Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas RMV  2013
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas RMV 2013

Responder Responder Página  123 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/08/12
Status: Desconectado
Pontos: 96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvidas RMV 2013
    Postado: 28/12/12 as 17:52

Oi Pessoal,

Agradeço antecipadamente aos administradores do fórum a oportunidade de participar novamente na área reservada às empresas parceiras.
Não estarei disponível diariamente, mas prometo,  responder a todas as dúvidas
Responderei a uma pergunta por tópico,  portanto, façam apenas uma pergunta ao postarem o tópico, faço isso  afim de facilitar o esclarecimento das dúvidas e para que outros que possuem a mesma dúvida possa  encontrá-la com facilidade. Informações sobre produtos descontinuados, assistência técnica, e peças de reposição serão respondidas pelo canal de comunicação descritos a seguir:
Garantia e peças de reposição  liguem para o número 11  2404 8544.
Interessados em tambores, bateria customizada e partes de produtos que foram descontinuados  entrem em contato com o Luthier Daniel Giardina, http://www.facebook.com/luthiergiardina

Obrigado.

Editado por Pardal - 08/06/14 as 16:58
R M V
Links Patrocinados

Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/12/12 as 18:04
Olá Marino, ótima surpresa te ver novamente no Forum. Acho muito importante essa aproximação entre RMV e o Forum para esclarecer dúvidas e resolver problemas!

Gostaria de saber se a nova Exclusive é uma bateria de linha ou se é feita também por encomenda!!

Abraços!!
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/12/12 as 21:42
Oi Jonatan, 

Vou aproveitar sua pergunta para explicar melhor as Exclusives.

As novas Exclusives são baterias de linha e distribuídas pelas lojas especializados, portanto não poderão ser customizadas.

Elas são vendidas apenas em Shell Pack, jogo de tambores e não existe obrigatoriedade do lojista em comprar as ferragens nem descontos especiais na compra do conjunto completo.

As configurações padrões são (diâmetros):

-  Bumbo 18 com um tom de 10, um surdo de chão de 14, e uma caixa de 14.
-  Bumbo 20 ou 22, um tom de 12, um surdo de chão de 14, e uma caixa de 14.

Existem disponíveis os tambores avulsos de diâmetro   8, 10, 12, 16.

Os modelos vêm com aros Powerhoop 2,3 mm de aço inox nos tons e surdos e de Aluminium Cast nas caixas.

O sistema de suspensão é feito em aço inox e atua sobre os dois parafusos inferiores e os dois superiores ao suporte.

Há memória nos Clamps e pernas do surdo.

Os cascos são de Bapeva com acabamento interno e externo de Copaíba e no caso de possuir Focus Ring (anel de reforço) o anel é de maple.

Existem quatro acabamentos laqueados: Titanium Sparkle,  Burst Copaíba acetinado, Burst Copaíba brilhante, e a Red Stripe All Black. 

Agora no início de janeiro as Exclusives estarão disponíveis em três modelos de cascos:

Studio: Tons e surdos com 4 mm de espessura + Focus Ring (anel de reforço) de 1,8 mm, bumbo com 7 mm e caixa com 9 mm.

Stage: Tons e surdos com 5 mm de espessura, bumbo com 7 mm e caixa com 9 mm.

Stadium:  Tons com 5 mm de espessura, surdos com 7 mm,  e bumbo e caixa com 9 mm.

O formato dos cascos influenciam de maneira significativa o som do tambor. Na sequencia Studio > Stage > Stadium, simplificando; temos de maneira crescente mais harmônicos e mais projeção sonora, mas perde-se em controle e dinâmica.

Esses cascos foram clássicos no passado nas antigas Concepts Custom (EON, NEO, ONE) e pode-se utilizar esses como padrão sonoro.

Obrigado pelo interesse Jonatan e se você precisar de mais informação fique a vontade de perguntar.

R M V
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/12/12 as 21:55
Obrigado pelo esclarecimento Marino!! Acho que o pessoal vai gostar de saber que são vendidas em Shell Pack!! Se me permite, gostaria de dar minha opinião quanto ela ser uma bateria de linha:

Não acha que ficará um pouco confuso ela se chamar uma Exclusive, mas ser uma bateria de linha??
Porque eu por exemplo tenho uma Exclusive (inclusive amo ela hehehe) e é uma bateria Custom como as outras Exclusives. Explicando melhor minha pergunta, a RMV trará em 2013 opções Custom novamente ou apenas fabricará baterias de linha?? Caso vocês voltem com as Custons, qual será o nome?? Pois agora a Exclusive virou bateria de linha. Entende meu questionamento??

No mais, agradeço ao interesse pelo Forum, é muito legal o dono da empresa estar presente aqui novamente!!

Abraços!!
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/12/12 as 22:45
Oi Jonatan, 

As Concepts e as Exclusives estarão nas lojas a partir de Janeiro como Shell Pack, haverá outras novidades como redução agressiva dos preços das ferragens e das caixas. Aguarde.

A fim de atender o baterista que procura uma RMV Exlusive Custom, a RMV esta oferecendo ao luthier Daniel Giardina suas instalações e os componentes, ele esta construindo as RMV Exclusive Custom  de maneira independente mas dentro da RMV.  (Joantan, Isso responde ao nome do modelo Custom)

Nesse caso a RMV não participa da formação do preço nem dos termos de entrega, em suma terceirizamos nossa Luthiearia ao Giardina, em troca ele cuida de nossas Exclusives que estão em linha de produção.

Sobre sua pergunta do por que ela virou bateria de linha e deixou de ser Custom.

Vou resumir os fatos: já fabricamos mais de 110 000 baterias desde as primeiras Scorpions/Roads a uma década atrás,  a grande maioria ainda esta na ativa, nossa proposta sempre foi um produto de custo beneficio atraente, isto é, durabilidade e sonoridade com preço competitivo. 

Mas hoje os nossos consumidores exigem da RMV um produto de alta performance e com acabamento de alto nível já não se importando tanto com o preço ofertado, nosso produto que atende as essas características é a Exclusive e nosso sistema de distribuição são os lojistas, portanto Jonatan, estamos acompanhando as necessidades do nosso mercado, mas devido ao seu preço elevado e produção limitada ela sempre será para poucos.  

Jonatan, eu e toda a equipe da RMV nos sentimos muito honrados ao saber que nosso melhor produto é amado por seu músico.

Obrigado.

Editado por Marino.RMV - 28/12/12 as 23:04
R M V
Willian Watanabe Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 10/09/09
Pontos: 1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian Watanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/01/13 as 18:45
Legal Marino, pela RMV ter novamente um representante aqui ao fórum!!!!
Agora em relação aos USERS do Fórum, já gostaria de pedir o respeito com o representante, pois assim o tópico sempre manterá o respeito e a ordem. Coisa que não estava acontecendo nos últimos tópicos da RMV!!!
O próprio represente, já disse que sempre que possível estará por aqui para responder as dúvidas, portanto galera, vamos utilizar o fórum com consciência e respeito!!!
FALO EM NOME DE TODA A MODERAÇÃO!!!!
Abraço a todos!!!

Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/01/13 as 04:26
Oi Willian, agradeço antecipadamente o monitoramento do tópico. Vamos torcer para que esse espaço cumpre de maneira objetiva sua função .

Obrigado.

R M V
Mr. DATA Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/01/06
Pontos: 166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr. DATA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/01/13 as 20:49
Olá Marino!

Gostaria de saber as características da nova Road UP, como quais são as ferragens, modelos e medidas disponíveis.

Abraço1
libonati Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/01/11
Pontos: 282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar libonati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/01/13 as 21:12
Ola Marino eu venho aqui apenas agradecer a RMV, pois quando eu precisei ela me ajudou muito, pois eu tive uma RMV ROAD na cor azul, que por alguma falha a tinta dela saiu toda aí eu entrei em contato com a marca RMV, avisando o ocorrido, e eles me entregaram uma batera CUSTOMIZADA NOVINHA NO TAMANHO DA MINHA ROAD, MAS COM MADEIRA EM BAPEVA DA CONCEPT NUM LINDO ACABAMENTO EM LARANJA AVERMELHADO E PRETO, E ELES NÃO ME COBRARAM NADINHA FOI DADA A BATERA EM RAZÃO DE CORRIGIR A FALHA DE DESBOTAMENTO DA MINHA BATERIA ANTERIOR. E O MELHOR DE TUDO QUE EU GANHEI UMA BATERIA SUPERIOR A MINHA ANTIGA POR CAUSA DA MADEIRA BAPEVA

ENTÃO MEUS AMIGOS GOSTARIA DE SABER QUAL MARCA DARIA OUTRA BATERA PARA SEU CLIENTE ??

ESTOU MT SATISFEITO COM A MINHA CONCEPT, POIS ELA TEM UM BELO SOM.

UM FELIZ ANO NOVO PARA RMV TB E MT SUCESSO... TENHO CERTEZA QUE OS BATERAS NACIONAIS TORCEM POR ESSA MARCA BRASILEIRA.
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/13 as 00:02
Originalmente postado por Mr. DATA Mr. DATA escreveu:

Olá Marino!

Gostaria de saber as características da nova Road UP, como quais são as ferragens, modelos e medidas disponíveis.

Abraço1

Olá Mr data, 

Segue o link do site da RMV que explica com fotos sobre o relançamento da Road Up:

Vou resumir as características  técnicas principais da nova Road UP:

- Cascos com espessura de 6 mm em todos os tambores, a  mesma espessura das antigas Roads, e com madeira Tauari ou similar de densidade e dureza aproximada nos toms, bumbo e surdo, a caixa   tem 30% de Bapeva (duas folhas internas), o acabamento é no padrão Cedro e laqueada transparente na cor Natural Burst e Vermelho Burst, os tambores possuem 10 afinadores no bumbo, 10 na caixa e 6 nos toms e surdos, os toms são fixados nas estantes portanto não há "holders" preso ao bumbo.

- As medidas dos tambores disponíveis da nova Road Up é:  Toms 8 x7, 10 x 8 - 12 x 9  Surdos de Chão 14 x 13, 16 x 15,  Bumbo 22 x 18, 20 x 18, 18 x 16 - Caixa 14 X 5,5.

- Os aros são de aço Inox de 1,6 mm nos tons e de madeira no bumbo. 

- Ferragens: 2 estantes  girafas Hardtech, uma estante de caixa Hardtetch, uma maquina de hi hat Road Tech, um pedal Road Tech alem dos Clamps para cada Tom.

- A configuração é sempre com um tom (o de 12" acompanha o kit de bumbo 20" e 22" e o de 10" acompanha o bumbo de 18"), o bumbo, a caixa e o surdo de 14".  As medidas de tom de 8", 10 e 12" alem do surdo de 16" podem ser também adquiridos de maneira independente do kit.

- As peles que acompanham os tambores são: Duo Clear nos toms,  Deep Performer nos surdos, Duo Coated na caixa e FX Double no bumbo.

A nova  Road UP atende ao baterista que procura um produto de entrada mas com muitas características semi-pró, e com grande durabilidade e garantia.

A RMV garante a Road Up por 5 anos e disponibiliza todas as peças de reposição aos lojistas especializados.

Segue a imagem da nova Road Up.
Mr Data, muito obrigado pelo interesse.

Editado por Marino.RMV - 03/01/13 as 00:28
R M V
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/13 as 00:20
Originalmente postado por libonati libonati escreveu:

Ola Marino eu venho aqui apenas agradecer a RMV, pois quando eu precisei ela me ajudou muito, pois eu tive uma RMV ROAD na cor azul, que por alguma falha a tinta dela saiu toda aí eu entrei em contato com a marca RMV, avisando o ocorrido, e eles me entregaram uma batera CUSTOMIZADA NOVINHA NO TAMANHO DA MINHA ROAD, MAS COM MADEIRA EM BAPEVA DA CONCEPT NUM LINDO ACABAMENTO EM LARANJA AVERMELHADO E PRETO, E ELES NÃO ME COBRARAM NADINHA FOI DADA A BATERA EM RAZÃO DE CORRIGIR A FALHA DE DESBOTAMENTO DA MINHA BATERIA ANTERIOR. E O MELHOR DE TUDO QUE EU GANHEI UMA BATERIA SUPERIOR A MINHA ANTIGA POR CAUSA DA MADEIRA BAPEVA

ENTÃO MEUS AMIGOS GOSTARIA DE SABER QUAL MARCA DARIA OUTRA BATERA PARA SEU CLIENTE ??

ESTOU MT SATISFEITO COM A MINHA CONCEPT, POIS ELA TEM UM BELO SOM.

UM FELIZ ANO NOVO PARA RMV TB E MT SUCESSO... TENHO CERTEZA QUE OS BATERAS NACIONAIS TORCEM POR ESSA MARCA BRASILEIRA.

Oi Libonati, 

Obrigado por ter optado por uma RMV, nós temos orgulho de ser uma empresa 100% brasileira e a nossa garantia é nosso maior compromisso com os bateristas que como você decidiu por uma RMV.

R M V
Mr. DATA Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr. DATA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/13 as 04:09
Obrigado pela resposta Marino...

só tenho saudades de quando a Road UP vinha com tudo HardTech haha

abraço!
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/13 as 14:09
Olá Marino... gostaria de saber se a RMV vende o surdo avulso de 16" da New Concept, acabamento Satim Burst?
Se vender, fica na faixa de quantos?
Abraços!!!!

andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/13 as 15:52
Vcs tem tom de 13 ou surdo supenso de 13? Qto custa?
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Kerouac Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/06/08
Pontos: 1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kerouac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/13 as 15:59
Olá, Marino!

Aqui no fórum é quase unanimidade a satisfação da galera quanto ao som das bateras RMV, assim como também é quase unanimidade a contrariedade da galera quanto a alguns componentes das bateras RMV.

Dentre eles, gostaria de te perguntar sobre o posicionamento da empresa quanto a um dos itens mais criticados: o automático da caixa. Muitos acham, e eu me incluo nessa, que é um absurdo um automático daquele vir em uma caixa de uma batera como a Exclusive, por exemplo.

Qual o posicionamento de vocês quanto a isso? Acham que tá legal e que a contrariedade da galera é infundada ou vocês entendem que é um caso a se pensar e de se buscar uma solução?

Obrigado!

Editado por Kerouac - 03/01/13 as 15:59
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/13 as 16:30

Seja bem vindo novamente ao fórum Marino. Nos conhecemos bem e nunca escondi minha admiração pela RMV, tenho minha caixa maravilhosa (que vc conheceu antes de mim) com casco da RMV feita pelo Giardina e uso as ferragens hardtech a uns 7 ~ 8 anos (e troquei de bateria 4 vezes neste período de tempo). Fico feliz com o sucesso da RMV e feliz com a valorização dos Luthiers brasileiros. Prá quem não sabe, os 3 principais Luthiers do Brasil já passaram pela RMV, o Tibério, o Bimbo e o Giardina.

Mas como o tópico é sobre dúvidas, vamos lá: Eventualmente nos modelos Custom agora "administrados" pelo Giardina poderão ser utilizadas madeiras que vcs já utilizaram no passado como Purple Heart, Maple, etc... Ou o trabalho dele será mais estético com relação ao acabamento das baterias comercializadas por vocês ?

Novamente, parabéns pela fábrica e bem vindo de volta.

pOkiz Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/02/12
Pontos: 83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pOkiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/13 as 16:51
Olá Marino. Sei que está cheio de perguntas para responder, mas vou deixar a minha aqui mesmo assim rs.

Estou procurando por uma New Concept Teka Burst Gloss 10/12/14/16/22 mas tá difícil de achar viu? Tem alguma previsão pra reposição de estoque, mudança de preço ou algo parecido? Pode me dar uma noção de quanto sairá essa bateria para o consumidor final? Obrigado, até mais.
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/13 as 16:54
Originalmente postado por Kerouac Kerouac escreveu:

Olá, Marino!

Aqui no fórum é quase unanimidade a satisfação da galera quanto ao som das bateras RMV, assim como também é quase unanimidade a contrariedade da galera quanto a alguns componentes das bateras RMV.

Dentre eles, gostaria de te perguntar sobre o posicionamento da empresa quanto a um dos itens mais criticados: o automático da caixa. Muitos acham, e eu me incluo nessa, que é um absurdo um automático daquele vir em uma caixa de uma batera como a Exclusive, por exemplo.

Qual o posicionamento de vocês quanto a isso? Acham que tá legal e que a contrariedade da galera é infundada ou vocês entendem que é um caso a se pensar e de se buscar uma solução?

Obrigado!

Também gostaria de saber.
Tive que trocar o meu da New Concept porque não funcionava direito, literalmente desmanchava na mão.
Preferi gastar 150,00 em um novo da Gibraltar, do que me dar ao trabalho de trocar por um igual na RMV. Um automático novo (de ferro), pelo menos nas Concept e Exclusive, seria bem-vindo...
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/13 as 23:58

abraço!

Ola Mr. Data, normalmente as Roads sempre vieram com ferragens mais simples, as Road Ups vinham com a mesma ferragem do modelo atual.
Algumas séries limitadas como a antiga SLF - Satim Laquer Fininish vinham com o pedal e a máquina Speedtech e suas estantes eram Hardtech.  Mas fazer isso em um modelo de linha acrescentaria custos ao modelo e o  deixariam fora de sua faixa de mercado,  que é um modelo de entrada com alta durabilidade e possuindo alguns atrativos semi-pró.

Data, preste de uma olhada na Concept, de repente ela mata a sua saudade.

Obrigado.

R M V
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/13 as 00:02
Originalmente postado por imeradrums imeradrums escreveu:

Olá Marino... gostaria de saber se a RMV vende o surdo avulso de 16" da New Concept, acabamento Satim Burst?
Se vender, fica na faixa de quantos?
Abraços!!!!

Oi Imeradrums, tem sim é de linha, o preço, bem, vou chutar pois os lojistas determinam as suas margem conforme sua região. Acho que por volta  de R$ 449,00 seria um preço justo.

Obrigado.
R M V
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/13 as 00:07
Originalmente postado por andreymcbrain andreymcbrain escreveu:

Vcs tem tom de 13 ou surdo supenso de 13? Qto custa?

Oi André, hoje os toms na medida de 13" tem pouca procura e não temos eles mais em linha, mas entre em contato com o Giardina que cuida dos tambores RMV Custom que ele  te atende.

Obrigado
R M V
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/13 as 00:37
Originalmente postado por Kerouac Kerouac escreveu:

Olá, Marino!

Obrigado!

Oi Kerouac, 

Nosso automático teve problemas de execução no processo de produção, vou esclarecer melhor, se ele for bem rebarbado, bem usinado, bem lubrificado, bem montado, etc... resumindo for processado dentro dos procedimentos e medidas corretas ele é um bom automático, mas nessa peça houve descuidos em nossa produção que provocou em alguns usuários seu desprezo.

Agora de projeto ele é simples e bom, estamos nesse momento introduzindo alguns reforços (nervuras internas) para melhorar a rigidez de sua "alavanca" e aperfeiçoando sua trava "freio" na rosca que traciona a esteira.

Mas o importante é que estamos controlando de forma mais frequente sua fabricação e portanto sua qualidade final. 

Pra te exemplificar o porque estou defendendo esse projeto, nossos endorses usam e não reclamam, mas sempre antes de entregar uma caixa a um endorse o Giardina lubrifica e ajusta suas peças. E veja esse caso: nosso endorse Leandro Lui, pegou uma caixa Exclusive que estava na linha de produção e levou pra tocar na turne do Andrea Bocceli, ele tem plena confiança em fazer isso,  eu mesmo dei uma verificada no automático pra ver se estava com alguma interferência, rebitagem errada ou fora de esquadro e se seu fechamento estava suave, ele estava bom, mas porque eu fui ver antes de entregar a caixa... porque sei que não estávamos cuidando adequadamente dessa peça.

Bom é estranho o que relatei, mas é a verdade, nosso automático não tem falha de projeto nem de utilização de materiais, ele não quebra e não falha, é um projeto que foi mal executado em alguns períodos de sua história, agora estamos cuidando bem de sua produção e assim cuidando de sua qualidade.

Obrigado.

R M V
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/13 as 01:04
Originalmente postado por Alayr Jr. Alayr Jr. escreveu:

Seja bem vindo novamente ao fórum Marino. Nos conhecemos bem e nunca escondi minha admiração pela RMV, tenho minha caixa maravilhosa (que vc conheceu antes de mim) com casco da RMV feita pelo Giardina e uso as ferragens hardtech a uns 7 ~ 8 anos (e troquei de bateria 4 vezes neste período de tempo). Fico feliz com o sucesso da RMV e feliz com a valorização dos Luthiers brasileiros. Prá quem não sabe, os 3 principais Luthiers do Brasil já passaram pela RMV, o Tibério, o Bimbo e o Giardina.

Mas como o tópico é sobre dúvidas, vamos lá: Eventualmente nos modelos Custom agora "administrados" pelo Giardina poderão ser utilizadas madeiras que vcs já utilizaram no passado como Purple Heart, Maple, etc... Ou o trabalho dele será mais estético com relação ao acabamento das baterias comercializadas por vocês ?

Novamente, parabéns pela fábrica e bem vindo de volta.

Oi Alayr,

Aprende-se muito com esses mestres,  o Bimbo sempre vem aqui e é um grande amigo meu, o Giardina é da casa, e o Tibério é gente boa e sabe tudo. 

A área custom está nas mãos do Giardina, ele utiliza os equipamentos e materiais que estão disponíveis, mas é ele quem decide, Alayr,  vou avançar um pouco nesse assunto apenas pra te responder, ele pode utilizar das madeiras que temos: a Bapeva, o Purple Heart, o Maple e a Copáiba, mas ele pode fazer cascos com outras madeiras, deixando bem claro é uma área custom, mesmo, sem travas nem restrições o baterista interessado e o Giardina decide.

Mas Alayr não se empolgue demais, eu lembro da sua caixa e sei o quanto você gosta dessas coisas perfeitas e customizadas, mas essas "coisinhas" custam bem caro. 

Abraços
R M V
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/13 as 01:10
Originalmente postado por pOkiz pOkiz escreveu:

Olá Marino. Sei que está cheio de perguntas para responder, mas vou deixar a minha aqui mesmo assim rs.

Estou procurando por uma New Concept Teka Burst Gloss 10/12/14/16/22 mas tá difícil de achar viu? Tem alguma previsão pra reposição de estoque, mudança de preço ou algo parecido? Pode me dar uma noção de quanto sairá essa bateria para o consumidor final? Obrigado, até mais.

Oi pOkiz, veja com o pessoal do Bateraclube ou Bateraecia, eles devem ter e se não tiverem eles te encomendam.

Obrigado por colocar a RMV como opção.

R M V
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/13 as 01:20

Oi André, 

Respondido acima, não sei o te falar,  pra compensar, se você tiver interesse,  podemos te enviar um jogo de peles.

Envie pro meu e-mail (marino@rmv.com.br) seu endereço, as medidas de sua bateria e o modelo de pele que te agrada.  

Obrigado.
R M V
flavio.x Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 28/11/11
Pontos: 467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flavio.x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/13 as 02:42
Olá Marino, primeiramente gostaria de parabenizar essa atitude da RMV em se abrir esse tópico para responder nossas dúvidas, é muito interessante conseguir conversar diretamente com os chefes da empresa.

O que posso fazer para melhorar?

Obrigado.

Editado por flavio.x - 29/03/13 as 22:04
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/13 as 05:35
Oi Flavio,

Não sei o que pode estar acontecendo. Mas voce deve acionar a garantia, como expliquei no primeiro tópico e seu problema deverá ser estudado e resolvido.
Va pelo canal normal de atendimento, mas se vc precisar, pode me contatar pelo meu e-mail: marino@rmv.com.br

Fique tranquilo e obrigado.
R M V
Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/05
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Virno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/13 as 17:40
Marino, boa tarde. 

Sei que este espaço é, sobretudo, para dúvidas, porém, não posso deixar de elogiar a RMV por estar aqui presente, como estão, buscando um relacionamento mais efetivo com seus clientes. É de tirar o chapéu. Espero, mesmo, que todos aqui - inclusive vocês - aproveitem o máximo deste lugar. 

Particularmente não possuo nada da RMV, porém, sei de histórias reais - e muito próximas - onde esta relação de vocês é muito mais que comercial, em vender uma bateria e pronto. Isto, tenha certeza, é muito. 

Que os problemas aqui com os clientes RMV sejam solucionados, que novos clientes se façam e vocês tenham, novamente, um presente e futuro promissores. 

Grande abraço!

Virno 
pOkiz Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pOkiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/13 as 22:22
Marino gostaria de saber o que acontecerá com o preço da New Concept após a chegada da nova Road Up. Obrigado.
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/13 as 23:16
Obrigado Virno.

Vamos fazer por merecer esse espaço, eu vou me empenhar.

Abçs.
R M V
flavio.x Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 28/11/11
Pontos: 467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flavio.x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/01/13 as 00:03
Originalmente postado por Marino.RMV Marino.RMV escreveu:

Oi Flavio,

Não sei o que pode estar acontecendo. Mas voce deve acionar a garantia, como expliquei no primeiro tópico e seu problema deverá ser estudado e resolvido.
Va pelo canal normal de atendimento, mas se vc precisar, pode me contatar pelo meu e-mail: marino@rmv.com.br

Fique tranquilo e obrigado.

Te mandei um email.

Abraço.
Mr. DATA Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr. DATA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/01/13 as 03:09
Originalmente postado por Marino.RMV Marino.RMV escreveu:

abraço!

Ola Mr. Data, normalmente as Roads sempre vieram com ferragens mais simples, as Road Ups vinham com a mesma ferragem do modelo atual.
Algumas séries limitadas como a antiga SLF - Satim Laquer Fininish vinham com o pedal e a máquina Speedtech e suas estantes eram Hardtech.  Mas fazer isso em um modelo de linha acrescentaria custos ao modelo e o  deixariam fora de sua faixa de mercado,  que é um modelo de entrada com alta durabilidade e possuindo alguns atrativos semi-pró.

Data, preste de uma olhada na Concept, de repente ela mata a sua saudade.

Obrigado.

Marino, coincidentemente eu fui numa loja aqui na minha cidade e haviam 2 Concepts lá, lindas. Matou a saudade de fato! 

E essa série limitada que você mencionou, a SLF, era realmente meu sonho de consumo (no limite do dinheiro).

Essa recordação me fez lembrar de outra coisa... a caixa Bullet, que era usada pelo Serginho do Roupa Nova. Muita gente gostava muito dessa caixa, ainda é possível adquirir?
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/01/13 as 17:17

Marino gostaria de saber o que acontecerá com o preço da New Concept após a chegada da nova Road Up. Obrigado.

O retorno da Road Up muda o cenário de sua faixa de mercado, mas ela não afeta o preço da Concept que é um produto posicionado acima desse segmento, porem a Concept esta sendo renovada, ela será oferecida em Shell Pack e receberá melhorias, como: memórias, novo sistema de suspensão, mais opções de cores e deverá vir por um curto período promocional com uma caixa Exclusive, isso afeta seu custo alem da mudança cambial dos últimos meses que tambem aumentou seus custos, isso sim, precisa ser repassado ao preço. Mas ela permanecerá como uma boa opção.

Obrigado
R M V
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/01/13 as 19:02
@MR. DATA: Noooooooosssssaaa cara... essas caixas são muito, muito, muito animais.

São muito boas msm, eu tenho uma bullet Purple Heart 14x5,5 e não vendo nem se me oferecerem 5.000 nela. O som é muito bom.

A unica coisa foda é aquele automático. O da minha caixa tá todo bambo e dá a impressão de que vai desmontar a qualquer momento. É osso, uma caixa dessa qualidade não deveria ter um automático assim.

Fica até o apelo aí pro Marino... Cara.. ninguém gosta desses automáticos, são frágeis, por favor, tenha dó da gente, ponha uns automáticos de metal nas caixas RMV, principalmente nas tops. Esse automático é horrível e queima o filme da RMV!
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/01/13 as 00:36
Iceman

Por enquanto esse é o nosso modelo, mas ele esta melhor, o que vc pode fazer é ligar pra nossa garantia e receber um novo sem custo, ou se já se passaram mais de 5 anos manda uma mensagem pro Giardina que ele te vende um, por um preço bem reduzido, assim vc terá um novo e sem folga.

Obrigado por tocar em uma RMV.

Editado por Marino.RMV - 06/01/13 as 00:37
R M V
pOkiz Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pOkiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/01/13 as 02:38
Marino, esse Shell Pack com novas cores juntamente com a caixa da Exclusive ja começou a ser distribuido aos lojistas? Caso ainda não, tem alguma previsão de quando estará em loja e qual a diferença que será de preço para o setup completo e só o Shell Pack?

Só para mim ter uma idéia mesmo, pois estou com uma bateria praticamente esperando eu comprar, mas dependendo da sua resposta espero pra pegar um Shell Pack da New concept.

Obrigado e até mais.

Editado por pOkiz - 08/01/13 as 13:16
abacate Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/06/11
Pontos: 105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abacate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/01/13 as 16:27
Segue o som da minha nova concept para os interessados. Abraço,

http://www.youtube.com/watch?v=agaLf83KQDM&feature=youtu.be
Mr. DATA Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr. DATA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/13 as 17:10
Galera, fiz um orçamento aqui da Road Up com tons de 8 a 12, surdo 14 e bumbo 22. 

Não sei se posso falar sobre preços aqui, então direi que ficou 40% mais cara que a antiga Road UP.

Broxei :/
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/13 as 21:58

Galera, fiz um orçamento aqui da Road Up com tons de 8 a 12, surdo 14 e bumbo 22. 

Não sei se posso falar sobre preços aqui, então direi que ficou 40% mais cara que a antiga Road UP.

Broxei :/

Cara, na boa, mas preço antigo não serve sempre de parâmetro de comparação.

Não to defendendo a RMV nem nada, mas à 4 anos, por exemplo, um IRON COBRA DUPLO custava R$1.000,00, hoje o mesmo pedal tá custando R$1.900,00...e aí, o que me diz??

Uma Tama Superstar custava R$4.000,00, hoje tá custando R$6.000,00... tudo aumenta.

Preço todo ano sobe, em tudo. E pode ter certeza que logo vai aumentar também o preço de krest, adah, luen, octagon, orion e afins.

Ninguém faz milagre...Salário de funcionário tá sempre aumentando, alguem tem que pagar essa conta, e não vai sair do lucro do fabricante né.

O negócio é comparar no mercado e ver as opções disponíveis...se achar que vale a pena compra, se não, procura outra que dispute a mesma faixa de preço ''turbo/prime america,etc..''.

Abs
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/13 as 04:33

Marino, esse Shell Pack com novas cores juntamente com a caixa da Exclusive ja começou a ser distribuido aos lojistas? Caso ainda não, tem alguma previsão de quando estará em loja e qual a diferença que será de preço para o setup completo e só o Shell Pack?

Só para mim ter uma idéia mesmo, pois estou com uma bateria praticamente esperando eu comprar, mas dependendo da sua resposta espero pra pegar um Shell Pack da New concept.

Obrigado e até mais.

Oi pOkiz. Se voce gosta das ferragens Hardtech te aconselho a pegar o kit atual, pois os lojistas deverão disponibilizar o shell pack só após fevereiro.

Abraços.
R M V
 Responder Responder Página  123 7>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.215 segundos.