Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - TAMA Vintage Silver
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

TAMA Vintage Silver

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ThiagoDiplomattas Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/04/13
Status: Desconectado
Pontos: 45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoDiplomattas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: TAMA Vintage Silver
    Postado: 15/04/13 as 21:25
Salve galera, finalmente resolvi postar o meu kit aqui no Fórum. Faz bastante tempo que acompanho e tenho aproveitado muito conhecimento aqui compartilhado, então segue aí o meu kit atual. Já de ante-mão peço desculpas pelas únicas fotos que tenho do kit, no momento, copiei do Instagram, por isso algumas estão com filtro, mas nada que distorça muito. 

Quem quiser mais fotos acompanha aí:

A Batera é uma Tama Swingstar na cor Vintage Silver.
Tons: 10, 12, 13;
Surdo: 16
Caixa principal: Tama 14
Caixa Auxiliar: Odery Eyedentify 10
Mini Timbalitos Tama: 6, 8

Ferragem Tama.
Pedal Duplo Tama Iron Cobra.

Pratos: 
-Crash Zildjian 16 Z Custom Medium;
-Crash Zildjian 17 Z Custom Rock;
-Chimbal Orion Solo Pro Master 14;
-Ride Orion Solo Pro Master Bass 20;
-Splash Orion Solo Pro Master 6;
-China Wuhan 14;
-China Wuhan 18;
-Stax: Splash Orion Revolution 10 + Mini China Orion Solo Pro Master + Splash Octagon;

Próximos UP´s seria a troca dos Orions por Zildjian´s A Custom.

Por hora é isso, abraço a todos e boas batucadas!

Editado por ThiagoDiplomattas - 15/04/13 as 21:50
Thiago Phillipo

DIPLOMATTAS

Batera
Links Patrocinados

Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/13 as 01:10
Pô, que acabamento legal!! E a montagem ta na medida também. Muito legal também a eyedentity, no tom holder, nessas medidas, deve fazer um baita estalo. haahahu

Parabéns pela batera!

Abçs!
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/13 as 02:55
Que legal tua batera cara, prataria legal hein...

Z, Wuhan...
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
lioi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/11
Pontos: 578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lioi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/13 as 04:44
Linda a batera! Muito estilosa a montagem dela, Parabéns!
Ahhh, o Playmobil ficou 10!!! Hauhauhahua!!!
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/13 as 04:51
Nossa, eu lembro deses SOLO Bass HAHAHAH eu era louco por um desses!
esse bumbo deve ser um soco no coração! *o* 

Parabens pela batera!

Abs
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoDiplomattas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/13 as 13:53
Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

Pô, que acabamento legal!! E a montagem ta na medida também. Muito legal também a eyedentity, no tom holder, nessas medidas, deve fazer um baita estalo. haahahu

Parabéns pela batera!

Abçs!

Salve Reis, muito obrigado. A montagem da batera é bem próximo do que eu sempre sonhei em termos de medidas. Achei que faltava uns timbres mais agudos na batera o que acabei solucionando com os timbalitos e com a caixa da Odery e realmente como você falou, quando montei no tom holder e com a suspensão na caixinha ela fica muito estalada, muito volume. 

Abração.
Thiago Phillipo

DIPLOMATTAS

Batera
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoDiplomattas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/13 as 14:01
Originalmente postado por RDrummer RDrummer escreveu:

Que legal tua batera cara, prataria legal hein...

Z, Wuhan...

Salve Drummer, os Zildjian´s faz tempo que tenho já, o de 16 infelizmente tá com um trincado e logo será substituído. To muito na fissura pra comprar um kit A custom, aqueles que vem 14,16,18,e 20. Tem alguma opinião sobre? Com certeza é top, mas quero ter certeza se combinaria com o som do meu kit. 
Os Wuhan foram paixão desde que os conheci e comprei não faz muito tempo, por incrível que pareça comprei os 2 china no Submarino por um preço muito abaixo, tipo custou uns R$200,00 cada um novo!!!! Acho que tava perdido lá pelo site porque eles estavam na categoria de materiais de construção! WTF!  Recomendo demais, melhor som de china na minha opinião.

Abração!
Thiago Phillipo

DIPLOMATTAS

Batera
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoDiplomattas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/13 as 14:04
Originalmente postado por lioi lioi escreveu:

Linda a batera! Muito estilosa a montagem dela, Parabéns!
Ahhh, o Playmobil ficou 10!!! Hauhauhahua!!!

Salve Lioi, muito obrigado. O Playmobil ainda é de outro tempo que toquei numa banda que tinha esse nome, a gente até utilizava umas perucas no estilo do "cabelo" dos bonequinhos na abertura dos shows .... hahaha ... foi engraçado na época, dae deixei de recordação.

Abração!
Thiago Phillipo

DIPLOMATTAS

Batera
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoDiplomattas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/13 as 14:08
Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

Nossa, eu lembro deses SOLO Bass HAHAHAH eu era louco por um desses!
esse bumbo deve ser um soco no coração! *o* 

Parabens pela batera!

Abs

Salve Oldoni, esse Solo Bass faz tempão que tenho e to na fissura pra trocar, se tiver interesse ainda ele pode ser seu, hahaehaehe ... Ele é mais pesado do que os apenas Solo Pro Master, tem mais definição no ping mas funciona muito bem. Quando comprei eu fazia um som que pedia mais esse timbre, hoje em dia sou mais versátil, por isso vou trocá-lo em breve. 
O bumbo ficou com um som mto top quando comecei a usar a Evans EQ3, ali chegou no meu ideal e retirei o anel abafador interno da pele. Fica top dentro do que é possível com essa batera.

Abração!
Thiago Phillipo

DIPLOMATTAS

Batera
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/09
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/13 as 15:13
Realmente... minha batera tbm tem uma EQ3 no bumbo e fica com um sonzao! Parabens ae
Bruno_Grohl Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 01/01/05
Pontos: 879
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/13 as 16:14
Carambaaa.. q saudade dos solo pro master... foram os meus primeiros pratos e adorava essa linha da Orion..  Mto parabens pelo seu kit, bateria de mta boa qualidade e um set estético mto bonito! 
"O jeito é devolver o Brasil para os índios e pedir desculpas"
Gabriel Morelli Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 22/07/12
Pontos: 228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel Morelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/13 as 18:08
Linda batera cara!! curti a montagem!
Te segui la no instagram tbm.. haha abraços!

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoDiplomattas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/13 as 18:26
Originalmente postado por Elton Elton escreveu:

Realmente... minha batera tbm tem uma EQ3 no bumbo e fica com um sonzao! Parabens ae

Realmente Elton, a EQ3 deu um baita som no bumbo. Nunca testei com as Remo, mas para mim pele é Evans.

Esses tempos quase consegui comprar outro bumbo idêntico ao que tenho na batera pelo ML, mas o vendedor acabou negociando com outro batera da mesma cidade dele. Dae seria o sonho dos 2 bumbos. Fica pra próxima.

Grande abraço!
Thiago Phillipo

DIPLOMATTAS

Batera
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoDiplomattas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/13 as 18:32
Originalmente postado por Bruno_Grohl Bruno_Grohl escreveu:

Carambaaa.. q saudade dos solo pro master... foram os meus primeiros pratos e adorava essa linha da Orion..  Mto parabens pelo seu kit, bateria de mta boa qualidade e um set estético mto bonito! 

Fala Grohl, meus primeiros pratos foram Meinl da série Meteor, fui trocando por vários modelos no decorrer do tempo, agora minha vontade é padronizar tudo Zildjian A Custom. Mas os Orion vão quebrando um belo galho por enquanto.

Abraço!
Thiago Phillipo

DIPLOMATTAS

Batera
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoDiplomattas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/13 as 18:35
Originalmente postado por Gabriel Morelli Gabriel Morelli escreveu:

Linda batera cara!! curti a montagem!
Te segui la no instagram tbm.. haha abraços!

Salve Gabriel, muito obrigado. Vou seguir vc tbm no Instagram. 

Grande abraço!
Thiago Phillipo

DIPLOMATTAS

Batera
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/04/13 as 05:13
Originalmente postado por ThiagoDiplomattas ThiagoDiplomattas escreveu:

Fala Grohl, meus primeiros pratos foram Meinl da série Meteor, fui trocando por vários modelos no decorrer do tempo, agora minha vontade é padronizar tudo Zildjian A Custom. Mas os Orion vão quebrando um belo galho por enquanto.

Abraço!

Ah sim.. to fazendo isso com Zildjian agora.. tinha todos Orion e de pouco em pouco venho substituindo-os pro Zildjians..  solo pro master quebra um galhão sim... pena q tiraram de série! 
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoDiplomattas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/04/13 as 14:03

Ah sim.. to fazendo isso com Zildjian agora.. tinha todos Orion e de pouco em pouco venho substituindo-os pro Zildjians..  solo pro master quebra um galhão sim... pena q tiraram de série! 

Massa hein, quais Zildjian tá pegando? E de quais lojas tá conseguindo melhor preço? 

Abraço.
Thiago Phillipo

DIPLOMATTAS

Batera
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/04/13 as 17:31

Massa hein, quais Zildjian tá pegando? E de quais lojas tá conseguindo melhor preço? 

Abraço.

E ai Thiago... entao, eu to motando um set mto polemico e inusitado! hahahaha.. 
-A custom projection 16"
-A custom Medium 17"
-K dark medium thin crash 18" ( ainda nao comprei )
-Z3 hi hats 14" mastersounds
-Fx Oriental China trash 18"
- K custom Hybrid ride 21" ( ainda nao comprei )
- Splash 10" ( ainda nao comprei / nao decidi )

Bom, eu to montando esse set pois tenho uma 'destinação' para cada um deles.. por exemplo, eu quero crashes brilhatnes porem quero um com mais 'peso' e dark.. o ride quero um dark mas nao tao fechado, chimbal eu queria um brilhante e bem volumoso, etc...  

E eu nao compro em lojas nao cara, sem condição.. caro demais! Eu to comprando com um carinha q faz um esquema bem legal, ele vende pratos novos ( Sabian, Zildjian, Paiste, Meinl, etc ) cerca de 300 a 500 reais mais em conta do que na loja.. porem é um vendedor bem honesto e ja estou no quarto prato.. se vc quiser saber mais, me envie uma mensagem pessoal q eu te explico certinho como funciona, ok ? 

Por isso q eu to comprando os pratos tbm meio aleatorios, é mais pra testa-los ja q nao tenho como ouvi-los, uma vez q nao estou comprando em lojas.. o pior q pode acontecer é eu nao gostar do prato e vende-lo um pouco mais pelo oq eu paguei com esse cara, q mesmo assim estara mais barato q da loja.. 

Abração  

Editado por Bruno_Grohl - 17/04/13 as 17:34
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoDiplomattas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/04/13 as 18:33

Abraço.

-A custom projection 16"
-A custom Medium 17"

Bom, eu to montando esse set pois tenho uma 'destinação' para cada um deles.. por exemplo, eu quero crashes brilhatnes porem quero um com mais 'peso' e dark.. o ride quero um dark mas nao tao fechado, chimbal eu queria um brilhante e bem volumoso, etc...  

E eu nao compro em lojas nao cara, sem condição.. caro demais! Eu to comprando com um carinha q faz um esquema bem legal, ele vende pratos novos ( Sabian, Zildjian, Paiste, Meinl, etc ) cerca de 300 a 500 reais mais em conta do que na loja.. porem é um vendedor bem honesto e ja estou no quarto prato.. se vc quiser saber mais, me envie uma mensagem pessoal q eu te explico certinho como funciona, ok ? 

Por isso q eu to comprando os pratos tbm meio aleatorios, é mais pra testa-los ja q nao tenho como ouvi-los, uma vez q nao estou comprando em lojas.. o pior q pode acontecer é eu nao gostar do prato e vende-lo um pouco mais pelo oq eu paguei com esse cara, q mesmo assim estara mais barato q da loja.. 

Abração  

Salve Grohl, bem eclético mesmo o seu set, mas acho isso extremamente fundamental. É um set de muita responsa, só coisa top e é assim que deve ser, a gente vai tocando e ficando cada vez mais exigente mesmo, sei bem como é. Eu to só juntando a grana das tocadas e mais uns adicionais pra ir trocando meu set, problema é que a gente sempre quer fazer muita coisa ao mesmo tempo, tipo comprar mais um bumbo, mais pratos, outra caixa, uma eletrônica, mais ferragem e afins ... hahaha .. é uma busca sem fim.

Eu tinha vontade de comprar um set Z3 Custom, mas agora to afim de um kit A Custom, creio que tem mais a ver com o meu som que é pesado, mas não ao ponto de montar o set todo de Z3.

Grande abraço e vai fazendo o Review dos equipos, to acompanhando.

Thiago Phillipo

DIPLOMATTAS

Batera
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/04/13 as 18:42

Abraço.

-A custom projection 16"
-A custom Medium 17"

Abração  

Salve Grohl, bem eclético mesmo o seu set, mas acho isso extremamente fundamental. É um set de muita responsa, só coisa top e é assim que deve ser, a gente vai tocando e ficando cada vez mais exigente mesmo, sei bem como é. Eu to só juntando a grana das tocadas e mais uns adicionais pra ir trocando meu set, problema é que a gente sempre quer fazer muita coisa ao mesmo tempo, tipo comprar mais um bumbo, mais pratos, outra caixa, uma eletrônica, mais ferragem e afins ... hahaha .. é uma busca sem fim.

Eu tinha vontade de comprar um set Z3 Custom, mas agora to afim de um kit A Custom, creio que tem mais a ver com o meu som que é pesado, mas não ao ponto de montar o set todo de Z3.

Grande abraço e vai fazendo o Review dos equipos, to acompanhando.

Thiago, é impressionante como é DURA a vida de um baterista.. isso q vc disse é mais pura verdade! SEMPRE tem uma coisinha aqui ou ali para dar um update ou adicionar.. hahaha, nunca ta bom né? entendo como é..e o pior q qualquer coisa é caro, desde baquetas até a bateria... fora as despesas né, peles desgastadas, etc... 

Sabe qual eh o mais interessante? eu toco metal com a banda.. aos poucos estamos puxando pra trash metal, metal core, etc... porem eu nao abro a mao de pratos versáteis, pois meu professor me doutrinou a tocar de tudo, entende ?

Olha, teoricamente dizendo cara, pra mim e pra vc seria o mais adequado um Set Z3 mesmo ( apesar q sairam de linha agora ) em função do estilo pesado.. mas tem mtas outras opções ótimas e com mais musicalidade e versatildiade, que ficam melhor na prática..
 Os A custom q vc citou sao um ótimo exemplo.. vc pode ter pratos medium/projection.. sao pratos idéias para esse tipo de coisa, sem perder aquela versatilidade... 

É só pesquisar, a nossa busca sem fim! ahahaha
Abraços  
edsonbrjr Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/01/12
Pontos: 358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonbrjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/04/13 as 18:50
Amigo parabéns pela batera tenho também uma swingstar, e estou muito satisfeito com a batera.
Bragança
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoDiplomattas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/04/13 as 19:22

Thiago, é impressionante como é DURA a vida de um baterista.. isso q vc disse é mais pura verdade! SEMPRE tem uma coisinha aqui ou ali para dar um update ou adicionar.. hahaha, nunca ta bom né? entendo como é..e o pior q qualquer coisa é caro, desde baquetas até a bateria... fora as despesas né, peles desgastadas, etc... 

Sabe qual eh o mais interessante? eu toco metal com a banda.. aos poucos estamos puxando pra trash metal, metal core, etc... porem eu nao abro a mao de pratos versáteis, pois meu professor me doutrinou a tocar de tudo, entende ?

Olha, teoricamente dizendo cara, pra mim e pra vc seria o mais adequado um Set Z3 mesmo ( apesar q sairam de linha agora ) em função do estilo pesado.. mas tem mtas outras opções ótimas e com mais musicalidade e versatildiade, que ficam melhor na prática..
 Os A custom q vc citou sao um ótimo exemplo.. vc pode ter pratos medium/projection.. sao pratos idéias para esse tipo de coisa, sem perder aquela versatilidade... 

É só pesquisar, a nossa busca sem fim! ahahaha
Abraços  

Realmente Grohl, num é fácil a nossa vida. O custo de tudo é muito alto e a gente tá sempre na fissura pra aumentar e melhorar o set. Faz parte da diversão mesmo, eu já nem reclamo mais. Só preciso ter muiito²²² mais grana pra realizar tudo que sonho em uma batera. 

Eu tenho os 2 crash´s Z Custom e são realmente muito bons, mas pra mim já não são tão versáteis pelo som que faço, quero realmente algo pesado mas não tanto. 

Grande abraço!
Thiago Phillipo

DIPLOMATTAS

Batera
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoDiplomattas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/04/13 as 19:23
Originalmente postado por edsonbrjr edsonbrjr escreveu:

Amigo parabéns pela batera tenho também uma swingstar, e estou muito satisfeito com a batera.

Show Edson, qual a cor da sua Swingstar? Tem tópico dela aqui no Forum? Se não tiver cria um ae pra gente compartilhar as ideias. 

Abração!
Thiago Phillipo

DIPLOMATTAS

Batera
edsonbrjr Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/01/12
Pontos: 358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonbrjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/04/13 as 01:14
ThiagoDiplomattas;
A minha é preta, acho que não tem nada no fótum sobre ela. Vou criar um post no mostre seu kit depois, e vamos trocando ideais. Você trocou as peles originais? Vou fazer isso essa semana, dá um Up nas peles, faz o som ficar outro, muito melhor.
Bragança
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoDiplomattas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/04/13 as 12:51
Originalmente postado por edsonbrjr edsonbrjr escreveu:

ThiagoDiplomattas;
A minha é preta, acho que não tem nada no fótum sobre ela. Vou criar um post no mostre seu kit depois, e vamos trocando ideais. Você trocou as peles originais? Vou fazer isso essa semana, dá um Up nas peles, faz o som ficar outro, muito melhor.

Então Edson, demorou pra postar aí. Cria um post e mostra essa batera ae pra gente. Troquei as peles sim e dá bastante diferença. Por enquanto eu to com todas EVANS e tá assim: nos toms Genera G2, caixa Genera HD Dry e bumbo EQ3. Recomendo muito todas, mas as dos toms eu vou experimentar alguns outros modelos da Evans mais novos.

Abração!!!
Thiago Phillipo

DIPLOMATTAS

Batera
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoDiplomattas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/07/13 as 15:10
Salve salve,

Trazendo novos up´s no kit, saiu a caixa original da batera, a Tama Swingstar e agora entra uma Pearl  Master MCX de 14x6,5. Caixa sensacional, fez toda a diferença no set , realmente top. Saiu também o splash de 6'' da Orion e entrou par de splash´s da Wuhan de 8'' e 10''. 

Segue algumas imagens e abração a todos:

Thiago Phillipo

DIPLOMATTAS

Batera
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/07/13 as 15:33
Seu kit está show de bola. Muito massa!!!
Parabéns!!!
Fernando drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/08/05
Pontos: 514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/07/13 as 15:49
essa caixa masters ae matou a pau
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoDiplomattas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/13 as 18:30
Novo up!

Agora Double Bass!!!

Thiago Phillipo

DIPLOMATTAS

Batera
Dion Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/13 as 21:56
Lindíssima a bateria.
Me lembrou um pouco a bateria do Eric Singer.

Fala um pouco mais desses 2 crashes Zildjian Z?
Imagino que eles sejam mais durões, certo?
Volume lá no talo e decay longo?

Como é a experiência/feeling de tocar com esses pratos?
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoDiplomattas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/13 as 22:02
Muito obrigado Dion, 

Esses crashs Z Custom estão comigo há bastante tempo, infelizmente o de 16 trincou e não foi pelo uso pesado dele não, foi no transporte... uma pena mesmo. Mas o de 17 permanece no set por enquanto, realmente tem muito volume, explosão e decay longo, uso para conduzir crasheando praticamente. Tenho interesse em trocá-lo, pois estou migrando o set para Sabian, tanto que no lugar do 16 entrou um Studio Custom AAX de 18. Mas são pratos excelente, indestrutíveis e embora pouco versáteis, recomendo muito.

Grande abraço!
Thiago Phillipo

DIPLOMATTAS

Batera
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.