Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Você já foi assaltado? Conta aí
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Você já foi assaltado? Conta aí

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Status: Desconectado
Pontos: 2562
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Você já foi assaltado? Conta aí
    Postado: 03/04/13 as 17:39
Eu já fui uma punhado de vezes, umas 7 ou 8 ... já perdi 3 bicicletas, dois celulares, dinheiro, um par de tênis velhos ...

1ª vez: tava subindo pra comprar chicletes no bar perto de casa (2 quarteirões acima) ... tinha uns 13-14 anos na época ... então um cara me encostou no muro (atrás ficaram uma moça e outro rapaz, todos de bike) e o cara pediu o meu "bute" ... eu fiquei olhano pra ele e o cara repetiu nervoso: "passa o bute"; e eu perguntei "o tênis?" ... e o cara "é isso aí" ... daí eu, na maior ingenuidade do mundo falei "Mas tah velho, furado, e é menor do q o seu pé..." e o cara falou q mesmo assim queria ... tirei, entreguei e fui descalço, de boa, comprar os chicletes ... nem apavorei nem nada.

Esse foi engraçado (e foi mta burrice minha) ... voltava eu, lá pelas 2 da matina (tava com 18 anos), tava de bike e voltava da namorada ... tinha q atravessar uma passarela e lah no final passei por dois caras ... eles me gritaram pedindo informação sobre como chegar na rodoviária ... o burrão voltou, mesmo desconfiando, e os caras mandaram eu descer da bike pq era um assalto (isso foi na esquina de casa ... foda) ... o cara me deu uma gravata e segurou uma faca de cozinha (ceguinha) no meu pescoço e me pedia dinheiro (aos gritos) ... qdo eu levei a mão no bolso pra pega a carteira o cara grilo e pergunto o q q eu tava fazeno ... eu ri na hora (de verdade mesmo) e perguntei "Mas vc num pediu o dinheiro?" ... os caras tavam meio bêbados ... entreguei o dinheiro, perguntei se eles num queriam a bike tb ... eles disseram q não e num momento de "Macho dono do território" jogaram uma garrafa de cerveja cheia, na parede, e sairam dizendo q mandavam no bairro e conheciam tudo ali (nunca tinha visto eles nas redondezas...) ... eu tinha soh uns 7 reais na carteira e foi só isso q aconteceu.

A ultima vez eu estava indo a pé pra casa da namorada (junto com ela - faz pouco tempo, foi em 2009), caminho longo e tinha um pedaço bem deserto e perigoso ... foi caixão e vela preta ... vieram dois muleques de bicicleta, claramente tinham entre 12 e 14 anos apenas ... um deles sacou uma arma e pediu pra eu entregar o q quer q fosse ... eu ainda argumentei com ele perguntano se ele ia mesmo usar a arma por pouca coisa, mas ele insistiu ... entao enfiei a mão na mochila (tinha 3 celulares e uma câmera fotográfica recem comprada), peguei o primeiro celular q me veio na mão e entreguei alegano q era tudo o q eu tinha ... os muleques pegaram e foram embora ... ufa!!!

Em vista do q aconteceu ontem (o pai q perdeu o filho na tentativa de reaver a moto); eu nunca tive dúvida alguma ... é assalto, blz pode levar ... não dou a mínima. Inclusive tento ficar o mais natural possível nessas situações, justamente por isso nunca aconteceu nada demais comigo (tipo apanhar, sair ferido, etc).

E ai, contem suas histórias.
Links Patrocinados

Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/13 as 17:51
Nunca. Aqui é curintia!

Mas eu não dou bandeira, e tenho um anjo da guarda mt forte também ahahaha.
MaTuSqUeLa Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/08/04
Pontos: 2479
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MaTuSqUeLa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/13 as 18:01
Sim, passei por um pedágio esses dias.
Lembre-se: Seu enfoque faz a sua realidade. Não pense, sinta.
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/13 as 18:07
Fui uma vez só, foi no meio do ano passado. Infelizmente tava distraído, vi 2 caras passando de bicicleta pela minha frente, depois vi eles voltando. Fui tentar sair, mas não deu tempo. Fiquei chateado porque perdi um celular novinho, 1 mês de uso, fora que o cara levou a carteira com documento e tudo, os fdps não deixaram tirar os documentos... Voltei a usar o celular antigo e tô até hoje com ele, prefiro não gastar mais com essas coisas enquanto não tiver um carro... Nem pensei em reagir, até porque eram 2, mas é foda, dá uma puta raiva... Foi a única vez que fui assaltado, até porque depois comecei a ficar bem mais maldoso... Hoje em dia desconfio de tudo e todos andando na rua, principalmente pessoal de bike...

Abraços!!
You're playin' to win
But you lose just the same
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/13 as 18:36
Cara, eu fui assaltado só uma vez, dentro da empresa, fiquei de boa tbm, mas o foda é a sua cabeça depois, com ódio da sociedade. auhhuauhauhahua 

Então, foi em janeiro do ano passado, como aqui é uma empresa atacadista, não atendemos muito pessoa física (deve vir umas 10 pessoas por semana). Então, dos poucos que vem, muitos vem duas, três vezes fazer orçamentos, e foi o que aconteceu, primeiro veio um dos assaltantes, fez um orçamento, observou o pessoal, e foi embora, mais tarde veio o outro, fez a mesma coisa. Uma semana depois a mesma coisa, primeiro um chegou, e em seguida o outro, o outro já chegou anunciando o assalto. Mandaram todo mundo entrar na última sala (sala da diretoria), e fizeram a limpa (me levaram o celular e a carteira com os meus documentos e uns 150,00, dinheiro esse reembolsado pela empresa). A pior parte foi qndo tomaram minha carteira, que me vi na mira de um revolver. ahuhusahua

No total, o prejuízo foi em torno de 2.000,00.

Muito foda também é o "pós-assalto", ir a delegacia, refazer os documentos, puta estresse. Sem contar muitos outros detalhes do assalto e do pós, que se eu fosse contar daria algumas páginas. (ameaças, delegado "sincero"/corrupto, reconhecimento de um dos assaltantes, e blablablabla). LOL

Outra coisa que acho foda, é saber que é comum assaltos desse porte no Brasil (sem brincadeira, a empresa vizinha, uma distribuidora do energético BadBoy, foi assaltado umas 5 vezes ano passado).

Abçs!!
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/13 as 18:50
Originalmente postado por Maykel Maykel escreveu:

Nunca. Aqui é curintia!

Mas eu não dou bandeira, e tenho um anjo da guarda mt forte também ahahaha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/13 as 19:11
Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

Muito foda também é o "pós-assalto", ir a delegacia, refazer os documentos, puta estresse. Sem contar muitos outros detalhes do assalto e do pós, que se eu fosse contar daria algumas páginas. (ameaças, delegado "sincero"/corrupto, reconhecimento de um dos assaltantes, e blablablabla). LOL

Cara, nem fala... Perdi 2 dias (cerca de 4h cada dia) na delegacia pra no final não dar em nada...

Além de não ter segurança nas ruas ser irritante, passar pela a burocracia é irritante... Brasil facilita o crime porque simplesmente os caras não tem o mínimo interesse em pegar bandido... Até o telefone pessoal do bandido eu tinha (ele tentou botar o chip no meu celular e recebi o número), mas o delegado cagou e andou...

Uma dica é:

quando roubarem seu celular, guarde sempre o número do IMEI (acho que isso) e ligue para sua operadora e mande cancelar o celular pelo número do IMEI...

Sério, isso dá uma leveza do caralho, porque tu sabe que pelo menos o bandido se fudeu e não vai consiguir usar nem vender o celular!!

Só não faz isso se tiver chances de recuperar, porque uma vez bloqueado pelo IMEI, não dá pra reverter... Nunca mais entra chip nenhum no celular!
You're playin' to win
But you lose just the same
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/13 as 19:24
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

Cara, nem fala... Perdi 2 dias (cerca de 4h cada dia) na delegacia pra no final não dar em nada...

Além de não ter segurança nas ruas ser irritante, passar pela a burocracia é irritante... Brasil facilita o crime porque simplesmente os caras não tem o mínimo interesse em pegar bandido... Até o telefone pessoal do bandido eu tinha (ele tentou botar o chip no meu celular e recebi o número), mas o delegado cagou e andou...

Uma dica é:

quando roubarem seu celular, guarde sempre o número do IMEI (acho que isso) e ligue para sua operadora e mande cancelar o celular pelo número do IMEI...

Sério, isso dá uma leveza do caralho, porque tu sabe que pelo menos o bandido se fudeu e não vai consiguir usar nem vender o celular!!

Só não faz isso se tiver chances de recuperar, porque uma vez bloqueado pelo IMEI, não dá pra reverter... Nunca mais entra chip nenhum no celular!

Eu também bloqueei o meu pelo EMEI, só por descargo de consciência, pq os caras deixaram a bateria cair, na fuga. ahusushahusa

E fiquei revoltado com essa parte também, eu sei até o nome da MÃE de um dos FDP, ele trabalhou na produção como ajudante geral a uns 3 anos. Ao passar isso para o delegado, ele simplesmente disse que, a única forma de dar resultado, é invadir a casa do suspeito, e achar a arma do crime ou qualquer outro objeto furtado, aí seria flagrante e porte irregular de arma de fogo, pq se pegassem ele como suspeito, por mais que a gente saiba quem é e o caralho a 4, ele dormiria dois dias na cadeia e depois sairia (o que poderia ser perigoso para a gente, segundo o próprio delegado).

Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/09
Pontos: 731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/13 as 19:35
Quando eu tinha 12 anos, roubaram meu celular de um jeito épico.

Eu jogando bola na Ed. física, e deixei minha mochila com o celular dentro e dinheiro perto de um banco de concreto, os caras chamaram mais ou menos umas 10 pessoas, sentaram alguns no banco e outros em pé pra cercar a mochila, pegaram o celular e saiu todo mundo ao mesmo tempo.. Eu vi aquilo de relance e na inocência nem imaginei.

Nos dias seguintes, o cara que ficou com meu celular ia pra aula com ele, mostrava todo mundo, e ainda me pedia lanche me chamando pelo nome.. Ele era um favelado repetente, cerca de uns 4 ou 5 anos mais velho que eu, não dava pra peitar o sujeito AUEHAUHEAUHEAUEH
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/13 as 21:51
Originalmente postado por MaTuSqUeLa MaTuSqUeLa escreveu:

This!!!

-----------------------

Bom, tenho 1,94m de altura, e sou "fortinho" Embarrassed então nego nem chega perto!!! 

unica vez na minha vida q fui assaltado foi qdo eu tinha uns 10 anos, roubaram minha havaianas e meu guarda-chuva '-'
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/13 as 22:04
Originalmente postado por MaTuSqUeLa MaTuSqUeLa escreveu:

Cara, otro dia fiz uma compra no supermercado e a menina do caixa me cobrou R$0,02 ... Então falei q ia esperar o troco dos R$0,05 a mais q eu dei ... enrolo, enrolo, enrolo e eu acabei desistino.
Doni_batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/05
Pontos: 1530
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doni_batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/13 as 22:05
Lógico né...sou carioca...

Rio de Janeiro!
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4751
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/13 as 22:34
Já fui assaltado duas vezes, a primeira delas foi no Guarujá. Na época eu era criança e estava empinando pipa com meu irmão e chegaram dois figuras cumprimentando a gente. Depois começaram a puxar pago e um pediu para empinar a pipa.
Um ou dois minutos depois um dos caras falou: "Dá essa pipa pá nóis". Eu disse que não ia dar a pipa porque só tinha aquela linha, deixava ele ficar empinando. Aê o outro caro disse: "Pô véio o outro maluco lá deu uma prancha pá nóis e você nem que dá a pipa pá nóis. Se não der a pipa nóis vai ter que revistá". O problema é que ele apontou o apartamento em que estávamos e perguntou qual era a profissão do meu pai. Respondi que era professor, aí eles resolveram não roubar mais nada... já pensou se fosse um dono de construtora? Seria sequestrado, ahaha!!!
Na ocasião nem brigamos nem nada porque um deles estava com uma faquinha fazendo vareta de bambú, era melhor dar uma pipa do que tomar uma facada na barriga.

Na segunda vez foi na rua da minha casa. Estava saindo de casa e sempre tinha o hábito de dar uma olhada na rua para ver se estava tudo certo. A uns 20 metros havia um telefone no local e vi que um cara estava usando. Pronto, quando saímos com o carro o cara fechou a rua com uma arma e saiu um outro ninja do outro lado da rua. Ele dominava a arte porque não vi o cara, não tinha como o filho da mãe se esconder. Pedi a mochila, minha mãe pediu a bolsa e eles deixaram pegar porque queriam só o carro para fugir.
No dia minha mãe falou que achava que as armas eram de brinquedo. O problema foi que após roubarem o carro, entraram em uma loja de motos para roubar uma, lá trocaram tiros com o dono e tal... ainda bem que não aconteceu nada sério, apenas um toca fitas, um walkman antigo e uma rachadinha no painel...nada sério.

Atualmente acho meio difícil ser assaltado porque sou grandão e pesado, não uso relógio e, apesar de usar praticamente só nike, calço 48. Não dá para vender, a não ser que seja como enfeite. Fora isso eu pratico minha cara de ódio quando ando na rua, parece que vou assassinar quem passar na calçada.
Por outro lado, ser grande tem seus problemas porque acredito que uma pessoa comum é mais simples de intimidar. No meu caso, tenho receio de tomar uma coronhada ou uma facada porque qualquer um fica extremamente vulnerável nessa situação (não que eu tenha esse hábito).

O negócio na minha opinião é não dar sopa, não ficar meia hora para sair com o carro, sempre ficar de olho em tudo, olhar bem para a cara das pessoas porque aí complica um pouco para não lembrar posteriormente na delegacia (eu sei que eu forcei nessa), não chamar a atenção com relógios, óculos e calçados, não usar carteira (normalmente levo o RG e dinheiro para fazer qualquer coisa quando saio a pé)...

Espero que ninguém reaja quando acontecer algo ruim, um colega de faculdade foi assassinado sem reagir e acredito muito que qualquer reação aumenta muito a possibilidade de acontecer merda. Como quase todo mundo sabe, o valor de qualquer coisa comum é muito menor do que o risco de reagir e causar sofrimento para a família.

Obs: Hoje estou chato mesmo.

Abraços!
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1241
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/13 as 00:12
O governo já me assalta todos os dias da minha vida!!!

Mas tirando isso, uma vez quando eu era moleque, devia ter uns 10 anos.. levaram meu relógio Nike do camelô. pensando bem me fizeram um favor!!
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/13 as 14:19
Originalmente postado por Link Link escreveu:

Eu passei a praticar essa de fazer cara fechada, mas principalmente, qdo um "mano" vem abordar as vezes soh perguntano alguma coisa converso no mesmo tom (sem ser agressivo). Atualmente o q mais tenho medo é de perder a moto, algum fêladaputa estuprar minha mulher (como anda acontecendo na índia e rolou mto no RJ recentemente), e assaltar minha casa (estamos custando a comprar nossas "coisinhas").
Mas já faz um tempo q não rola nada comigo ... UFA!!
Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/09/11
Pontos: 757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/13 as 15:26
Tem que dar uns presente pra esses assaltantes, algumas balas de vários calibres diferentes....

Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/13 as 15:41
Originalmente postado por Doug_Chad Doug_Chad escreveu:

Tem que dar uns presente pra esses assaltantes, algumas balas de vários calibres diferentes....

Num outro fórum a discussão tah quente por conta disso ...

Justiça com as próprias mãos é complicado.
Digo uma coisa ... se esses moleques estivessem armados com certeza abririam fogo contra todos ali ... MAS NÃO ESTAVAM ... olha como eles são franzinos, devem ter NO MÁXIMO 14 anos ... olha o tamanho dos MARMANJOS batendo neles ... sério, é sacanagem.

Se os caras tivessem dado um pescotapa soh e tal ... mas não, tem cara ali pareceno q tah posano pra câmera como possível participante do TUF Brasil ... sabe, levantano guarda, treinano chute, segurano na grade pra bater nos muleque.

Jamais q eu concordo com o q eles fizeram com a Senhora (de acordo com a reportagem), mas num justifica isso aí.
No meu bairro sempre foi cheio desses malinhas (e malões), sempre q apanhavam da polícia ou eram presos parece q o ego de ladrão deles inflava mais ainda ... ISSO NÃO RESOLVE.

Editado por YeahNego - 04/04/13 as 15:42
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/13 as 15:43

auhshasuuhasahsuuhasuh
Engraçado é que, eu compartilho da sua raiva e tenho o mesmo sentimento, mas depois que fui assaltado tudo ficou pior, é o tipo de revolta que eu mencionei. LOL
Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/13 as 16:01
Originalmente postado por YeahNego YeahNego escreveu:

Num outro fórum a discussão tah quente por conta disso ...

Justiça com as próprias mãos é complicado.
Digo uma coisa ... se esses moleques estivessem armados com certeza abririam fogo contra todos ali ... MAS NÃO ESTAVAM ... olha como eles são franzinos, devem ter NO MÁXIMO 14 anos ... olha o tamanho dos MARMANJOS batendo neles ... sério, é sacanagem.

Se os caras tivessem dado um pescotapa soh e tal ... mas não, tem cara ali pareceno q tah posano pra câmera como possível participante do TUF Brasil ... sabe, levantano guarda, treinano chute, segurano na grade pra bater nos muleque.

Jamais q eu concordo com o q eles fizeram com a Senhora (de acordo com a reportagem), mas num justifica isso aí.
No meu bairro sempre foi cheio desses malinhas (e malões), sempre q apanhavam da polícia ou eram presos parece q o ego de ladrão deles inflava mais ainda ... ISSO NÃO RESOLVE.

Cara cada um tem sua opinião e eu respeito a tua, independentemente eles estavam errados, aqui no Brasil o povo tem mania de defender bandido, se um vagabundo mata um pai de familia, não dá nada, agora se um policial ou um trabalhador mata um vagabundo ele é ruim.... Pra mim vagabundo bom é vagabundo morto.. Fim de papo
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/13 as 16:35

Cara cada um tem sua opinião e eu respeito a tua, independentemente eles estavam errados, aqui no Brasil o povo tem mania de defender bandido, se um vagabundo mata um pai de familia, não dá nada, agora se um policial ou um trabalhador mata um vagabundo ele é ruim.... Pra mim vagabundo bom é vagabundo morto.. Fim de papo

Então, mas só se for morto mesmo pq ai sim cortaria o mal pra lá da raiz.
Certamente esse moleque vai ficar pior e piorar o crime contra outra pessoa ... esse é o problema. No Brasil, o sistema prisional é uma faculdade de ladrões. JAMAIS EU DEFENDO UM NOJENTO DESSES; mas qdo vc pára pra pensar como q a coisa acontece cara, a tendência é o pivete ficar mais pivete ainda ... pensa se esses muleques resolvem descontar o q fizeram com eles mais tarde!

Eu conheço de mto perto uma situação assim; triste pq era colega de rua, clube, vizinho ... enfim! Se houvesse como tacar uma bomba e matar tudo ... blz; mas se houvesse tb uma forma de, tipo, converter esses muleque (e marmanjos ladrões), fazer uma lavagem cerebral neles ... seria melhor!

EDIT.: Respeito tb sua opinião, só fico aflito por uma solução nata (é utópico, mas pensar em matar não deixa de ser tb).

Editado por YeahNego - 04/04/13 as 16:36
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1241
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/13 as 16:41
É o que eu sempre digo... tinha que rolar umas penitenciárias lá no sertão do nordeste. O cara quer roubar e matar? Beleza... vai lá pro nordeste, pra trabalhar até vomitar, até passar mal pra construir casas e fazer obras de melhoria pro pessoal de lá que tá necessitado!!

Bandido precisa aprender a ter MEDO de cadeia, e não achar que tudo é festa!!
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
Leticia Campos Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/07/12
Pontos: 75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leticia Campos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/13 as 16:42
Eu acho que eles mereceram apanhar sim,principalmente por terem dado um tapa na moça,mais eu não gostei de como quem tava batendo neles tava fazendo isso pra se mostrar,nem como eles demonstraram prazer ao fazer isso,violencia é violencia e gostar de machucar os outros não é legal.Pelo menos eu acho que eles nunca mais vão fazer isso.

Foda é que em caso de ser menor de idade nem acontece nada,eu tava lendo uma materia de uns garotos que estão fazendo arrastão em São Paulo,a policia prende mais logo tem que soltar,só essa semana já é a segunda vez que eles são detidos fazendo isso,assim não tem jeito.Se criminosos já se sente seguro com essas leis de merda,criminosos menor de idade sabem com toda certeza que não vai acontecer nada com eles.

Esse video é uma coisa que todo mundo ta cansado de saber,mais como nada muda não custa lembrar
http://www.youtube.com/watch?v=l1DcyHsvZoo

Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/13 as 16:45
Originalmente postado por YeahNego YeahNego escreveu:

Então, mas só se for morto mesmo pq ai sim cortaria o mal pra lá da raiz.
Certamente esse moleque vai ficar pior e piorar o crime contra outra pessoa ... esse é o problema. No Brasil, o sistema prisional é uma faculdade de ladrões. JAMAIS EU DEFENDO UM NOJENTO DESSES; mas qdo vc pára pra pensar como q a coisa acontece cara, a tendência é o pivete ficar mais pivete ainda ... pensa se esses muleques resolvem descontar o q fizeram com eles mais tarde!

Eu conheço de mto perto uma situação assim; triste pq era colega de rua, clube, vizinho ... enfim! Se houvesse como tacar uma bomba e matar tudo ... blz; mas se houvesse tb uma forma de, tipo, converter esses muleque (e marmanjos ladrões), fazer uma lavagem cerebral neles ... seria melhor!

EDIT.: Respeito tb sua opinião, só fico aflito por uma solução nata (é utópico, mas pensar em matar não deixa de ser tb).

Esse teu ponto de vista está certo demais, pra mim deveria ter pena de morte no Brasil não apenas para esses vagabundos, mas para qualquer pessoa que faça algo de errado, se houvesse execuções em praça pública, os vagabundos iam pensar duas vezes antes de fazer merda...
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/13 as 16:49
Originalmente postado por iceman iceman escreveu:

É o que eu sempre digo... tinha que rolar umas penitenciárias lá no sertão do nordeste. O cara quer roubar e matar? Beleza... vai lá pro nordeste, pra trabalhar até vomitar, até passar mal pra construir casas e fazer obras de melhoria pro pessoal de lá que tá necessitado!!

Bandido precisa aprender a ter MEDO de cadeia, e não achar que tudo é festa!!

Caaaaaaaara, e tem até um detalhe ... esses caras vão presos e passam a entender das leis e tudo o mais; dali em diante eles conseguem até argumentar com policiais com base na lei (mtas vezes a gente toma esporro de policial pq não temos noção dos nossos direitos).

Originalmente postado por Leticia Campos Leticia Campos escreveu:

Foda é que em caso de ser menor de idade nem acontece nada,eu tava lendo uma materia de uns garotos que estão fazendo arrastão em São Paulo,a policia prende mais logo tem que soltar,só essa semana já é a segunda vez que eles são detidos fazendo isso,assim não tem jeito.Se criminosos já se sente seguro com essas leis de merda,criminosos menor de idade sabem com toda certeza que não vai acontecer nada com eles

Pois é, reforçando ... o sistema prisional é uma merda principalmente em relação a menores!!!

Editado por YeahNego - 04/04/13 as 16:52
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/04/13 as 00:00
fui quando era criança...agora só sou assaltado pelo governo mesmo
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.141 segundos.