Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fatos do dia
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Fatos do dia

Responder Responder Página  <1 69707172>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5.00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
WMarinho Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/02/09
Status: Desconectado
Pontos: 458
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMarinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/02/16 as 16:54
Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

Voltando ao assunto de show grande, acho que virei viado, pq prefiro shows menores e até a tv da sala. Show grande to achando uma bosta.

Então somos 3 aviadados, Você, Fernando e Eu. LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
Os Undergrounds ultimamente tem me agradado bastante.

Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Caraca Marinho!! Quantos Kg pesa essa caixa?? Parece madeira de lei hahahahahaha

Cara não sei, mas se tu notar a força que meus punhos de grilo estão fazendo, pode ter certeza que parece uns 6KG

E quanto a morar com os pais, vivemos em uma época em que já não se pode mais julgar... Sair de casa pra passar trabalho como eu passei eu não recomendo pra ninguém. Pelo menos não tive que voltar com o rabo entre as pernas e hoje to bem estabilizado no meu próprio apê... mas foi foda! Isso que já fazem exatos 10 anos, o país era diferente e a economia tava muito melhor...

Situação parecida a nossa, fui trabalhar ano passado para uma multinacional Japonesa, fiquei lá 1,2 anos puta merda se não fosse o dinheiro, não deu pra comprar um Apê nem uma casa, até por que como você disse nossa economia tá uma merda, mas realizei o sonho de 13 anos que é a bateria.

Originalmente postado por MatheusDrummer MatheusDrummer escreveu:

Então ... eu tava de olho em um sweet ride maaais a grana tava meia curta, mais do msm jeito gostava do Medium então não pensei duas vezes hehehe aproveitei que tava num preço bom, comprei um semi novo.

SEMI-NOVO a palavra mágica que vem tendo um giro maior no nosso mercado nos últimos 2 anos, e realizando sonhos, e te digo mais, só não comprei minha batera semi-nova por que eu queria sentir o gostinho de abrir a caixa, fora isso todo o resto foi semi-novo, usado, bem conservado, a lacarte.
Links Patrocinados

MatheusDrummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/07/15
Pontos: 193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/02/16 as 17:13
quando puder posto fotos do meu brinquedo Thumbs Up
WMarinho Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMarinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/02/16 as 19:54
CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Poura! Correios FDP embargando minhas encomendas

Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/02/16 as 20:28
ClapClapClap
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
WMarinho Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMarinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/16 as 22:18
Puta que paril, Demon Driver Duplo a caminho,  realizei meu sonho do ano
O Preço, ah o preço se eu falar ninguém vai acreditar
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/16 as 22:41
Batera do Marinho hoje:

LOL

Editado por Fernando.Soares - 23/02/16 as 22:42
MatheusDrummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/07/15
Pontos: 193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/02/16 as 13:11

Batera do Marinho hoje:

LOL

Se vc reparar os dois splashes que ele comprou novo já estão perto da caixa ali. LOLLOLLOLLOL

Que loko ter uma batera dessa sorte do cara ou não pq é muita coisa pra acerta
WMarinho Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMarinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/02/16 as 18:21
Cacetada Fernando , né isso tudo não mininu LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

Eu tenho certeza que você tem mais pratos que eu, mas é muito massa quando a gente consegue da uns ups nos nossos kits.

PS: Tá faltando o "Nega Jurema" posta mais nisso aqui.

Editado por WMarinho - 24/02/16 as 18:22
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/02/16 as 20:49
Originalmente postado por WMarinho WMarinho escreveu:

Cacetada Fernando , né isso tudo não mininu LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

Eu tenho certeza que você tem mais pratos que eu, mas é muito massa quando a gente consegue da uns ups nos nossos kits.

Pois é mano, sabe que ultimamente ando vivendo momentos de paixão com minha batera. Mas quem me conhece aqui de tempos sabe os quantos anos que aguentei basswood e solo pro!! meu kit top era ZHT duro e barulhento, tão ruim que eu até preferia os solo pro hahahahaha

Ezekiel zoava muito kkkkkkkkkkk

Mas hoje me orgulho disso ó

http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=73382&title=rmv-crossroad-bem-acompanhada

O negocio é não desistir e manter o foco, muitas vezes o cara abre mão daquela ceva com os amigos, do cineminha com a patroa, mas não tem jeito. Só assim pra conseguir as coisas nesse pais em que tivemos o azar de nascer heheheheh

Hoje posso dizer que o tesão de tocar segue aumentando, e com certeza a satisfação de tocar num bom kit conquistado com muito suor não tem preço! Vale todo sacrifício!

Abraço!

PS nega deve ter casado de novo, deve ser o 5º relacionamento dele desde que me lembro aqui no fórum kkkkkkkkkkkkk
WMarinho Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMarinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/02/16 as 00:10
Então Fernando, minha batera ainda tá bem crua, falta chegar um ride ainda que eu encomendei, o demon driver eu tive a sorte de pega ele por incríveis 1,200 (sim acredite) com sapata long board ainda LOLLOLLOLLOL
Aos poucos ela vai se ajeitando, cara eu fiquei 13 anos sem ter uma batera, essa oportunidade de ter uma surgiu em dezembro do ano passado, eu to horrivelmente mal, mas estou fazendo aulas, meu professor é o Arthur Rezende de Belo Horizonte, o cara é genial e ótima pessoa, aos poucos eu vou evoluindo e como você falou, eu também to fazendo sacrifico para ter minhas coisas, pois realmente nosso pais é bom por um lado e péssimo por outro.

Sobre o nega jurema, achei ele no facebook outro dia ele tava fazendo show com a banda dele.

Editado por WMarinho - 25/02/16 as 13:03
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 2214
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/02/16 as 00:39

Pois é mano, sabe que ultimamente ando vivendo momentos de paixão com minha batera. Mas quem me conhece aqui de tempos sabe os quantos anos que aguentei basswood e solo pro!! meu kit top era ZHT duro e barulhento, tão ruim que eu até preferia os solo pro hahahahaha

Ezekiel zoava muito kkkkkkkkkkk

Mas hoje me orgulho disso ó

http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=73382&title=rmv-crossroad-bem-acompanhada
[...]

LOL LOL LOL LOL Mano, eu zoava brincava (se falar isso daqui a pouco aparece a Nega aqui falando q não pode pq essa palavra tem outro sentido LOL LOL) pq eu tbm já passei pela msm situação q vc. Toquei mt tempo em baswood e solo pro (claro q não eram meus, mas vale a experiência). Quando tive a oportunidade de ter o kit q eu tenho hj (inclusive com um upgrade de agosto do ano passado q eu não comentei aqui até hj Ouch) não dormi direito por uma semana, parecia até recém casado olhando pra esposa nos primeiros dias LOL LOL LOL LOL

PS.: alguém sabe por onde anda o Chris Oyens? tô tentando contato com ele tem um tempão mas ele simplesmente sumiu daqui e do email.

Editado por Ezekiel - 25/02/16 as 00:42
"Muitos bateristas ficam tão fascinados com velocidade que acabam se esquecendo de fazer música." Joe Morello
WMarinho Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMarinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/16 as 14:39
Me deparei com isso pelo Facebook

http://whiplash.net/materias/news_792/241104-metallica.html

Editado por WMarinho - 03/04/16 as 14:40
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3690
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/16 as 18:09
pra quem não viu e curte... parece q vai ter um episódio da série "O sócio" no canal History com a empresa SJC Custom Drums

Editado por William_Kambau - 04/04/16 as 18:15
WMarinho Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMarinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/04/16 as 10:13
William_Kambau, esse cara é muito mítico! Eu vi um episódio ontem dele salvando uma empresa com 1Milhão negativo, o método do cara é meio agressivo mas da certo LOL

Editado por WMarinho - 06/04/16 as 10:22
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 743
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/04/16 as 10:57
Originalmente postado por William_Kambau William_Kambau escreveu:

pra quem não viu e curte... parece q vai ter um episódio da série "O sócio" no canal History com a empresa SJC Custom Drums

Eu vi a chamada pra esse episódio na semana passada! To curioso pra ver... tomar que mostrem bem a fábrica por dentro, como funcionam os processos de fabricação, as dificuldades e etc hehehehehe Acho que pode servir como referência pra muitos Luthier, guardadas devidas proporções rsrs

Editado por GUIMBC - 06/04/16 as 11:01
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3690
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/04/16 as 11:00
pois é cara...curto muito tb essa série... 

O cara foca em 3 coisas básicas: produto, processo, pessoas... se for parar pra pensar no tanto de empresa q se da mal pq não lida bem com esses 3ps... fora a vida dos sócios/donos q se mistura com os negócios e o ego deles q influencia negativamente. Não sei até q ponto o cara realmente consegue salvar as empresas, mas as coisas q ele fala fazem muito sentido...

Tem coisa muito emocionante, de gente q rala pra caramba.. é muito inspirador... e tem as tretas tb q são épicas, os folgados e as figuraças... hehehe

Editado por William_Kambau - 06/04/16 as 11:03
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/05/16 as 12:08
Fala galera... só nas batucadas?
Ando sumidão daqui do fórum. O que anda acontecendo de bom com vocês?
WMarinho Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMarinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/05/16 as 16:29
Tá ai galera!

Editado por WMarinho - 18/05/16 as 16:38
DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/05/16 as 10:41

Tá ai galera!

<span id="userPro2817" ="msgsidepro"="" title="Ver Drop Down"></span><span id="userPro2817" ="msgsidepro"="" title="Ver Drop Down"></span>

Iae cara!

Axo massa essa serie e mto válido o investimento pra salvar a SJC. Curti mto a segmentaçao que ele fez disponibilizando a marca em 3 series, isso só aumenta as vendas, levando em consideraçao a condiçao de cada um. Esse Marcus sabe das coisas. Valeu por postar!!!
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/05/16 as 11:10
Cansei dessa vida, vou vender todos os meus jogos e consoles.... Master System, Game Cube, ps2, ps3 e uns 20 jogos separados, jogos de wii...  Vou finalmente crescer!!! Só vou ficar com o wii pelo netflix mesmo, ahahah!!!!
WMarinho Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMarinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/06/16 as 15:05
a um tempo atrás nesse tópico, tava rolando um assunto sobre ir em shows etc, o Fernando disse que tava enjoado tals e e levantou uns pontos, na época eu não concordei, mas de mas semanas pra cá tenho que concorda.
Ir em show tem que ter um caminhão de paciência

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4887
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/06/16 as 16:36
Ir em show é teste de paciência mesmo, raramente eu vou.
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2558
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/10/16 as 18:51
Véi, q povo atoa.

Cs tão ligado q a Nintendo tá lançando um novo console q vai ser portátil tb né; chama "Nintendo Switch".

http://www.tecmundo.com.br/nintendo-switch/110783-nintendo-swift-novo-console-modular-jogado-qualquer-lugar.htm

E ai algum huehuebr das internet, muito perspicaz por sinal, manda essa:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4887
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/10/16 as 08:14
HAHAHAHHAHHHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHA muito boa!!!!
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2868
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/10/16 as 10:02
Que fim levou esse Cerveró aí? Prisão domiciliar num condomínio de luxo em Itaipava? Tadinho, de tão feio que é, merece...
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/11/16 as 21:33
Galera, tô querendo um dark crash 19' porém não tô a fim de torrar mais de 2 conto num Zildjian. Andei vendo uns "alternativos" e até agr o q mais me interessou foi um Turkich Classic 19'. A pergunta é: alguém daqui tem esse prato (não necessariamente 19) e pode me dar um parecer? eu toquei num Classic mas era 16', 19' ainda não vi. Nega, vc tem uns Turkish q eu sei, fala alguma coisa aí Big smile Big smile LOL LOL LOL LOL
"Muitos bateristas ficam tão fascinados com velocidade que acabam se esquecendo de fazer música." Joe Morello
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 302
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/11/16 as 09:07
Bom dia, Ezekiel. Eu tenho um Vintage Soul de 17 e um Millennium de 18. Pratos excelentes. Sem ressalvas. nunca usei a série Classic, mas os que eu tenho são demais. e o atendimento do meu conterrâneo Eduardo (a Turkish Brasil fica no RS) é muito bom.
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/11/16 as 19:53
Depois que a gente entra nesse mundo dos turcos, a gente esquece que existe Zildjian, Sabian etc...

Endosso o o que o Regis disse acima, os pratos são demais. Vi e ouvi esses pratos ao vivo e o som é simplesmente fenomenal. O investimento compensa muito!

Abraço!
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/09
Pontos: 726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/16 as 00:09
Originalmente postado por Ezekiel Ezekiel escreveu:

Galera, tô querendo um dark crash 19' porém não tô a fim de torrar mais de 2 conto num Zildjian. Andei vendo uns "alternativos" e até agr o q mais me interessou foi um Turkich Classic 19'. A pergunta é: alguém daqui tem esse prato (não necessariamente 19) e pode me dar um parecer? eu toquei num Classic mas era 16', 19' ainda não vi. Nega, vc tem uns Turkish q eu sei, fala alguma coisa aí Big smile Big smile LOL LOL LOL LOL

Cara, acho massa os turkish demaissss.. Mas tenho o K Dark Thin Crash 19" e não troco por nada.. E paguei 1399 no prato novo, no plástico. Se quiser contato do cara, depois me manda uma msg (31) 98905-9767 
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/16 as 17:35
Vi o vídeo do Garotinho sendo transferido para a penitenciaria. Achei meio chocante até, mesmo percebendo um certo teatro. Pergunta: se foi detectado alteração nos exames do coração dele e ele precisa de mais cuidados, o juiz tá certo em tirar ele do hospital? *Deixando a parte do bandido safado de lado...
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/11/16 as 22:59

Depois que a gente entra nesse mundo dos turcos, a gente esquece que existe Zildjian, Sabian etc...

Endosso o o que o Regis disse acima, os pratos são demais. Vi e ouvi esses pratos ao vivo e o som é simplesmente fenomenal. O investimento compensa muito!

Abraço!

Sim, os ataques são demais msm. O q ainda não me impactou foi o hi-hat e o ride (não sei se eram as séries q usei), mas os ataques me impressionaram msm.
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/11/16 as 23:01
Originalmente postado por Elton Elton escreveu:

Originalmente postado por Ezekiel Ezekiel escreveu:

Cara, acho massa os turkish demaissss.. Mas tenho o K Dark Thin Crash 19" e não troco por nada.. E paguei 1399 no prato novo, no plástico. Se quiser contato do cara, depois me manda uma msg (31) 98905-9767 

Elton, era esse msm q eu queria, porém quando vi esse prato no batera clube custando quase duas vezes esse preço q vc falou quase caí da cadeira. Por mais q seja um prato top é um investimento mt alto pra mim q não ganho pra tocar. Mas vou salvar seu n° aqui, de repente te mando msg sim Thumbs Up.
Alef Oliveira Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 10/01/10
Pontos: 297
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alef Oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/11/16 as 07:55
Bom dia, Ezequiel
Já ouviu falar da Domene Cymbals? Os pratos são brasileiros e feito a mão,com os preços bem em conta. Encomendei um crash de 18 por 595 reais. Já toquei num ride e hihat e curti muito. Meu crash chegando posto o que achei, mas pelo o que já vi e ouvi, tenho certeza que vou curtir muito.
Estudando eu chego lá!!!
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/11/16 as 19:35
Originalmente postado por Alef Oliveira Alef Oliveira escreveu:

Bom dia, Ezequiel
Já ouviu falar da Domene Cymbals? Os pratos são brasileiros e feito a mão,com os preços bem em conta. Encomendei um crash de 18 por 595 reais. Já toquei num ride e hihat e curti muito. Meu crash chegando posto o que achei, mas pelo o que já vi e ouvi, tenho certeza que vou curtir muito.

Já sim mano, inclusive estive até vendo alguns pratos dele no canal do youtube, mas nenhum tem o som q eu quero. Já me disseram q ele faz o prato com o som q eu quiser, de repente vejo com ele tbm.
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/04/17 as 04:35
Vish moçada, 5 meses já quase e ngm fala nada aqui. Tá paradão hein? UAHSDUAHSUHD
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/04/17 as 13:26
Fato do dia: presidente liberou meu fgts e to cheio de grana pra gastar com muita cerveja e putaria. Foda-se guardar pra doença, compra de imóvel ou quando for demitido e tiver fudido pra sustentar a família...isso é para os fracos! O Brasil precisa de dindin circulando pra maquiar a crise!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/04/17 as 14:38
Chupa curinthia!! Poem no DVD
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 302
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/04/17 as 17:12
quem é o neto, afinal...? um bobo da corte que só serve pra isso,mesmo, criar falsa polêmica e dar audiência pro programa dele...:)
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/04/17 as 16:10
To querendo vender meu pedal odery privilege pra pegar um dw 5000... Acho q vai dar uma diferença boa! 

Outro fato: Precisando trabalhar.. Acabei virando professor de português e matemática em um colégio aqui da cidade.. Tá sendo muito bom! haha
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/04/17 as 11:11
Tambem tenho um pedal Odery Privilege parado... Até tentei vender, depois cheguei a conclusão que é sacanagem pedir qualquer valor num pedal tão ruim. Não tive coragem nem de dar de presente ainda kkkkkkkkkkkk

Falando em Odery, faz umas 3 semanas que fechei a encomenda de um Bumbo e acompanhando pelo site, a produção não deu nenhum passo a frente ainda... Me deram previsão de 60 dias pra ficar pronto...

Será que eu incomodo os caras la pra saber como está a produção? Ou isso é coisa de cliente chato que não sabe esperar? Embarrassed

Abraço!
 Responder Responder Página  <1 69707172>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.172 segundos.