Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - DF KitConstructor download atualizado
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

DF KitConstructor download atualizado

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MineirinhoBatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/12/12
Status: Desconectado
Pontos: 64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MineirinhoBatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: DF KitConstructor download atualizado
    Postado: 08/02/13 as 13:13
Se você estiver proucurando o download do KC no google,esqueçaWinkja revirei o google todoOuch...Então lembrei que eu tinha o download no meu notebook e resolvi deixar aqui,pra ninguém passar por esses probleminhas Tongue LOL

Quanto aos moderadores não sei se postar link é certo,mas se tiver errado que feche meu tópico ok? Minha intenção aqui é só ajudar sem fins lucrativos...

Link download:
http://www.4shared.com/zip/vLdHm_bx/Kitbuilder_-_KC_12_2006.htm

Links Patrocinados

MR.JEAN Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/09/10
Pontos: 1173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR.JEAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/13 as 15:19
Como faz pra essa porra funfar no windows 7 ??? LOL
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/13 as 15:20
Originalmente postado por MR.JEAN MR.JEAN escreveu:

Tem q instalar o Java runtime :D
MR.JEAN Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/09/10
Pontos: 1173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR.JEAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/13 as 15:23
Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

Originalmente postado por MR.JEAN MR.JEAN escreveu:

Tem q instalar o Java runtime :D
Pode crer velho, VLW!!!
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/13 as 15:39
Tem como acrescentar mais opções nesse trem? Não tem nem uma cor de bumbo que chegue perto do meu (cor natural da madeira). 

Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/13 as 15:56
Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

Tem como acrescentar mais opções nesse trem? Não tem nem uma cor de bumbo que chegue perto do meu (cor natural da madeira). 

Que eu saiba tem sim, na pior das hipoteses pega um bumbo qualquer lá, edita no paint ou photoshop com a cor que tu quer, e salva com o mesmo nome/formato.

Aeh vc salva o original numa pasta pra nã operder (por precaução, e faz um replace na pasta, substituindo o bumbo antigo pelo editado.

Dá pra fazer comp pratos tbm.

MineirinhoBatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/12/12
Pontos: 64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MineirinhoBatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/13 as 16:48
Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

Essa cor está em Wood. Quando você tiver escolhido seu bumbo com o tamanho vc vai escolher a cor é so clicar em wood e ir colocando os numeros...
jorgeaugustobm Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/12/11
Pontos: 54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jorgeaugustobm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/12/17 as 16:07
Pessoal,

não consigo acessar ao link para o 4shared!

To na maior vontade de relembrar esse programa, ficar brincando com mil kits hahahahaha

será que consigo encontrá-lo por outro meio?!

abraços, e obrigado pelo fórum!
Ludwig Classic Maple - Paiste Giant Beat - VicFirth - Bonzo na veia
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.