Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - CRASH 18 -2002 X Istambul X ACST ptojection
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

CRASH 18 -2002 X Istambul X ACST ptojection

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Status: Desconectado
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: CRASH 18 -2002 X Istambul X ACST ptojection
    Postado: 22/08/13 as 14:25

PESSOAL
TENHO UM SABIAN AA METAL X 18 CRASH E ACHO ELE MUITO SECO....COMO TO INDO PRA EUROPA, E O EURO TA CARO, PELO MESMO PREÇO POSSO PEGAR UM ISTAMBUL RADIANTVALE A PENA A TROCA?? GOSTO DE SOM COM FINAL BRILHANTE E PRATO MEDIUM...
OU VOU ME ARREPENDER?

ATUALIZAÇAO:
AGORA FACILITOU PQ EM NOVEMBRO VOU PROS EUA
MINHA DUVIDA FICA ENTRE 2002 X ISTAMBUL RADIANT x A cst projection- 
JA TENHO NO MEU SET ACST PROJECTION 18 E MEDIUM17,
 TO TENDENDO A PEGAR O 2002 de 18 PRA DAR UM SOM DIFERENTE e talvez PEGAREI MAIS UM PROJECTION 17 ou istambul radiant de 18. Q acham:: qual dos 2 ficara melhor em meu set??

Editado por andreymcbrain - 12/09/13 as 17:30
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Links Patrocinados

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/13 as 17:45
Valores na Europa dos pratos
Istambul tradicional ou radiant 18 por +-R$ 560reais
meinl classic cst18  +-R$570 reais
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Fernando drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/08/05
Pontos: 514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/13 as 19:24

@Andrey

Caram em questão de sonoriadade, revenda e pós satisfação e casando com o set que você já tem eu iria fácil no Instambul de olhos fechados.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/13 as 01:32
http://youtu.be/eoD3wO_eMko
Vejam o q acham desta comparação?
Acabei de ver o preco dele mos EUA e igual do A CST!!!
Na Europa mais em conta
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/13 as 16:18
Po galera!
Ajudem ai !! So Fernando opinou!!
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
rinite Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/05/11
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rinite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/13 as 20:55
Opa Andrey, acho que esse é meu primeiro post aqui e vou tentar te ajudar rss.
Já acompanho faz tempo o forum e tirei muitas informações que foram muito úteis pra mim, semana retrasada estava pesquisando muito sobre pratos aqui, mas é muito complicado, inidependentemente de ler centenas de opniões não adianta, você tem que ir pelo som.

Eu tenho um kit de pratos da Octagon Extreme, achava o crash muito seco tbm, exatamente como você descreveu o seu, resolvi comprar um outro crash de 16, lí diversas opiniões e fui até a teodoro com o objetivo de substituir, chegando lá testei diversos pratos, quando escutei o Meinl Classic Custom medium foi paixão a primeira vista, achei um prato bem versatil e o som realmente me impressionou, acabei comprando ele, achei um excelente custo beneficio. Eu tenho também um splash de 10 da meinl e ficou show a combinação.

Abs

Fredvet Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 18/01/13
Pontos: 641
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fredvet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/13 as 23:39
seguinte ... se vc puder esperar pra vender o seu AA e pegar um meinl ou o istanbul acho q seria mei negócio, pq vai que vc tb não goste desse novo prato ... 

a linha radiant é bem brilhante o som  tem um decay medio-longo e sustem medio-longo tb ... 

tenho um ride radiant e é minha paixão, não vendo, não troco e nem empresto ... huahauhau 

é um medium de 22". animal 

enfim, a minha sugestão é teste esses pratos aqui antes de ir pra ver se vc gosta do som ... pra não chegar aqui com o prato e se arrepender da compra, vlw!
Fred
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/13 as 00:44
Hoje coloquei meus pratos lado a lado e testei-
A Cst médium 17 X AA metal X X turkish moderaste 16-
Resultado o A cst e turkish são mil vezes superior ao sabian!!! Os 2 são brilhantes e musicais!!
Este meu turkish bate qquer sabian q testei- pelo menos pro meu ouvido!
Acima dele só meus A CST e paiste...
Acredito q Istanbul deve ser do mesmo nível!
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
SandroL Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/07/12
Pontos: 535
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SandroL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/13 as 01:08
 compra instabul de olhos fechados, tenho sabians no meu kit, mas os pratos turcos n tem comparaçãooooThumbs Up...
 meus proximos pratos serão instabul, bosphorus...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/13 as 17:16
VCS ACHAM ISTAMBUL MESMO NIVEL E FACILIDADE DE REVENDA Q SABIAN??
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/13 as 23:50
Originalmente postado por andreymcbrain andreymcbrain escreveu:

certeza, mas em relação ao Meinl Classic Custom hoje posso falar com mais propriedade, adquiri ontem um Meinl CST Medium de 18, cara achei o prato bem brilhante, com decay curto. 

Tenho banda de HC-Metal e conduzi-lo é muito gostoso, abre fácil não se sobressai perante aos demais pratos, fora que ele é bem musical, diferente da linha extreme. Da pra tocar tranquilamente um pop rock ou algo mais fusion.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/08/13 as 01:29
Originalmente postado por Fernando drums Fernando drums escreveu:

Originalmente postado por andreymcbrain andreymcbrain escreveu:

certeza, mas em relação ao Meinl Classic Custom hoje posso falar com mais propriedade, adquiri ontem um Meinl CST Medium de 18, cara achei o prato bem brilhante, com decay curto. 

Tenho banda de HC-Metal e conduzi-lo é muito gostoso, abre fácil não se sobressai perante aos demais pratos, fora que ele é bem musical, diferente da linha extreme. Da pra tocar tranquilamente um pop rock ou algo mais fusion.

Fernando! Qdo comprei meu AA metal X minha gde duvida foi entre ele e meinl cst! Achei o meinl lindo, mas com puco volume! estava nos EUA e trouxe o AA numa duvida cruel....acho q se fossse hj pegava o meinl
Agora tenho a oportunidade de vender meu AA metal no Brasil pra pegar- no mesmo preco- um Istambul ou Meinl cst....minha duvida tb é em relação a revenda, pq vivo trocando de set...ate achar o som perfeito!!
Qto vc pagou no seu meinl cst
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/08/13 as 15:01
eu peguei no meu em torno de 640 reais aqui dentro do Brasil. Eu não faço muita ideia de como é a revenda aqui no Brasil, só quem conhece iria comprar o prato, creio que SPZ ainda tem uma revenda maior que qualquer prato, apesar que o Instambul ta vendendo bem por causa da serie Aposan tb.
Já que vc vai pra Europa eu prefiro que vc teste os pratos e veja qual se encaixa no seu estilo, o Turco vai ter um som mais grave por causa da liga o Meinl é em B10 até por isso tem um som mais brilhante, não tão ardido como os b8 mas nem tao grave quanto os b20.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/13 as 00:18
alguem sabe qto custa um Istanbul radiant de 18 no Brasil???
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Fredvet Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 18/01/13
Pontos: 641
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fredvet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/13 as 14:09
hummm amigo ... ai ferrou, pq até onde eu sei a linha radiant não está vindo para o brasil ... acredito q seria na faixa de R$800,00 - 900,00 reais
Fred
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/08/13 as 16:10
Originalmente postado por Fredvet Fredvet escreveu:

hummm amigo ... ai ferrou, pq até onde eu sei a linha radiant não está vindo para o brasil ... acredito q seria na faixa de R$800,00 - 900,00 reais

SE UM MEINL CASSIC CUSTOM AQUI TA POR 640  E O ISTAMBUL POR 800 E LA NA EUROPA OS 2 ESTÃO COM MESMO PREÇO, ALIADO AO FATO DO SOM DO ISTAMBUL SER MAIS BRILHAMTE- LINHA RADIANT- ACHO MELHOR CUSTO BENEFICIO TRAZER UM ISTANBUL...
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/09/13 as 22:04
ATUALIZAÇAO:
MINHA DUVIDA FICA ENTRE 2002 X ISTAMBUL RADIANT- OS 2 NO MESMO PREÇO
JA TENHO NO MEU SET ACST PROJECTION 18 E MEDIUM17,QUERO MAIS UM DE 18, E TO TENDENDO A PEGAR O 2002 PRA DAR UM SOM DIFERENTE
TB ACHO Q PEGAREI MAIS UM PROJECTION 17,,,ESTE O MAIS TOP PRA MIM

Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/09/13 as 17:22
atualizando

vou pegar um 2002 de 18pol
meu outro ficara entre o istanbul radiant  novo de 18 ou um A cst projection usado de 17- apesar de gostar mais do A CS, ja tenho 2 no set e um istanbul ia dar um som diferente, menos industrializado
O q sugerem???
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/09/13 as 00:21
ATUALIZAÇAO:
MINHA DUVIDA FICA ENTRE 2002 X ISTAMBUL RADIANT x A cst projection- 
JA TENHO NO MEU SET ACST PROJECTION 18 E MEDIUM17,
 Acho q vou A PEGAR O 2002 de 18 PRA DAR UM SOM DIFERENTE e talvez PEGAREI MAIS UM PROJECTION 17 ou istambul radiant de 18. Q acham:: qual dos 2 ficara melhor em meu set??
To tendendo a ir de Istanbul radiant, alguem conhece bem este prato? 
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
alexmagoo Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 28/05/12
Pontos: 340
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexmagoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/13 as 22:20
Vi um A Custom Projection Crash 20" no Classificados...

Esse é muito perfeito pro que vc quer. Sorte ele ter aparecido pois é uma medida descontinuada... 

Eu iria nele ;)
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/13 as 17:49
Vacilei e nao teouxe da Europa o Istanbul... Tava 430 reais mas eu taça com mala lotada...
Comprei um meinl clássica 18 usado.... Vou ver se combina no meu set
O ideal seria um A cst projection de 19 mas nao to querendo gastar muito lá nos EUA pra nao passar a cota! E o dolar ta caro!! To trazendo ja um DW 9002 duplo
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
lfpriester Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/11/11
Pontos: 63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfpriester Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/13 as 19:48
Peguei um Radiant de 18 há 2 semanas e digo que foi um dos pratos mais lindos que já toquei. Deu pau no meu K de 18, vale MUITO a pena. Paguei 800
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.121 segundos.