Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Zildjian Avedis 19X A cst 19 x 2002 wild crash 20
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Zildjian Avedis 19X A cst 19 x 2002 wild crash 20

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Status: Desconectado
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Zildjian Avedis 19X A cst 19 x 2002 wild crash 20
    Postado: 16/03/13 as 04:54
Tenho um avedis 19 medium, mas acho ele muito pesado e grave...surgiu a oportunidade de trocar por um paiste2002 wild crash de 20 polegadas....este wild é medium?? pesado ou medium thin? e o som?? Vale a pena a troca??
Outra opção seria o A CST, mas acho ele muito fino...
Toco rock e metal
ps= este tamanho de 20 polegadas é legal??
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Links Patrocinados

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/03/13 as 17:26
DETALHE- QUERO UAR O CRASH COMO ATAQUE, NÃO PRA CRASHEAR OU CONDUÇÃO...POR ISSO QUERO SABER SE 20 POL É ADEQUADO...
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/03/13 as 14:08
Acho 20" muito grande pra Metal, principalmente porque você não quer para crashear... Se tu tivesse vários crashs, até indicaria, mas como tu vai se desfazer do seu 19", eu trocaria por um 19" mesmo. Já pensou no Z3 Custom?? Perfeito pra Metal, bem agudo e muito volume. Sobre A Custom, ele não é muito fino não, é só pegar um A Custom Medium Crash...

Mas engraçado, acho o Avedis Medium muito bom, pelo menos o 16" é agudo e cortante.

Sobre 2002, eu particularmente não gosto muito da série, mas o Wild é bem legal, até porque se eu tivesse um eu poderia falar:

"A Wild Crash 19" appears!!"

LOLLOLLOLLOLLOLLOL

Mas a série Wild é Medium, tem uma sonoridade bem interessante, mas eu iria de Z3 Custom se quisesse aqueeele som agudo e cortante ou iria de A Custom mesmo...

Abração!!

Editado por Jonatan - 18/03/13 as 14:09
You're playin' to win
But you lose just the same
Bruno_Grohl Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 01/01/05
Pontos: 879
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/03/13 as 17:30
Nem sempre os A custom são finos, depende do sub-modelo.. 

Os A custom convencionais realmente sao Thin, finos.. 

Pra mim, me indicaram os A custom PROJECTION e MEDIUM.. uma vez q eu tinha dito q  tinha a pegada mais pro pesado e tocava uns metalzão mas nao abriria mão de pratos versáteis, para tocar de tudo tbm.. da uma pesquisada nesses! 

Na real, os Z3 seriam o ideal pra mim e pra vc.. porem, nao sao pratos versáteis.. eu queria pratos q fossem pelo menos Medium e principalmente versáteis.. Tenho um projection e um medium, acho q cairia bem pra vc tbm, toco qualquer estilo de boas com eles.. 

Quanto a polegada.. Eu tbm acho o de 20" grosseiro demais, como crash.. mesmo para metal, metalcore e etc.. iria de 18", no maximo um de 19".. 

Seria interessante vc procurar por pratos PROJECTION, como o q eu te disse q tenho, pois apesar de não serem da espessura mais grossa, tem um volume impressionante e sao versateis.. 

"O jeito é devolver o Brasil para os índios e pedir desculpas"
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/03/13 as 00:57
Galera! Eu ja tenho um A projection de 18
Pra substituir este de 19 disponive lnosite do guitarcenter tem( usado no preco q quero pagar):

outro a project 18= ficaria com 2 iguais
2002 wild crash de 20
A cst 19 ( tradicional- thin) não é medium!
Rezo 19- tb acho muito fino!

Nicko usa crash de 20...mas tb acho grande

qual casa melhor com meu set??

ps- set atual de crashs: a cst 17 medium, paiste twenty cst  16,  projection 18, rezo 17, turkish 16

Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/03/13 as 01:41
Originalmente postado por andreymcbrain andreymcbrain escreveu:

Galera! Eu ja tenho um A projection de 18
Pra substituir este de 19 disponive lnosite do guitarcenter tem( usado no preco q quero pagar):

outro a project 18= ficaria com 2 iguais
2002 wild crash de 20
A cst 19 ( tradicional- thin) não é medium!
Rezo 19- tb acho muito fino!

Nicko usa crash de 20...mas tb acho grande

qual casa melhor com meu set??

ps- set atual de crashs: a cst 17 medium, paiste twenty cst  16,  projection 18, rezo 17, turkish 16

Dentro dessas opções de Zildjian, nenhum seria o 'ideal' no seu caso ( O rezo e o A cts convencional até combinariam com os seus outros, mas sao finos mesmo ) .. Quanto ao 2002, eu nao conheço mas creio q seja em B8 ( me corrijam se estiver errado ) , entao tera um som bem diferente dos seus pratos em B20,  cujo som  e maciez vc ja esta acostumado... fora essas opções, recomendaria o A cst PROJ ou MED 19", casaria perfeitamente com o resto.. 

Se bem q esse negocio de 'casar' é completamente relativo.. eu msm tenho um proj 16" e um med 17" e terei um K dark medium thin.. se vc for ver, nao tem nada a ver esse K.. mas eu tenho um plano para usa-lo.. seria um crash de 'peso' enquanto teria os brilhantes na dupla te ataques.. 

Cara, procura um desses vendedores 'alternativos' q existem por ai.. vendem esses pratos novos quase pelo preço dos usados q a gente acha por ai.. só to comprando com um desses, mto mais barato.. 

Abraços 

Editado por Bruno_Grohl - 19/03/13 as 01:43
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/03/13 as 20:03
Me respondam uma coisa: o A cst medium e da mesma espessura do Z cst medium??
Em relação ao A projection , o medium é muito mais grosso e são parecidos?
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/03/13 as 21:29

Me respondam uma coisa: o A cst medium e da mesma espessura do Z cst medium??
Em relação ao A projection , o medium é muito mais grosso e são parecidos?

Eu não posso te responder com toda certeza se realmente é, mas acredito q sim, afinal acho q eles tem um padrão quanto a espessura, independente do modelo.. medium é medium pra todos e Thin é thin pra todos.. oq realmente muda bastante é o martelamento.. pode ate ter uma certa influencia quanto a durabilidade mas deve ser um fator minimo.. 

Como eu te disse, tenho um Proj 16" e um Med. 17" vai la na parte de Reviews do forum, procura pelo Projection 16" la eu postei informações sobre a diferença dele pra um Medium 

Pra te ajudar, vamos fazer um breve comparativo, vou copiar as informações do proprio site da zildjian, entre os modelos ( por exemplo ) A custom MEdiun 19" / A custom Projection 19" e Z3 Medium Crash 19" :

A custom Projection Crash 19"

CATEGORY: A CUSTOM SERIES

SIZE: 19 IN. / 48.26 CM.
WEIGHT: MEDIUM THIN
FINISH: BRILLIANT FINISH
BELL SIZE: LARGE
PROFILE: MEDIUM-LOW
PITCH: LOW TO MID
SOUND: BRIGHT/MID
VOLUME: PROJECT
BALANCE: CUT
SUSTAIN: LONG

A Custom Medium Crash 19" 

WEIGHT: MEDIUM
PROFILE: MEDIUM
PITCH: MID
SOUND: BRIGHT/MID
VOLUME: LOUD

Z3 Medium Crash 19"

WEIGHT: MEDIUM
PROFILE: MEDIUM-LOW
PITCH: MID TO HIGH
SOUND: BRIGHT
VOLUME: LOUD
SUSTAIN: LONG

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/03/13 as 02:08
O problemado medium, que neste tamanho de 19 fica muito pesado e dificil abrir, então o idealsria projection de 19 , mas eu nãoencontrei usado na guitarcenter e novo num quero comprar,,,
O 2002 de 20 ta 200 dolares e pouco usado... tem tb 1 projection de 18 , mas ai eu ficaria com 2 iguais....e 1 A CST medium 18, q acho q ficara esado e dificl abrir, pois se ele é da espessura do Z mediumé muito pesado....

ps= to comprando tudo pela internet= usados- pra pegar nos EUA, por isso num tenho tamta opção
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/03/13 as 03:13

O problemado medium, que neste tamanho de 19 fica muito pesado e dificil abrir, então o idealsria projection de 19 , mas eu nãoencontrei usado na guitarcenter e novo num quero comprar,,,
O 2002 de 20 ta 200 dolares e pouco usado... tem tb 1 projection de 18 , mas ai eu ficaria com 2 iguais....e 1 A CST medium 18, q acho q ficara esado e dificl abrir, pois se ele é da espessura do Z mediumé muito pesado....

ps= to comprando tudo pela internet= usados- pra pegar nos EUA, por isso num tenho tamta opção

Entendi.. 

Mas assim, naturalmente um prato de 19" vai ser meio pesado mesmo.. nao tem como.. mesmo o K dark medium thin 18" q eu irei comprar apresenta um volume como "loud" ( alto ) no site da zildjian.. e olha q [é um prato tradicional de jazz, na teoria.. 

E cara, esquece essa idéia de comparar A custom com Z pela espessura.. por experiencia própria, um nao tem nada a ver um com o outro.. a intenção da linha A custom é ser uma Avedis com mais brilho, sem perder a versatilidade.. tanto q ela foi criada pq os endorsees da zildjian reclamavam q os Avedis eram secos demais, faltava brilho.. 

Ja o Z é um prato mto grosseiro, uma linha criada unica e exclusivamente para ROCK e vertentes, nao é um prato versatil.. mesmo eu tocando metalcore, heavy metal, tendo a pegada mais pesada fugi desse prato pois os achei mto grosseiros, ressonante.. causados pelo MARTELAMENTO.. Esqueça essa idéia de julgar ambos apenas pela espessura..

Eu tenho um Medium 17" e ele abre facil, nao é nada duro.. é um prato bem-dosado em todos os sentidos, nao é duro.. apenas tem um volume mais encorpado, mto usado pela galera nas acentuações.. enquanto o Z, mesmo o medium, por natureza da linha é um prato duro, justamente pra quem tem a pegada pesada.. Vide os Rage bass, sao pratos q nao sao grossos mais tem q descer a mão pra tirar som deles.. 

Se vc nao quer um MEdium, o projection vai resolver seu problema pois é Medium-Thin e tem bastante volume..

Abraço 

Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/03/13 as 14:09

Discordo Andrey, Medium B20 abre fácil fácil, ainda mais A Custom...

O problema é que você tá comparando com Z Custom, aí realmente o Z é mais pesado porque a proposta dele é exatamente essa, não tem comparação... O Medium do A Custom não abre igual do Z Custom, o Z Custom é muito mais pesado... OBS: Até o Z Custom Medium eu acho macio, mas o A Custom é MUITO mais macio, sem comparações....

E esquece essa de ter 2 pratos idênticos, é burrada. Você pode até ter 2 pratos do mesmo tamanho, mas mesmo modelo e espessura é burrada.

Eu iria de A Custom 19" mesmo, até porque vou ser sincero:

Se tu toca Metal e Rock, tu tem que ter pegada, logo, porque você se preocupando com prato macio?? Pra que tu toca, podia pegar até Z3 Custom Rock Crash que ia ficar bom... Você não vai tocar Metal igual toca Jazz, então não precisa de um prato que abra igual manteiga.

Abraços!!
You're playin' to win
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/03/13 as 14:48
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

Discordo Andrey, Medium B20 abre fácil fácil, ainda mais A Custom...

O problema é que você tá comparando com Z Custom, aí realmente o Z é mais pesado porque a proposta dele é exatamente essa, não tem comparação... O Medium do A Custom não abre igual do Z Custom, o Z Custom é muito mais pesado... OBS: Até o Z Custom Medium eu acho macio, mas o A Custom é MUITO mais macio, sem comparações....

E esquece essa de ter 2 pratos idênticos, é burrada. Você pode até ter 2 pratos do mesmo tamanho, mas mesmo modelo e espessura é burrada.

Eu iria de A Custom 19" mesmo, até porque vou ser sincero:

Se tu toca Metal e Rock, tu tem que ter pegada, logo, porque você se preocupando com prato macio?? Pra que tu toca, podia pegar até Z3 Custom Rock Crash que ia ficar bom... Você não vai tocar Metal igual toca Jazz, então não precisa de um prato que abra igual manteiga.

Abraços!!

Jonatan! Qdo vc diz A cst seria o medium certo? Pq o A cst tradicional é thin - leve
Neste caso nao ha disponível o 19 e sim apenas o 18 onde vou comprar e eu ficaria com 2 crashs de 18 e um de 17 e outro de 16
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/03/13 as 15:36
É isso ai...

O Jonatan ressaltou exatamente oq eu disse...
Nada a ver comparar o Z com o A custom pela espessura.. esqueça isso mesmo... 

Como eu te disse, nenhuma dessas opções sao o ideal para vc.. Tente procurar em outro lugar cara.. Vc nao vai querer ficar com um prato identico e o A cst 19 normal é realmente bem fino.. pra vc tem q ser um medium pelo menos! ou entao um projection 19" 

E concordo com o Jonatan, vc nao tem q se preocupar tanto em o prato abrir tao facil, logo pelo estilo q vc quer tocar, me preocuparia mais em ele ser VERSTAIL, nao de abrir mais ou menos.. 

Abraços 
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/03/13 as 18:18
Originalmente postado por Bruno_Grohl Bruno_Grohl escreveu:

É isso ai...

O Jonatan ressaltou exatamente oq eu disse...
Nada a ver comparar o Z com o A custom pela espessura.. esqueça isso mesmo... 

Como eu te disse, nenhuma dessas opções sao o ideal para vc.. Tente procurar em outro lugar cara.. Vc nao vai querer ficar com um prato identico e o A cst 19 normal é realmente bem fino.. pra vc tem q ser um medium pelo menos! ou entao um projection 19" 

E concordo com o Jonatan, vc nao tem q se preocupar tanto em o prato abrir tao facil, logo pelo estilo q vc quer tocar, me preocuparia mais em ele ser VERSTAIL, nao de abrir mais ou menos.. 

Abraços 

É isso aí Bruno!!

Andrey, sobre a pergunta do A Custom, eu estava me referindo ao A Custom Medium mesmo hehehehe

E Concordo 150% com o Bruno, procura em outro lugar... Nada de impede ter outro Crash 18", mas ter um igual é loucura... Acho que tu podia pegar um A Custom Medium 19" mesmo...

Abração!!
You're playin' to win
libonati Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/01/11
Pontos: 282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar libonati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/03/13 as 21:07
kra os rezos abrem mtmtmtmtmt fáceis é uma mantega esse prato, fora que ele é uma mistura de acabamento brilhante dos a custom, junto com o acabento rústico dos avedis, é um som mtmtmtmt louco, em termos de som iria sem dúvidas no rezo, agora se tu ta com medo de rachar aí a história é outra, bom eu tenho dois a custom um rezo e um projection, os dois são animais, o rezo abre mtmtmt mais rápido que o projection mt mais mesmo, contudo o projection com abre gradualmente ele é melhor para crashear, mas cara já toquei forte nos dois nunca rachei não. se for para explodir, abrir o som rapidamente vai de rezo na cabeça, se for pra abrir gradualmente com explosão, mas q de pra crashear vai de projection ou medium.

flws abraços
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/13 as 13:37
Originalmente postado por libonati libonati escreveu:

kra os rezos abrem mtmtmtmtmt fáceis é uma mantega esse prato, fora que ele é uma mistura de acabamento brilhante dos a custom, junto com o acabento rústico dos avedis, é um som mtmtmtmt louco, em termos de som iria sem dúvidas no rezo, agora se tu ta com medo de rachar aí a história é outra, bom eu tenho dois a custom um rezo e um projection, os dois são animais, o rezo abre mtmtmt mais rápido que o projection mt mais mesmo, contudo o projection com abre gradualmente ele é melhor para crashear, mas cara já toquei forte nos dois nunca rachei não. se for para explodir, abrir o som rapidamente vai de rezo na cabeça, se for pra abrir gradualmente com explosão, mas q de pra crashear vai de projection ou medium.

flws abraços

libonati:
Eu tenho um rezo 17 e gosto do som, mas o prato é fino e acho q rapidamente ele vai quebrar...acho a e´pessura do projection perfeita e a do medium não conhece pq o meu ainda vou pegar
A questão é q não tenho todas opções do mercado pra comprar onde vou nos EUA, só mesmo as seguintes ( pra substituir meu 19 avedis medium):
A projection 18 ( igual ao q tenho)
A medium 18
2002 wild crash 20
Por favor me ajudem a escolher entre eles!

reforçando q meu set atual tem: 1 A projec18, 1 A rezo 17, 1 A cst medium 17(q nao chegou), 1 turkish 16, 1 paiste twenty cst16 e o tal avedis de 19 q quero trocar 

Agradeço a ajuda
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/13 as 15:47
ja q sao essas as opções, eu iria de medium 18" e ponto final.. 

Como eu disse q recomendaram pra mim ( proj. e medium ) uma vez q disse q tinha a pegada mais pro pesado.. É mto mais grosso q o Rezo... seria a opção mais adequada.. mais grosso q isso só os avedis rock crash ou z3 rock crash..  o Medium é o mais pesado da linha a custom 

Eu tenho o 17" medium e adoro o som dele.. da uma procurada no youtube, o som do medium 18".. tenho certeza q pelo estilo q vc toca ele vai casar bem 
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/13 as 16:21
Sinceramente, eu ficaria com o Avedis mesmo... Acho que tu se acostuma com ele, ele tem uma puta sonoridade. Se fosse você fazia o seguinte, gravava e ouvia. Provavelmente tu vai curtir ele no conjunto e na gravação!
You're playin' to win
libonati Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/01/11
Pontos: 282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar libonati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/13 as 20:15

Originalmente postado por libonati libonati escreveu:

flws abraços

libonati:
Eu tenho um rezo 17 e gosto do som, mas o prato é fino e acho q rapidamente ele vai quebrar...acho a e´pessura do projection perfeita e a do medium não conhece pq o meu ainda vou pegar
A questão é q não tenho todas opções do mercado pra comprar onde vou nos EUA, só mesmo as seguintes ( pra substituir meu 19 avedis medium):
A projection 18 ( igual ao q tenho)
A medium 18
2002 wild crash 20
Por favor me ajudem a escolher entre eles!

reforçando q meu set atual tem: 1 A projec18, 1 A rezo 17, 1 A cst medium 17(q nao chegou), 1 turkish 16, 1 paiste twenty cst16 e o tal avedis de 19 q quero trocar 

Agradeço a ajuda

ok então entre essas 3 opções ficaria com o A medium 18.

qt a quebrar prato kra sempre fui da linha de pensamento que se trata de posicionamento e maneira como se toca nos pratos, nunca quebrei um na minha vida seja thin, medium, mas já q vc quer uma mais espesso então vai de medium mesmo.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/13 as 00:02
Como foi vendido o medium acabei ficando com projection 18- mesmo já tendo 1- vou colocar um de cada lado como o Lars!
Aceito sugestões no posicionamento do set ... Acho q vou deixar de primários o A projection 18 a esq e medium 17 a direita, coloco o paiste twenty secundário a esquerda e o outro projection 18 secundário a direita... O rezo vai aguardar eu comprar mais uma estante

Editado por andreymcbrain - 24/03/13 as 02:15
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/13 as 14:40
bom, assim fica difícil hehehe
You're playin' to win
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/13 as 15:29
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

bom, assim fica difícil hehehe

Jonatan! Este projection 18 com pouco uso saiu por 170 dólares.... Por este preco num tinha opção de 19, apenas novo por 290 dólares... Apesar de eu ficar com 2 iguais, o custo beneficio compensou e posso colocar eles distantes pra nao atacar os 2 em seqüência... Se nso curtir vendo o mais novo ou troco por um diferente, sacou?
Abc
Ps- o problema de trazer coisa zerada dos EUA são os impostos, já usado o risco e menor!
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.090 segundos.