Tame Impala e sua bateria |
Responder ![]() |
Autor | |
Luizspindola ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 31/12/11 Localização: Formosa-GO Status: Desconectado Pontos: 16 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Postado: 19/03/13 as 16:49 |
Mais uma vez venho perguntar quanto ao kit... creio que não seja o lugar certo aqui, mas foi o melhor tópico que achei.
Minha dúvida é quanto aos tons... Não entendo muito de batera mas creio que esses kits que eles usam são "jazz" certo? um tom e somente peles porosas... para conseguir esse som eu teria de deixar as peles mais frouxas? Queria muito uma Gretsch Catalina Jazz Club, porém no BR isso é impossível pelo preço cobrado. Caso eu compre uma bateria e trocasse as peles do tom e do surdo por peles porosas conseguiria tirar um som parecido com um kit de Jazz? os vídeos que tenho são os seguintes: 40 segundos... ele usam bem o tom e o surdo o kit todo com som de câmera ao vivo MUITO OBRIGADO
Editado por Luizspindola - 26/03/13 as 17:26 |
|
sou baixista
|
|
![]() |
|
Links Patrocinados | |
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |