Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vater Chad's Funk Blaster X Vic Virth American 5A
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Vater Chad's Funk Blaster X Vic Virth American 5A

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/09/11
Status: Desconectado
Pontos: 757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vater Chad's Funk Blaster X Vic Virth American 5A
    Postado: 03/04/13 as 13:34
E ae gurizada beleza?
Estou querendo buscar baquetas top, já usei a uns meses atrás as Vater Chad Smith e gostei muito porém tem as Vic Virth que sinceramente conheço só de nome.....
Pelas caracteristicas de tamanho e espessura são muito semelhantes, agora fica a dúvida..
Qual é a melhor???? Durabilidade e conforto na hora de tocar?

Vater 

Vic Virth

Desde já agradeço a ajuda....
Grande abraço
Links Patrocinados

AndreGamba Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/12/10
Pontos: 766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreGamba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/13 as 20:26
Isso é algo que você vai ter que descobrir sozinho

Entenda que não existe "melhor ou pior", existe o que é preferido para cada pessoa

Sugiro comprar uma baqueta 5a e um 5b inferiores a estas acima e ai é com você decidir qual é a melhor
Listen to Blast Sallad
Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/13 as 20:36
Originalmente postado por AndreGamba AndreGamba escreveu:

Isso é algo que você vai ter que descobrir sozinho

Entenda que não existe "melhor ou pior", existe o que é preferido para cada pessoa

Sugiro comprar uma baqueta 5a e um 5b inferiores a estas acima e ai é com você decidir qual é a melhor

Opa brother e ae beleza!?
Sei que é questão de gosto mas queria saber se alguém que já usou Vic Virth pois essa marca só conheço de nome, ou se alguém que já usou as duas só para ter uma base comparação, mas valeu pela ajuda cara :)
AndreGamba Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/12/10
Pontos: 766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreGamba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/13 as 20:47
Eu já usei uma Vic Firth 5A e uma Vater 5b que deve ser quase igual essa ai do Chad

Eu gosto de baquetas grandes, então a 5a já não me serve
E sobre a 5b, achei ela um pouco mais leve e curta do que o normal para baquetas dessa classificação

(Lembrando que essa é a minha opinião sobre duas baquetas que eu não usaria)
Listen to Blast Sallad
freyjadour Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/09/12
Pontos: 56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar freyjadour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/04/13 as 20:31
A vic firth 5A é a baqueta que eu mais gosto. Dá pra dizer que é a baqueta mais standard que tem em termos de ponta, peso e tamanho. Eu já tentei vários tipos de baquetas mas sempre acabo voltando pra essa clássica
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/04/13 as 21:01
tenho as duas (alias, tenho uns 200 pares em ksa uahsuahsuahsuahs)
a chad é bem diferente da 5A.
chad smith é mais comprida, ponta maior, pescoço maior, baqueta feita pra tocar forte e tirar um som potente. ela é padrão 5B
a 5A é uma baqueta padrão, com pescoço mais fino, baqueta tipo flecha tbm, mas menor. 
baquetas diferentes, propostas diferentes

Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/04/13 as 00:04
Bom tópico, uso muito o modelo 5A. Antes usava muito %B, porém aqui na minha cidade as únicas à venda são alba e liverpool. Pretendo também comprar pela internet alguns pares e ir testando até chegar no que me agrada. 

Alguém pode comentar sobre a durabilidade destas baquetas??
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/04/13 as 15:56
Cara sobre as vater são muito boas e duram muito, porém são baquetas com uma proposta diferente, são mais pesadas :)
As vic já fico em dúvida pois só conheço a marca, algum brother poderia nos ajudar?

Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/09
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/04/13 as 16:04
Sempre usei as da vic firth 5a... usava elas todo fim de semana, 6 pares duraram bastante tempo comigo.

Só que o pescoço delas é bem fino, então pra quem toca como eu, ela sempre quebrou nessa região, ela ia afinando, afinando, até quebrar.

Mas a durabilidade é extremamente boa!

Agora tem as Pro Mark 5a tbm.. que não sei se vc ja cogitou. Elas duram bem mais pra mim do que as vic, pois são praticamente do mesmo peso (pro mark um pouco mais pesada), mas o pescoço delas é mais grosso, ajudando e muito na durabilidade.

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.102 segundos.