Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Morte do Chorão (CBJR)
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Morte do Chorão (CBJR)

Responder Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/10/09
Status: Desconectado
Pontos: 2044
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/13 as 05:04
Ele nao era novão assim tbm ja tinha 42 anos e não cuidava da saude mano, poderia ter Varios problemas de saude, em fim curto muito o som dele e o ultimo album só não foi melhor que o acustico, foi uma grande perda mesmo eu gostava mas fazer oque né, o cara escolheu isso, só pra colocar lenha na fogueira, rodolfo ta bem vivo e muito saudavel rs
Links Patrocinados

RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/13 as 14:38
Que Deus o tenha! O ruim dessa história toda é que músico, especialmente do rock fica tachado de drogado, dependente e etc pela sociedade. Sendo que isto não é uma regra.
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
Jövs Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 02/12/09
Pontos: 496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jövs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/13 as 16:23
A relação entre Rock e Drogas historicamente ...é meio que uma coisa vai puxar a outra só isso.
''Sensibilidade jazzística é estar sempre tentando improvisar em qualquer música que se toque''
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/13 as 16:33
Sou completamente anti-drogas, mas vc desconsiderar o trampo do cara por conta disso, acho meio idiotice, pq se for assim, não temos caras decentes no mundo musical.
elvis, renato russo, cazuza, janis joplin, james brown, curt cobain. todos esse com histórias parecidas, todos geniais, mas que morreram por conta desse vicio.
e se vc for notar, todos eles tinham mais carater que mtas pessoas que se dizem limpas e honestas.
garanto que se fosse o pai de mtus, não iam gostar de ouvir um "se fudeu, tinha que morrer mesmo"

Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
leoramoniaco Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/08
Pontos: 1418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/13 as 16:50
Originalmente postado por Barsa Barsa escreveu:

Sou completamente anti-drogas, mas vc desconsiderar o trampo do cara por conta disso, acho meio idiotice, pq se for assim, não temos caras decentes no mundo musical.
elvis, renato russo, cazuza, janis joplin, james brown, curt cobain. todos esse com histórias parecidas, todos geniais, mas que morreram por conta desse vicio.
e se vc for notar, todos eles tinham mais carater que mtas pessoas que se dizem limpas e honestas.
garanto que se fosse o pai de mtus, não iam gostar de ouvir um "se fudeu, tinha que morrer mesmo"

Concordo, ele era o maior cherador de cocaina da história antes do seu casamento, depois que acabou o casamento até onde sei ele se afundou de novo, tava em depressão e tals, os caras querem julgar sem saber pelo o que o cara passava...
Chapecó-SC

Pinguim Lover
#ModernDrummer# Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/03/09
Pontos: 96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar #ModernDrummer# Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/13 as 17:14
Originalmente postado por Kerouac Kerouac escreveu:

Uma pena mesmo.

Junto com ele, morre também o Charlie Brow Jr., com certeza.

R.I.P.

É cara infelizmente também acho isso!

Mpb & Jazz, Funk, Fusion e Ritmos Latinos - Aulas e Works presenciais ou online via Skype. Fui aluno online (Via D.F) do Dave Weckl, Horácio El negro e Peter Erskine e no Brasil Ramon Montagner e mais
MasterBR Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/10/12
Pontos: 76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MasterBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/13 as 17:39
Cara, cada um tem uma realidade. Hoje é cult você dizer que é contra o alcool, contra as drogas, contra o cigarro, etc .. Hoje a sociedade gruda esse rotulo e muitas vezes não ve mais nada. Ok, faz mal. Você pode me dizer que não é nem porque é cult ou legal, mas sim porque sabe da destruição que tal coisa pode causar. De boa mesmo? Quando não se esta no meio disso tudo, não se tem nem ideia.

Ja fui usuario. Gastava maior grana em cocaina (EU sempre paguei com MEU dinheiro), mas nunca curti maconha. Posso afirmar: NÃO é facil. Não é assim como dizem ..''ah, tem que se foder mesmo.''. Isso não existe. Quem não conhece não tem nem ideia do tormento. E claro, que bom que não usa nada. Graças a Deus.

Mas por favor. Não julguem ninguem por ser como é. Cada um passa ou passou por uma coisa diferente na vida.
No caso do Chorão, devia ter os problemas dele. Dinheiro não é tudo.
E hoje eu sou firme e forte. Ganho bem, faço o curso que eu gosto e tenho maior apoio do mundo. Mas não é por isso que vou desejar pro proximo que ele se foda, porque morreu usando drogas ou porque é usuario.

Nada é assim tão simples. As vezes tudo é paciencia e experiencia : )

Abraço
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/13 as 17:39
Olha só... eu acho o seguinte... gente que afunda a cara nas drogas por causa de problemas sentimentais, não passa de gente com cabecinha fraca, pequena. Quem é forte de verdade, fica triste um tempo, aproveita pra compor umas músicas melancólicas e depois... vida que segue. Pra um cara que nem o Chorão... mulher era uma coisa que com certeza absoluta nunca iria faltar.

Se cada um desse mundo for meter a narina no pó porque a namorada ou a mulher largou, ou então porque o papai não deu o PS3 de natal que eu pedi... aí fudeu o boquerão mesmo. 

Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/13 as 18:18
Originalmente postado por iceman iceman escreveu:

Olha só... eu acho o seguinte... gente que afunda a cara nas drogas por causa de problemas sentimentais, não passa de gente com cabecinha fraca, pequena. Quem é forte de verdade, fica triste um tempo, aproveita pra compor umas músicas melancólicas e depois... vida que segue. Pra um cara que nem o Chorão... mulher era uma coisa que com certeza absoluta nunca iria faltar.

Se cada um desse mundo for meter a narina no pó porque a namorada ou a mulher largou, ou então porque o papai não deu o PS3 de natal que eu pedi... aí fudeu o boquerão mesmo. 

mas e o amor? fica aonde;?
RiickNogueira Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/07/12
Pontos: 92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RiickNogueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/13 as 18:35
o cara não era bom cantor??? e qual a definição de bom cantor? acha que só técnica vocal faz um cantor? para de ouvir teu rock, teu samba, teu pop... vai ouvir pavarotti e andrea bocelli!
o cara era uma má referência, era um drogado? e tu vai mandar teus filhos seguir exemplos de quem? bob marley, elvis, jimi hendrix?
tudo que é made in brasil não é valorizado. e o pior, os próprios brasileiros pisam.

o cara era um compositor FODA e um ótimo cantor! presença de palco, pegada, identidade e tudo mais que se faz um ídolo.
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/13 as 19:14
Originalmente postado por RiickNogueira RiickNogueira escreveu:

o cara não era bom cantor??? e qual a definição de bom cantor? acha que só técnica vocal faz um cantor? para de ouvir teu rock, teu samba, teu pop... vai ouvir pavarotti e andrea bocelli!
o cara era uma má referência, era um drogado? e tu vai mandar teus filhos seguir exemplos de quem? bob marley, elvis, jimi hendrix?
tudo que é made in brasil não é valorizado. e o pior, os próprios brasileiros pisam.

o cara era um compositor FODA e um ótimo cantor! presença de palco, pegada, identidade e tudo mais que se faz um ídolo.

Assino embaixo!! Completamente de acordo.

E Iceman, não concordo com você... Antes de mais nada, nunca nem experimentei cigarro, muito menos alguma droga ilícita. Sou muito careta. Mas a questão é que cada um lida de um jeito com seus problemas... Não podemos julgar alguém só porque não faríamos isso...

Também não concordo com o cara se drogar, pois ele só vai piorar seus problemas e fugir da realidade ao invés de enfrentar...

Mas não concordo com 2 coisas que você tentou mostrar:

Quem se droga é necessariamente mau caráter e não tem cabeça. Cara, um dos caras mais fodas que eu já conheci, tinha MUITO mais caráter que muito religioso hipócrita que conhecia que não bebia porque era coisa do "demônio", segundo os próprios mesmo... Tinha muito mais cabeça também, sabe por que? Porque não se importava com o que a sociedade tentava impor, simplesmente fazia o que queria fazer e não se deixava influenciar por uma massa... Acabou passando por problemas pessoais e acabou andando com quem não devia, acabou experimentando, ou seja, deu merda e SE ARREPENDEU FEIO... Mas foi homem para largar.

A questão é, acho completamente errado também, mas há uma grande hipocrisia em cima desse tipo de coisa...

E o principal: Ele ser drogado ou não, não muda o fato de que foi um grande artista que merece seu RECONHECIMENTO na música... Foi um GRANDE cantor, não tinha qause nenhuma técnica vocal, mas era ÓTIMO ver ele cantar e é isso que mais importa... O cara era MUITO original, tinha um estilo próprio, tinha presença de palco e carisma, fora que sua voz e jeito de cantar combinada perfeitamente com o estilo e com a banda.

Gostando ou não, ele será eterno na música brasileira.

Abraços!!
You're playin' to win
But you lose just the same
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/13 as 20:15

Acho que a única cabecinha fraca aqui é a tua... Pensamentos tão pequenos quanto os do meu priminho de 4 anos.
Chapecó-SC

Pinguim Lover
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/13 as 20:21
Originalmente postado por leoramoniaco leoramoniaco escreveu:

Acho que a única cabecinha fraca aqui é a tua... Pensamentos tão pequenos quanto os do meu priminho de 4 anos.

bom, esta bem na cara que nao conhece a história dele.
ele era o maior cherador de santos, e quando se casou, ele parou de usar, por amor a mulher!
em shows fazia apelo contra as drogas, mostrando o próprio exemplo!
acho que todos somos assim, temos uma pessoa que é seu pilar central! e a dele o largou, fazendo assim, que ele entrasse mais a fundo nesse mundo das drogas.

Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/13 as 20:44

LOLLOLLOLLOLLOL pior que concordo contigo.
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Status: Conectado
Pontos: 3703
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/13 as 20:47
Falar é bem fácil, escrever na internet é mais fácil ainda... eu sei disso... mas quando vc está lá na situação, vê a real da parada e vive na pele... vc começa a olhar com outros olhos muita coisa q vc enchia o peito pra recriminar e criticar... de todas as experiencia difíceis q já tive na vida, a lição q tiro, até agora, é q vc só sabe do q tá falando quando vive aquilo... 

como exemplo (saindo um pouco desse tema), eu mesmo não aprovo certas condutas de risco (principalmente das relacionadas as drogas), mas coisas simples da minha vida, como descuidos na alimentação e sedentarismo tb arriscam minha vida da mesma forma...e, com toda certeza, não posso sair por ai falando que um cara vira obeso mórbido ou tem problema no coração pq tem cabeça fraca, por exemplo... podem ter tantos fatores q levam uma pessoa há situações dessas q é no minimo injusto acusá-la de fraca...

Só pra citar tb mais um exemplo... um amigo meu q é um experiente advogado criminalista (já viu de tudo), me disse q no primeiro ano exercendo a profissão mudou de ideia sobre tudo q achava era certo e errado......ele me disse q era daqueles q assistia programa policial e dizia q "bandido tem morrer", "drogado tem se foder mesmo".. e blábláblá... a coisa mais fácil q tem é ouvir meia dizia de informações ou fofocas, formar uma opinião superficial sobre alguma coisa (duvido q ninguém aqui nunca foi alvo de algo assim)... nos esquecemos q somos muito mais complexos q isso... além disso, cometemos nossos maiores erros na vida quando queremos forçar q tudo seja preto ou branco, quando queremos enxergar só o preto e o branco, sendo q a realidade tem muitos tons de cinza, muitas nuances (e isso pode valer tanto pra um chorão da vida como pra quem o critica)...

Editado por William_Kambau - 07/03/13 as 21:54
edsonbrjr Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/01/12
Pontos: 358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonbrjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/13 as 22:00
Acho interssante o pessoal fazer certos julgamentos, como se fossem imutáveis, como se a vida deles fossem a mais correta possível, como se deslizes e infelicidade só batesse na porta da casa do outro! E principalmente a falta de respeito, seja ela qual for. Independente do estilo musical, o cara montou um banda, como muita gente aqui, batalhou e fez sucesso, deixou sua marca registrada, só por isso, por ter conquistado o que todos aqui queriam conquistar, viver da música profissionalmente e fazendo sucesso, ele merece todo meu respeito. 
Bragança
thidrums Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/08/11
Pontos: 275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thidrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/13 as 22:18
O vocal da minha banda é um "ex" dependente químico. Digo "ex" pois uma vez dependente, sempre dependente. Depois de cheirar por mais de 15 anos o cara largou sozinho, somente através da fé. Basicamente entrou numa igreja, se ajoelhou e falou assim: Deus, se tu é verdadeiro, então vou sair daqui sem vontade de usar drogas. Hoje fazem mais de 10 anos que o cara tá limpo. Deu a volta por cima por completo.

Dito isso, largar o vicio não é fácil. Já trabalhei em uma casa de recuperação de dependentes (Desafio Jovem), e diria que 80% dos que saem de lá voltam a cair, então, cada caso é um caso.

Muita gente fala que o cara que morre de overdose escolheu a saida fácil, mas só tendo essa vida miserável pra saber a dificuldade que é.

Que a família do Chorão possa encontrar paz e que o exemplo dele sirva para muitos jovens que acham que cheirar é legal, te faz adulto, impressiona os amigos, bla bla bla, quando na verdade só te leva pra sepultura.

Falou
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/03/13 as 03:08
Olha só... Eu concordo em gênero, número  e grau que a questão da depressão é realmente complicada por se tratar de uma PATOLOGIA, e nós não escolhemos quais patologias queremos ter. Do mesmo modo os problemas, todos aqui temos problemas, seja de ordem sentimental, financeira ou o caralho a quatro. Por outro lado, e acredito muito nisso, é que podemos sim, escolher como enfrentaremos as situações difíceis da vida. Uns procuram ajuda, seja lá onde for, o que eu acho ser a solução mais sensata. Outros, como APARENTEMENTE é o caso, metem a cara no pó. 
O que quero dizer é que todos nós temos ESCOLHAS, uns a fazem corretamente, outros não. ou vcs acham mesmo que o traficante vai sair da toca dele pra ir na sua casa meter uma arma na sua cabeça e te dizer " Se vc não meter a cara no meu produto eu vo te encher de bala". Funciona assim? 
Desconhecer sobre os perigos do uso de drogas é um privilégio que pertence apenas aos nossos antepassados, a nós não. Se mesmo assim nego acha que a solução pros problemas é o pó... que vá pros quintos.
@leoramoníaco, quem parece que tem 4 anos de idade aqui é vc, que não sabe respeitar a opinião dos outros. Deixe-me te falar uma coisa.. essa é a vantagem de morarmos no Brasil, e não na Coréia do Norte, posso expressar minha opinião do modo que bem entender, sem ter que dar maiores satisfações a terceiros, se vc não gosta da minha opinião... problema seu!!
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/03/13 as 04:38
Originalmente postado por Maykel Maykel escreveu:

LOLLOLLOLLOLLOL pior que concordo contigo.

Somos 2.

hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2875
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/03/13 as 16:57
Eu que sou um cidadão santista fiquei muito triste com o que aconteceu. O Chorão é muito querido por nós, ele sempre divulgou com muito orgulho nossa cidade, não importa onde ele estivesse.

E o CBJr é uma banda que marcou para sempre o rock nacional. Principalmente seu primeiro disco, lançado no meio dos anos 90, numa época dominada por É o Tchan, dança da garrafa e Leandro & Leonardo.
wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/10/04
Pontos: 2094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/13 as 00:02
Muita correria e nem tive tempo de acessar o fórum ultimamente...

O cara fez suas escolhas. Acertou em se profissionalizar musicalmente e errou ao conviver com as drogas por muitos anos. A primeira se tornou sua carreira, seu "ganha pão" e a segunda, se não o matou, sem dúvida acendeu o estopim. 
Só não concordo com o argumento de que é fácil falar em ter vivido a mesma situação.
Não precisamos ser músicos profissionais para amar um instrumento e nem usuários de drogas para conhecer seu potencial destrutivo. Podemos razoavelmente conhecer a DEUS sem nunca tê-Lo visto e ter noções da grandeza do universo sem visitar o espaço sideral.
A vida é feita de escolhas e sejam estas boas ou más, haverão consequências. Chorão não foi o primeiro a viver este enredo e certamente não será o último...
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Status: Conectado
Pontos: 3703
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/13 as 00:43
particularmente, só não concordo com a ideia de q o cara vira um merda só pq era viciado ou tinha problemas com drogas etc... se for assim 90% dos grandes artistas q o pessoal venera tb são um merda... bonham, portnoy, hendrix, ray charles, m jackson, Colaiuta e por ai vai... não acho q ninguém ai é exemplo de boas escolhas, mas não deixo de reconhecer o trabalho do artista... além disso, acho q julgar, principalmente sem tentar entender, não é uma conduta correta...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/13 as 05:49
Chapecó-SC

Pinguim Lover
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/13 as 16:09
eu sei que vai cair um monte de gente em cima de mim mas nos temos liberdade de expressão né?
uma coisa eu pergunto a vocês, se o rodolfo ainda estivesse no raimundos e não fosse pra igreja ele estaria vivo até hoje? eu acho MUITO dificil, eu tinha uma vontade do caramba em poder ver o chorão falando de Deus atraves de sua musica como o rodolfo faz hoje em dia faz, o rodolfo só não entrou pra igreja, mas sim virou sua vida social de um jeito que hoje ele ta bem e saldavel, continua no rock, faz a galera pular dançar e é feliz mesmo sem drogas, é uma grande perda pro Brasil sim pq eu sempre escutei o som do charlie agora a unica coisa que resta é orar para que Deus de força a familia.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/13 as 17:46
Rodolfo, volte a fumar maconha por favor!
Chapecó-SC

Pinguim Lover
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/13 as 18:08

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/13 as 18:20

Beleza, agora volte para sua pokebola.
Chapecó-SC

Pinguim Lover
fezes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/04
Pontos: 2004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/13 as 18:38

desejar que o cara volte para um vício que com MUITO SUOR ele conseguiu se livrar, é no mínimo ridículo!!!
quer que o cara volte para o vício, só pra você ou outras pessoas terem um som pra curtir?!

ta louco em mano... mesmo por brincadeira, falar um lance desses é complicado...
"Como pode a propaganda ser a alma do negócio, se esse negócio que engana não tem alma"
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/13 as 18:44
Originalmente postado por fezes fezes escreveu:

desejar que o cara volte para um vício que com MUITO SUOR ele conseguiu se livrar, é no mínimo ridículo!!!
quer que o cara volte para o vício, só pra você ou outras pessoas terem um som pra curtir?!

ta louco em mano... mesmo por brincadeira, falar um lance desses é complicado...

Ser viciado em maconha é uma coisa nova pra mim! Me explique melhor sobre isso...
Chapecó-SC

Pinguim Lover
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/13 as 18:45

É complicado ainda existir pessoas assim, desejar que o cara volte a fumar maconha?
é a mesma coisa que você falar pra um cara pular de um penhasco.
totalmente sem noção.
fezes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/13 as 19:35

Ser viciado em maconha é uma coisa nova pra mim! Me explique melhor sobre isso...

ainda essa história de que maconha não vicia?!
chocolate vicia, coca-cola vicia, leite vicia...mas maconha não?!

bom..então deixo que fontes CIENTÍFICAS expliquem isso pra você:

Pesquisas com a maconha no Brasil

Consumo de drogas: concepções de familiares de estudantes em idade escolar

Fatores de proteção e de risco associados ao início do uso de cannabis: revisão sistemática

O uso da maconha associado ao déficit de habilidades sociais em adolescentes

Todos são artigos encontrados na Scielo. São pesquisas científicas!

Então se você acha que maconha NÃO VICIA, por favor, cite fontes científicas que provem sua afirmação!

Editado por fezes - 09/03/13 as 19:40
"Como pode a propaganda ser a alma do negócio, se esse negócio que engana não tem alma"
fezes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/13 as 19:37

vinituelo

fiquei meio sem entender, mas você viu que não foi eu quem colocou a imagem para se jogar né?!

Editado por fezes - 09/03/13 as 19:38
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4953
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/13 as 19:48
Hahahahahha maconha não vicia?????

Posso estar errado mas acho que TUDO nesse mundo pode causar vício numa pessoa.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/13 as 19:53
Vou falar por mim, fumo maconha desde os 14 anos, já fiquei algumas vezes 1 a 3 meses sem fumar e não sentir vontade, e "voltar" a fumar por vontade própria e porquê eu curto.Por exemplo, agora que estou treinando pesado faz mais de 1 mes que nao fumo. Maconha não causa vicio quimico como o Cigarro, como o Alcool (em algumas pessoas), cocaina e outras drogas. O cara pode voltar a fumar pq curte, mas não porquê "precisa".  Inclusive a maconha é usada em tratamentos de pessoas que querem largar o Crack (isso não no Brasil obviamente).

Mas sobre o que nós estavamos falando, o Rodolfo não fumava só maconha e isso todo mundo sabe...  Sobre eu ter falado que eu gostaria que ele voltasse a fumar é porquê qdo ele fumava ele fazia rock dos bons...
Chapecó-SC

Pinguim Lover
fezes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/13 as 20:22

pode ser que em você não vicie! Existem pessoas que são imunes a SIDA (AIDS), outras imunes a hepatite, etc...mas isso não faz com que todos funcionem assim. Qualquer organismo animal é único, portanto não é possível tirar uma conclusão como: "maconha não vicia"!
Os artigos que anexei provam que maconha pode causar dependência!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/13 as 20:31

pode ser que em você não vicie! Existem pessoas que são imunes a SIDA (AIDS), outras imunes a hepatite, etc...mas isso não faz com que todos funcionem assim. Qualquer organismo animal é único, portanto não é possível tirar uma conclusão como: "maconha não vicia"!
Os artigos que anexei provam que maconha pode causar dependência!

Maconha não causa vicio QUIMICO, pode causar vicio "psicologico", a pessoa volta a fumar porque curte os efeitos :)
Chapecó-SC

Pinguim Lover
Edu drummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/03/12
Pontos: 82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/13 as 21:02
Cara a ficha demorou de cair pra mim que o Chorão se foi, pq na moral, eu sou fã da banda e dele tbm, a minha banda nacional favorita, e é dificil ver a banda continuar sem ele agr, acho que não vai se sustentar ele era o Alicerce dela, a personalidade a alma, mas é vida o cara morreu pra virar lenda, e acredito q a morto tenha sido overdose, ele tava malzão, separou da mulher, não superou, entrou em depressão, se afundou na droga e na bebida e ai ja era.

Em busca da batida perfeita, somos eternos aprendizes!

Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/13 as 21:31

Vou falar por mim, fumo maconha desde os 14 anos, já fiquei algumas vezes 1 a 3 meses sem fumar e não sentir vontade, e "voltar" a fumar por vontade própria e porquê eu curto.Por exemplo, agora que estou treinando pesado faz mais de 1 mes que nao fumo. Maconha não causa vicio quimico como o Cigarro, como o Alcool (em algumas pessoas), cocaina e outras drogas. O cara pode voltar a fumar pq curte, mas não porquê "precisa".  Inclusive a maconha é usada em tratamentos de pessoas que querem largar o Crack (isso não no Brasil obviamente).

Mas sobre o que nós estavamos falando, o Rodolfo não fumava só maconha e isso todo mundo sabe...  Sobre eu ter falado que eu gostaria que ele voltasse a fumar é porquê qdo ele fumava ele fazia rock dos bons...

pensamentozinho de merda hein?!
assista um pouco de reporter, ja é comprovado que causa vicio, independente de psicologico ou quimico, isso causa vicio. 
tem casos de pessoas que largam tudo, vendem tudo e roubam para pegar um cigarrinho.
vc não concorda que se o cara largou ele teve seus motivos? falar pra ele voltar a fumar, é no minimo, um desrespeito com ele.
e só para entender, conheço pesosas que fumam crack, e não são viciadas, que usam cocaina e nao sao.
cada um age de uma forma.

e só deixar aqui, oq eu eu falo pra uns caras que fumam aqui
"um cara que fuma maconha uma vez por ano é viciado?
não?
então um cara que da a bunda uma vez por ano não é gay!"

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/13 as 21:50

assista um pouco de reporter, ja é comprovado que causa vicio, independente de psicologico ou quimico, isso causa vicio. 
tem casos de pessoas que largam tudo, vendem tudo e roubam para pegar um cigarrinho.
vc não concorda que se o cara largou ele teve seus motivos? falar pra ele voltar a fumar, é no minimo, um desrespeito com ele.
e só para entender, conheço pesosas que fumam crack, e não são viciadas, que usam cocaina e nao sao.

não?

Parei de ler onde tu começou comparar maconha com crack e cocaína.

Abraço!
Chapecó-SC

Pinguim Lover
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/13 as 21:58

não?

Parei de ler onde tu começou comparar maconha com crack e cocaína.

Abraço!

problema de todos que usam maconha, nunca admitem o mau que causa e não aceita ler opiniões de outros, mas fazer oq né?

Responder Responder Página  <1234>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.133 segundos.