Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pandeiro Meia Lua Na Bateria
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pandeiro Meia Lua Na Bateria

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Muttley Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/05/12
Status: Desconectado
Pontos: 17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Muttley Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pandeiro Meia Lua Na Bateria
    Postado: 26/01/13 as 23:49
Fala ai galera,tudo bem?
Antes de mais nada,eu não sei se esse era o melhor lugar para postar essa minha dúvida,mas enfim.
Seguinte,eu comprei um meia lua para colocar no meu chimbal pra dar um efeito legal na marcação e tal...
Mas acontece que eu comprei um meia lua para ser usado com a mão(e não,eu não sabia que tinha um próprio para chimbal)e que acabou ficando muito pesado para colocar em cima do chimbal.
Então eu gostaria de dicas ou gambiarras para colocar esse meia lua no meu chimbal sem prejudicar a minha marcação.
Desde ja,obrigado =)
Links Patrocinados

MineirinhoBatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/12/12
Pontos: 64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MineirinhoBatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/13 as 06:54
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/13 as 07:41
Um suportezinho básico resolve! A GIBRALTAR tem um bem bom!

http://www.calangomusic.com/19481_clamp-gibraltar-para-pandeiro-meia-lua-tambourine-sc-101.html

Editado por Maykel - 27/01/13 as 07:41
Muttley Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/05/12
Pontos: 17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Muttley Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/13 as 16:05
Mineirinho...isso ai ajuda bastante...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
valeu ai galera,mas eu consegui arrumar um jeito...eu tirei aquele suporte para a mão do meia lua...
e ai tirou uma boa parte do peso,e assim não ta prejudicando a abertura do chimbal...mas vou procurar o suporte que o Maykel falou...
vlw ai galera...õ/
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.