Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Minha querida RMV 'Muito Bem Acompanhada'²
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Minha querida RMV 'Muito Bem Acompanhada'²

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Status: Desconectado
Pontos: 2591
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Minha querida RMV 'Muito Bem Acompanhada'²
    Postado: 06/01/13 as 03:26

Aooooooo trem.

Imitando o glorioso Fernando.Soares - Rmv Muito Bem Acompanhada

Agora com os UPs:

- Caixa Odery Eyedentity 14"x6'5 Nyatoh Wood Red River;

- Pedal Duplo Tama Speed Cobra HP910;

- Crash 17" Turkish Vintage Soul;

- Crash 17" Turkish Rock Beat (meio antigo mas é top).

Fotos logo abaixo ... demás. Esse tama é muito bom de tocar, cê besta ... tenho q me acostumar, antes era meu pedal pesado, agora a perna fica boba, mal sente o bixim!!!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

04/09/2013 - E ai galera.

Resolvi compartilhar a minha querida bateria.

Tinha um texto grande aqui ... deixa eu resumir.

Tive uma BNB comprada pelos meus pais (no ano de 2000) e eu consegui perdê-la. Em 2008 após sair do meu emprego consegui comprar minha atual batera (e fui / sou ... sei lá ... feliz para sempre).

Eu coloquei as fotos numa ordem cronológica seguindo a evolução da montagem dela ... pelo menos no q diz aos tambores sinto q estou buscando uma montagem estilo à do Neil Peart (Taylor das antigas) ...

Nas últimas fotos estão a montagem atualizada dela (na nossa casinha, segundo casamento ...). Segue abaixo a configuração. Abraço a todos.

RMV CrossRoad 

- Caixa 4,5 

- Tons 10 e 12 

- Surdo 14 

- Surdo 16 (à esquerda - a lenda, peça da antiga BNB). 

Pratos da esquerda para direita: 

- China 15'' Harpy (rachado e torto ... o som ficou bacana e nem me perguntem como fiz)

- HiHat 14'' Krest Fusion 

- Medium Crash 16'' Krest HSeries 

-  Ride 20'' Krest Fusion 

- China 18'' Harpy (é o meu xodó ... adoro o som dele)

- Turkish Rock Beat Crash 17" Power Crash 16'' Orion RageBass 

Pedal duplo, eu esqueci a marca...mas tá lá, arrisco algumas coisas...

==============================================================

UP 02/12/2015

Mais um UP.

Minha "filomena" antiga, resquício da BNB ... me desapeguei dela, virei os pés e a transformei num cesto de roupa suja.

Filé demais.

Drums everywhere.

==============================================================

UPs 30/11/2015

================================================================

04/09/2013

Editado por LucasYeahNegoMariano - 02/12/15 as 19:23
Links Patrocinados

DaviFarias Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/06/12
Pontos: 28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaviFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/01/13 as 20:24
Muito bonita sua RMV, principalmente a cor!
Mas uma coisa é bem perceptível: você é fã do Dave Weckl? A disposição das peças é idêntica a dele - também tenho ele como meu mentor.
Muito bom gosto mesmo viu? Parabéns por tudo. 

Boa sorte pra você e sua batera!
RMV Road Copaíba + Octagon Groove 20'' ride/ Octagon Nigma Hat 13'' + Orion Solo Pro Mini China + Octagon Brazilian Bottom Hat 13''
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/01/13 as 15:16
Originalmente postado por DaviFarias DaviFarias escreveu:

Muito bonita sua RMV, principalmente a cor!
Mas uma coisa é bem perceptível: você é fã do Dave Weckl? A disposição das peças é idêntica a dele - também tenho ele como meu mentor.
Muito bom gosto mesmo viu? Parabéns por tudo. 

Boa sorte pra você e sua batera!

Opa, vlw pelo post.
Então, como não ser fã do Weckl ... realmente a montagem parece um pouco.(e até qdo toco sem seguir uma música, só por tocar mesmo chego a me assemelhar ao estilo dele ... mas tipo, nem d longe com akela técnica tão apurada) ... Se for analisar, a forma como a batera está e a forma como eu quero q chegue vão ficar em algo entre Dave Weckl e Neil Peart ...
netinhogroove Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/06/09
Pontos: 1664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netinhogroove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/01/13 as 16:25
Parabéns mano!

Muito bonita sua Batera!

Thumbs Up

Paz e Música

facebook.com/netinho.drums
josejuninho2005 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 02/06/11
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josejuninho2005 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/01/13 as 18:19
Parabéns pelo equipo amigo!!!
"Cannot The Kingdom of Salvation take me home" Cliff Burton (1962 - 1986)
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/13 as 17:24
UP:

Novo prato adquirido ... finalmente algo top:

Turkish Rock Beat Crash 17"

Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/05/13 as 13:30
aee cara, parabéns pelos equipamentos!!

Que destaque deu esse Turkish aí no meio hein, show de bola! Clap
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/09/13 as 03:13
Falando em destaque ... destaco os novos "acessórios" (meio que indiretos e um já até gasto) pra bateria ou pro baterista ... enfim:

Vinicius C. Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/05/13
Pontos: 132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/09/13 as 03:14
Curti muito esse Turkish. ai ú-u
Cara, só por curiosidade.. o que houve com aquele prato do canto <= esquerdo ?!  aheueh
" O Sucesso é a maior vingança que se pode alcançar. "
Steven Adler.
RMV Road Up.
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/13 as 14:24
Originalmente postado por Vinicius C. Vinicius C. escreveu:

Curti muito esse Turkish. ai ú-u
Cara, só por curiosidade.. o que houve com aquele prato do canto <= esquerdo ?!  aheueh

Junte os ingredientes:

- Alcool na cabeça;
- Briga com mulher;
- Irritação no limite;
- Prato a frente (tadinho) ...

Deu no que deu e ainda por cima ficou um som bem característico ... mas tirei ele do kit; talvez retorne.
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/11/15 as 19:25
Más heim ... tá aí ... UP

Imitando o fernando ... Rmv Muito bem Acompanhanda. Coloquei duas fotos novas mostrando os UPs no início do tópico.

O quarto onde ela está é bem apertadinho, é apê.

Enfim ... só falta um banco mapex daquele largão, um ride de respeito e um novo hihat pelo menos.

Más, por enqto tô bem realizado ... porra, um tama speed cobra ... top porraaaaaaaaa. vishhh.

E essa caixa canta muito bonito, muito mesmo.

Editado por LucasYeahNegoMariano - 02/12/15 as 19:19
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/12/15 as 19:21
Mais um UP.

Minha "filomena" antiga, resquício da BNB ... me desapeguei dela, virei os pés e a transformei num cesto de roupa suja.

Filé demais.

Drums everywhere.

Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2269
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/12/15 as 19:49
Ta ficando TOP!

Compre pads pra pele do bumbo. Ou tua pele vai estourar em 1 mes, serio! Esse pedal é destruidor! hahahahaha

Abraço e parabéns!
leoprieto Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/11/12
Pontos: 414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoprieto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/12/15 as 09:24
HAhAhAH curti aquele Crash, que parece um chapéu panamá!

Ta ficando irado o Kit Nego!
Sucessooo man!
---------------
Leo Prieto
FACEBOOK
YOUTUBE
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/12/15 as 11:23
Leo .. Akilo eh um china 14", se nao me engano. Ele estava na minha frente num dia d discussão e muito alcool na cabeça junto com a mulher. Bom q o som ficou bem seco.
leoprieto Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/11/12
Pontos: 414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoprieto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/12/15 as 11:27
Rss sei bem como é isso, vc deu sorte e ainda fez um prato de efeito rss
Eu ja não tive tanta sorte e perdi um surdo... foi ai que resolvi comprar um saco de porrada e entrar pro Muay Thai rss
---------------
Leo Prieto
FACEBOOK
YOUTUBE
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.