Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dois Crash's R$800,00
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dois Crash's R$800,00

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/10/09
Status: Desconectado
Pontos: 2044
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dois Crash's R$800,00
    Postado: 05/02/13 as 20:39
Fala ae galera, to com 800 reais pra pegar dois crash's la pra igreja
não quero nada muuito top quero pratos bons com som bom
eu estava pensando em orion maintream e personalidades x10
ou no sig F da octagon
eu estava querendo um de 16 e um de 18 polegadas
quais dicas vcs me dariam?
Links Patrocinados

Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/02/13 as 20:57
Avatar, vc compra dois com esse valor ae, pa igreja acho legal a linha focus

ou então os orions.

pra falar a verdade, e melhor achar uns usadinhos aqui nos classificados

Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/09
Pontos: 760
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/02/13 as 21:13
Turkish cara!

Da pra pegar 16" e 18" por 900! É só chorar mais um pouquinho rs

Não sei se posso falar de lojas aqui, se não puder moderadores, eu edito aqui! Mas as que eu sei que vendem turkish sao a bateriaecia e cymbalshop!
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/02/13 as 21:23
O lance é que agente é fechado com uma loja, então só compramos la e com desconto, tipo das marcas conhecidas eles encomendam qualquer um mas de avatar e turkish n rola la =/
Kerouac Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/06/08
Pontos: 1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kerouac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/02/13 as 21:37
Tenho um F Signature 16'' usado pra vender. Se tiver interesse manda MP.

Editado por Kerouac - 05/02/13 as 21:37
Afonso Drummer Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/10/12
Pontos: 300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Afonso Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/02/13 as 21:38
Lá tem Krest? Se tiver recomendo um R series medium 18 e um orion mainstream 16
O suicídio é a única questão filosófica verdadeira - Albert Camus
paganini Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/09/05
Pontos: 796
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paganini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/02/13 as 21:59
Cara, eu toco na igreja com um Orion Mainstream thin 17" e um fusion medium de 18". A minha igreja é um pouco grande, mas é bem fechada, é o som fica ótimo.

Abraço!
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/02/13 as 18:57
eu gostei dos octagons ! acho qeu vão ser eles rs
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/02/13 as 22:10
cara que marcas eles tem?
pq no curto beneficio os stagg SH sao perfeitos pra igrejas...eu ja toquei, e tem varios alunos meus que tem e já usaram.... gosto muito..acho o custo beneficio o melhor do mercado...

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
MatheusFrancez Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/05/08
Pontos: 1851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusFrancez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/02/13 as 22:21
os X10 são legais! mas as medidas deles, se não me engano, são ímpares: 17" e 19". Mas são pratões! Bons pra crashear e tem um som bem legal. São dinâmicos e respondem bem. Abrem, fecham.. uhauha
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/02/13 as 23:12
Acho que se vc mesclar Agudo + Grave > Octagon Sig F 17 e Octagon Brazilian 16 respectivamente , fica show de bola !
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/02/13 as 06:01
Eu não pegaria os nacionais não.
Nada contra, até porque tenho um 2º kit de Krests, mas o som dos B20 é completamente diferente..
Bem mais 'doce' aos ouvidos, e se pegar modelos 'tradicionais' ainda, soa bem menos estridente do que os tupiniquins...

Os TURCOS mesmo acaba saindo mais do que isso que você está disposto a gastar... Talvez se chorar, consiga uns 2 crashes TURKISH por 950, 900 por aí...O que já acho um preço legal.

Se for à vista, isto é sempre um argumento de negociação..

Agora se for pegar Istanbul, etc.. vai pagar na média de 800 POR crash mesmo. Já sai do teu orçamento.

O mateus citou os STAGG, que eu também acho legal, porém ultimamente ando vendo Stagg com preço bem maior do que vale... Talvez consiga alguma coisa da série SH com um preço legal....

Boa sorte, abraços.
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/03/13 as 23:13
galera vou pegar um stagg SH 16 e um orion X10 de 18"
achei uma combinação boa e barata !
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/03/13 as 23:17
massa mano...eu ainda pegaria s dois stagg...nao curto os nacionais...
mas vai cair bem....usei estes dias atras de novo um crash de 16 stahh sh de um aluno meu,..que som mano....fazia uns meses que naotoava em um,... som muito bom e preço lá embaixo...
flws

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2825
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/03/13 as 23:17
O Stagg SH é realmente uma excelente opção. Agora, o Signature F é um dos pratos nacionais com o som mais lindo que já ouvi. O Orion X10 nunca tive contato, mas, se tocou e gostou e casando bem com o SH, manda ver.
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/13 as 04:59
Originalmente postado por vinituelo vinituelo escreveu:

galera vou pegar um stagg SH 16 e um orion X10 de 18"
achei uma combinação boa e barata !

Bom, particularmente eu acho esses crashes X10 bem metálicos e duros.. Não gostei quando toquei neles. Mas vai do gosto também.

Enfim, depois posta pra gente o que achou!

Abraços.
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/13 as 14:12
E aê Vini comprou os pratos ?????
Bruno_Grohl Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 01/01/05
Pontos: 879
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/13 as 17:47
Eu ja tive X10 de 17" e 18".. acabei de vende-los pois to mudando pra Zildjian.. 

Pode comprar seu 18" sem medo... 
ele é brilhante e explosivo.. pra mim é o melhor crash da Orion, facil.. 

eu gostei... 

Abraços 

"O jeito é devolver o Brasil para os índios e pedir desculpas"
Edu drummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/03/12
Pontos: 82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/13 as 21:04
Fala vini blz, então EU pegaria os Turkish cm a galera aqui ja citou, se for avista da um chorinho que vc consegue um desconto legal, tem q saber negociar rsrs.
Mas... se não tiver jeito e for nacionais msm, ai ja iria nos Signature F tbm, acho um dos melhores nacionais. :D
Em busca da batida perfeita, somos eternos aprendizes!

vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/03/13 as 05:31
Caramba galera me ajudou muito, vou pegar essa semana, mas to pensando seriamente em fazer uma loucura ! rs
e o nome dessa loucura tem K no meio ! huahuahauhauhauah
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/13 as 19:04
Gaaalera fechei na loja, hit hat 14" ride 22" orion x10 crash 17 orion celebrity 20 e um crash 16" stagg SH
por 1500 dilmas !!! testei tudo e me amarrei demais nos pratos !!! só o celebrity 20 que só testei um crash de 15 mas me amarrei muito e vai chegar na quinta, amanha eu pego os demais pratos !!!
na verdade eu pegaria tudo top mas não iria chegar agora e eu to rpecisando urgente na igreja dos crashs !
então eu resolvi trocar tudo e os pratos que sobrarem eu coloco no futuro studio da igreja =)
Lepefefe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 10/12/11
Pontos: 257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lepefefe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/13 as 19:12
mano, eu desço o braço com um AAX 18 na igreja..
Mano, conheçe a Diril Cymbals?
da uma olhada e fala com o Rodrigo, vc vai gostar os pratos ;)
Bruno_Grohl Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 01/01/05
Pontos: 879
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/13 as 22:54
Originalmente postado por vinituelo vinituelo escreveu:

Gaaalera fechei na loja, hit hat 14" ride 22" orion x10 crash 17 orion celebrity 20 e um crash 16" stagg SH
por 1500 dilmas !!! testei tudo e me amarrei demais nos pratos !!! só o celebrity 20 que só testei um crash de 15 mas me amarrei muito e vai chegar na quinta, amanha eu pego os demais pratos !!!
na verdade eu pegaria tudo top mas não iria chegar agora e eu to rpecisando urgente na igreja dos crashs !
então eu resolvi trocar tudo e os pratos que sobrarem eu coloco no futuro studio da igreja =)

Parabens pelas suas aquisições! realmente, uma porrada de pratos a um preço de quase apenas 1 hi hat zildjian em lojas.. hahaha 

Nao entendi direito os pratos q vc compro, descreva-os melhor!
Ja tive tivesse o X10 17" um excelente prato! vendi o meu a um tempinho atras pois troquei por zildjianas, mas adorava esse prato.. antes dos b20 da Orion, pra mim é o melhor crash deles.. tenho certeza q vai gostar, o som dele se explica melhor do que eu ficar falando aqui.. 

Cara, faz um review sobro o Celebrety 20.. diga oq vc achou e etc.. tenho uma imensa curiosidade sobre essa nova linha em B20 da Orion.. 

Abraços ! 
"O jeito é devolver o Brasil para os índios e pedir desculpas"
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/03/13 as 06:51
hithat e ride são orion x10
os crashs são um celebrity 20 de 17", e um stagg sh de 16" mano
que bom que gostaram tbm eu achei um preço muito bom pra tantos pratos, claro que comprando com a loja temos desconto né rs ai por isso que ficou esse preço !
e em breve eu e meu pai tocaremos uma loja de musica aqui tbm na cidade ! uma franquia dessa mesma no qual estamos comprando esses pratos !
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 40737
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/13 as 14:24
X10 é killer, um dos melhores nacionais, têm bastante volume, sugiro mais se a igreja for média ou grande, se quiser um mais "controlado" sugiro Bex ou Revolution 10 Thin. 
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/13 as 19:01
Originalmente postado por goedert goedert escreveu:

X10 é killer, um dos melhores nacionais, têm bastante volume, sugiro mais se a igreja for média ou grande, se quiser um mais "controlado" sugiro Bex ou Revolution 10 Thin. 
a igreja é grande goedert, eu peguei os pratos ontem mas n tive tempo de postar aqui
peguei o megabell de 22 da serie x10 e o hat de 15" tbm x10
os crashs eu preferi pegar b20 pelo som ai eu peguei um stagg SH de 16" e o celebrity 20 de 17" que vai chegar no sabado pra mim !!!
to muito feliz ja peguei o ride o hat e o stagg e que som !!! ta perfeito o set agora, com os dois crashs rachados que eu tinha (sabian b8 de 16" e octagon groove de 14") eu fiz um stack e o som ficou animal rs
alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/13 as 19:35
Vc vai sentir uma enorme diferença com o crashes b20! É um investimento q com certza vale à pena!

.____________.

Uma baleia!

Meu kit: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=65600&title=rmv-exclusive-studio-custom
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/03/13 as 04:05
Originalmente postado por alcunha20 alcunha20 escreveu:

Vc vai sentir uma enorme diferença com o crashes b20! É um investimento q com certza vale à pena!

ja sei como é rs eu tenho um A custom rs e é animalesco !!!
pra mim o kit perfeito é hihat e ride em b10 e crash e efeitos em B20 rs

aééé galera segue as fotos das aquisições !

detalhe pro stack de pratos quebrados kkkkkkkkkkkkkkkkk
ta sobrando estante então eu coloquei kkkkkkkk
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/03/13 as 21:18
Parabens pela aquisição Manolo, ficou show, esse megabell deve ser pancada eim rs. Lindo o Set.

Tbm sou batera na igreja e tbm to precisando de uma prataria to pensando em pegar os Meinl MCS + um Crash Top de 18' ou 17'!

Abração!

vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/13 as 06:02
Originalmente postado por Edu drummer Edu drummer escreveu:

Parabens pela aquisição Manolo, ficou show, esse megabell deve ser pancada eim rs. Lindo o Set.

Tbm sou batera na igreja e tbm to precisando de uma prataria to pensando em pegar os Meinl MCS + um Crash Top de 18' ou 17'!

Abração!

o mega é demais cara !!!
volume e som são perfeiiitos !!!
eu me amarrei no set todo só falta o celebrity chegar pra completar rs
ai eu faço um review dele aqui no forum pq acho que n tem rs
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/13 as 01:45
Cara mas me impressiona é vc ter pegado toda essa prataria por 1500 pratas! O.O cara é um milagre, desculpe perguntar mas onde vc comprou essa garotada toda? rs. kkk
Ah lógico, faz o review que é de lei rs

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/13 as 18:54
STAGG,TURKISH...HOJE ESTÁ FÁCIL DE TER UM B20 A UM PREÇO HONESTO....BOA SORTE..
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.113 segundos.