat, princesas até gente fedorenta com mal hálito. Acho que isso em toda empresa né...  o ideal é extrair o melhor daq entrevista mesmo, hehe.
Fernando drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/08/05
Pontos: 514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 23:30
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to rindo litros aqui, haauhauhaua esse Yeah Nego o Rdrummer huahauhauahuaa

se junta-se essa putada toda em um bar coisa boa não ia sair huahauhauhaua
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/13 as 23:37
Originalmente postado por Fernando drums Fernando drums escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to rindo litros aqui, haauhauhaua esse Yeah Nego o Rdrummer huahauhauahuaa

se junta-se essa putada toda em um bar coisa boa não ia sair huahauhauhaua

Hahaha. Deu vontade de ir prum bar e contas essas coisas todas. Eu passo por cada uma todo dia. Tenho contato com muita gente de todos os tipos... Não posso contar tudo aqui por conta da ética.
 Responder Responder Página  <1234 73>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.141 segundos.