Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Estilos Musicais e Ritmos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - D.D. Crazy
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

D.D. Crazy

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Thrash_drum Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/12/12
Status: Desconectado
Pontos: 106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thrash_drum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: D.D. Crazy
    Postado: 21/01/13 as 05:54
acho q poucos aqui conhecem o cara! na minha opnião ele foi o melhor baterista de metal extremo do brasil.
tem algumas músicas da ex-banda dele (sarcofago) q eu fico pensando: COMO ELE FAZ ISSO? o cara toca MUITO rapido.Se ñ me engano foi o primeiro a tocar Metranca no brasil.

exemplo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=VBHIi1-1sdQ

alguem afim de fazer um cover dessa música? rsrs

oq vcs acham?

Links Patrocinados

Slipknot3 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/10/11
Pontos: 657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Slipknot3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/13 as 08:18
Cara, não achei muito rápido não...
Mas a gravação tá ruim, e a música não tem muitas frases, então não tenho como saber se ele é realmente bom mesmo LOL
E tenho que concordar que fazer por esse tempo, tem que ter uma preparaçãozinha

Se tiver alguns outros vídeos aí, ajudaria eu a conhecer melhor o trabalho dele
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thrash_drum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/13 as 01:47
realmente hj em dia tem nego q faz metranca em 300bpm

mas sabe q ano essa musica foi gravada? 1987,e tem outras demos de 1986.
ninguem tinha aparecido com isso no brasil

http://www.youtube.com/watch?v=B3Gbh3XThQk

http://www.youtube.com/watch?v=acq5jksDM_E

Editado por Thrash_drum - 22/01/13 as 01:48
Rodrigo Mariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/12/10
Pontos: 795
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/13 as 02:13
Fala Thrash drum.
Bom primeiramente olá.
Essa "metranca" é o que chamamos de Blast Beat, conhecido por muita gente, a música na verdade não tem nada demais em sua execução, ta certo que pro contexto da época podia ser inovador, mas não vejo muita coisa especial. Eu particularmente mesmo gostando de Thrash odeio músicas que ficam com o Blast Beat o tempo todo, torna-se muito mas muito chato e monótomo.
Além de que nas duas gravações que você postou, eu achei muito embolado as viradas do batera, chegam a embolar as viradas em semicolcheias nos tons.

Achei uma matéria no Wikipedia explicando um pouco melhor sobre o Blast Beat.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Metranca
Rodrigo Mariano.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thrash_drum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/13 as 02:39
pois é,falo da epoca e tal,q alguns bateras de metal eram carregados do palco depois do show por ñ saber as tecnicas e força muito os musculos.

enfim,eu tiro o chapeú pro D.D. Crazy.

http://www.youtube.com/watch?v=wQA5nQCMzCw

uma música da sextrash,segunda banda dele
denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Pontos: 6477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denismiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/13 as 03:38
cruzes!
DENIS MIRANDA
CANSADO
giovanni. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/07/11
Pontos: 757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giovanni. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/13 as 03:40
O nome do cara é D.D. Crazy?

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thrash_drum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/13 as 03:45
é apelido! o nome dele mesmo é eduardo
giovanni. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giovanni. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/13 as 03:48
Originalmente postado por Thrash_drum Thrash_drum escreveu:

Ah sim... 
Mas pelo jeito nem é famoso, sei la, não acho nada dele no youtube...
gabriel_batera7 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/11
Pontos: 836
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabriel_batera7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/13 as 03:55
Originalmente postado por giovanni. giovanni. escreveu:

Ah sim... 

Ele fez parte da formação clássica do sarcófago, nunca ouviu falar?

Uma das pioneiras do black/death no Brasil.
Facebook

Drum Cover´s

Instagram: @gabriel_vasc
giovanni. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giovanni. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/13 as 03:58
Originalmente postado por gabriel_batera7 gabriel_batera7 escreveu:

Ah sim... 

Tudo bem, mas é que procurando pelo nome dele, não encontrei nenhum vídeo...
gabriel_batera7 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/11
Pontos: 836
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabriel_batera7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/13 as 04:28

Originalmente postado por gabriel_batera7 gabriel_batera7 escreveu:

Ah sim... 

Tudo bem, mas é que procurando pelo nome dele, não encontrei nenhum vídeo...

Ele realmente não é muito conhecido. Não deve ser músico ainda (assim como o Wagner Moura ex-sarcófago, que é professor hj em dia rsrssrs)

edit:

@Topic

Acho que ele tocava mais pelo coração, na raça, do usando alguma técnica estudada, não sei, é a minha opinião.

Hoje o Brasil está muito bem servido de bateras de metal extremo, Rodrigo Oliveira, Max Kolesne, Igor Cavalera, Amilcar Cristófaro, Eloy, etc...

Editado por gabriel_batera7 - 22/01/13 as 04:36
Facebook

Drum Cover´s

Instagram: @gabriel_vasc
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thrash_drum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/13 as 04:32
ele ñ eh famoso mesmo ñ! mas toca muito! só ouvindo sarcofago ou sextrash pra sacar como ele toca
HandsawMassacre Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/01/13
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HandsawMassacre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/02/13 as 01:35
DD Crazy famoso?? Bom com certeza não, ainda mais em meio aos músicos. Como já falaram acima, olhando pelo ponto de vista técnico ele não tem nada demais além de resistência. No entnto pra quem curte o som e saca a sua história, jamais esqueceria os rolos embolados e as metralhadoras incessantes na batera qdo se fala das demos e do disco INRI. Não se pode esquecer que os primordios do Sarcofago estavam enraizados ao incio violento do  Power Thrash Death mundial como Guerrilha, Assassin, Acrid, Semen of Satan, Armagedom, Sepultura, Mantas, Poison(alemanha) e bandas core como Cadgers, Bastards, Cryptic Slaughter, Kaaos, Tervet Kaadet, Extreme Noise Terror, Coro, Brigada do Ódio, entre outros; ou seja, a idéia era fazer um som agressivo, chocante e violento;é natural q influencias de bandas como estas, que carregavam a violencia sonora ao extremo "do Noise e da Anti-musicalidade" naquela epóca; refletissem apenas em uma tempestade de violencia no seu estilo de tocar. Reconhecimento técnico era a ultima coisa que ele esperava entre 85~87; e fazer a galera do forum achar ele um bom batera vais er meio complicado tb,kkkkkk, é pura raça o estilo dele! P vc q curte o Sarcofago nesta epoca, se não ouviu ainda, recomendo o Gods of War do Blasphemy e as demos do Hadez!!! Mt fod*! hehehe falow
Fast & Loud!
TROJILLO JR Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 31/01/13
Pontos: 7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TROJILLO JR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/02/13 as 21:57
DD Crazy foi um cara que revolucionou oque se hoje chama de METAL EXTREMO, e é reverenciado até os dias atuais, o álbum INRI do SARCOFAGO é um clássico absoluto, Nergal do BEHEMOTH na ultima vinda ao Brasil queria conhecê-lo pessoalmente, na época não existia técnica, era raça e e vontade!!!! por isso ele é considerado até hoje um lenda!

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thrash_drum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/02/13 as 00:58
'' na época não existia técnica, era raça e vontade!!!!''

por isso eu admiro pra kralho esse cara!!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.164 segundos.