Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Krest F, Octagon Sig. F,Orion M. & REV10
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Krest F, Octagon Sig. F,Orion M. & REV10

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gustavotrix Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/01/13
Status: Desconectado
Pontos: 116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavotrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Krest F, Octagon Sig. F,Orion M. & REV10
    Postado: 02/03/13 as 17:50
Olá pequenos tarados pela arte de tocar bateria, sou iniciante e gostaria de uma ajuda de vocês já que pretendo comprar um set de pratos (ride 20, hi-hat 14 e crash 16) nacionais.

Estou em duvida sobre 3 marcas e suas respectivas series.

- Krest Fusion

- Octagon Signature F

- Orion Mainstream

Bom, gosto de hard-rock e pop-rock

não gosto de prato duro, mais quero um prato resistente (que possa dura por um bom tempo) e com um decay médio, volume médio também (não gosto de pratos barulhentos demais) gosto de pratos que eu possa controlar.... Quero um prato em que quando eu estiver calmo ele me sirva e quando tiver raiva ele me inspira... (meio poético, acredite estou falando de um prato não da garota dos meus sonhos)

Tenho um  Sabian Thin Crash B8 15" gosto da espessura dele mais quando bato com um pouco mais de força ele meio que distorce o som (talvez pq seja fino demais) então irei arriscar nos mediuns.

ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por gustavotrix - 10/03/13 as 13:05
Links Patrocinados

giovanni. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/07/11
Pontos: 757