Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Odery ?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Odery ?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bruno_Grohl Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 01/01/05
Status: Desconectado
Pontos: 879
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Odery ?
    Postado: 11/04/13 as 05:11
Fala pessoal.. 

Tava brincando de simular um orçamento ( ja q nao posso comprar =/ ) aqui no site da Odery, as odery customizadas no caso, só q me deparei com vaaaarios tipos de acabamento e 1 trilhao de cores.. enfim, alguem sabe se eles tem algum catalogo, algo do tipo para consultar esses acabamento e cores? ou entao algo q de para 'desenhar' ou ver as cores disponiveis ?

Oq eu achei foi apenas um simulador de cores SAFADO, o qual ta faltando varias cores das citadas na escolha de cor / acabamento e uma parte q tem fotos de umas baterias montadas.. percebi q as cores e acabamentos tem um código, seriam codigos correspondentes à algum catálogo ? ou só tem isso pra ver? 

Que porra q é lamina de olho de passarinho, lamina italiana, lamina do extrato da calopsita da Italia, etc, etc etc..  Alguem sabe onde eu posso achar tudo isso?!?! Agradeço!

Abraços!
"O jeito é devolver o Brasil para os índios e pedir desculpas"
Links Patrocinados

diegoo Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 01/03/10
Pontos: 435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/04/13 as 06:54
Eu inclusive cheguei a comentar isso com o pessoal de lá quando estava fazendo um orçamento pra uma caixa que acabei comprando (pelo menos o acabamento que escolhi era simples, estava lá), mas parece que ficou meio de lado. Inclusive o acabamento da batera que eu adquiri demorei um tempo pra achar ele numa aba de acabamentos especiais, que as vezes passa batido. E inclusive não tem ele nas opções de acabamento no orçamento, a única opção dos 3D é o Purple Spider. Aí ajeitam manual, sem problemas, mas poderia ter ali na listagem. Também no simulador de cores, na minha opinião agora está ficando defasado, muitas daquelas cores não representam a realidade que se vê em fotos. Algumas das cores vc consegue achar fuçando a galeria de baterias e caixas, mas muita coisa fica no ar sem saber ao certo o que é. Poderiam dar um Up nisto aí que seria bem legal!

Editado por diegoo - 11/04/13 as 14:40
Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/09/11
Pontos: 766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/04/13 as 14:32
Cara comigo eles fizeram pinturas em diversas madeiras até eu escolher o acabamento que eu queria, claro que já tinha acertado tudo e iria comprar certamente, a Odery é nota 10, sei que o nosso amigo Diego teve problemas com eles mas espero que tenha sido resolvido o pós venda deles é o melhor que já vi, sempre muito atenciosos e educados, conheço bastante sobre a Odery se tiver dúvida pode me enviar uma MP que te ajudo na escolha do acabamento.
Grande abraço 
diegoo Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 01/03/10
Pontos: 435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/04/13 as 14:46
Originalmente postado por Doug_Chad Doug_Chad escreveu:

Cara comigo eles fizeram pinturas em diversas madeiras até eu escolher o acabamento que eu queria, claro que já tinha acertado tudo e iria comprar certamente, a Odery é nota 10, sei que o nosso amigo Diego teve problemas com eles mas espero que tenha sido resolvido o pós venda deles é o melhor que já vi, sempre muito atenciosos e educados, conheço bastante sobre a Odery se tiver dúvida pode me enviar uma MP que te ajudo na escolha do acabamento.
Grande abraço 

A sim aconteceu aqueles problemas mas agora está resolvido. Mas essa parte de pintura e cores seria bem legal da um up. Deve ser complicado, mas poderiam ilustrar com fotos reais todos os acabamentos disponíveis que eles possuem a "pronta entrega", assim como já tem muitos mostrados nas galerias.
Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/04/13 as 14:51
Originalmente postado por diegoo diegoo escreveu:

Originalmente postado por Doug_Chad Doug_Chad escreveu:

Grande abraço 

A sim aconteceu aqueles problemas mas agora está resolvido. Mas essa parte de pintura e cores seria bem legal da um up. Deve ser complicado, mas poderiam ilustrar com fotos reais todos os acabamentos disponíveis que eles possuem a "pronta entrega", assim como já tem muitos mostrados nas galerias.

Massa que foi resolvido esses dias tive problema com uma bucha de afinação e me enviaram por sedex 2 buchas e tive todo o suporte deles, atendimento nota 11, e a batera tem um timbre orgasmático :)
Parabéns pela tua Odery Diego :)
Sucesso total
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/04/13 as 17:54
Esss simulador de cores da ODERY e muuuuuuuuuuito safado mesmo!

Tá mais do que defasado...

Tinham que atualizar tipo o da TAMA por exemplo...que ja mostra o kit montado com o acabamento do casco e ferragens (fume, cromo,etc.)...

Da pra ter uma noção bem melhor.
Bruno_Grohl Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 01/01/05
Pontos: 879
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/04/13 as 22:45
Poxa amigos, seria uma boa eles deixarem o site digno como é a marca deles mesmo..

Uma boa idéia seria ter tipo uma amostra da cor correspondente à selecionada na opção de cores ( idem com os acabamentos ), na configuração de cada peça, no orçamento.. 

Vcs sabem q um site ruim / confuso / incompleto chega até a afastar os clientes.. qdo fui escolher meus pratos aqui, eu tava entre Zildjian e Sabian.. escolhi a zildjian simplesmente pelo motivo banal do site da zildjian ser MTO melhor e mais organizado q da Sabian, para ver / ouvir / escolher os modelos.. como eu nao pude ouvir os pratos pessoalmente, foi esse motivo q me empurrou pra Zildjian... 

A Odery ta precisando urgentemente refazer o site, deixar mais organizado, criar uma sessão justamente para o cliente ter a idéia de como pode montar uma bateria custom.. Eu lembro q a MTOS anos eu vi o site da odery e aquele simulador de cores continua o mesmo.. Até pq os recursos gráficos, 3D, edição e a porra toda, aumentaram mostruosamente de la pra ca.. fora os profissionais, cada vez mais qualificados nessa area.. 

Eu vou até enviar essa critica/sugestao para eles via e-mail.. acredito q a Odery seja uma das melhores bateria do mundo! tem uma qualidade incomparável.. entao o eles tem q deixar o site proporcional a isso tudo!  

Editado por Bruno_Grohl - 11/04/13 as 22:48
"O jeito é devolver o Brasil para os índios e pedir desculpas"
Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/04/13 as 15:37
Concordo com o pedido da galera :)
O simulador de cores está desatualizado e confuso, corrigindo isso facilitaria muito a vida de nós bateristas.....
Acho que podem mandar essa sugestão para a Odery, não custa tentar :)
Grande abraço
Marketing Odery Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/06/09
Pontos: 66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marketing Odery Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/04/13 as 17:48
olá Pessoal,
Muito bom, embora sejam críticas, ler isso aqui no fórum pois justamente estamos em processo de estruturação de um novo site.
Isso nos ajudará na elaboração das novas seções. Infelizmente por agora temos o site com algumas deficiências por ser um site relativamente antigo.
Obrigada pela colaboração de vocês, de qualquer forma, sobre dúvidas da Odery Custom podem escrever diretamente ao nosso consultor que prontamente pode enviar fotos de lâminas etc. para sanar dúvidas - Eric - suporte.vendas@odery.com.br

Aproveitando, gostaria de convidá-los a acessar nossa fanpage no facebook e nosso canal do Youtube pois hoje teremos novidades, ok?
Abraços
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/04/13 as 18:50
Originalmente postado por Marketing Odery Marketing Odery escreveu:

olá Pessoal,
Muito bom, embora sejam críticas, ler isso aqui no fórum pois justamente estamos em processo de estruturação de um novo site.
Isso nos ajudará na elaboração das novas seções. Infelizmente por agora temos o site com algumas deficiências por ser um site relativamente antigo.
Obrigada pela colaboração de vocês, de qualquer forma, sobre dúvidas da Odery Custom podem escrever diretamente ao nosso consultor que prontamente pode enviar fotos de lâminas etc. para sanar dúvidas - Eric - suporte.vendas@odery.com.br

Aproveitando, gostaria de convidá-los a acessar nossa fanpage no facebook e nosso canal do Youtube pois hoje teremos novidades, ok?
Abraços

Acho muito legal vocês virem aqui ler as sugestões e darem o feedback. Isso faz todo o diferencial para a empresa, parabéns!
You're playin' to win
But you lose just the same
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.