Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - A VOLTA DAS PEARL EXPORT´S
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

A VOLTA DAS PEARL EXPORT´S

Responder Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Status: Desconectado
Pontos: 5461
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/02/13 as 22:04
Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

Originalmente postado por jazzbrazuca jazzbrazuca escreveu:

Ou Gente... Num da pra comparar a Prime America com essa Export nova neh... ai forçaram...

Se foi sobre o que eu postei ou não, vou explicar:

Fui bem claro no meu post dizendo que essa nova Export ME LEMBRA
LEMBRA
LEMBRA
as Prime america...

nem lembra lembra uasuahsuahsuahsauhsuahs
chega a ser uma ofensa uahsuahsuahsuahs

Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
Links Patrocinados

bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/02/13 as 22:06
Originalmente postado por Barsa Barsa escreveu:

Ou Gente... Num da pra comparar a Prime America com essa Export nova neh... ai forçaram...

Se foi sobre o que eu postei ou não, vou explicar:

Fui bem claro no meu post dizendo que essa nova Export ME LEMBRA
LEMBRA
LEMBRA
as Prime america...

nem lembra lembra uasuahsuahsuahsauhsuahs
chega a ser uma ofensa uahsuahsuahsuahs

Eu tinha um livrinho de quando a prime america foi lançada, tinha uma foto da visão do baterista, igualzinha essa foto da Export HUAHUAHUAHUUHAUHAHUAUH
Kerouac Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/06/08
Pontos: 1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kerouac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/02/13 as 23:14
Também achei meio forçada essa comparação da Pearl com a Pr1me. As únicas coisas que se assemelharam entre as duas foram o acabamento e a configuração.

Quanto à esse relançamento, prefiro ficar no sapatinho e manter meu comentário de que a IMPRESSÃO que dá é que essa nova Export está abaixo das antigas, principalmente no quesito que mais marcou a série: robustez.

Para comentários mais profundos a respeito da qualidade, acho uma tremenda injustiça fazê-los apenas por fotos, sem nunca ter ao menos chegado perto de uma delas.

Editado por Kerouac - 16/02/13 as 23:21
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/02/13 as 23:26
Porra, mas tem nego que é acéfalo ou tem dificuldade de interpretação de texto...
Kerouac Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/06/08
Pontos: 1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kerouac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/02/13 as 23:30

Porra, mas tem nego que é acéfalo ou tem dificuldade de interpretação de texto...

Relaxa, cara. Não precisa dessa agressividade toda por ter uma opinião contrariada. Não dá nada.

Se o chilique foi pra mim, apenas troque o "semelhança entre uma e outra" por "uma lembrar a outra".

Eu entendi bem o que tu falou, apenas não condordo.

Relax.

Editado por Kerouac - 16/02/13 as 23:49
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 00:30
esse topico ja ta perdendo o sentindo (pra variar), esperem mais algumas semanas, elas chegaram as lojas, e se chegar na q eu trampo, eu faço um video e posto aqui, mostrando ate a montagem dela.
Rafael Dolinski Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Representante Pearl

Cadastrado em: 08/02/09
Pontos: 1556
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Dolinski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 00:33

esse topico ja ta perdendo o sentindo (pra variar), esperem mais algumas semanas, elas chegaram as lojas, e se chegar na q eu trampo, eu faço um video e posto aqui, mostrando ate a montagem dela.

Eu ajudo.
http://www.rafaeldolinski.com
Alessandro Bisetto Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Cadastrado em: 26/11/09
Pontos: 153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 00:46

Vou falar agora não como representante de uma marca, mas como usuário deste forum.

Sou um dos mais antigos aqui. Já nem lembro quando me cadastrei pela primeira vez se foi 2001 ou 2002, mas foi o primeiro ano do batera.com.br

Havia gente muito divertida, interessada e com vontade de trocar experiências e informações no mais alto nível de convivência.

Pessoas que há muito tempo não aparecem como o Maggiolo, outros como o Renato Siqueira que já quase não dá as caras e outros como o Goedert e o Alayr Jr. que ainda tem a maior boa vontade e educação, mas dá para sentir pelo tom das mensagens o cansaço com a situação atual.

Até mesmo usuários mais recentes e bem frequentes, que tinham bastante informação para dividir, como o Bruno SG já estão sumidos.

Quando entrei, o clima era de completa camaradagem e cooperação. Hoje é o oposto. O que mais sinto aqui é hostilidade, provocação e agressividade.

Gostaria muito que os veteranos voltassem para pudéssemos ter de volta aquele clima. Mas acho que isso está cada vez mais difícil de acontecer.

É uma pena.

flavio.x Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 28/11/11
Pontos: 467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flavio.x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 00:50

mta fumaça pra pouco fogo.
eu ainda mantenho minha opinião, a principio, não me chamou a atenção, talvez por esperar mais da "export"
mas falar que prefere uma prime a ela, é mta falta de conhecimento.
vcs falam tanto de levar gato por lebre, e vejo nego defendendo prime, rmv, orion. os produtos dessas marcas são bons pacas né?
aqui eu percebo que é mtu na base do achismo.
se eu tivesse grana pra comprar entre essa export e a concept, eu, sem conhecer nenhuma das duas, iria na pearl. pq?
simples, suporte, atendimento, pós venda, peça de reposição e durabilidade.
desculpa, vejo mtus aqui defendendo gato, achando que é lebre.
e acho bem legal uma frase do chorão:
"você tem o direito de falar o que pensa, mas tem direito de julgar o que não conhece"

Ai você forçou a barra né?

A RMV tem um pós venda excelente, tem peças de reposição pra dar e vender e uma durabilidade do caramba.

"você tem o direito de falar o que pensa, mas não tem direito de julgar o que não conhece"

bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 03:32
Originalmente postado por flavio.x flavio.x escreveu:

eu ainda mantenho minha opinião, a principio, não me chamou a atenção, talvez por esperar mais da "export"
vcs falam tanto de levar gato por lebre, e vejo nego defendendo prime, rmv, orion. os produtos dessas marcas são bons pacas né?
se eu tivesse grana pra comprar entre essa export e a concept, eu, sem conhecer nenhuma das duas, iria na pearl. pq?
"você tem o direito de falar o que pensa, mas tem direito de julgar o que não conhece"

A RMV tem um pós venda excelente, tem peças de reposição pra dar e vender e uma durabilidade do caramba.

"você tem o direito de falar o que pensa, mas não tem direito de julgar o que não conhece"

Nesse ponto eu até entendo o Barsa, pq com a RMV, um consumidor distraído, com certeza irá ter que acionar o Pós-venda da RMV, e com a Pearl não, é covardia comparar o controle de qualidade da Pearl com a RMV...
paganini Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/09/05
Pontos: 796
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paganini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 04:38
Originalmente postado por Alessandro Bisetto Alessandro Bisetto escreveu:

Vou falar agora não como representante de uma marca, mas como usuário deste forum.

Sou um dos mais antigos aqui. Já nem lembro quando me cadastrei pela primeira vez se foi 2001 ou 2002, mas foi o primeiro ano do batera.com.br

Havia gente muito divertida, interessada e com vontade de trocar experiências e informações no mais alto nível de convivência.

Pessoas que há muito tempo não aparecem como o Maggiolo, outros como o Renato Siqueira que já quase não dá as caras e outros como o Goedert e o Alayr Jr. que ainda tem a maior boa vontade e educação, mas dá para sentir pelo tom das mensagens o cansaço com a situação atual.

Até mesmo usuários mais recentes e bem frequentes, que tinham bastante informação para dividir, como o Bruno SG já estão sumidos.

Quando entrei, o clima era de completa camaradagem e cooperação. Hoje é o oposto. O que mais sinto aqui é hostilidade, provocação e agressividade.

Gostaria muito que os veteranos voltassem para pudéssemos ter de volta aquele clima. Mas acho que isso está cada vez mais difícil de acontecer.

É uma pena.

Falou tudo cara! Tem muito baterista de "quarto" se achando... Eu sou baterista de "quarto", mas não fico postando besteira. Tem cara que não fez nem 10 anos como musico, que nem era nascido na época que lançaram a Export e ta ai se achando o TOP.

Infelizmente, pessoas como eu que "bebiam" o conhecimento compartilhado por esses grandes nomes vão ficar sedentas. Triste....

Quanto a essa nova Export eu não trocaria a minha antiga por essa. Não que ela seja uma bateria ruim, ela nem foi lançada pra poder ser comparada com a antiga, mas o apego sentimental é grande. Foi em uma Exrport que eu comecei a tocar e pra conseguir a minha tive que buscar na Bahia... rsrsrs. Tomara que chegue no mercado com um preço bacana. Sempre que um iniciante abre um tópico pedindo ajuda pra comprar uma batera chove de indicações a favor da RMV, espero que essa batera venha pra abrir o leque de indicações.

Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7
jazzbrazuca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/04
Pontos: 1437
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jazzbrazuca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 04:52
Oh bru-oldoni não comentei por mal não viu irmão... Na vdd só vi o post la com a comparação e escrevi pq achei que não da nem pra pensar na prime olhando essa export... nada pessoal msm...

Originalmente postado por Alessandro Bisetto Alessandro Bisetto escreveu:

É uma pena.

Po Alessandro eu lembro dessa época... minha inscrição era de 2002 se não me lembro antes mesmo do forum ta nesse modelo que ta hoje e tal... Lembro do Mutley , Eder Batera , Ravas ,  do Maggiolo com as Bateras Gigantes dele.... Po era muito legal tinha 16 anos naquela época  , aprendi muito !!! Cara eu acho que hoje em dia a gente tem muita informação disponível na Net a Galera meio que consegue saber de tudo sem saber direito (inclusive eu) muitas vezes e ai acaba falando borracha ai vem o outro e fala tbm... Acho que é normal , os tempos mudam neh.... Apesar de tudo isso, eu acho que a gente ainda tem tópicos excelentes no Aulas e Estudos e no Produtos e Marcas, apesar de o domínio de posts ser do Mostre seu Talento e do Mostre o seu Kit (Acho que nem existia o Mostre seu Talento) . Acho que a evolução trouxe coisas ruins e boas pro fórum, se desse pra ser só bom taria ótimo !!! 
Aulas Particulares para Iniciantes e Intermediarios Araraquara e Região - drmaca@live.com
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 05:17

.... se desse pra ser só bom taria ótimo !!! 

e dá, só que a gente q organiza não é pai de ninguém por aki e quando tentamos alguma mudança mais acentuada, ganhamos uns apelidos lindos...(e não, o mais bonito não é cabeção)

Vc´s q são veteranos sabem bem que nessa época antiga, praticamente nem existia moderador e afins.
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
senabatera2 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/07
Pontos: 567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar senabatera2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 06:49
Mas o tópico é exatamente para trocar idéias sobre a nova EXX.
Fórum é pra isso!
Sou dessa época do começo do fórum também!
O fórum cresceu e nós também.
O tempo mudou e trouxe com ele mais informação!
Hoje ninguém aceita mais lero lero! Seja de qual marca for.
A principal discussão é sobre a queda de nível da batera no geral! Não sobre nosso fórum.
Não fuja da raia.
Ninguém aqui tem nada contra ninguém! Estamos apenas verificando que no geral caiu de nível e expressando aqui a opinião.
Caiu sim!
Que canecas de surdo são essas? E essa base dos tons?

Se pelo menos elas estivessem no nível das últimas ELX ou EXR...

Editado por senabatera2 - 17/02/13 as 07:34
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jazzbrazuca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 11:10
Senabatera olhando assim, eu tenho a impressão que caiu o Nível tbm... porém a gente (ao menos eu) não sabe o que tem por traz de tecnologia dessas novas Export´s neh, o lance é esperar algum review confiável ou quem puder testar por si próprio e tal ! Mas sabe que eu não tenho Duvida que vai ser sucesso de vendas... Tomara que a 5 anos quando elas tiverem velhinhas e detonadas nas empresas de locação de som eu já consiga levar meus equipamentos todo show ! kkkk ! Abraço !
Aulas Particulares para Iniciantes e Intermediarios Araraquara e Região - drmaca@live.com
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 15:53
Originalmente postado por senabatera2 senabatera2 escreveu:

Mas o tópico é exatamente para trocar idéias sobre a nova EXX.
Fórum é pra isso!

sim seria isso, mas eu não vi o pessoal "trocando idéias", eu vejo é o pessoal sentando o pau num produto, a partir de uma foto num angulo nada favorável.

Sou dessa época do começo do fórum também!
O fórum cresceu e nós também.

Alguns não cresceram, infelizmente...

O tempo mudou e trouxe com ele mais informação!

Antes tinhanhos qualidade de informação. Hoje temos 'informação' por informação...

Hoje ninguém aceita mais lero lero! Seja de qual marca for.

Alguns aceitam e até criam lero-lero...

A principal discussão é sobre a queda de nível da batera no geral! Não sobre nosso fórum.
Não fuja da raia.

Ok. Então nos diga quais os pontos tão marcantes que atestam essa tal "queda de nivel"?

Ninguém aqui tem nada contra ninguém! Estamos apenas verificando que no geral caiu de nível e expressando aqui a opinião.
Caiu sim!
Que canecas de surdo são essas? E essa base dos tons?

Eu vejo as mesmas das anteriores, mesma idéia e mesmo funcionamento, com seus prós e contras. A única diferença é que as atuais estão mais arrendondadas, provavelmente seguindo alguma atualização do design

Se pelo menos elas estivessem no nível das últimas ELX ou EXR...

Como vc tem tanta certeza? Eu não posso afirmar nada assim até q eu tenha uma bateria dessas em mãos...

www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
Rafael Dolinski Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Representante Pearl

Cadastrado em: 08/02/09
Pontos: 1556
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Dolinski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 15:56
Steve da Pearl apresentando a nova Export na NAMM 2013:

http://www.rafaeldolinski.com
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar senabatera2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 16:53
Pois é, Pardal!
Todo mundo cresceu!
Eu já falei os pontos  que na minha opinião tiraram a robustez da Export.
Respeito sua opinião mas não concordo com ela!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jazzbrazuca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 16:54
Originalmente postado por Rafael Dolinski Rafael Dolinski escreveu:

Steve da Pearl apresentando a nova Export na NAMM 2013:

Pelo vídeo eu fiquei impressionado... Principalmente com a cor da batera... as Canoas tbm me pareceram mais bonitas tbm... A Parte que mostra a pele e dentro do tambor da pra ver la dentro parecem ser tambores bem fortes (não deu aquela impressão de batera feita com madeira de armario kkk)... Gostei Bastante, o Demon do Paraguai tbm me pareceu melhor do que via nas fotos... e as Estantes Girafa bom qualquer Pearl é praticamente inquebrável (menos na mão dos meus hodies). Gostei viu !
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 16:57

Oh bru-oldoni não comentei por mal não viu irmão... Na vdd só vi o post la com a comparação e escrevi pq achei que não da nem pra pensar na prime olhando essa export... nada pessoal msm...

Tranquilo cara, eu expliquei mais pra geral entender, pq eu vi que mta gente tava falando da suposta comparação... acho que é meio óbvio que não tem como comparar a prime com a pearl... LOL
Mas fico com uma frase que li aqui: "É tudo fabricado na china msm" LOL

Abs
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jazzbrazuca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 17:17

Tranquilo cara, eu expliquei mais pra geral entender, pq eu vi que mta gente tava falando da suposta comparação... acho que é meio óbvio que não tem como comparar a prime com a pearl... LOL
Mas fico com uma frase que li aqui: "É tudo fabricado na china msm" LOL

Abs

#fato
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 17:30
Pois é Pardal. Naquela época nós nem precisávamos de moderação. É incrível como as coisas mudam em tão pouco tempo.

O pior é notar que o que mudou foi o padrão de educação, cortesia e civilidade. Tanto é que nem se dão conta, para eles é normal.

Voltando ao tópico:

O grande erro que está sendo cometido é o de referência de comparação.

Não adianta querer comparar a nova Export com versões especiais mais sofisticadas que foram lançadas no passado.

Sim, existiu a ELX, que era laqueada, a EXR com revestimentos especiais, as EPX mais requintada, etc. Mas essas eram versões especiais.

A Export clássica EX é o modelo que sempre existiu e é esse que tem que ser usado como referência.

A nova EXX veio para reocupar esta faixa de preço da Export clássica e não das versões especiais, que eram mais caras.

E se formos comparar a nova EXX com as antigas EX, a evolução é óbvia. E principalmente em relação a sonoridade!

Em relação à recorrente e impertinente acusação da semelhança com o Forum, a realidade é a seguinte:

As únicas peças que são comuns entre a Forum e a nova Export são:

- Pé de surdo

- Base do suporte dos tom-holders

Outras peças também usadas na Forum, foram na verdade desenvolvidas originalmente para as Export e depois usadas na Forum como upgrade e agora voltam para a Export:

- Pés de bumbo

- Automático de caixa

- Garras do bumbo

Todas as seguintes peças são totalmente novas e desenvolvidas para a nova Export:

- Novos cascos

- Novas canoas

- Nova estante girafa/reta conversível

- Nova estante reta

- Nova estante de caixa

- Novo pedal de bumbo longboard

- Nova máquina de hi-hat longboard

A ferragens novas da série 830 são baseadas na série 900 e não são somente melhores, mais grossas e reforçadas que as ferragens da série 790 da Forum como são melhores que as da antiga série 800 das EX anteriores.

Editado por Alessandro Bisetto - 20/02/13 as 21:06
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 17:40
Alessandro, uma dúvida:

Essa nova série de exports vai ter modelos com acabamentos diferentes, como vc citou que havia nas antigas exports??? Por exemplo: Revestido, laqueado, etc etc?

Se não, a Pearl pretende fazer isso mais além?
Iniciantes
Iniciantes
Representante Pearl

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro Bisetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 17:43

Alessandro, uma dúvida:

Essa nova série de exports vai ter modelos com acabamentos diferentes, como vc citou que havia nas antigas exports??? Por exemplo: Revestido, laqueado, etc etc?

Se não, a Pearl pretende fazer isso mais além?

Sim, pode ser que venham versões especiais, se houver demanda no futuro, mas isso geraria uma sobreposição nas faixas de preços entre as séries.

Como disse o Goedert, hoje, quem quer um acabamento mais sofisticado já encontra nas Vision.

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar senabatera2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 18:04
Eu entendo os argumetos do Alessandro, do Pardal e do Rafael.
Não é por não concordar que eu  tenha algo contra vocês.
Alessandro, você disse que a base do tom holder é a mesma da fórum. Então isso é um downgrade.
Esse acabamento azul sparkle é bonito mas a batera em si perdeu o ar de robusto.
Nas outras cores ela passa essa impressão!
Era legal ter os modelos Select, EXR, ELX além da normal!
Quando a gente se exalta aqui não é para queimar a marca!
Não levem para esse lado.
A expectativa é grande em relação a esse ícone que representa a Export.
As canecas de surdo poderiam ter acompanhado a idéia das Vision.
Mesmo as estantes com o sistema Uni-Lock não me agradaram. No geral ficou um visual  menor.
Até aqui não houve agressões.
Todo mundo colocou sua opinião.
Eu sou um dos grandes fãs da Export e por isso espero muito desse projeto e da Pearl.
A verdadeira nova Export é a Vision. Na minha opinião!

Editado por senabatera2 - 17/02/13 as 18:06
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Status: Conectado
Pontos: 3678
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 21:11
até agora a relação q tenho feito é assim: 

export requintadas > equivale> Vision
export simples > equivale > nova export

é uma pena essas novas não terem aquela cara de tanque (acho q quase não existe mais bateria desse tipo por ai...  talvez existam razões pra isso), elas não remeterem aquele conceito consagrado, mas isso tb não quer dizer q o produto é ruim... acho cedo taxar como "gato por lebre"...

é complicado falar de uma coisa q não se conhece...será broxante (um tiro no pé da marca) se essas ferragens novas não tiverem um ótimo padrão de qualidade, isso não combina muito com a pearl, por isso estou otimista... segundo o q vi no site, eles aposentaram muita coisa q era boa pra trazer essas novas...

Obs.: eu não concordo tanto com essa coisa de olhar uma estante e dizer q ela é fraca, só no olho... acho q não é por ai...com o tempo fui tendo uma visão diferente de alguns sobre esse conceito de "robustez".. pra mim, uma estante com tubos grossos e pesados, pés e pernas grandes não garante qualidade e podem não justificar o investimento... tem muita xingling por ai q tem essas características e não aguenta o tranco... prefiro analisar se ela foi projetada pra aguentar a distribuição de peso desigual  em torno dela, sem desequilibrar (mas tb não dá pra abusar da física, certas montagens não são prudentes), se ela mantem a estabilidade ao sofrer impacto nas extensões... tb as peças q sofrem desgaste, as de ajustes, se elas são feitas pra durar e aguentar o monta-desmonta... já os ajustes finos e sofisticados, entendo q são muito funcionais, mas deixo pra ferragens mais top, oq tiver disso em ferragens mais barata é lucro... 

acrescentando, sendo otimista, pelo q vi no site, o mesmo pedal q virá na exx tb virá na vision ... pode ser uma cópia simplória do demon drive, mas não quer dizer q é ruim (talvez seja superior a todos os pedais de entrada q a marca fez)... tem q se tomar cuidado com preconceito bobo...

PS: a unica coisa q me deixa receoso mesmo é o preço...

Editado por William_Kambau - 18/02/13 as 23:49
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 22:50

A oRoMoV tem um pós venda excelente, tem peças de reposição pra dar e vender e uma durabilidade do caramba.

"você tem o direito de falar o que pensa, mas não
direito de julgar o que não conhece"

Eu nao conheço o pos venda da rmv?? Kkkkkkkkkk desculpa cara, tem q rir da sua cara. Eu mexo mais com rmv do qq outra marca, vendo mtas mesmo. Eu sei oq eu passo qdo da um problema com ela, e e um verdadeiro parto pra conseguir um atendimento. tem um pos vqenda? Tem, e bem melhor q da mapex, pdp, dw, vic firth, remo, mas comparar o atendimento da rmv com da pearl, chega a ser sacrilegio.
Vc q fala doq nao cinhece
Sem contar q a durabilidade dela (novas), e bem duvidosa. Sou grande fa das rmvs das antigas, de 2006 a 2008 mais ou menos. So acho q as que eles fazem agora nao e nem sombra doq foi um dia.
Sem contar q e u saco vc ter q regukar tudo por chavinha. Sim, eu sei da pra colocar borboleta, mas ela sempre espana.

Editado por Barsa - 17/02/13 as 23:15
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 23:16
Originalmente postado por Rafael Dolinski Rafael Dolinski escreveu:

Eu ajudo.

Demoro, assim q chegar nos fazemos um video
flavio.x Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 28/11/11
Pontos: 467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flavio.x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 23:51

A oRoMoV tem um pós venda excelente, tem peças de reposição pra dar e vender e uma durabilidade do caramba.

Eu nao conheço o pos venda da rmv?? Kkkkkkkkkk desculpa cara, tem q rir da sua cara. Eu mexo mais com rmv do qq outra marca, vendo mtas mesmo. Eu sei oq eu passo qdo da um problema com ela, e e um verdadeiro parto pra conseguir um atendimento. tem um pos vqenda? Tem, e bem melhor q da mapex, pdp, dw, vic firth, remo, mas comparar o atendimento da rmv com da pearl, chega a ser sacrilegio.
Sem contar q a durabilidade dela (novas), e bem duvidosa. Sou grande fa das rmvs das antigas, de 2006 a 2008 mais ou menos. So acho q as que eles fazem agora nao e nem sombra doq foi um dia.
Sem contar q e u saco vc ter q regukar tudo por chavinha. Sim, eu sei da pra colocar borboleta, mas ela sempre espana.

Ok. Desculpe-me por ser tão ignorante diante de um ser tão superior.
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/02/13 as 23:54

Ok.passasculpe-me por ser tão ignorante diante de ser tão superior.

Rlx xD
Dessa vez passa
RiickNogueira Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/07/12
Pontos: 92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RiickNogueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/02/13 as 01:04
já se tem noção qual faixa de preço essa bateria vai ocupar?
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/02/13 as 04:31
Originalmente postado por RiickNogueira RiickNogueira escreveu:

Pelos rumores, vai tar na faixa das RMV Concept, de 2,5 à 3k... isso é o que EU acho, se tratando de uma Pearl, e levando em conta que uma Forum custa uns 2K...
Noisy Drummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/06/12
Pontos: 133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Noisy Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/02/13 as 04:34
Se passar de 3 mil não vinga
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/02/13 as 05:00

Pelos rumores, vai tar na faixa das RMV Concept, de 2,5 à 3k... isso é o que EU acho, se tratando de uma Pearl, e levando em conta que uma Forum custa uns 2K...

Cara, na fanixa de dois sao as soundcheck. As foruns sao na faixa de 3 a 3,5. Acho q essa ae vai ocupar essa vaga ae, so q vendera mais, justamente pelas jogadas de mkt como o designer do pedal e o nome da serie
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/02/13 as 05:03
Originalmente postado por Noisy Drummer Noisy Drummer escreveu:

Se passar de 3 mil não vinga

Vinga sim, visto q a forum e nessa faixa ae.
Esse ano subiu tudo, mas tudo mesmo, as bateras subiram oelo menos uns 500 pila.
Se a forum, q nao e tao famosa, vende bem, a export sera campea, na minha opi.iao claro
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/02/13 as 16:19

Cara, na fanixa de dois sao as soundcheck. As foruns sao na faixa de 3 a 3,5. Acho q essa ae vai ocupar essa vaga ae, so q vendera mais, justamente pelas jogadas de mkt como o designer do pedal e o nome da serie

Verdade, confundi os nomes LOL
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar senabatera2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/02/13 as 01:55
Vai tentar brigar com essa? http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?products_id=5137&PHPSESSID=ff82672286c4eab53bd18ca98e6dcabd
Acho que a Odery está melhor!

Então o preço tem de ser bemmm menor que essa!
É  fabricada na China também!

Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/02/13 as 02:35
Originalmente postado por senabatera2 senabatera2 escreveu:

Vai tentar brigar com essa? http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?products_id=5137&PHPSESSID=ff82672286c4eab53bd18ca98e6dcabd
Acho que a Odery está melhor!

Então o preço tem de ser bemmm menor que essa!
É  fabricada na China também!

a forum ja e melhor q essa, pq a export nao seria?
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/02/13 as 02:37
Chinês por chinês, ambos se equivalem... porém, eu ficaria com a Odery, não só por admirar a marca, mas pra dar uma força para o mercado nacional!
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/02/13 as 02:47

Chinês por chinês, ambos se equivalem... porém, eu ficaria com a Odery, não só por admirar a marca, mas pra dar uma força para o mercado nacional!

Nao e chines por chines, a pearl tem uma fabrica propria na china, q tem o padrao e a quakidade pearl, q so faz baterias entry level, uma q so faz as tios, uma pra percussao e uma pras ferragens, enquanto a da oderu e comprada la, e qq um q quiser comprar uma igual e colocar a sua marca, pode faxe-lo, nao estou fazendo camapnha contra as nacionais, mtu menos sou pearlmaniaco, so estou colocando o meu ponto de vista, e explicando o pq a pearl ser uma empresa tao grande.
Sem contar q essas oderys tem um som pra dentro, nao tem volume. Mas entre ela e a rmv, pfefiro ela, mil vezes

Editado por Barsa - 20/02/13 as 02:49
 Responder Responder Página  <1234>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.