Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Nagano. Tudo sobre ela, Video
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Nagano. Tudo sobre ela, Video

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jazzbrazuca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/04
Status: Desconectado
Pontos: 1437
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jazzbrazuca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/13 as 19:45
Eai pessoal... Achei interressantes as baterias assim como acho prime  e etc... Achei elas muito comuns, me dão medo... Nesse vídeo do Mauricio Leite (Vi o video todo) achei as bateras muito secas, meio sem alma sabe ??? e não é madeira... Tenho uma Vision Birch e ela tem um bom sustain...
Quanto a poder ser usada ein studio acho que pode sim... Principalmente porque além de equalizadores, compressores , efeitos e tudo mais... Temos os Sound Replacers que podem melhorar muito o som da batera, misturando o som dela com sons melhores de batera... Só que nada substitui a mão do batera e a afinação... Mas da pra usar em studio sim.... com ctza !!! Mas pelo video... se eu pudesse escolher outra batera no mesmo valor... partiria pra outras opções !
Aulas Particulares para Iniciantes e Intermediarios Araraquara e Região - drmaca@live.com
Links Patrocinados

alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/13 as 03:30
Originalmente postado por debatera debatera escreveu:

Originalmente postado por alcunha20 alcunha20 escreveu:

Fui a um workshop do M Leite aqui na minha cidade. Ele tava divulgando as Nagano e uma coisa q eu notei é q toda hr caía a afinação da caixa e ele mesmo comentava q tava caindo por causa da "correria" de uma cidade pra outra, ele falou tbm q a pele da caixa tava furada o q n era verdade pq quando cheguei proximo a bateria vi q era uma remo ambassador nova. A caixa auxiliar saiu um parafuso pois conforme ele foi tocando ela foi perdendo a afinação tbm... Outra coisa q percebi é q as ferragens dela são as mesmas q vem nas Adah, Michael... ou seja, ñ passam confiança. O pedal q ela ainda usa é o speed tech da rmv, e eu perguntei a ele pq ainda usava esse pedal, ele respondeu q ele tinha o desenvolvido e por isso ainda  estava usando.
Realmente o q o Douglas Trigo falou é a mais pura verdade, n da pra negar q td q há nelas é total imitação de outras baterias, até a "top" da nagano tem nome imitação: "work master". Enfim...

Desculpe, mas não acredito que tenha ocorrido isso,  ele não poem nada na estrada e a venda sem estar 100%, seu nome esta no produto  o ela zela muito por isso.
Quanto ao pedal ele é o desenvolvedor e o projeto é que tenha um da Nagano também
A caixa é tão ruim que o Ivan já esta usando, estranho né.
Vc como "baterista" sabe que o som muda muito com a pele furada, diferente de cair a afinação, e vc acha que se estivesse furada ou caindo a afinação ele usaria ela fazendo uma divulgação da marca e sua cria ???
Vc gravou este work, tem suas perguntas ???

Fala debatera. Bem depois de muitas coisas ditas vamos lá.
Essa questão da caixa todos q estavam no workshop escutaram ele falar "O som da caixa é ótimo mas com essa correria acabei botando uma pele furada e tá caindo a afinação" e toda hr ele ficava apertando. Sobre a caixa auxiliar ele tbm falou q tinha caido um parafuso, ele falou, eu nem vi. Qndo fui falar com ele no final do work conversamos atras da bateria e enquanto ele batia fotos eu vi q tinha uma coated ambassador somente na caixa, e tava nova. Perguntei sobre a RMV e ele disse q ainda era endorse das peles.
Cara, eu admiro muito o trabalho do Mauricio Leite, tanto é q antes deu comprar minha RMV eu vi todos os videos dele com relação à RMV, q por sinal são ótimos, videos das peles, do speed tech, q por sinal eu tive tbm, ou seja, sei do Mauricio o suficiente pra n estar falando "inverdades".Vc como "baterista" não pode negar q a Nagano é sim um investimento mas q ainda tem ferragens iguais as da prime, adah, michael, desculpe mas é verdade, ou na sapata da maquina de chimbal tem escrito "Nagano"?

Ah, aqui vai uma "prova" d q eu falei com ele:

Essa foto estavamos atras da bateria...
Agora uma duvida q n sai da minha cabeça. Pra q eu iria falar mentiras?....

.____________.

Uma baleia!

Meu kit: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=65600&title=rmv-exclusive-studio-custom
debatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/03
Pontos: 1223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar debatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/13 as 18:36

Fui a um workshop do M Leite aqui na minha cidade. Ele tava divulgando as Nagano e uma coisa q eu notei é q toda hr caía a afinação da caixa e ele mesmo comentava q tava caindo por causa da "correria" de uma cidade pra outra, ele falou tbm q a pele da caixa tava furada o q n era verdade pq quando cheguei proximo a bateria vi q era uma remo ambassador nova. A caixa auxiliar saiu um parafuso pois conforme ele foi tocando ela foi perdendo a afinação tbm... Outra coisa q percebi é q as ferragens dela são as mesmas q vem nas Adah, Michael... ou seja, ñ passam confiança. O pedal q ela ainda usa é o speed tech da rmv, e eu perguntei a ele pq ainda usava esse pedal, ele respondeu q ele tinha o desenvolvido e por isso ainda  estava usando.
Realmente o q o Douglas Trigo falou é a mais pura verdade, n da pra negar q td q há nelas é total imitação de outras baterias, até a "top" da nagano tem nome imitação: "work master". Enfim...

Desculpe, mas não acredito que tenha ocorrido isso,  ele não poem nada na estrada e a venda sem estar 100%, seu nome esta no produto  o ela zela muito por isso.
Quanto ao pedal ele é o desenvolvedor e o projeto é que tenha um da Nagano também
A caixa é tão ruim que o Ivan já esta usando, estranho né.
Vc como "baterista" sabe que o som muda muito com a pele furada, diferente de cair a afinação, e vc acha que se estivesse furada ou caindo a afinação ele usaria ela fazendo uma divulgação da marca e sua cria ???
Vc gravou este work, tem suas perguntas ???

Fala debatera. Bem depois de muitas coisas ditas vamos lá.
Essa questão da caixa todos q estavam no workshop escutaram ele falar "O som da caixa é ótimo mas com essa correria acabei botando uma pele furada e tá caindo a afinação" e toda hr ele ficava apertando. Sobre a caixa auxiliar ele tbm falou q tinha caido um parafuso, ele falou, eu nem vi. Qndo fui falar com ele no final do work conversamos atras da bateria e enquanto ele batia fotos eu vi q tinha uma coated ambassador somente na caixa, e tava nova. Perguntei sobre a RMV e ele disse q ainda era endorse das peles.
Cara, eu admiro muito o trabalho do Mauricio Leite, tanto é q antes deu comprar minha RMV eu vi todos os videos dele com relação à RMV, q por sinal são ótimos, videos das peles, do speed tech, q por sinal eu tive tbm, ou seja, sei do Mauricio o suficiente pra n estar falando "inverdades".Vc como "baterista" não pode negar q a Nagano é sim um investimento mas q ainda tem ferragens iguais as da prime, adah, michael, desculpe mas é verdade, ou na sapata da maquina de chimbal tem escrito "Nagano"?

Ah, aqui vai uma "prova" d q eu falei com ele:

Essa foto estavamos atras da bateria...
Agora uma duvida q n sai da minha cabeça. Pra q eu iria falar mentiras?....

Fala Alcunha.
Voce concorda comigo que se a pele estivesse furada ele não trocaria de pele ou caixa, nós sabemos que é horrível tocar com pele furada  (ainda mais divulgando sua marca), pois o som  muda muito.
Quanto a caixa cair parafuso não acredito, pois como lhe falei ele não poem nada sem estar ok, tem seu nome na marca, estou respondendo conforme vc postou, agora vc não viu o parafuso no chão e sim que o mauricio falou, pode acontecer se a pele estiver muito frouxa que acho que não é o caso.
Ninguem esta duvidando da palavra de ninguém, e sim que esta havendo um mal entendido e interpretação de escrita.
Mas como disse, não creio que o mauricio usaria uma caixa caindo parafuso, ainda mais a que ele desenvolveu.
Quanto as ferragens o colocar o nome na sapata já é uma ferramenta nova e um custo que tem que ser repassado no preço final da batera e creio que por isso não esteja o nome na sapata, não posso falar de Michael e Adah, pois não conheço.
A batera tem alguma coisa de boa no seu modo de ver, da para aproveitar algo ???
Conhecendo o Mauricio e seu trabalho da para aproveitar algo na Nagano ??
Nada pessoal, só esclarecendo o mal escrito.
Abraço

debatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar debatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/13 as 12:30
Originalmente postado por Ariomester Ariomester escreveu:

RMV era pavoroso antes do Mauricio Leite intervir.

Muita gente aqui é bem jovem e não sei se teve oportunidade de tocar nas RMV bem antigas, eram muito ruins de verdade. Depois vieram com essa coisa de Bapeva, todo mundo ficou meio com o pé atrás, mas acabou se provando uma grande marca com instrumentos ótimos a um preço muito amigável.

Eu acho que com alguns anos com certeza o pessoal da Nagano virá com baterias de alto nível.

Duas dúvidas:

1 - de onde vem o birch que eles usam? É aquelas árvores mais novas ou troncos mais antigos?

2 - a bateria é toda moldada a quente com secagem forçada e montada (tipo esteira de linha de produção) ou fica um tempinho secando antes de ser furada, receber acabamento etc?

Fala Ariomester
Sobre as suas duvidas o birch é selecionado e só assim se pode ter um padrão de laqueamento como o da Nagano, lembrando que as bateras  WORK e CONCERT LACQUER são laqueadas. Quanto a secagem, ela é maior nas séries WORK e CONCERT LACQUER. Nas outras é mais rápida pela própria natureza do produto.
Abraço.

Ariomester Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/06/04
Pontos: 1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ariomester Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/13 as 20:38

Originalmente postado por Ariomester Ariomester escreveu:

RMV era pavoroso antes do Mauricio Leite intervir.

Muita gente aqui é bem jovem e não sei se teve oportunidade de tocar nas RMV bem antigas, eram muito ruins de verdade. Depois vieram com essa coisa de Bapeva, todo mundo ficou meio com o pé atrás, mas acabou se provando uma grande marca com instrumentos ótimos a um preço muito amigável.

Eu acho que com alguns anos com certeza o pessoal da Nagano virá com baterias de alto nível.

Duas dúvidas:

1 - de onde vem o birch que eles usam? É aquelas árvores mais novas ou troncos mais antigos?

2 - a bateria é toda moldada a quente com secagem forçada e montada (tipo esteira de linha de produção) ou fica um tempinho secando antes de ser furada, receber acabamento etc?

Fala Ariomester
Sobre as suas duvidas o birch é selecionado e só assim se pode ter um padrão de laqueamento como o da Nagano, lembrando que as bateras  WORK e CONCERT LACQUER são laqueadas. Quanto a secagem, ela é maior nas séries WORK e CONCERT LACQUER. Nas outras é mais rápida pela própria natureza do produto.
Abraço.

Ótimo!
debatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar debatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/13 as 00:38
Fotos do Dr. Sin no show de abertura da Banda Big Noize no HSBC, Ivan com sua Nagano.

Video Big Noiz e Dr. Sin.

Dion Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/13 as 00:46
Eu estava nesse show aí do Big Noize.
Essa Nagano até que soou legal viu.
O problema é que o HSBC Hall estava com o volume tão alto, mas tããão alto que estava me incomodando, aí eu não estava com ouvidos tão atentos assim.
Mas ao vivo ela segurou legal.
debatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar debatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/13 as 00:58
Originalmente postado por Dion Dion escreveu:

Eu estava nesse show aí do Big Noize.
Essa Nagano até que soou legal viu.
O problema é que o HSBC Hall estava com o volume tão alto, mas tããão alto que estava me incomodando, aí eu não estava com ouvidos tão atentos assim.
Mas ao vivo ela segurou legal.

Muitas vezes som alto é foda, fica um bolo, para curtir fica difícil.
Que bom que curtiu.
leoprieto Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/11/12
Pontos: 414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoprieto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/07/13 as 19:46
Vamos la galera, vou mexer no tópico kkkkkkk

tive a oportunidade de tocar em todos modelos Nagano na loja de um amigo que estava testando as bateras para colocar na loja: Garage, Concert e Work Series.
e na minha humilde opnião rs. existe uma diferença muitooo mais muitooo gritante de um modelo para outro.
O modelo Garage é realmente fraco pra quem tem uma necessidade maior, de som, durabilidade em estrada etc... parece mtooo com as crosroads antigas.
Já o modelo Concert se mostrou com um som bem melhor q o modelo garage, me arrisco a dizer q é uma batera igual os modelos Fluence da Odery, no quesito SOM. a mistura de Basswood com Birch é bem caracteristica. mas ainda assim não me agradou.
agora o modelo Work Series eu achei do caralho!!! tava meio desacreditado dessa marca kkkkk, na vdd acho q eh o unico modelo que o M Leite participa na escolha dos tamobores e etc. rs
madeira 100% birch, som bem definido e controlado, caixa com die cast de linha, realmente o som da bateria parece outra marca se comparar com os outros modelos, vou até pedir pra ele deixar eu usar em alguma gravação pra sentir a vibe dela no estudio. as ferragens no geral agradou, consegui manipular a montagem sem problema algum, tocar sem balançar tudoo rss..mas soh usando um tempo mesmo para saber se eh boa.
Toquei tabm no modelo Work com a caixa Classic Hammer que é de aço martelado, e achei muito fodaaaaa o som. de vdd, timbre com bastante ressonancia que eu particularmente gosto de usar em gravações.

Perguntei pra ele sobre pos venda e relação com fornecedor e garantia das peças. e ele disse q como nao está vendendo ainda, nao teve nenhum contato sobre reposições e etc...mas é tudo feito pelo mesmo padrão tagima, tanto que a central de relacionamento é a mesma da tagima e etc... e que aparentemente funcionaria legal...
se alguem já usou ou teve algum contato com o suporte da marca seria legal compartilhar ai.

Por fim, eu indicaria somente o modelo Work, o preco no BC é 3.899.
Eu particularmente investiria mais 1000 e pegaria a silverstar birch.
Mas eh uma batera que se mostrou bem firme no som e toda estrutura, lembrando q toquei com ela apenas 1 dia. e nao posso falar sobre durabilidade das peças, canoas e etc.

é isso, se alguem tem uma dessas bateras posta ae.. fikei bem surpreso com o modelo Work e queria conhecer mais.
abss

---------------
Leo Prieto
FACEBOOK
YOUTUBE
Ariomester Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/06/04
Pontos: 1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ariomester Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/07/13 as 20:24
Originalmente postado por leoprieto leoprieto escreveu:

tive a oportunidade de tocar em todos modelos Nagano na loja de um amigo que estava testando as bateras para colocar na loja: Garage, Concert e Work Series.
e na minha humilde opnião rs. existe uma diferença muitooo mais muitooo gritante de um modelo para outro.
O modelo Garage é realmente fraco pra quem tem uma necessidade maior, de som, durabilidade em estrada etc... parece mtooo com as crosroads antigas.
Já o modelo Concert se mostrou com um som bem melhor q o modelo garage, me arrisco a dizer q é uma batera igual os modelos Fluence da Odery, no quesito SOM. a mistura de Basswood com Birch é bem caracteristica. mas ainda assim não me agradou.
agora o modelo Work Series eu achei do caralho!!! tava meio desacreditado dessa marca kkkkk, na vdd acho q eh o unico modelo que o M Leite participa na escolha dos tamobores e etc. rs
madeira 100% birch, som bem definido e controlado, caixa com die cast de linha, realmente o som da bateria parece outra marca se comparar com os outros modelos, vou até pedir pra ele deixar eu usar em alguma gravação pra sentir a vibe dela no estudio. as ferragens no geral agradou, consegui manipular a montagem sem problema algum, tocar sem balançar tudoo rss..mas soh usando um tempo mesmo para saber se eh boa.
Toquei tabm no modelo Work com a caixa Classic Hammer que é de aço martelado, e achei muito fodaaaaa o som. de vdd, timbre com bastante ressonancia que eu particularmente gosto de usar em gravações.

Perguntei pra ele sobre pos venda e relação com fornecedor e garantia das peças. e ele disse q como nao está vendendo ainda, nao teve nenhum contato sobre reposições e etc...mas é tudo feito pelo mesmo padrão tagima, tanto que a central de relacionamento é a mesma da tagima e etc... e que aparentemente funcionaria legal...
se alguem já usou ou teve algum contato com o suporte da marca seria legal compartilhar ai.

Mas eh uma batera que se mostrou bem firme no som e toda estrutura, lembrando q toquei com ela apenas 1 dia. e nao posso falar sobre durabilidade das peças, canoas e etc.

é isso, se alguem tem uma dessas bateras posta ae.. fikei bem surpreso com o modelo Work e queria conhecer mais.
abss

Esses dias dei uma testada nelas também!

Tive a mesma impressão.

O modelo mais caro tem um som grave, bem ressonante, bem legal. Achei que não define bem a nota, fica uma coisa um pouco apagada perto da ressonância do tambor, que tem uma boa sobra de grave. A que eu testei parece que a nota fundamental fica escondida atrás da ressonância do tambor, mas o som é bem legal, no geral.

Eu prefiro birch mais seco, como acontece nas Yamaha ou Tama, um som mais controlado e com a nota fundamental bem nítida, bem definida. É gosto pessoal, não que seja melhor.

Eu não gostei das ferragens, tipo extensor de tons, mas achei um instrumento decente pelo preço. Ainda acho que uma pele porosa funcione melhor, para exaltar a nota fundamental do tambor, ao menos no kit que tinha na loja (pode ser também por causa das peles).

Essa Nagano junto das Eyedentity e das Concept é mais uma daquelas bateras que se você desmontar as canoas e tirar a identificação, montar umas canoas da Pearl, Mapex, Tama e afins o povo vai todo sair babando dizendo "nossa, nunca ouvi um som tão bom na vida". Mas se falar que é Nagano, já torcem o nariz, dizem que não tem som de nada etc.

Normal. 

Espero que resolvam essa coisa da ressonância porque ao vivo corre o risco de parecer que a bateria não tem definição de som (só ressonância), ainda mais se usar um reverb de leve nos tambores. Minha opinião.

leoprieto Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoprieto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/07/13 as 20:30
Boaa man, por isso disse q iria de Tama, acho o som mais controlado, com ressonacia e tonalidade boa, com uma cara 'seca'.. acho q deve ser pelo tratamento, e tempo de vida do Birch.. q no caso Tama e Yamaha, deve ser mais tratado, sei la kkk nao acompanho isso..
Mas gostei dela qdo toquei justamente pelo fato que vc citou.. ela estava com peles porosas.. e deixos as notas mais definidas.

---------------
Leo Prieto
FACEBOOK
YOUTUBE
debatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar debatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/13 as 23:22

abss

Fala Leoprieto.
O mauricio esta envolvido em todas as bateras, porem cada um tem sua faixa de preço e seguimento para cada série, por isso a diferença de preço e de qualidade, mas mesmo as bateras mais simples tem um bom custo x beneficio.
A caixa que tanto amou é do baralho mesmo(kkkk), tanto é que o Ivan Busic usa uma dessa hoje.
Em relação a assistencia tem a tardição Tagima, rapida, eficaz e de muito confiabilidade.

Agora na Expo a nagano tera mais novidades, só aguardar.
* tera bateras para teste na expo para a galera sentir o instrumento.
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/08/13 as 15:01

abss

Fala Leoprieto.
O mauricio esta envolvido em todas as bateras, porem cada um tem sua faixa de preço e seguimento para cada série, por isso a diferença de preço e de qualidade, mas mesmo as bateras mais simples tem um bom custo x beneficio.
A caixa que tanto amou é do baralho mesmo(kkkk), tanto é que o Ivan Busic usa uma dessa hoje.
Em relação a assistencia tem a tardição Tagima, rapida, eficaz e de muito confiabilidade.

Porra, o Leo matou a pau no review, deu curiosidade absurda de conhecer a Work Series.

debatera, bom saber que dessa vez as Naganos poderão ser testadas na Expo. Não fui na anterior, mas quem foi se queixou de não poder nem encostar na batera. Podendo testar, com certeza vai ajudar a galera a tirar o pé atrás com a batera (pé atrás por ser marca nova, sabe como é).

O Tenso é que a EXPO vai cair exatamente nas datas do Rock in Rio, puta vacilo... Acho que novamente não poderei ir =/

Abraços!!!

Editado por Jonatan - 01/08/13 as 15:02
You're playin' to win
But you lose just the same
rewind84 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/02/13
Pontos: 595
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rewind84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/08/13 as 15:35
Po mano..essas marcas chinas investem muita grana em marketing..pegam um cara bom de garoto propaganda..e fazem o diabo pra parecer que o produto é bom...

Não conheço a bateria, nunca ouvi o som, nunca nem vi uma na minha frente...to só pondo lenha na fogueira LOL

Mas sério..me lembra até aquelas guitarras Silverstone que o Paul Stanley do Kiss tava usando uns anos atrás..treco horrível..feio..mas era signature..então era fodão 
debatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar debatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/08/13 as 15:57
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

abss

Fala Leoprieto.

Porra, o Leo matou a pau no review, deu curiosidade absurda de conhecer a Work Series.

debatera, bom saber que dessa vez as Naganos poderão ser testadas na Expo. Não fui na anterior, mas quem foi se queixou de não poder nem encostar na batera. Podendo testar, com certeza vai ajudar a galera a tirar o pé atrás com a batera (pé atrás por ser marca nova, sabe como é).

O Tenso é que a EXPO vai cair exatamente nas datas do Rock in Rio, puta vacilo... Acho que novamente não poderei ir =/

Abraços!!!

Fala Jonatan.
Esta é uma forma da Nagano mostrar seus produtos, a qualidade deles e quebrar tabus, que batera não quer tocar num instrumento e tirar suas proprias conclusoes, sem medo, sendo ela positiva ou negativa. Mauricio sabe bem oque faz e a Nagano confia em seu trabalho e  seu produto tem uma grande empresa renomada por tras que é a Tagima, isso ajuda em desenvolver grandes produtos, alem de terem  um excelente suporte.
A feira sera realizada dos dias 18 a 22 de setembro.

debatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar debatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/08/13 as 15:58
Originalmente postado por rewind84 rewind84 escreveu:

Po mano..essas marcas chinas investem muita grana em marketing..pegam um cara bom de garoto propaganda..e fazem o diabo pra parecer que o produto é bom...

Não conheço a bateria, nunca ouvi o som, nunca nem vi uma na minha frente...to só pondo lenha na fogueira LOL

Mas sério..me lembra até aquelas guitarras Silverstone que o Paul Stanley do Kiss tava usando uns anos atrás..treco horrível..feio..mas era signature..então era fodão 

Se puder ir na expo passa no Stand para testar as bateras.
Abraço
leoprieto Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoprieto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/08/13 as 16:02

HAsHUASHU dahora q a foto do seu avatar é praticamente o simbolo da Nagano kkkkkkkkk
mas rewind84 vc ta certo em ficaro com o pé atrás com produtos novos/chineses, mas antes de pré-julgar algo tem que ver e conhecer, tocar etc! ngm ta falando q é foda ou que é ruim, estamos analisando pra que todos tenham conhecimento de TUDO que essa nova possibilidade pode oferecer.
---------------
Leo Prieto
FACEBOOK
YOUTUBE
rewind84 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/02/13
Pontos: 595
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rewind84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/08/13 as 16:02
Queria ir mesmo, mas marcaram a Expo em cima do Rock In Rio 
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/08/13 as 16:08

Queria ir mesmo, mas marcaram a Expo em cima do Rock In Rio 

Isso me quebrou também. 90% de chance de ser mais uma Expo que eu não consigo ir...
You're playin' to win
But you lose just the same
guilherme_iron Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/08/13
Pontos: 9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilherme_iron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/11/18 as 21:37

Vamos ressuscitar isso aqui, pois dúvidas permanecem.

Bom, provavelmente você as testou com as peles que vem de fábrica. Será com peles como a Emperor ou a Pinstripe esse som na Concert não poderia apresentar uma melhora considerável? Pergunto isso pois essas baterias eles fazem uma propaganda de que vêm com peles filme duplo e coisa e tal, mas qual é a qualidade dessas peles.

Desde já eu agradeço a atenção do pessoal.
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/11/18 as 00:54
qualidade. evans uno e remo encore
 Responder Responder Página  <12
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.