SHRED CASES - REVIEW COM MUITAS FOTOS |
Responder ![]() |
Autor | ||
Flávio Assunção ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 07/04/05 Localização: Rio das Ostras Status: Desconectado Pontos: 320 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Postado: 29/06/13 as 22:30 |
|
Olá bateras meu nome é Flávio Assunção, sou membro do fórum desde 2005, mas apesar de estar sempre conectado eu escrevo pouco, apenas quando pretendo ajudar com informações que julgo importantes. Hoje quero falar sobre uma descoberta minha há pouco mais de 01 ano e meio, já tive cases de várias marcas e modelos, fibra, madeira, papelão, metal.. quadrado, cilíndrico, forma de baú... Ao longo da minha jornada tive a oportunidade de viajar por vários estados, de ônibus, avião, carro, trem e barco ( sim, de barco em rios da Amazônia), essa experiência fez com que eu formasse uma opinião a respeito do case ideal NO MEU PONTO DE VISTA, vejam bem, minhas considerações são a ótica de um batera normal sem roadies, sem espaço, pouca grana, enfim tudo o que nós já sabemos. AO MEU VER um case ideal além da importante função de proteger deve ser também, leve, prático, durável, resistente a quedas e diferenças climáticas bruscas, de fácil transporte e acondicionamento ( já tentou colocar um case rígido de bumbo dentro de um carro? E o peso? E os cuidados com o veículo? ) ou seja, aspectos difíceis de serem encontrados no mercado num mesmo produto. Para minha alegria e grata satisfação eu consegui encontrar o que julgo tão necessário num case, e o melhor de tudo, aqui no Brasil onde posso acompanhar a produção. Senhoras e Senhores SHRED CASES!!! Ahhh... NÃO!!!! EU NÃO SOU PATROCINADO PELA MARCA.
Detalhes técnicos e especificações
- A técnica empregada na confecção é chamada de PATCHWORK que em linhas gerais nada mais é que a combinação NÃO aleatória de retalhos, isso dá uma resistência a mais segundo o estudo da turma circense, o case dessa forma tem maior durabilidade que qualquer um. - É utilizado couro legítimo e possui uma ampla variedade de cores; - A parte interna possui papelão madeira, espuma de alta densidade e um acabamento primoroso em tecido de luxo. - A case é feita com as medidas que o comprador desejar e podem ser personalizadas ou seja é custom.
Vamos as fotos que é o que interessa.
Após todo o acerto que se faz necessário com o Sr. HEBERT, Artesão proprietário da marca e baterista ( isso faz toda a diferença ), poucos dias depois você recebe via e-mail ou facebook os primeiros passos como nas fotos abaixo: ISSO É MUITO IMPORTANTE NOS DIAS DE HOJE, O MERCADO ESTÁ COMPETITIVO E NA BUSCA DO LUCRO TENTA-SE DIMINUIR CUSTOS, O PRODUTO NOS CHEGA PRONTO SEM DETALHES DE COMO É FEITO. AQUI VEMOS A PREOCUPAÇÃO E O RESPEITO AO CONSUMIDOR. VAMOS AOS CASES Caixa: aqui vemos a alça de transporte de mão acolchoada, um luxo. no interior, setas indicam o local exato para o automático e o cavalete oposto de fixação da esteira. Observe também a borda chanfrada. na face interna da tampa, o artesão coloca um porta chave de afinação, puro requinte. aqui vemos a alça de transporte de ombro como uma segunda opção aqui o pedigree da marca, pode-se observar também ilhós próximo ao zíper para o caso de usar um cadeado, está presente em todos os cases como nas fotos abaixo
case de tons e surdos no detalhe a alça de transporte arrebitada e reforçada com costura, essa aplicação é MANUAL. bumbo com 03 alças de transporte reforçadas Na próxima foto o requinte do acabamento e a personalização da case. case de prato tipo mochila mais uma vez vemos aqui a preocupação com detalhes observem o porta chave no compartimento frontal alças tipo mochila (muito resistente ) alça de mão e a costura reforçada Aqui mais um detalhe, porta partitura, revista.... ( um tipo de bolsa interna com zíper, um show a parte ) no detalhe pés de plástico, como pode um simples detalhe fazer tanta diferença? Esses calços permitem amortecer o impacto por ocasião do toque ao solo, sensacional. e por fim a família reunida. É isso aí galera, espero ter ajudado porque o meu objetivo aqui é mostrar uma alternativa de produto de excepcional qualidade, podemos observar nesses belíssimos cases o " Estado da arte", não são dos mais baratos, mas convenhamos... com tantos detalhes e requinte, vale sim o investimento. Tenham em mente durabilidade, segurança e praticidade. Quanto aos valores Caso tenham interesse aqui estão os contatos: www.shredcases.com.br Fone: 55 - 51 -9949 6407 / 55-51-3330 3899 Email: shredcases@gmail.com Procurem o Hebert, um cara sensacional e extremamente profissional. Um forte abraço a todos. Editado por Flávio Assunção - 01/07/13 as 16:03 |
||
KEEP GROOVIN!!!!!!!!!!
|
||
![]() |
||
Links Patrocinados | ||
![]() |
||
Fernando drums ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 21/08/05 Localização: São Paulo SP Status: Desconectado Pontos: 514 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
Amigo quanto custou essa criançada toda ae? |
||
![]() |
||
Doug_Chad ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 29/09/11 Localização: Porto Alegre Status: Desconectado Pontos: 767 |
|
Faço dessas palavras as minhas...
O case é simplesmente espetacular, levo pra cima e pra baixo minha Odery Custom e os cases seguram e muito bem o tranco... tem um novo site aqui agora http://www.shredcases.com.br/ Se puderem passem por lá para conferir :)
Abração |
||
![]() |
||
Flávio Assunção ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 07/04/05 Localização: Rio das Ostras Status: Desconectado Pontos: 320 |
|
Opa.... Fernando, como eu disse no post faz mais de um ano que venho adquirindo, não foi tudo de uma só vez, o valor não é dos mais baratos, mas vale o esforço, entra lá no site, faça contato e peça um orçamento com as medidas que você precisa, eu fiz um de cada vez.
|
||
KEEP GROOVIN!!!!!!!!!!
|
||
![]() |
||
Click ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 17/06/12 Localização: Espírito Santo Status: Desconectado Pontos: 691 |
|
Então: 1) Quanto foi o case dos pratos? 2) Quanto foi o case da caixa? 3) Quanto foi o case do bumbo? E dos tons?
|
||
Um surdo de 18" é melhor que um de 16", que é melhor que um de 14".
|
||
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |