Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Modulo Roland TD-7
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Modulo Roland TD-7

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
diogosal Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/09/13
Status: Desconectado
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogosal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Modulo Roland TD-7
    Postado: 10/09/13 as 05:07
Galera,

Montei uma bateria eletrônica juntando uma bateria de estudos que comprei no mercado livre e um modulo TD-7 (TD7) e alguns pads PD-7
Tudo esta legal meu problema esta no controlador HitHat acontece o seguinte:

Quando aciono ele o som de fechar o chimbal sai,eu solto o pedal piso novamente ele não faz som nenhum ai eu piso novamente ele sai o som de fechado.
ou seja para marcar o tempo (4/4) com o pedal do chimbal eu tenho pisar 8 vezes para sair 4 sons, alguém já viu algo parecido tem alguma ideia, já olhei o manual troquei alguns parâmetros mas nada corrigiu até agora?

Alguém tem este modulo TD-7 da roland?

Abraços

Links Patrocinados

luisbfmsilva Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/01/15
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisbfmsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/04/15 as 03:35
Cara, me desculpe upar o tópico, mas você resolveu esse problema? Estou com exatamente o mesmo problema na minha roland td7!
diogosal Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/09/13
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogosal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/04/15 as 14:57
Tive que comprar o pedal da roland o FD-7 pois a "tecnologia" utilizada por ele é diferente do simples "fechar curto" é tipo um potenciômetro linear se não me engano.
luisbfmsilva Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/01/15
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisbfmsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/04/15 as 18:15
Entendi cara, vou ver se acho um pra comprar, valeu!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.