Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Minha turbo ( Fazer o que)
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Minha turbo ( Fazer o que)

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ademir412 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/06/12
Status: Desconectado
Pontos: 110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ademir412 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Minha turbo ( Fazer o que)
    Postado: 05/05/13 as 03:22
Boa noite galera, então essa é minha bateria, da pra quebrar o galho, é a minha segunda bateria a primeira foi uma bnb AHAHAHHAA

Antes essa turbo era mais bonita, mas como eu fui burro quando era mais novo acabei destruindo ela, mas ela até que me satisfaz.

- Bumbo 22, pele Michael
 - Tom 12, Pele Michael
 - Surdo 16, Pele Michael
 - Caixa 14, Evans Hd Dry 

Pratos

- Chimbal orion twister - 14
 - Crash Zildjian Scimitar - 16
 - O condução ali é crash com ride, não sei o nome mas é de 18 polegas.
      Nas bags que estão guardadas, pela falta de estantes:
 - Crash Zildjian Planet Z - 16
 - Chimbal Orion - 14
 - Crash Orion Twister - 16
 - Ride Orion Twister - 20

Montei na garagem, só para tirar as fotos, é uma porcaria de bateria mas da pro gasto * DETALHE PERDI MINHA PRESILHA DO CHIMBAL *

Links Patrocinados

ademir412 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ademir412 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/13 as 03:26
Para quem quer ver o som dela segue o vídeo aqui, não sei editar vídeo e esta fora do tempo por causa disso, a música é de um retiro da igreja a música tema.
Michael_Nsc Ver Drop Down
Experts
Experts
Produtor Musical

Cadastrado em: 15/04/07
Pontos: 4580
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michael_Nsc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/13 as 03:35
Cara, pare de falar mal do teu instrumento.

O importante é que vc tem um. Tem gente que faz bateria com lata e não reclama.

E nem é feia tua batera. Está bem conservada.

Desculpe, eu tive que falar, pq eu não aguento quando vejo alguém reclamando do que tem.
ademir412 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ademir412 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/13 as 03:36
Valeu pela crítica :D Mas estou satisfeito com ela sim. 
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14586
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/05/13 as 18:30
Não reclame tanto mano...tem gente que daria tudo por um kit desse.

Umas dicas:

O SEU SURDO ESTÁ DE PONTA CABEÇA, inverta ele (e as peles), só de olhar a caneca dos pezinhos já dá pra ver.

Uma presilha de chimbal custa 20,25 reais mano...Compra uma...Não dá pra tocar sem pow...
Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/09/11
Pontos: 767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/05/13 as 20:17
Brother começou muito melhor que eu...
te digo com propriedade minha primeira bateria eram latas de Nescau.....
Tudo ao seu tempo que tenho certeza que chega lá :)
Abração
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/05/13 as 20:23
seu surdo está de cabeça pra baixo [2]

E uma presilha de hihat é barata cara, compra uma logo, porque isso deve estar te prejudicando bastante.
----
Cara, comecei com uma Turbo também, pra dizer a verdade, até uns 6 meses atrás minha batera ainda era essa Turbo, sendo que toco há mais de 10 anos. Só agora que consegui depois de muita insistência uma batera top e olha, eu valorizo muito minha turbo, porque graças a ela eu tive o privilégio de aprender este instrumento maravilhoso. Afinal, você vai aprender a tocar de qualquer jeito, seja com uma BNB ou com uma Collectors. Muitos aprendem apenas com pads, portanto, valorize MUITO sua Turbo (que aliás, tem um som bacana com a afinação certa e com as peles certas), mas não deixe de lutar para comprar uma batera top!

Abraços!!

Editado por Jonatan - 06/05/13 as 20:24
You're playin' to win
But you lose just the same
Tiago Quetes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/03/13
Pontos: 749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago Quetes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/05/13 as 20:39
Toco a 6/7 anos e minha primeira bateria foram 6 almofadas, a segunda foram alguns potes e latas de nescau
Se eu tivesse começado com BNB, Turbo, eu ja tava muito feliz

Valorize seu instrumento, não existe bateria que alguns ups simples não arrumem, uma pele nova aqui, um pedalzinho ali, e por ai tu monta um negocio legal

Editado por Tiago Quetes - 06/05/13 as 20:42
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1248
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/05/13 as 20:46
Meu... não reclame... quando comecei a tocar, há quase 10 anos, eu chorava sempre que passava em frente uma loja de instrumentos pq não tinha grana pra comprar nem uma bnb. E de fato, só tive minha primeira bateria (que é minha atual bateria) depois de ralar um ano inteiro e comprar, agora em 2011.

Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/09
Pontos: 762
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/05/13 as 21:01
asuhdaushda todo mundo vai contar a história sofrida...

A minha primeira foi uma WAVE, nem sei de onde saiu essa marca... mas dava pro gasto! Doei ela pra uma igreja e ela tá la ate hoje!
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/05/13 as 21:35
Originalmente postado por Tiago Quetes Tiago Quetes escreveu:

não existe bateria que alguns ups simples não arrumem, uma pele nova aqui, um pedalzinho ali, e por ai tu monta um negocio legal

Tipo, a BNB realmente é complicada, mas a Turbo não é tão ruim não!! Não sei como estão as atuais, mas a minha é na moral, tipo, colocando peles RMV já tira um som bem legal. Nada top (obvio), mas dá pra tirar um som bem legal, falo isso por total experiência. Não só isso, a Turbo não é uma bateria frágil, ela aguenta até na moral, então definitivamente não é uma bateria para se jogar fora. Existe coisa melhor até pelo mesmo preço, mas não é o fim do mundo ter uma Turbo!
You're playin' to win
But you lose just the same
Tiago Quetes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/03/13
Pontos: 749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago Quetes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/05/13 as 21:38
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

não existe bateria que alguns ups simples não arrumem, uma pele nova aqui, um pedalzinho ali, e por ai tu monta um negocio legal

Tipo, a BNB realmente é complicada, mas a Turbo não é tão ruim não!! Não sei como estão as atuais, mas a minha é na moral, tipo, colocando peles RMV já tira um som bem legal. Nada top (obvio), mas dá pra tirar um som bem legal, falo isso por total experiência. Não só isso, a Turbo não é uma bateria frágil, ela aguenta até na moral, então definitivamente não é uma bateria para se jogar fora. Existe coisa melhor até pelo mesmo preço, mas não é o fim do mundo ter uma Turbo!

Realmente, BNB é complicado. Mas ja toquei em turbo com deep performer rmv nos tons e não ficou ruim
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/05/13 as 02:42
Meu amigo...se vc começasse com uma AEROSOM que nem eu...aí vc veria o que é bomLOL. Quem me dera ter algo feito uma Turbo quando eu comecei...hehehe. Naquela época, uma bateria ruim, era ruim de verdade...hahahahahaha, mas mesmo assim eu sou muito grato a ela. Até show eu fiz com a digníssima.

Abraço do Waguin.Big smile
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
ademir412 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ademir412 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/05/13 as 17:17
Valeu ae galera =D To juntando uma grana boa pra pegar uma presilha tooop hehe, a nem percebi q estava ao contrario o surdo, os parafusos do pézinho dele por dentro esta espanado, nao consigo apertar nem soltar, ta uma guerra pra arrumar ele. 
nac696 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/05/13
Pontos: 6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nac696 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/05/13 as 21:58

Toco a 6/7 anos e minha primeira bateria foram 6 almofadas, a segunda foram alguns potes e latas de nescau
Se eu tivesse começado com BNB, Turbo, eu ja tava muito feliz

Valorize seu instrumento, não existe bateria que alguns ups simples não arrumem, uma pele nova aqui, um pedalzinho ali, e por ai tu monta um negocio legal

É... achei alguém que começou pior que eu. hehehehhehe

Comecei com um kit preto que até hj não faço idéia qual marca e não tinha pele de resposta. Ainda assim era perfeito!!!

As únicas marcas que conhecia era da pele da caixa, RMV, e da tinta, DECOY, que usei para pintar os aros pois estavam enferrujado e a madeira sem tratamento. Resultado: Novo visual full black com aros prata e sem desafinações durante os ensaios; entretanto tbm não afinava mais...ohhh desastre! (Pintei tbm os parafusos de afinação)
Mas, naquela época, afinação era para os fracos, só importava se era tão alto quanto as guitarras!!!! Coitado do ride, que era splash e tbm atack: rachou em 6 meses.

ademir412 você tem um bom kit nas mãos e até me surpreendi com o som.
Bones Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/07/10
Pontos: 388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/13 as 01:36
cara cuida bem da batera tem um som legal ate tu conseguir uma mais top essa aí aguenta muita porrada dale pau \m/
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/13 as 01:54

Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

Realmente, BNB é complicado. Mas ja toquei em turbo com deep performer rmv nos tons e não ficou ruim

Que mané BNB é complicado o quê ... guardei o surdo da minha e até levo nas apresentações ... LOL LOL LOL LOL (quaaaaaaaaaaaaaaaando rola apresentação) ... botei uma "pele hidráulica" e o som ficou bem parecido com o do surdo (mas sem peso) ... e rola demais sô.Big smile
rdforner Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/11/13
Pontos: 192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdforner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/12/13 as 21:03
Minha primeira batera foi uma SAEMA

Bumbão de 24" ... hehehe, era massa

Meu chimbal era igual copo plastico qdo vc vai rasgando ele em várias "fitas" ? manja ?

E eu me divertia pacas

Sua batera ta massa, com o tempo vc vai melhorando !!!!
Drum is life !!!
Visitation_One Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/05
Pontos: 1026
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/12/13 as 14:58
Turbo é guerreira, mano.
Sehrgio.Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/09
Pontos: 1577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sehrgio.Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/12/13 as 15:46
Me deu muita vontade de rir da descrição desse tópico.
Vendo Jogo de Tambores Sonor Force + Caixa Mapex 14x8 vejam ! http://bit.ly/lmCRRd
atomicBRblaster Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/07/13
Pontos: 66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar atomicBRblaster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/12/13 as 21:55
Hehe, olhando a sua bateria, meu caro, viro aqui pra trás e olho aqui para o meu quarto e imagino: puxa, seria legal se eu tivesse uma bateria aqui...rsrs

Na verdade tenho uma eletrônica que to pagando até agora e por razões pertinentes ao barulho e ausência de isolamento sonoro, vizinhança e tal...

Estou estudando a possibilidade de comprar uma acústica mesmo que seja pra deixar os tambores empilhados aqui para alguma eventual apresentação, embora eu não tenha banda...

É muito inspirador ver gente que com extrema dificuldade, se priva até de outras coisas para investir o que lhe resta em sonhos como estes...

Sua batera pode não ser uma TAMA Starclassic, mas é A SUA BATERA e graças a ela você é um baterista! =)

Saudações a todos e um ótimo 2014...Keep Drumming!
Assinado!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.141 segundos.