Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Meu Sonho realizado, depois de muitos anos!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Meu Sonho realizado, depois de muitos anos!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
victorasantos10 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/04/12
Status: Desconectado
Pontos: 138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorasantos10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Meu Sonho realizado, depois de muitos anos!
    Postado: 24/09/13 as 05:35
Olá amigos!

Mais uma vez eu aqui, desta vez contando o relato da minha máquina... rs

Tenho apenas 18 anos, trabalho desde os 14 e toco desde os 13... Lembro-me do dia em que falei: "mãe, eu quero uma bateria" e ouvi um "meu filho, você sabe, não tenho condições... comece a guardar seu dinheiro pra comprar uma". Foi duro ouvir isso pq eu ganhava pouquíssimo, e ia ter que ficar batendo com as baquetas no colchão mesmo, pq pra comprar uma levaria um tempão (porque eu já sabia o quão baixo é o preço de instrumentos no nosso país legal e sem impostos ¬¬ rs).

Por 2 anos foi essa luta, centavo por centavo sendo guardado... até que em Janeiro/2012, com suados 2600 reais, depois de inúmeros pc's consertados, telefones atendidos e tal (trabalho com suporte :-@ ) consegui comprar essa obra de arte chamada Odery Fluence Fusion (foto do dia que comprei):

YYYEEESS! Daora a vida... mas... os pratos não eram dos melhores... só Krest L Series e um Octagon Hot Crash 18", que graças ao bom Deus davam pra tirar o som de cada dia, mas eu poderia pelejar por algo mais legal

Aí botei na mente um propósito de comprar meu kit completinho! Escolher prato a prato o kit que eu achasse perfeito... comprar acessórios, e deixar ela tunada..

De 2012 pra cá, as coisas foram progredindo na minha vida e hoje (hoje mesmo), explodindo de felicidade posso dizer que completei meu sonho que por muitos anos achei que ia ser só sonho mesmo rsrs Fechei meu kit completaço:

Sou gratississíssimo a Deus por isso, com muita fé Nele consegui completar tudo... inclusive até coloquei na cabeça que quando isso acontecesse eu ia postar aqui no Batera

Segue abaixo a descrição e a foto da danada.. rs

Odery Fluence Fusion Series: 8", 10", 12", 14", 14".

Sabian AAX X-Celerator Hats - 13"
Bosphorus Gold Full Crash - 18"
Diril Shiny Ocean Crash - 17"
Istanbul Agop Xist Brilliant Ride - 20"
Sabian AAX Splash - 8" (não está na foto)
Pedal DW 4000.

Abraços a todos, e perdão se falei muito ae! rsrs
Vivendo e aprendendo..

http://www.facebook.com/victorasantos10
Links Patrocinados

imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3474
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/09/13 as 12:56
Cara... Que história bacana!!! Parabéns por essa conquista!!!
Seu kit está massa demais... Bem montado!!!
Eu estou com um ride do mesmo modelo que o seu. O timbre dele é diferente do que eu estava habituado, por ser um ride que o som que se abre fácil. Mas estou curtindo o som e me acostumando com ele.
Parabéns pela batera. Coloca depois mais fotos para apreciarmos ela melhor. Abraço.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar victorasantos10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/09/13 as 14:35
@imeradrums

Valeu parceiro, muito obrigado pelo comentário! Eu tenho o mesmo a dizer do ride, não tava acostumado com o som dele, pelo fato de se abrir fácil... Mas como eu toco em igreja, caiu certinho, dá até pra crashear nele.

Pode deixar que logo menos terão mais fotos.

Um abraço!

Vivendo e aprendendo..

bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/09/13 as 15:13
Sei como vc se sentiu! Não há nada melhor do que comprar O QUE VOCÊ QUER com o dinheiro QUE VOCÊ SUOU PRA CONSEGUIR!

É isso ae bródi, só descer a lenha nela!

Abs
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2591
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/09/13 as 15:47
Clap
Batera linda e um kit de pratos respeitáveis heim ...
Vc vai ficar um bom tempo acordando e olhando pra ela como se fosse aquele presente do papai noel embaixo da cama  Tongue (eu fiquei assim e hoje, depois de 8 anos, ainda fico olhano pro meu trequim e namorando de longe - as vezes acho q gosto mais de olhar pra ela do q tocar ... hehehehe).

Parabéns pela conquista.

Edit.: 8 anos não ... 5 anos ... tsc tsc tsc.

Editado por YeahNego - 24/09/13 as 15:49
debatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/03
Pontos: 1223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar debatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/09/13 as 16:35
Parabens pela batera e pelo esforço que foi recompensado com este belo kit.
Madcap13 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/01/12
Pontos: 144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Madcap13 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/09/13 as 16:43
Muito legal cara, nada melhor do que conquistar as coisas com o nosso proprio esforço. Linda batera, nunca toquei numa Odery, mas pelo que ja li é coisa fina e bem feita. Parabéns e muito som ai.
*NAO SEI PARA ONDE IREI, MAS SEI EXATAMENTE ONDE NAO QUERO ESTAR
Gabriel Morelli Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 22/07/12
Pontos: 228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel Morelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/09/13 as 00:31
Linda batera e belos pratos! Parabéns pela conquista e aproveite a batera! 
Abraços! Thumbs Up

jorgemiguel Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/04/13
Pontos: 270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jorgemiguel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/09/13 as 03:51
Chorei aqui :') kkk
Parabéns! to nessas mesma ideia aí!
marcio99 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 22/01/12
Pontos: 114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcio99 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/09/13 as 12:00
parabens parceiro pela batera,
agora e controla a vontade de ate sair do trabalho para toca!
kkkkk kkk
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorasantos10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/09/13 as 16:17
Pessoal, muitíssimo obrigado pelos comentários e parabenizações! Vocês são fora de série! :D
Vivendo e aprendendo..

Thrash_drum Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/12/12
Pontos: 106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thrash_drum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/09/13 as 16:48
putz parabéns rapaz!! historia ''bonita'' rsrs...
foi parecido comigo,depois de mta luta e insistencia consegui minha michael e tudo q tenho de bateria hj

a batera eh linda,parabéns msm
Michael classic
HiHat Orion Solo Pro 14
Crash Krest Fusion 16
Crash Power Orion Solo Pro 18
Ride Power Orion Solo Pro 20
China Orion Revolution 10 18
Splash Orion Rage Bass 10
Pedal Duplo Shelter
Yuri Paiva Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/03/09
Pontos: 160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yuri Paiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/09/13 as 17:58
Cara, é muito raro eu comentar aqui no fórum, mas esse tópico mereceu. Parabéns!!!

Kit muito bacana e prevalece a máxima: Quem quer, arruma um jeito,..quem não quer, arruma uma desculpa.

Acredito que você tenha se privado de bastante coisa, mas pelo teor do seu tópico acho que valeu a pena e você não se arrepende nem um pouco

Parabéns!!!
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/13 as 02:44
BELA HISTÓRIA AMIGO... COM CERTEZA UM GRANDE FEITO EM SUA VIDA....DEUS AJUDA A QUEM MADRUGA...PARABÉNS PELA BELA BATERA...UM ABRAÇÃO.......
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorasantos10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/13 as 16:11
Valeu pessoal!

Logo menos coloco umas fotos novas dela, tiradas de um ângulo mais legal e tal...

Mais uma vez obrigado à todos pelas palavras!
Vivendo e aprendendo..

leoprieto Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/11/12
Pontos: 414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoprieto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/13 as 18:11
E ai mannnnnnnn!!!
Parabenssssssssssssssssssssssss

imagino sua felicidadeeee.... agora desconta todas baquetadas no colchão nela kkkkkkkkkk rs

absss use-a muitoooooooo
---------------
Leo Prieto
FACEBOOK
YOUTUBE
SandroL Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/07/12
Pontos: 535
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SandroL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/10/13 as 03:02
Ta lindo seu kit man! parabéns é isso ai na luta q a gente da valor nas nossas coisas! abraço e sucesso na bateraClap
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/10/13 as 13:41
Opa, toda tratada no capricho, aposto que ela é o seu xodó. LOL Parabéns pela grande conquista!

Abçs
edsonbrjr Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/01/12
Pontos: 358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonbrjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/10/13 as 18:44
Amigo é assim mesmo que a gente conquista nossos sonhos. Meu primeiro instrumento um contra-baixo que eu comprei aos 13 anos de idade eu comprei com dinheiro juntado de pintar muro em época de política, escrevendo os nomes dos candidatos. Os demais também foram juntados com muito suor, e sempre com dinheiro de música e trabalho com música. Hoje com 37 anos de idade tenho um home estúdio montado com tudo, amplificadores, guitarra, baixo, bateria, teclado e equipamento de áudio para gravação. Tudo comprado bem devagar e o meu sonho também está realizado. Gravando uma rapaziada esses dias um deles me falou, é bom ter dinheiro pra comprar tudo isso aqui. Falei pra ele é só ter foco, meta, e não desistir, tudo isso foi comprado ao longo de 24 anos. Parabéns, tudo que é suado é mais valorizado, eu sei de sua satisfação e felicidade, e a galera do fórum que batalha muito pra comprar sua tralheira também sabe.
Agora é divertir. Parabéns de novo!

Editado por edsonbrjr - 01/10/13 as 18:46
Bragança
fezes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/04
Pontos: 2006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/13 as 15:52

Parabéns mano!! bela batera...mas sou suspeito pra falar =D tenho uma igualzinha, mas nas medidas 10,12,14,16

faça bom proveito =D

abrass

"Como pode a propaganda ser a alma do negócio, se esse negócio que engana não tem alma"
Mams Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 14/07/13
Pontos: 18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mams Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/10/13 as 19:07
Batera linda essa, hein! Gostei dos pratos turcos também, estou me organizando para ter os meus também! Parabéns pelo esforço.
Mamão Scaduto

https://soundcloud.com/almamater
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/10/13 as 21:40
Sensacional meu caro. Bela bateria, belos pratos e uma história muito bacana. 

Parabéns pelo seu esforço, isso só prova que com muito trabalho, esforço e dedicação vc consegue tudo. Continue o bom trabalho e o esforço que vc sempre conseguirá o que almeja. Nada vem de graça.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorasantos10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/10/13 as 04:39
Originalmente postado por edsonbrjr edsonbrjr escreveu:

Amigo é assim mesmo que a gente conquista nossos sonhos. Meu primeiro instrumento um contra-baixo que eu comprei aos 13 anos de idade eu comprei com dinheiro juntado de pintar muro em época de política, escrevendo os nomes dos candidatos. Os demais também foram juntados com muito suor, e sempre com dinheiro de música e trabalho com música. Hoje com 37 anos de idade tenho um home estúdio montado com tudo, amplificadores, guitarra, baixo, bateria, teclado e equipamento de áudio para gravação. Tudo comprado bem devagar e o meu sonho também está realizado. Gravando uma rapaziada esses dias um deles me falou, é bom ter dinheiro pra comprar tudo isso aqui. Falei pra ele é só ter foco, meta, e não desistir, tudo isso foi comprado ao longo de 24 anos. Parabéns, tudo que é suado é mais valorizado, eu sei de sua satisfação e felicidade, e a galera do fórum que batalha muito pra comprar sua tralheira também sabe.
Agora é divertir. Parabéns de novo!
< id="da3bfa19-9989-af8b-2858-cbbc4b919ea9" width="0" height="0" ="application/gas-s-abn">

Cara, você serve de exemplo mano... Putz, se Deus quiser um dia eu chego nesse patamar aí, home studio bonitinho e tudo mais... Vou levar como motivação pra não desistir nunca...

Mais uma vez obrigado a todos que comentaram e que estão comentando... fico cada vez mais feliz com cada comentário dos feras que habitam esse fórum rsrs

Um dia, se Deus quiser, vou conseguir viver de música, que é o meu mega-ultra sonho, e que estou aos poucos engatinhando pra chegar lá... e vou postar aqui também pra testemunhar dessa alegria...

Abraços!
Vivendo e aprendendo..

MrJones Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/10/07
Pontos: 856
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrJones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/10/13 as 15:09
Show brother, é assim mesmo, é grana suada mas sonho realizado, eu curto entrar aqui para parabenizar as aquisições dos amigos, pois tbm sei quão difícil é  o caminho para nós que gostamos de música tais como instrumentos musicais.

Show mesmo brother, e é isso aí, correria, foco no trabalho e na família que tudo da certo.

Parabéns mais uma vez
JANJÃO Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 14/10/13
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JANJÃO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/13 as 01:50
Cara, estou nessa luta faz uns 5 anos. O meu projeto é montar um set parecido com o do meu mestre, o João Alberto Barone, mais conhecido como JOÃO BARONE! É isso ae!
"Na vida tudo tem um fim, só a salsicha tem dois!"
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/13 as 21:55
Mais bonito que a bateria é o seu texto. Parabéns!
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorasantos10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/10/13 as 05:10
Putz valeu pessoal pelos comentários! Agradeço de coração pela humildade de cada um :D

Um dia, se Deus quiser vou conseguir viver somente de música, fazer minhas gravações, workshops, ser um endorsee, enfim... o que Deus trilhar na minha vida..

e prometo que assim que esse sonho for realizado, vou postar aqui tbm! \o/ valeu pessoal!
Vivendo e aprendendo..

MarcoAntonio Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/01/11
Pontos: 1124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcoAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/10/13 as 15:06
Muito bacana a história, cara! Parabéns pelo seu esforço e por nunca desistir do seu sonho. Serve de inspiração.

A bateria é linda! Também pretendo ser o dono de uma Fluence e você tem uns pratos ótimos aí. Agora é tocar como se não houvesse amanhã! Parabéns, mais uma vez.
Michel Andrade Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/09/13
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michel Andrade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/11/13 as 00:42
Belíssima história amigo, parabéns! Continue colocando sua fé em Deus que ele continuara re surpreendendo. Agora é só meter som nessa menina rsrs. Sucesso cara. 
Andrade//
Bones Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/07/10
Pontos: 388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/13 as 04:47
linda historia belo exemplo p quem fica chorando q nao tem uma batera  top parabéns tche
Marcel.Santos Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/10/09
Pontos: 24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcel.Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/14 as 08:18
parabéns, bela historia. muito som pra vc amigo
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1248
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/01/14 as 07:07
Tenho uma história parecida, mano... Toco desde os 14, só fui conseguir comprar minha batera há 3 anos, depois de ralar por um ano inteiro, na pizzaria do meu tio, guardando moeda por moeda na poupança, até que consegui juntar 3 conto pra comprar meu nenem... Me lembro ainda hj da sensação horrível de passar na porta de uma loja de musica e ver todas aquelas bateras e não ter nenhum vintém pra comprar...É duro.. foi foda... mas como disseram, quem quer vai atrás, e foi assim que consegui o que eu tenho hj, agradeço todos os dias por isso!!

Abraço mano..
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
kelly Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 31/10/03
Pontos: 629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/14 as 17:38
Wow!!!
Já começou com uma batera bem foda!! (e nem é pq tenho uma igual...=P)

Eu tbm comprei a minha primeira batera aos 18 só q era uma Road....
Agora pensa com que batera vc vai estar qdo chegar numa idade já avançada q nem a minha!! haha
Embarrassed

Parabéns, garoto
Enjoy it!!

Originalmente postado por fezes fezes escreveu:

Parabéns mano!! bela batera...mas sou suspeito pra falar =D tenho uma igualzinha, mas nas medidas 10,12,14,16

faça bom proveito =D

abrass

victorasantos10 e Du...caras de extremo bom gosto!!!

LOL

VAMO QUE NO CAMINHO EU TE EXPLICO!!!!
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorasantos10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/14 as 18:42
@kelly

Valeuu!!! rsrs

Minha meta no dia de comprar era uma Mapex Voyager, mas aí consegui um desconto de 500 pilas (foi a vista) + uma ajuda dos brothers que foram comigo no dia da compra e trouxe essa belezinha aí...

Lembro como se fosse hoje, dia chuvoso...
Vivendo e aprendendo..

Manoesdras Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/01/14
Pontos: 14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Manoesdras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/14 as 19:47
Sou novo aqui no fórum,Mas cara achei muito boa a sua história,tenho uma bateria igual a sua e sou satisfeito com ela(comprei a minha em novembro de 2013)!!!Apesar de tocar só em casa tô tentando montar um set-up bem bacana,meu sonho são uns pratos sabian AAX ou HHX pedal iron cobra p900!!!acho q daqui pro fim do ano consigo isso!!!!
Abraços velho e mostre a evolução da sua batera!!!!!!
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorasantos10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/14 as 19:53
Fala @Manoesdras!

Valeu parceiro, obrigado por comentar...

É isso aí, o primeiro passo é traçar a meta, você com certeza vai conseguir realizar sim mano... 

Ah, os AAX são muito bons cara, ótima escolha! Creio que os HHX sejam do mesmo nível ou superior...

Agora dei uma pequena estagnada na evolução, pretendo pegar uma eletronica e montar o quarto dos sonhos uehuehuh abraço!
Vivendo e aprendendo..

tiago_natanael Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/06/09
Pontos: 225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiago_natanael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/01/14 as 15:07
Odery... simples assim... =D
Tiago Natanael
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 40734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/01/14 as 15:05
Bela realização meu camarada, muito bela batera!
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorasantos10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/05/15 as 04:44
Galera, boa noite!

Como prometido, vou postar mais algumas fotos (passou se um longo tempo, mas promessa é dívida, rs) de outro ângulo do kit, mas antes queria contar que consegui com muito esforço e com o incentivo e opiniões de alguns aqui do fórum, dar um pontapé inicial no meu projeto de home studio (mais um sonho realizado), e ficou assim:

A bateria foi virada na posição inversa e o computador colocado no canto...

Os equipos de gravação
M Audio M Track 8 Channel Interface
Mics Arcano Gray Series (de um amigo, mas logo adquirirei os meus)
Cubase 7 LE

Vivendo e aprendendo..

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.