Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Krest F, Octagon Sig. F,Orion M. & REV10
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Krest F, Octagon Sig. F,Orion M. & REV10

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gustavotrix Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/01/13
Status: Desconectado
Pontos: 116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavotrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Krest F, Octagon Sig. F,Orion M. & REV10
    Postado: 02/03/13 as 17:50
Olá pequenos tarados pela arte de tocar bateria, sou iniciante e gostaria de uma ajuda de vocês já que pretendo comprar um set de pratos (ride 20, hi-hat 14 e crash 16) nacionais.

Estou em duvida sobre 3 marcas e suas respectivas series.

- Krest Fusion

- Octagon Signature F

- Orion Mainstream

Bom, gosto de hard-rock e pop-rock

não gosto de prato duro, mais quero um prato resistente (que possa dura por um bom tempo) e com um decay médio, volume médio também (não gosto de pratos barulhentos demais) gosto de pratos que eu possa controlar.... Quero um prato em que quando eu estiver calmo ele me sirva e quando tiver raiva ele me inspira... (meio poético, acredite estou falando de um prato não da garota dos meus sonhos)

Tenho um  Sabian Thin Crash B8 15" gosto da espessura dele mais quando bato com um pouco mais de força ele meio que distorce o som (talvez pq seja fino demais) então irei arriscar nos mediuns.

ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por gustavotrix - 10/03/13 as 13:05
Links Patrocinados

giovanni. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/07/11
Pontos: 757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giovanni. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/13 as 18:22
Bom, se não gosta de pratos muito barulhentos, elimina os Krest's, eles são pratos bem volumosos.
Aí entre os Signature F e o Mainstream, eu prefiro o Mainstream. Se você gosta de tocar uns estilos mais calmos, vão servir muito bem.
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14586
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/13 as 18:35
Mainstream pra HARD ROCK e POP ROCK????

Sem chance... É uma das linhas mais 'sensíveis' da Orion, são pratos bem finos e macios, não vai durar nada na sua mão.

Olha, se for pra escolher entre KREST FUSION e SIGNATURE-F, eu pegaria:
 HI-HAT SIGNATURE F 14
CRASHES KREST FUSION
RIDE SIGNATURE-F

Não sou muito fã do HAT FUSION...

Agora se você quer pegar KIT FECHADO, vai no SIGNATURE-F então...São bem legais também...Só não ando vendo muito deles ultimamente...Aliás, nenhum OCTAGON no mercado.

Lembrando que um kit FUSION sai na casa de 900/1.000 reais com splash 10' de brinde...Tem que ver o valor do OCTAGON e ver se você gosta dos sons né.

Abraços.
giovanni. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giovanni. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/13 as 18:54
Opa, nem reparei no Hard Rock e Pop Rock...
Então retiro o que disse. Desculpa...

Seria melhor então, o Octagon se não quer prato barulhento. 
O problema é encontrar Octagon pra vender

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavotrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/13 as 19:10
hummm... legal posso misturar as marcas então né...tenho receio que não casem muito bem... e falando em octagon, ela está meio apagada mesmo, fui no centro hoje pela manhã e vi os signature f o hi-hat R$ 499,00 e o crash 16" R$ 299,00 nossa os pratos signature f são lindos cara (preço meio salgado se for comprar aqui em Fortaleza-ce) posso compra-los pela internet. Os octagon groove sei que tem muito volume e os braziliam seriam legais?

P.S. A octagon acredito que estará voltando esse ano com o gás todo; no facebook tem a foto até de uma nova linha de pratos, vamos aguardar o que vem por aew é uma boa marca (tenho um hi-hat de latão da octagon que serio, me serve muito bem)

Editado por gustavotrix - 02/03/13 as 19:11
giovanni. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giovanni. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/13 as 19:29
Esse preço que você disse aí eu acho muito cara pra ser um prato nacional e B8.
Por esse preço, você compra uns Stagg's B20 que te servirão muito mais. 
Dê uma olhada em pratos chineses, eles não são um Zildjian, mas servem muito bem e o preço é muito melhor.
jazzbrazuca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/04
Pontos: 1437
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jazzbrazuca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/13 as 20:16
Cara eu vi uns prato Krest linha Rustic... Da uma olhada... Achei MUITO BONS !!!
Aulas Particulares para Iniciantes e Intermediarios Araraquara e Região - drmaca@live.com
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavotrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/13 as 20:59
Originalmente postado por giovanni. giovanni. escreveu:

Dê uma olhada em pratos chineses, eles não são um Zildjian, mas servem muito bem e o preço é muito melhor.

Foda que esses pratos chineses terei que ter um bom ouvido pois dizem que tem pratos de mesma medida e mesma serie (o mesmo prato idêntico) mais sons diferentes... terei tambem que comprar em loja fisica e ouvi-los; pela internet pode ser duvidoso.

Que linhas de pratos stagg poderia comprar? tipo uma que imite a serie ZILDJIAN K SERIES...(eu sei que é muito dificil mais num custa nada perguntar né)

Tem um som que me amarro muito na bateria que é esse cara tocando, os pratos dele são muito foda...

giovanni. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giovanni. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/13 as 21:32
Originalmente postado por gustavotrix gustavotrix escreveu:

Foda que esses pratos chineses terei que ter um bom ouvido pois dizem que tem pratos de mesma medida e mesma serie (o mesmo prato idêntico) mais sons diferentes... terei tambem que comprar em loja fisica e ouvi-los; pela internet pode ser duvidoso.

Que linhas de pratos stagg poderia comprar? tipo uma que imite a serie ZILDJIAN K SERIES...(eu sei que é muito dificil mais num custa nada perguntar né)

Tem um som que me amarro muito na bateria que é esse cara tocando, os pratos dele são muito foda...

Não é assim também, dá pra comprar pela internet sem medo sim...
Duas linhas da Stagg que eu acho bacana, são a SH e a DH.
A SH é mais macia, com um som mais gostoso de ouvir e mais puxado para o grave.
A DH têm um som mais brilhante e cheio de harmônicos.

As duas são muito boas e fáceis de encontrar.
Um kit SH com 14", 20" e 16" tá saindo R$1279,00 a vista no batera e cia.

Outra opção, é a Turkish, que faz ótimos pratos também.
Dá uma olhada nesse kit:

Aqui no site deles dá pra ouvir o som dos pratos:

Eu estou juntando uma grana e estou seriamente pensando em pegar esse kit Moderate da Turkish. To afim de pegar pratos top's sem gastar muito.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavotrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/13 as 22:01
Nossa muito legal mesmo e é outro nivel né liga B20... Sai melhor que eu comprar um kit em liga B8 por 1.000,00...

Editado por gustavotrix - 02/03/13 as 22:13
giovanni. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giovanni. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/13 as 22:36

Nossa muito legal mesmo e é outro nivel né liga B20... Sai melhor que eu comprar um kit em liga B8 por 1.000,00...

Compensa muito mais...
Pode não ter um nome tão forte como um Sabian, Zildjian, Paiste...
Mas a qualidade é muito boa.
Fizeram um tópico aqui com um vídeo de chimbal, condução e ataque. De um lado Zildjian Avedis e do outro Stagg SH. 
E dá pra ver perfeitamente a qualidade dos chineses... Claro que não superam a Zildjian, mas não perdem de lavada também.

Aí está então uma coisa pra vc pensar. Ou gasta pouco e compra uns pratos B8 ou investe um pouquinho mais no custo x benefício...
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavotrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/13 as 22:40
Vou juntar a grana!!! Agradeço a todos do fórum por ter dado uma consultoria, valeu galera!

Editado por gustavotrix - 03/03/13 as 21:47
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavotrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/03/13 as 21:49
mais uma pergunta 

Tem algum problema eu misturar no meu set pratos liga B8 e B20? vai ficar estranho?

tipo tenho um crash 15 B8 e depois comprar um crash B20, ride B20 e hi-hat B20...

Vi um hi-hat dirilCymbals 13" serie D... porra muito massa....
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/03/13 as 23:18
A linha que imita a K, é a K.

Cada prato tem som único. E se tu não quer gastar mto, pega Stagg, Orion Mainstream ou até Orion X10, pq não?!
giovanni. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giovanni. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/03/13 as 03:11

mais uma pergunta 

Tem algum problema eu misturar no meu set pratos liga B8 e B20? vai ficar estranho?

tipo tenho um crash 15 B8 e depois comprar um crash B20, ride B20 e hi-hat B20...

Vi um hi-hat dirilCymbals 13" serie D... porra muito massa....

Pode misturar sim...
Mas você vai sentir a diferença quando tocar no B8 e quando tocar no B20.
Não pense que só porque você já possui um b8, que se você compra um kit b8, irá ser melhor.
Compre B20 se puder e misturo com seu B8. Se não gostar da mistura no kit, não use ele... Vende, troca, faz qualquer coisa, porque pelo menos você fica com um kit básico de três peças B20's
libonati Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/01/11
Pontos: 282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar libonati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/03/13 as 16:46
heheh olha meus pratos hj são td zildjian b20, mas quando eu tava em fase de trocar os meus pratos b8 orion, octagon e krest, cheguei a misturar com alguns zildjians que tinha acabado de comprar, aí meu amigo a diferença era gritante ao meu ver pelo menos era sim, até chegou um tempo que não quis mais misturar e fiquei tocando com os b20 zildjian que eu tinha até completar td meu set.

Porém, se tu misturar um zildjian b20 com um paiste 2002 b8 por exemplo heheheh vai ter diferença nenhuma pq a qualidade será equivalente uma vez que a paiste é a única que sabe trabalhar pratos b8 pau a pau com b20.

abraços !!!!!!!!
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2383
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/03/13 as 18:43
respondendo qual serie da stagg é parecida com a k zildjian. é a serie CS .
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavotrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/13 as 00:15
show..cara é muita opção..hehehe mais a hora da verdade vai ser quando eu for tirar a grana no bolso aew irei filtrar facim facim...uhauhauhauhauhauhauh

P.S. Só não quero prato duro.... irei de chimbal 13" crash 16" e ride 20" 

to balançado pelo signature F da octagon... e krest R series

Editado por gustavotrix - 05/03/13 as 00:44
edsonbrjr Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/01/12
Pontos: 358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonbrjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/13 as 01:14
  Quanto a liga eu aconselho a não misturar, no máximo B8 com B10. Se comprar B-20 vai encostar os demais...a diferença é muito grande!

Editado por edsonbrjr - 05/03/13 as 01:16
Bragança
libonati Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar libonati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/13 as 06:40
meu amigo aaté qt vc quer gastar??? pq até isso varia na hora de comprar pratos
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavotrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/13 as 11:38
Queria gastar até 1.000,00 mais se tiver uma opção muito superior com otimo custo beneficio posso esticar até os 1.300,00....
libonati Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar libonati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/13 as 20:08
po então dá pra pegar um kit stagg b20 de boa, ou então tem uns da turkish que estão mt baratos, eu pegaria turkish, ou então faria o seguinte pesquisaria a fundo nos classificados que tu vai encontrar zildjian a custom crash por 550, e iria comprando aos poucos pelo menos tu iria ter pratos de muita qualidade, ou então faria uma mescla de b20, pegaria um crash stah b20 sh que pra mim o melhor dos stagg são os crash, pegaria um ride turkish, ou agean, ou um ride da zildjian ou sabian nos classificados, e tb pesquisaria uns hi hat ZP, ou turcos mesmo. TIPO ASSI: ( NOS CLASSIFICADOS TEM AGEAN HI HAT DE 500 REAIS, MAIS UM CRASH STAGG DE 250, AÍ PEGARIA UM RIDE SABIAN DE 650),  DARIA 1400 NUM KIT MT BOM; tem até ping ride zildjian avedis por 600 reais. MAS ISSO É PESQUISAR NOS CLASSIFICADOS NEGOCIAR SEMPRE TENTANDO ABAIXAR UM POUCO O VALOR DO PRATO, E É ISSO. pesquise sempre !!!!!!!!1
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavotrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/13 as 06:11
Galera dei uma olhada e ouvi no site da Orion a serie Revolution 10 e gostei... Voces acham uma boa escolha de pratos ? Tenho uma outra duvida no site onde encontrei os pratos pra vender tem uma referencia nos "sets" Orion Revolution 10 RX70 e Orion Revolution 10 RX90 o que representa isso? 

Talvez um kit seja medium (RX90 pois esta mais caro) e o outro Thin...

Editado por gustavotrix - 10/03/13 as 13:03
giovanni. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giovanni. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/13 as 17:52
Cara, esquece os nacionais, compra uns chineses ou até mesmo turcos B20 sem gastar um absurdo e seja feliz.
A menos que o que cabe no seu bolso seja os B8 nacionais...
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavotrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/13 as 18:45

Cara, esquece os nacionais, compra uns chineses ou até mesmo turcos B20 sem gastar um absurdo e seja feliz.

eu pensei e irei na humildade mesmo gastar apenas 1000,00 fechado mesmo... to apertado hehe... (tenho outras prioridades)

Fala pra mim que cê acha dos orion revolution 10?

Tenho um sabian B8 ride 20 tava pensando em vende-lo e comprar o orion em liga B10...(deixar meu set em liga B10).

Irei ficar apenas com o sabian B8 crash thin 15"  e comprar um ride, hi-hat e outro crash de 17 em B10 da orion...é uma boa ideia...?

Editado por gustavotrix - 10/03/13 as 18:48
giovanni. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giovanni. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/13 as 19:02

eu pensei e irei na humildade mesmo gastar apenas 1000,00 fechado mesmo... to apertado hehe... (tenho outras prioridades)

Tenho um sabian B8 ride 20 tava pensando em vende-lo e comprar o orion em liga B10...(deixar meu set em liga B10).

Irei ficar apenas com o sabian B8 crash thin 15"  e comprar um ride, hi-hat e outro crash de 17 em B10 da orion...é uma boa ideia...?

Dá uma olhada aqui nesses vídeos com esses pratos:

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavotrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/13 as 20:13

Sou muito inexperiente na batera, mais a impressão que tive é que o ride da orion não está tão acima do meu sabian B8, gostei do crash... gosto dos thin porque abrem facil sem maltratar muito...

agora o hi-hat pelo que ouvi do revolution 10 14" achei maneiro... mais giovanni quero que voce diga algo a respeito afinal vc tem mais experiencia néh... ajuda aew veioh...

Editado por gustavotrix - 10/03/13 as 20:14
giovanni. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giovanni. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/13 as 21:05

Sou muito inexperiente na batera, mais a impressão que tive é que o ride da orion não está tão acima do meu sabian B8, gostei do crash... gosto dos thin porque abrem facil sem maltratar muito...

agora o hi-hat pelo que ouvi do revolution 10 14" achei maneiro... mais giovanni quero que voce diga algo a respeito afinal vc tem mais experiencia néh... ajuda aew veioh...

Pô cara, a minha opinião sincera, é juntar mais grana e comprar um kit B20 chines, o que seria um investimento bem melhor.
Mas como você quer gastar por volta de R$1000,00, tem que optar pelos nacionais b8 ou b10 mesmo.
Nunca tive a oportunidade de testar essa linha da Orion. Mas pelo que deu pra ouvir, são pratos bacanas para quem não pode investir muita coisa mas não quer um latão também. São pratos por volta de intermediários...

Assim, antes de comprar, é bom você pensar na sua necessidade primeiro. 

Se você vai apenas usar a batera e os pratos a princípio para estudo, não precisa investir em grande coisa... Esses Orions seriam suficientes. 

Se você pretende montar uma bandinha pra fazer um som no fim de semana com os amigos, ou se já tem uma, mas não é um trabalho profissional, esses pratos também supririam a necessidade. 

Mas se você pretende fazer shows, gravações, ou seja, exercer trabalho profissional mesmo, aí esses pratos seriam pouco pra você. Não que não serviriam, mas um trabalho profissional pede material profissional. Aí nesse último caso, seria melhor juntar uma grana, dar uma apertada aqui e ali para conseguir comprar um kit bem bacana (B20) pra você ficar tranquilo com pratos por muito tempo.

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavotrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/13 as 22:56
Pô giovanni cara muito obrigado pela atenção e consultoria foi broder mesmo... nesse caso irei tentar pegar e fazer meu set aos poucos com liga B20 um hi-hat aqui outro mês pego um crash... e assim vai... penso tb que é um investimento a longo prazo... irei ficando com os meu ride e crash B8 e hi-hat latão estudando enquanto não sai esses B20...hehehe
Fredvet Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 18/01/13
Pontos: 641
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fredvet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/13 as 13:51
Dá uma olhada nos classificados que vc encontra coisas mto boas .... só recomento vc testar os pratos antes de comprar, se te agrada, ai vc compra.

tenho um crash B8 pro 15" no meu kit que é quase todo em b20, por enquanto vou ficando com ele e tem um som legal até, perto de outros b8 que já toquei. Estou montando o meu kit devagar tb, só falta trocar o china que é um rage bass de 20" e esse crash pra ficar todo em b20. 

outra coisa: até este ano meu hihat e meu ride eram de latão ... era um hihat de 13" e un crash ride de 18" ambos tasmman. comprei pra estudar, isso à 13 anos atras. ia emprestando de angus amigos pra tocar nos lugares. 

bom ... acho que vc está no caminho certo, outro conselho que te dou é: cuidado com os chineses, que são bons mas não tem um controle de qualidade mto bom, se for comprar set de prato fechado tipo Hihat + crash + ride, tome mto cuidado pq dentro desse set pode vir um prato mto bom e outro ruim. por isso sempre teste antes de comprar ... 

abraço
Fred
giovanni. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giovanni. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/13 as 21:41

Pô giovanni cara muito obrigado pela atenção e consultoria foi broder mesmo... nesse caso irei tentar pegar e fazer meu set aos poucos com liga B20 um hi-hat aqui outro mês pego um crash... e assim vai... penso tb que é um investimento a longo prazo... irei ficando com os meu ride e crash B8 e hi-hat latão estudando enquanto não sai esses B20...hehehe

É uma boa ir montando o kit aos poucos, de uma forma que não pese no bolso...
Aí comece pelo hi-hat, depois compre um atque e por ultimo a condução.
Qualquer coisa é só perguntar aqui que a gente tenta ajudar da melhor forma. Abraços
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.141 segundos.