Fatos do dia |
Responder ![]() |
Página <1 6970717273> |
Autor |
Classificação: ![]() ![]() ![]() |
|||
WMarinho ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 27/02/09 Localização: Minas Gerais Status: Desconectado Pontos: 458 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|||
Então somos 3 aviadados, Você, Fernando e Eu. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Os Undergrounds ultimamente tem me agradado bastante.
Cara não sei, mas se tu notar a força que meus punhos de grilo estão fazendo, pode ter certeza que parece uns 6KG
Situação parecida a nossa, fui trabalhar ano passado para uma multinacional Japonesa, fiquei lá 1,2 anos puta merda se não fosse o dinheiro, não deu pra comprar um Apê nem uma casa, até por que como você disse nossa economia tá uma merda, mas realizei o sonho de 13 anos que é a bateria.
SEMI-NOVO a palavra mágica que vem tendo um giro maior no nosso mercado nos últimos 2 anos, e realizando sonhos, e te digo mais, só não comprei minha batera semi-nova por que eu queria sentir o gostinho de abrir a caixa, fora isso todo o resto foi semi-novo, usado, bem conservado, a lacarte. |
||||
![]() |
||||
Links Patrocinados | ||||
![]() |
||||
MatheusDrummer ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 15/07/15 Localização: CoronelSapucaia Status: Desconectado Pontos: 195 |
|||
quando puder posto fotos do meu brinquedo
![]() |
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 27/02/09 Localização: Minas Gerais Status: Desconectado Pontos: 458 |
|||
CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Poura! Correios FDP embargando minhas encomendas
![]() ![]() |
||||
![]() |
||||
Fernando.Soares ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 23/08/13 Localização: Porto Alegre Status: Desconectado Pontos: 2262 |
|||
![]() ![]() ![]() |
||||
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
|
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Puta que paril, Demon Driver Duplo a caminho, realizei meu sonho do ano
O Preço, ah o preço se eu falar ninguém vai acreditar |
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 23/08/13 Localização: Porto Alegre Status: Desconectado Pontos: 2262 |
|||
Batera do Marinho hoje:
![]() ![]() Editado por Fernando.Soares - 23/02/16 as 22:42 |
||||
|
||||
![]() |
||||
MatheusDrummer ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 15/07/15 Localização: CoronelSapucaia Status: Desconectado Pontos: 195 |
|||
Se vc reparar os dois splashes que ele comprou novo já estão perto da caixa ali. ![]() ![]() ![]() ![]() Que loko ter uma batera dessa sorte do cara ou não pq é muita coisa pra acerta
|
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Cacetada Fernando , né isso tudo não mininu
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Eu tenho certeza que você tem mais pratos que eu, mas é muito massa quando a gente consegue da uns ups nos nossos kits. PS: Tá faltando o "Nega Jurema" posta mais nisso aqui. Editado por WMarinho - 24/02/16 as 18:22 |
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Pois é mano, sabe que ultimamente ando vivendo momentos de paixão com minha batera. Mas quem me conhece aqui de tempos sabe os quantos anos que aguentei basswood e solo pro!! meu kit top era ZHT duro e barulhento, tão ruim que eu até preferia os solo pro hahahahaha Ezekiel zoava muito kkkkkkkkkkk Mas hoje me orgulho disso ó http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=73382&title=rmv-crossroad-bem-acompanhada O negocio é não desistir e manter o foco, muitas vezes o cara abre mão daquela ceva com os amigos, do cineminha com a patroa, mas não tem jeito. Só assim pra conseguir as coisas nesse pais em que tivemos o azar de nascer heheheheh Hoje posso dizer que o tesão de tocar segue aumentando, e com certeza a satisfação de tocar num bom kit conquistado com muito suor não tem preço! Vale todo sacrifício! Abraço! PS nega deve ter casado de novo, deve ser o 5º relacionamento dele desde que me lembro aqui no fórum kkkkkkkkkkkkk |
||||
|
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Então Fernando, minha batera ainda tá bem crua, falta chegar um ride ainda que eu encomendei, o demon driver eu tive a sorte de pega ele por incríveis 1,200 (sim acredite) com sapata long board ainda
![]() ![]() ![]() ![]() Aos poucos ela vai se ajeitando, cara eu fiquei 13 anos sem ter uma batera, essa oportunidade de ter uma surgiu em dezembro do ano passado, eu to horrivelmente mal, mas estou fazendo aulas, meu professor é o Arthur Rezende de Belo Horizonte, o cara é genial e ótima pessoa, aos poucos eu vou evoluindo e como você falou, eu também to fazendo sacrifico para ter minhas coisas, pois realmente nosso pais é bom por um lado e péssimo por outro. Sobre o nega jurema, achei ele no facebook outro dia ele tava fazendo show com a banda dele. Editado por WMarinho - 25/02/16 as 13:03 |
||||
![]() |
||||
Ezekiel ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 13/07/11 Localização: Volta Redonda Status: Desconectado Pontos: 2292 |
|||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() PS.: alguém sabe por onde anda o Chris Oyens? tô tentando contato com ele tem um tempão mas ele simplesmente sumiu daqui e do email.
Editado por Ezekiel - 25/02/16 as 00:42 |
||||
Instagram: @ezequielalves12 segue lá ;)
https://www.youtube.com/user/Ezekielbatera |
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Me deparei com isso pelo Facebook
http://whiplash.net/materias/news_792/241104-metallica.html Editado por WMarinho - 03/04/16 as 14:40 |
||||
![]() |
||||
William_Kambau ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() Cadastrado em: 30/08/05 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 3707 |
|||
pra quem não viu e curte... parece q vai ter um episódio da série "O sócio" no canal History com a empresa SJC Custom Drums
Editado por William_Kambau - 04/04/16 as 18:15 |
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
William_Kambau, esse cara é muito mítico! Eu vi um episódio ontem dele salvando uma empresa com 1Milhão negativo, o método do cara é meio agressivo mas da certo
![]() Editado por WMarinho - 06/04/16 as 10:22 |
||||
![]() |
||||
GUIMBC ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 11/09/14 Localização: NITERÓI Status: Desconectado Pontos: 813 |
|||
Eu vi a chamada pra esse episódio na semana passada! To curioso pra ver... tomar que mostrem bem a fábrica por dentro, como funcionam os processos de fabricação, as dificuldades e etc hehehehehe Acho que pode servir como referência pra muitos Luthier, guardadas devidas proporções rsrs
Editado por GUIMBC - 06/04/16 as 11:01 |
||||
![]() |
||||
![]() |
||||
William_Kambau ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() Cadastrado em: 30/08/05 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 3707 |
|||
pois é cara...curto muito tb essa série...
O cara foca em 3 coisas básicas: produto, processo, pessoas... se for parar pra pensar no tanto de empresa q se da mal pq não lida bem com esses 3ps... fora a vida dos sócios/donos q se mistura com os negócios e o ego deles q influencia negativamente. Não sei até q ponto o cara realmente consegue salvar as empresas, mas as coisas q ele fala fazem muito sentido... Tem coisa muito emocionante, de gente q rala pra caramba.. é muito inspirador... e tem as tretas tb q são épicas, os folgados e as figuraças... hehehe
Editado por William_Kambau - 06/04/16 as 11:03 |
||||
![]() |
||||
imeradrums ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 09/10/08 Localização: Dianópolis - TO Status: Desconectado Pontos: 3473 |
|||
Fala galera... só nas batucadas?
Ando sumidão daqui do fórum. O que anda acontecendo de bom com vocês?
|
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Tá ai galera!
Editado por WMarinho - 18/05/16 as 16:38 |
||||
![]() |
||||
DeEpLiKe ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() Cadastrado em: 25/07/06 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 406 |
|||
Iae cara! Axo massa essa serie e mto válido o investimento pra salvar a SJC. Curti mto a segmentaçao que ele fez disponibilizando a marca em 3 series, isso só aumenta as vendas, levando em consideraçao a condiçao de cada um. Esse Marcus sabe das coisas. Valeu por postar!!! |
||||
![]() |
||||
Link ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 11/10/03 Localização: BraSil Status: Desconectado Pontos: 4759 |
|||
Cansei dessa vida, vou vender todos os meus jogos e consoles.... Master System, Game Cube, ps2, ps3 e uns 20 jogos separados, jogos de wii... Vou finalmente crescer!!! Só vou ficar com o wii pelo netflix mesmo, ahahah!!!!
|
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
a um tempo atrás nesse tópico, tava rolando um assunto sobre ir em shows etc, o Fernando disse que tava enjoado tals e e levantou uns pontos, na época eu não concordei, mas de mas semanas pra cá tenho que concorda.
Ir em show tem que ter um caminhão de paciência |
||||
![]() |
||||
Bolacha ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 01/12/04 Localização: Jeonbuk Status: Desconectado Pontos: 5021 |
|||
Ir em show é teste de paciência mesmo, raramente eu vou.
|
||||
![]() |
||||
LucasYeahNegoMariano ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() "Nega Maria" Cadastrado em: 05/03/10 Localização: Uberlândia Status: Desconectado Pontos: 2569 |
|||
Véi, q povo atoa.
Cs tão ligado q a Nintendo tá lançando um novo console q vai ser portátil tb né; chama "Nintendo Switch". http://www.tecmundo.com.br/nintendo-switch/110783-nintendo-swift-novo-console-modular-jogado-qualquer-lugar.htm ![]() E ai algum huehuebr das internet, muito perspicaz por sinal, manda essa: ![]() kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
||||
![]() |
||||
Bolacha ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 01/12/04 Localização: Jeonbuk Status: Desconectado Pontos: 5021 |
|||
HAHAHAHHAHHHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHA muito boa!!!!
|
||||
![]() |
||||
![]() |
||||
hugo_stos ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 20/07/05 Localização: Santos Status: Desconectado Pontos: 2876 |
|||
Que fim levou esse Cerveró aí? Prisão domiciliar num condomínio de luxo em Itaipava? Tadinho, de tão feio que é, merece...
|
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 13/07/11 Localização: Volta Redonda Status: Desconectado Pontos: 2292 |
|||
Galera, tô querendo um dark crash 19' porém não tô a fim de torrar mais de 2 conto num Zildjian. Andei vendo uns "alternativos" e até agr o q mais me interessou foi um Turkich Classic 19'. A pergunta é: alguém daqui tem esse prato (não necessariamente 19) e pode me dar um parecer? eu toquei num Classic mas era 16', 19' ainda não vi. Nega, vc tem uns Turkish q eu sei, fala alguma coisa aí
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
||||
||||
![]() |
||||
rpresser ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() Cadastrado em: 07/11/13 Localização: Sapucaia do sul Status: Desconectado Pontos: 320 |
|||
Bom dia, Ezekiel. Eu tenho um Vintage Soul de 17 e um Millennium de 18. Pratos excelentes. Sem ressalvas. nunca usei a série Classic, mas os que eu tenho são demais. e o atendimento do meu conterrâneo Eduardo (a Turkish Brasil fica no RS) é muito bom.
|
||||
UP THE IRONS!
Viva Bonham! Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo) |
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Depois que a gente entra nesse mundo dos turcos, a gente esquece que existe Zildjian, Sabian etc...
Endosso o o que o Regis disse acima, os pratos são demais. Vi e ouvi esses pratos ao vivo e o som é simplesmente fenomenal. O investimento compensa muito! Abraço! |
||||
|
||||
![]() |
||||
Elton ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 27/11/09 Localização: Ouro Branco Status: Desconectado Pontos: 732 |
|||
Cara, acho massa os turkish demaissss.. Mas tenho o K Dark Thin Crash 19" e não troco por nada.. E paguei 1399 no prato novo, no plástico. Se quiser contato do cara, depois me manda uma msg (31) 98905-9767
|
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 20/07/05 Localização: Santos Status: Desconectado Pontos: 2876 |
|||
Vi o vídeo do Garotinho sendo transferido para a penitenciaria. Achei meio chocante até, mesmo percebendo um certo teatro. Pergunta: se foi detectado alteração nos exames do coração dele e ele precisa de mais cuidados, o juiz tá certo em tirar ele do hospital? *Deixando a parte do bandido safado de lado...
|
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Sim, os ataques são demais msm. O q ainda não me impactou foi o hi-hat e o ride (não sei se eram as séries q usei), mas os ataques me impressionaram msm.
|
||||
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Elton, era esse msm q eu queria, porém quando vi esse prato no batera clube custando quase duas vezes esse preço q vc falou quase caí da cadeira. Por mais q seja um prato top é um investimento mt alto pra mim q não ganho pra tocar. Mas vou salvar seu n° aqui, de repente te mando msg sim
![]() |
||||
||||
![]() |
||||
Alef Oliveira ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 10/01/10 Localização: Angra dos Reis Status: Desconectado Pontos: 297 |
|||
Bom dia, Ezequiel
Já ouviu falar da Domene Cymbals? Os pratos são brasileiros e feito a mão,com os preços bem em conta. Encomendei um crash de 18 por 595 reais. Já toquei num ride e hihat e curti muito. Meu crash chegando posto o que achei, mas pelo o que já vi e ouvi, tenho certeza que vou curtir muito. |
||||
Estudando eu chego lá!!!
|
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Já sim mano, inclusive estive até vendo alguns pratos dele no canal do youtube, mas nenhum tem o som q eu quero. Já me disseram q ele faz o prato com o som q eu quiser, de repente vejo com ele tbm.
|
||||
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 27/11/09 Localização: Ouro Branco Status: Desconectado Pontos: 732 |
|||
Vish moçada, 5 meses já quase e ngm fala nada aqui. Tá paradão hein? UAHSDUAHSUHD
|
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Fato do dia: presidente liberou meu fgts e to cheio de grana pra gastar com muita cerveja e putaria. Foda-se guardar pra doença, compra de imóvel ou quando for demitido e tiver fudido pra sustentar a família...isso é para os fracos! O Brasil precisa de dindin circulando pra maquiar a crise!
|
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Chupa curinthia!! Poem no DVD
![]() |
||||
|
||||
![]() |
||||
rpresser ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() Cadastrado em: 07/11/13 Localização: Sapucaia do sul Status: Desconectado Pontos: 320 |
|||
quem é o neto, afinal...? um bobo da corte que só serve pra isso,mesmo, criar falsa polêmica e dar audiência pro programa dele...:)
|
||||
UP THE IRONS!
Viva Bonham! Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo) |
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
To querendo vender meu pedal odery privilege pra pegar um dw 5000... Acho q vai dar uma diferença boa!
Outro fato: Precisando trabalhar.. Acabei virando professor de português e matemática em um colégio aqui da cidade.. Tá sendo muito bom! haha
|
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Tambem tenho um pedal Odery Privilege parado... Até tentei vender, depois cheguei a conclusão que é sacanagem pedir qualquer valor num pedal tão ruim. Não tive coragem nem de dar de presente ainda kkkkkkkkkkkk
Falando em Odery, faz umas 3 semanas que fechei a encomenda de um Bumbo e acompanhando pelo site, a produção não deu nenhum passo a frente ainda... Me deram previsão de 60 dias pra ficar pronto... Será que eu incomodo os caras la pra saber como está a produção? Ou isso é coisa de cliente chato que não sabe esperar? ![]() Abraço!
|
||||
|
||||
![]() |
Responder ![]() |
Página <1 6970717273> |
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |