Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida - Interface Roland UA 55 Quad-Capture
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvida - Interface Roland UA 55 Quad-Capture

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Felipe.jau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/12/03
Status: Desconectado
Pontos: 5029
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe.jau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida - Interface Roland UA 55 Quad-Capture
    Postado: 08/04/13 as 21:44
Fala pessoal, 
beleza?? 

Não sei se existe algum tópico falando sobre essa interface, mas não encontrei nada na busca.

Tenho uma Roland TD-9 e quero comprar uma interface de áudio/midi pra poder fazer umas gravações em casa, não só de batera, mas também de instrumentos de corda.

Estou pensando na Roland UA 55 Quad-Capture. 

Alguém pode me dizer se é boa aquisição? Vale a pena?

Obrigado e abração!!
FB: facebook.com/felipe.felipeles
IG: instagram.com/felipeles
Links Patrocinados

Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/04/13 as 03:56
Eu não posso dizer, mas acho q sei quem pode ajudar. Vou pedir pra dar uma passada aki.
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
Felipe.jau Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe.jau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/04/13 as 15:09
Originalmente postado por Pardal Pardal escreveu:

Eu não posso dizer, mas acho q sei quem pode ajudar. Vou pedir pra dar uma passada aki.

Valeu, man!

Imaginei que era você quem daria a primeira luz aqui.. Quando vc não sabe, conhece alguém que sabe.. hahaha

Obrigado! 

Rafael Dolinski Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Representante Pearl

Cadastrado em: 08/02/09
Pontos: 1556
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Dolinski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/04/13 as 01:43
Oi, eu uso uma Octa-Capture faz um ano já. No meu caso eu uso os canais para microfones da bateria acústica. Eu acho o produto muito prático e confiável, acabei de atualizar ela para o novo driver, compatível com Windows 8.

A Quad-Capture é uma versão reduzida, portanto eu acho que deva ser um bom negócio se vai gravar separadamente instrumentos.

http://www.rafaeldolinski.com
Rafael Dolinski Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Representante Pearl

Cadastrado em: 08/02/09
Pontos: 1556
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Dolinski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/04/13 as 01:44
http://www.rafaeldolinski.com
Felipe.jau Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe.jau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/04/13 as 17:34
Originalmente postado por Rafael Dolinski Rafael Dolinski escreveu:

Oi, eu uso uma Octa-Capture faz um ano já. No meu caso eu uso os canais para microfones da bateria acústica. Eu acho o produto muito prático e confiável, acabei de atualizar ela para o novo driver, compatível com Windows 8.

A Quad-Capture é uma versão reduzida, portanto eu acho que deva ser um bom negócio se vai gravar separadamente instrumentos.

Legal, cara! Bom saber! A Octa é A interface!
Eu acredito que elas são praticamente o mesmo sistema, o que muda são os canais mesmo. 
No meu caso, é só pra gravar com eletrônica e o resto dos instumentos separadamente, então a Quad atende bem.

Vou abraçar ela sem medo!

Valeu, Rafael!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.