Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - duvida: china 16'' ou 18''?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

duvida: china 16'' ou 18''?

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Thrash_drum Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/12/12
Status: Desconectado
Pontos: 106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thrash_drum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: duvida: china 16'' ou 18''?
    Postado: 11/03/13 as 05:29
iai galera!

vou comprar meu primeiro china!um orion revolution 10! agora to em duvida em relação ao tamanho! qual seria melhor? 16'' ou 18''?

lembrando q seria pra tocar thrash metal!
já ouvi os dois pratos,mas ainda to com medo de escolher o errado!
qual a opnião de vcs?

vlw
Links Patrocinados

André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/13 as 05:48
Caralho....escrevi a resposta e deu pau na hora de postar.. =P
Mano, entre 16' e 18', particularmente eu prefiro o de 16'.
Porque?
Por ser um prato com som mais FAST do que o de 18''.. (comparando modelos iguais, obviamente).

O china de 16' vai soar mais rápido do que um de 18''.. Perde um pouco no CORPO e VOLUME geral, mas na minha opinião, falando em VERSATILIDADE, o de 16' ganha.

E sinceramente, esses chinas nacionais são bem ESPORRENTOS e os de 18' são mais ainda..rs

Já tive 2 nacionais, KREST N e KREST FUSION 18'... Hoje uso 2 WUHANS, de 14' e 16'... com decay beeeem mais curto.

Sinceramente, dependendo do tamanho do show, prefiro levar o de 14'...mas meu estilo musical é bem mais leve...sertanejo /pop rock...

Se for pra comprar UM china e ESPECÍFICO pra metal, vai no 18''...Mas tenha em mente que vai ser bem barulhento e volumoso..e nada versátil, caso precise.

Dá uma olhada nos WUHAN cara...acho o timbre bem mais dahora que esses nacionais.
Abraço.

Editado por André Luis - 11/03/13 as 05:48
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thrash_drum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/13 as 06:10
eu ia de wuhan,mas ai tem aquela parada de controle de qualidade,q um pode vir bom e outro ruim.e o wuhan passa um pouco do meu orçamento!

sei lá,achei o de 16'' muito estranho,parece um sino! o de 18'' parece um china mesmo!
mas meu medo eh esse,ser muito ''cheguei'' o som do de 18''

mas como eh pra metal acho q tem q ser assim mesmo! ñ preciso muito de versatilidade pq só toco metal praticamente (sei,isso eh errado rsrs)

Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/13 as 14:25
Originalmente postado por Thrash_drum Thrash_drum escreveu:

mas como eh pra metal acho q tem q ser assim mesmo! ñ preciso muito de versatilidade pq só toco metal praticamente (sei,isso eh errado rsrs)

@offtopic: mais ou menos, acho que você tem que tocar o que gosta Wink

---------

@topic: No seu caso específico eu iria de 18", mas concordo com o André em ambas as coisas: o 16" é mais versátil e eu iria de Wuhan xD

Em geral Wuhan é fraquinho, mas os Chinas são MUITO bons e baratos... Sobre o China de 16", não tem som de sino não, tem um som bem de China mesmo, mas tem menos volume e é mais curto o decay. Mas no seu caso, como você toca muito Metal e só vai ter um China por enquanto, acho melhor tu pegar o 18" mesmo, mas sei lá, eu não descartaria o Wuhan não, pelo preço vale MUITO a pena, sério... Neil Peart usava (ou usa, não sei) China Wuhan pra você ter uma ideia!!

Abração!!
You're playin' to win
But you lose just the same
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thrash_drum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/13 as 16:43
tenho receio de comprar wuhan cara... tenho q comprar pela net,vai q vem um ruim pra mim!
mas olha os vídeos q eu vi:
http://www.youtube.com/watch?v=LXhPs1Fimpo

http://www.youtube.com/watch?v=zS7YT3CY9CY

eu achei esse de 16'' meio parecido com um sino kkkkk

acho q vai ser o de 18'' mesmo

André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/13 as 18:41

eu ia de wuhan,mas ai tem aquela parada de controle de qualidade,q um pode vir bom e outro ruim.e o wuhan passa um pouco do meu orçamento!

sei lá,achei o de 16'' muito estranho,parece um sino! o de 18'' parece um china mesmo!
mas meu medo eh esse,ser muito ''cheguei'' o som do de 18''

Cara, os nacionais tem mais som de sino mesmo... Os Wuhan são outra categoria porque são até de outro material B20, enquanto os nacionais são B8. No geral, os Wuhas são mais macios.

Sinceramente, depois que você puder comparar lado a lado, dificilmente vai querer utilizar um china nacional...

Tenta comprar com o Diego do Bateraecia ou com o Goedert do Bateraclube, troca uma idéia, que vc tá com medo de vir um ''ruim''...derrepete os caras separam um legal pra ti.

Abraços.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/13 as 18:52
DOS CHINAS WUHAN SÓ NÃO TOQUEI NO DE 24"...KKKK...MAS CHEGUEI A  VER UM...AMIGO JÁ TIVE UM DE 14"...E HOJE TENHO O DE 18"... O ACHO BEM MELHOR DO QUE O DE 16"...MAS WUHAN DA VONTADE DE TER UM DE :12",14",16",18"....ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UM DE 14" JÁ QUE FIZ A BESTEIRA DE VENDER O MEU PRIMEIRO WUHAN....MAS É DE FATO UMA DÚVIDA CRUEL....EU IRIA DE 18"....
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/13 as 19:30
Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

Tenta comprar com o Diego do Bateraecia ou com o Goedert do Bateraclube, troca uma idéia, que vc tá com medo de vir um ''ruim''...derrepete os caras separam um legal pra ti.

Abraços.

Exato, nesse caso, como vai comprar pela net, fala com o Goedert que COM CERTEZA ele vai separar um ótimo pra tu!! Wink
Sério, vai de Wuhan, você não vai se arrepender. Mas se for pra comprar pela net, compra com o Goedert por causa do controle de qualidade, aí você não terá risco de vir um Wuhan zoado!!
Abração!!
You're playin' to win
leoramoniaco Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/08
Pontos: 1418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/13 as 20:47
Antes de eu comprar o meu eu estava com a mesma dúvida.
Resultado?!
Comprei o meio termo, um de 17" hehe
Chapecó-SC

Pinguim Lover
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/13 as 23:22
Tenho um China Wuhan de 17" que é o puro filé do boi. Que som, compadre...que som. E agora o mais novo membro da família é um Sabian HH China Kang 10" que é como diria a falecida e memorável Hebe Camargo: uma "gracinha"...LOL. Toquei com ele no ensaio de sábado passado, que inclusive foi gravado em formato wav.24 bits...e o garotinho canta bonito demais...sonoridade mistura de china com decay curtíssimo e splash...pratinho filé demais, viram? Em relação aos Chinas...vai num de 17 que vc estará bem servido e fica como disse o nobre colega acima...fica no meio termo.

Abraço do WaguinBig smile.

Editado por Waguin Aprendiz - 11/03/13 as 23:23
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thrash_drum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/13 as 00:56
achei o wuhan 16'' por R$310 ja com frete! mas na mensageiro musical!

na batera e cia ia ficar por R$360. e na batera clube ñ tem

iai,vale a pena?
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/13 as 14:46
Vai no Wuhan, é unanimidade pra quem quer pagar menos e pegar um bom som!
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/13 as 15:06

iai,vale a pena?

eu compraria no batera e cia e pediria pro Diego escolher um bom pra tu... Sei lá, às vezes vale mais a pena pagar um pouquinho mais caro, mas ter certeza de que o produto chegará 100% e que será um produto de qualidade (principalmente Wuhan)
You're playin' to win
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/13 as 17:32
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

iai,vale a pena?

eu compraria no batera e cia e pediria pro Diego escolher um bom pra tu... Sei lá, às vezes vale mais a pena pagar um pouquinho mais caro, mas ter certeza de que o produto chegará 100% e que será um produto de qualidade (principalmente Wuhan)

2
Visitation_One Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/05
Pontos: 998
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/13 as 19:20
Tô com o André Luís... eu compraria um de 16". Eu uso um Kashmir Gipsy nesse tamanho, e é um senhor prato. Pega um desses na net mesmo.. Batera & Cia ou BateraClube.

@off: André, também já aconteceu isso comigo... escrever uma resposta quilométrica pra depois perder tudo =(
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thrash_drum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/13 as 00:33
ok.

vou dar uma andada no centro da cidade pra ver se acho.
se ñ,falo com esses caras aew

vlw
Bruno_Grohl Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 01/01/05
Pontos: 879
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/13 as 04:49
Eu prefiro um de 18".. pra mim casa PERFEITAMENTE com break-downs e bota um peso na medida certa pra musica desse tipo.. oq eu acho q vc deveria se preocupar mais em questao de ser pesado demais é um de 20" polegas.. esse sim é pesadissimo e nao tem nada de rapido..  sei la, acho o 18" a polega ideal, pelo menos pra mim e pro meu estilo principal.. vai no youtube e pesquisa os modelos e polegas q vc esta em duvida.. 

Como disseram, obviamente um de 18" tem mto mais volume, presença e projeção que um de 16". Por outro o de 16" é bem mais dinamico, rapido e com um volume menor.. como se fosse mais espontaneo, enquanto o de 18" fica soando mais.. 

Na maioria das vezes, uso o meu 18" com a mesma finalidade da sua: metal, metalcore, etc... mas nao abro mao da versatilidade, e pra mim esse negocio da POLEGADA do prato influenciar na versatilidade, nao existe e nao tem nada a ver... 

Se a polegada for um fator de versatilidade no prato, é a variante mais fraca ou minima.. O que realmente pega na VERSATILIDADE do prato é  primeiramente  a proposta do modelo de cada marca, em segundo lugar o martelamento do prato, depois espessura e etc e tal.. 

Duvido alguem aqui dizer que, por exemplo, um A custom China 18" nao é versátil.. assim como um China Z3 tbm nao é versatil pois nao é essa a proposta da linha... e assim com qualquer outra marca... 

Na verdade eu tive a mesma duvida qdo fui comprar o meu, entre 16", 18" e até um 17".. mas pra mim o 18" é o melhor.. no seu caso até um 17" cairia bem, é um meio termo entre esses q vc citou !

Editado por Bruno_Grohl - 13/03/13 as 04:57
"O jeito é devolver o Brasil para os índios e pedir desculpas"
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thrash_drum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/13 as 04:59
já ouvi o som dos 2 no youtube,gostei mais do 18''.

e eu fui procurar o som dos wuhan no youtube,pelo vídeo q eu vi,eu ñ curti muito ñ!

mas gosto eh gosto neh!
mesmo assim,vlw!!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/13 as 05:08

e eu fui procurar o som dos wuhan no youtube,pelo vídeo q eu vi,eu ñ curti muito ñ!

mas gosto eh gosto neh!
mesmo assim,vlw!!!

Vc pode pesquisar até um de 17", q aumentou ainda mais minha duvida na minha busca.. hahah, seria um meio termo.. uma opção talvez interessante para vc tbm.. 

Olha, se vc quer uma opção mais em conta, eu recomendaria e um Orion Revolution 10 China 18", que tive por mto tempo.. achava ele MARAVILHOSO.. combinava perfeitamente com o estilo o qual eu tocava, q é na mesma area q vc citou.. trash, metal, etc..

Vendi ele pra comprar o Oriental china trash 18" da zildjian.. Esse nao tem PRA NINGUEM.. é um prato único, nao existe nada igual.. fiz um review dele agora pouco, da uma olhada la.. essa seria uma opção mais cara, porem top dos tops! na minha opiniao e na de muitos por aqui, é o melhor de todos ! impressionante..  
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thrash_drum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/13 as 05:15
eh vai ser esse mesmo! revolution 10! curti o som
libonati Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/01/11
Pontos: 282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar libonati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/13 as 06:33
é verdade concordo com o bruno o zildjian oriental é o melhor que eu já toquei, pois tenho um de 14 o bixo é agudo, sujo, e super alto como um china deve ser pra mim hehehe mt show o melhor na minha opnião
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/13 as 13:24

mas gosto eh gosto neh!
mesmo assim,vlw!!!

Os wuham detonam muitos Chinazinhas do Paraguai que tem por aí e que já tive oportunidade de ouvir além do custo benefício ser ótimo . Se você gostou "mais" do China de 18 , compre-o !!!!

Editado por t1000 - 13/03/13 as 13:26
SandroL Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/07/12
Pontos: 535
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SandroL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/13 as 14:22
 Eu tenho um sabian B8 de 18" e  o som dele digamos é bem espalhafatoso hehe, na linguagem tosca ele grita bastante, abre o som...
 Meu professor tem um Wuhan de 14 nossa q som limpo e bacana de ouvir, ele parece q da o som certo na hora certa, n abre dmais e n fica muito fechado...
 O Neil peart do Rush tem um Wuhan, apesar de ser endorse Sabian tem uma clausula no contrato q ele pode usar esse China! Que na minha opinião é o melhor que tem, os chineses fabricam gongos a milhares de anos hehe! Então pegaria um china menor, mas testa os dois, vc tem que ver o seu gosto né!?
 Abraço!
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/13 as 14:38

mas gosto eh gosto neh!
mesmo assim,vlw!!!

Velho, dica básica:

NUNCA, mas NUNCA, escolha um China por vídeo de youtube... China é o pior prato que tu pode escolher por internet, pois, na minha opinião, é um prato que você tem que ouvir pessoalmente. Na boa, vai de Wuhan, os Chinas nacionais são fracos (e olha que gosto dos pratos nacionais). Wuhan tem o som tradicional de China, eles são especialistas em China, fora que é em B20!

Vai de Revolution 10 não cara...

Abraços!!
You're playin' to win
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/13 as 16:42
cara pra mim china é wuhan..sao meus favoritos....hoje tenho um de 18 mas em breve trei mais um e 16.... mas qndo comprei queria algo mais grave por isso optei pelo de 18...nao me arrependo nem um pouco...e acho ele bem versatil..uso pra tudo...

sou até mais  18, mas vou pegar m de 16 pra por na outra batera e tbm  ter duas opçoes de vez em qndo...

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/13 as 19:44
Quanta groselha foi falada aqui, uma atras da outra..

Veio, se vc gostou do som do Rev 10 de 18", vai nele.. eu ja tive e recomendo, tenho certeza q vc nao ira se arrepender.. eu ja rachei mtos pratos e esse China foi um dos que mais durou, até eu vende-lo

pra mim a Orion é a melhor nacional, alem do que é um custo x beneficio mto bom.. mesmo se nao for a melhor, tem um ótimo padrao dentro do que há de disponível no mercado nacional.. 

Para sanar qualquer sombra de duvidas, antes de vc fechar o negocio, tente ouvi-lo pessoalmente,.. só para vc confirmar mesmo.. coisa q vc pdoe fazer indo em qualquer loja ep edir pra ouvir.. 

Abraços 
SandroL Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SandroL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/13 as 17:52
Originalmente postado por Bruno_Grohl Bruno_Grohl escreveu:

Veio, se vc gostou do som do Rev 10 de 18", vai nele.. eu ja tive e recomendo, tenho certeza q vc nao ira se arrepender.. eu ja rachei mtos pratos e esse China foi um dos que mais durou, até eu vende-lo

pra mim a Orion é a melhor nacional, alem do que é um custo x beneficio mto bom.. mesmo se nao for a melhor, tem um ótimo padrao dentro do que há de disponível no mercado nacional.. 

Para sanar qualquer sombra de duvidas, antes de vc fechar o negocio, tente ouvi-lo pessoalmente,.. só para vc confirmar mesmo.. coisa q vc pdoe fazer indo em qualquer loja ep edir pra ouvir.. 

Abraços 

quanta groselha? que significa?

Abraço...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/13 as 20:07
Originalmente postado por SandroL SandroL escreveu:

Abraços 

Abraço...

Hahaha.. é um termo para amenizar 'quanta merda'.. eauheuah

abraços! 
SandroL Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SandroL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/13 as 20:08
hehehe abraços!
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/13 as 20:40

Originalmente postado por SandroL SandroL escreveu:

Abraços 

Abraço...

Hahaha.. é um termo para amenizar 'quanta merda'.. eauheuah

abraços! 

Discordo completamente de você. Não é porque você não concorda com o que foi dito que não tem propriedade ou veracidade... Tudo que foi dito foi dito com propriedade, apenas seus pensamentos não convergem, o que é um direito seu, e nem por isso vamos falar que você tá falando merda!

Editado por Jonatan - 14/03/13 as 20:41
You're playin' to win
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/13 as 20:58
Ok, desculpe-me.. retiro oq disse 
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/13 as 01:16
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

Velho, dica básica:

NUNCA, mas NUNCA, escolha um China por vídeo de youtube... China é o pior prato que tu pode escolher por internet, pois, na minha opinião, é um prato que você tem que ouvir pessoalmente. Na boa, vai de Wuhan, os Chinas nacionais são fracos (e olha que gosto dos pratos nacionais). Wuhan tem o som tradicional de China, eles são especialistas em China, fora que é em B20!

Sem contar que é 100% made in china, ou seja, os caras manjam mesmo de chinas. LOLLOL (Posso até estar falando "groselha", mas desde que li isso hoje a tarde não conseguia tirar essa piadinha infame da cabeça LOL).

O china Wuhan é legal pra caramba, só que nos últimos tempos o preço subiu muito no Brasil :S mas ainda compensa muito, em relação aos ZPT's. Não só a Wuhan, como todas as outras marcas chinesas, o preço ta subindo muito (assim como tudo para bateria).

Mesmo assim, Wuhan ainda é o que compensa mais, na minha opinião. xD

Abçs!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/13 as 03:35
Hahahahaha... 'falar groselha' sera a nova onda do momento.. huhu, cobrarei autoria e ficarei rico.. 
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/13 as 04:53
"Espero não estar falando muita !!!"

"Gosta de Restart?? HHHHHHMMMMMMMMMMMM !!!"

Tá, parei EAUHAEHUAEHUAEUHE

Editado por Jonatan - 15/03/13 as 04:54
You're playin' to win
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/13 as 05:33
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAH

puta merda mano... rachei

se sabe q faz tipo séculos q eu nao tomo groselha.. até esqueci do gosto.. 
Sherinian_Portnoy Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/05/12
Pontos: 10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sherinian_Portnoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/04/13 as 21:28
Eu gamei na série Revolution 10, mas como tava sem bugdet, acabei comprando um kit básico da Octagon, OC-2000. Cheguei a ler horrores sobre o crash de 16", mas não achei tããããão ruim assim apesar de ser bem fraquinho. Pra complementar o kit por enquanto, pensei em comprar assim que pudesse um china 16" da Revolution 10, mas depois de colar na Teodoro e ouvi-lo pessoalmente (completamente diferente da impressão que tive pelo Youtube!)não gostei. Pelos comentários do pessoal, acho que vou dar uma pesquisada nos Wuhans agora.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thrash_drum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/04/13 as 23:18
já era! comprei o revolution 10 e já chegou até! o prato eh honesto,pelo q paguei (R$250) Valeu a pena
Sherinian_Portnoy Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/05/12
Pontos: 10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sherinian_Portnoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/04/13 as 20:51
Pagou 250 no de 16" ou de 18"?
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/04/13 as 22:33

já era! comprei o revolution 10 e já chegou até! o prato eh honesto,pelo q paguei (R$250) Valeu a pena

Parabens pela escolha! Ótimo prato.. ja tive um rev. 10 de 18" e o amava, tem um som bem forte de China 
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thrash_drum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/13 as 01:57
Originalmente postado por Sherinian_Portnoy Sherinian_Portnoy escreveu:

Pagou 250 no de 16" ou de 18"?

no de 18''
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.148 segundos.