Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Set Novo
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Set Novo

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Status: Desconectado
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Set Novo
    Postado: 04/09/13 as 14:40
Pessoal, estou procurando um set novo.

Toco rock, pop, reggae,ska,blues! Pretendo pegar uma bateria com dois tons a mais, de 8 e surdo de 16, o que também não é uma regra.

Pretendo pegar em birch e shell pack, maple ainda tá acima do meu orçamento e eu posso pagar uns 3mil parcelado.

Queria saber a opinião de vocês em relação a essas duas baterias.

Qual das duas? A TAMA tá linda, já tive 3 Pearl Export, posso mudar de time, mas fico receoso...

Já vi muita gente falar mal da Silverstar, e nunca vi alguém reclamar da Vision.

Já li  muito aqui no fórum sobre elas, mas queria um comparativo dessas duas.

Um abraço!
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
Links Patrocinados

Fredvet Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 18/01/13
Pontos: 641
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fredvet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/09/13 as 15:17
Fala garoto! acho que vc poderia dar uma estudada e analizar outras opções tb. Entre essas duas bateras que vc colocou ficaria com a VBL. 

outras opções:

outra batera que vale a pena vc dar uma olhada é na Nagano série Work Master.

Correndo por fora: (simplesmente pq vc falou que batera em maple está fora do orçamento)

PDP M7 - essa em Maple

vc poderia considerar a RMV tb, veja: 

RMV Exclusive - Bapeva, copaíba e maple

Essas são outras opções mas ficaria ainda com a VBL, ou então pensaria em pegar uma Meridian
mas essa vem com ferragens.

Fred
DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/09/13 as 15:21
Vai na fé, Pearl na cabeça ;)
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/09/13 as 20:41
Fredvet: Boas opções, mas ainda prefiro a VBL. A Tama corre por fora, talvez tenha mais me agradado mesmo pelo acabamento.

dEePlIkE: Vamos ver! Preciso de mais um surdo, porém um só deve ser caríssimo.
debatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/03
Pontos: 1223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar debatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/09/13 as 22:52
Vou descrever a mesma coisa do outro tópico.

Porque não coloca nessa lista a Nagano Work Series, nessa faixa de preço que você procura pode comprar a batera completa com ferragens, acabamento superior  a todas citadas, pois a Nagano é laqueada....alem de um baita som.
A batera vem com dois tons e dois surdos, caso queira acrescentar um tom de 8 tem para venda, sem contar que a caixa é top, como a batera ela é feita em 100% birch e a caixa tem aros die cast.
Da uma olhada nesse review e neste video, creio que chega no som que você procura!!!
Abraço e boa escolha.

DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/09/13 as 14:58
Cara, existe a Pearl com 2 tons e 2 surdos tambem, dah uma pesquisada ai.

Pearl Vision VBA

Abraço

Editado por DeEpLiKe - 05/09/13 as 14:59
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/09/13 as 15:06
DeEpLike:  A VBA é mesclado as madeiras, não curti muito. O acabamento é bem bonito! Vou estudando as possibilidades!
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/09/13 as 16:57
primeiro analisa as configuraçoes que sao bem diferentes, mas eu cara ia fundo na pearl... eu mesmo cheguei a comprar uma igual, bumbo de 20 ficou um canhao..perfeito... só que no meu caso tons de 10, 12 e surdos de 14 e 16.... mas a caixa é animal..batera perfeita...coloquei tudo emperor coated na batera e no bumbo a que veio com a batera mesmo...ta animal a batera... curti demais...
eu iria nela, achei estes acabamentos da tama muito simples, eles sao uma película por cima, revestida nao é laqueada como esta pearl ai...
fora que pearl tem 10 anos de garantia, e peças de reposiçao em qaq loja

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/09/13 as 21:56
mateus: Pois é Mateus, eu até prefiro a Pearl pela estrutura toda, o que me fez balançar foi mudar de time ou não, explorar novos ares. Eu vi a sua bateria aqui, realmente muito bonita e deve ser sonzeira. Vou tentar negociar um outro surdo, caso pegue a Pearl.
Jéff Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/06/07
Pontos: 82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jéff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/09/13 as 22:14
Originalmente postado por debatera debatera escreveu:

Vou descrever a mesma coisa do outro tópico.

Porque não coloca nessa lista a Nagano Work Series, nessa faixa de preço que você procura pode comprar a batera completa com ferragens, acabamento superior  a todas citadas, pois a Nagano é laqueada....alem de um baita som.
A batera vem com dois tons e dois surdos, caso queira acrescentar um tom de 8 tem para venda, sem contar que a caixa é top, como a batera ela é feita em 100% birch e a caixa tem aros die cast.
Da uma olhada nesse review e neste video, creio que chega no som que você procura!!!
Abraço e boa escolha.

Fala RDrummer deu uma olhadinha no review acima ?

Estou postando mais um drum cover que fiz com a nagano work hoje ou amanha.. assim que fizer jah te passo o link para você dar uma olhada..

Sei que ficamos com o pé atraz com marcas novas.. tambem estava antes de testar essa batera..

Mas olha te garanto que vale MUITO a pena !! jah tive bateras top tive pearl masters, odery custom, tama starclassic e vou te dizer cara na real mesmo essa nagano não vai te decepcionar !!

Meu amigo tem uma tama silverstar em birch tambem.. e putz fica no chinelo eim..

Se puder teste as bateras.. e não procure videos e escute bem o som.. não vá apenas por marca não ;)

Espero ter ajudado.. e qualquer coisa estou por aqui !!

Abraço
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.090 segundos.