Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas RMV  2013
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas RMV 2013

Responder Responder Página  <12345 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/08/12
Status: Desconectado
Pontos: 96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/06/13 as 23:57
Originalmente postado por imeradrums imeradrums escreveu:

Originalmente postado por Marino.RMV Marino.RMV escreveu:

Originalmente postado por imeradrums imeradrums escreveu:

Olá Marino... gostaria de saber se a RMV vende o surdo avulso de 16" da New Concept, acabamento Satim Burst?
Se vender, fica na faixa de quantos?
Abraços!!!!

Oi Imeradrums, tem sim é de linha, o preço, bem, vou chutar pois os lojistas determinam as suas margem conforme sua região. Acho que por volta  de R$ 449,00 seria um preço justo.

Obrigado.

Olá Marino. Você me passou essa informação no mês de janeiro desse ano. Na época não consegui adquirir esse surdo. 
Eu vi que RMV lançou a linha 2013 da New Concept. 
Gostaria de saber se mesmo assim a RMV continua produzindo ou se tem em estoque o surdo da linha 2012 conforme as características descritas no primeiro post que eu perguntei!!!
Abraço!!!

Oi Imeradrums, continua válida a informação, o acabamento Teka Satim ainda esta em linha, mas o desenho dos veios da madeira pode estar diferente da sua bateria.

Obrigado.

Marino.
R M V
Links Patrocinados

Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/06/13 as 23:58
Originalmente postado por rodrigoultimate777 rodrigoultimate777 escreveu:

Marinho com quem que eu falo na Rmv sobre garantia??

Oi Rodrigo, fale com a Lilian, t: 11 2404 8544

Obrigado.

R M V
deividsampaiob Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/06/12
Pontos: 183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deividsampaiob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/06/13 as 05:53
Marino, como faço pra acionar a garantia da minha estante girafa? eu ponho o ton de 12" nela e pelo peso acabou quebrando a parte da borboleta que segura o primeiro estagio da estante.
Aguardo contato!
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/06/13 as 13:25
Originalmente postado por deividsampaiob deividsampaiob escreveu:

Marino, como faço pra acionar a garantia da minha estante girafa? eu ponho o ton de 12" nela e pelo peso acabou quebrando a parte da borboleta que segura o primeiro estagio da estante.
Aguardo contato!

Oi Deividsampaiob, ligue para Lilian, t: 11 2404 8544

Obrigado.

R M V
alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/13 as 22:07
A unica forma de comprar tambores avulsos é através do Giardina?
        .____________.

Uma baleia!

Meu kit: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=65600&title=rmv-exclusive-studio-custom
deividsampaiob Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/06/12
Pontos: 183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deividsampaiob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/13 as 22:22
Não, com o Giardina só se for custom, se for padrão com as medidas de linha encontra em qualquer loja autorizada. eu mesmo comprei minha batera com tons 10 e 12, depois comprei avulso o 8 e vou pegar o surdo 16, tudo na mesma loja.
Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/13 as 17:41
Originalmente postado por deividsampaiob deividsampaiob escreveu:

Não, com o Giardina só se for custom, se for padrão com as medidas de linha encontra em qualquer loja autorizada. eu mesmo comprei minha batera com tons 10 e 12, depois comprei avulso o 8 e vou pegar o surdo 16, tudo na mesma loja.

Relembrando que APENAS dentro das linhas e cores disponiveis atualmente.

Até onde sei, qualquer tabor avulso fora de padrão ou fora de linha deverá ser encomendado como custom.

alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/13 as 22:10
Adicionei o Giardina no facebook, vou tentar pegar um bumbo 18x16". Esse bumbo vai me quebrar uma árvore pra lugares pequenos!
        .____________.

Uma baleia!

Meu kit: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=65600&title=rmv-exclusive-studio-custom
Fernando drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/08/05
Pontos: 514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/07/13 as 16:52
Marino bom dia,

Eu preciso das plaquinhas da RMV para colocar na minha batera, eu reformei elas mas algumas estavam bem feias, como faço para adquiri-las?

grato
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/07/13 as 15:39
Originalmente postado por Fernando drums Fernando drums escreveu:

Marino bom dia,

Eu preciso das plaquinhas da RMV para colocar na minha batera, eu reformei elas mas algumas estavam bem feias, como faço para adquiri-las?

grato

Oi Fernando, entre em contato com a Lilian T: 11 2404 8444.

R M V
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/07/13 as 15:44
Marino, as RMVs vem com aquela memória para Ton Holder, mas a minha Exclusive não sei porque veio sem! Gostaria de saber o que houve e como faço para adquirir essas memórias, porque fazem falta pra caramba!

as memórias seriam estas (desconsidere o ton holder hehehe):

http://img2.mlstatic.com/ton-holder-rmv-suporte-1-ton-chifre-com-clamp-loja_MLB-O-123908470_237.jpg

Abraços!
You're playin' to win
But you lose just the same
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/07/13 as 16:10
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

Marino, as RMVs vem com aquela memória para Ton Holder, mas a minha Exclusive não sei porque veio sem! Gostaria de saber o que houve e como faço para adquirir essas memórias, porque fazem falta pra caramba!

as memórias seriam estas (desconsidere o ton holder hehehe):

http://img2.mlstatic.com/ton-holder-rmv-suporte-1-ton-chifre-com-clamp-loja_MLB-O-123908470_237.jpg

Abraços!

Oi Jonatan, as Concepts atuais mod 2014, vêm com essas memórias, mas,  entre em contato com Lilian, t: 011 2404 85 44.

Obrigado.

R M V
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/07/13 as 16:33

Marino bom dia,

grato

Oi Fernando, entre em contato com a Lilian T: 11 2404 8444.

Muito obrigado Marino, já falei com a Lilian.

Sleeper Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/09/05
Pontos: 1857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sleeper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/07/13 as 13:58
Olá Marino, bom dia.

Tenho uma Concept X5 (da primeira "fornada" que saiu da fábrica) e estou com algumas dúvidas/solicitações:

1- (esse ponto eu enviei pelo formulário do site há uma semana e não obtive resposta) Por conta da minha bateria ser bem grande (2 bumbos, 3 tons e 3 surdos), costumo ser solicitado pra alugá-la pra shows de bandas de fora de PE e do Brasil. No último show, da banda Legion of The Damned (Holanda), foi a única vez em que não estive presente na montagem/desmonte da bateria, e ao recebê-la, vi que havia caído um pé do surdo (aquela "ponta" de borracha). Entramos em contato com o dono do pub mas, como o local é escuro, com piso e paredes pretas, provavelmente esse pé foi varrido na limpeza, sem que soubessem do que se tratava. Tem como conseguir essa peça avulsa?

2- Vocês trabalham com a reforma/recuperação de baterias? Tenho essa bateria desde 2006, e como rola esse lance de alugá-la, e por eu ainda não ter comprado bags pra ela, obviamente existem marcas nos cascos por conta do transporte e do uso. Tenho muita vontade de deixá-la novamente 0Km.

3- Caso o ponto acima seja possível, queria saber de outra possibilidade: como comprei o segundo bumbo uns 3 anos depois, ele veio com 2 afinações a mais que o antigo. Se ela fosse pra uma reforma com vocês, teria como deixar os 2 iguais?

4- Uma das borboletas de tom holder/extensor (tenho 7) quebrou a parte plástica onde se aperta. As antigas eram com chave de afinação, e as mais recentes com essa peça plástica. Como faço pra trocar?

5- Vocês vendem apenas a vareta da máquina de chimbal? A minha entortou um pouco durante um transporte e às vezes fica difícil de rosquear.

Desde já, muito obrigado.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/07/13 as 15:08
Originalmente postado por Sleeper Sleeper escreveu:

Olá Marino, bom dia.

Tenho uma Concept X5 (da primeira "fornada" que saiu da fábrica) e estou com algumas dúvidas/solicitações:

1- (esse ponto eu enviei pelo formulário do site há uma semana e não obtive resposta) Por conta da minha bateria ser bem grande (2 bumbos, 3 tons e 3 surdos), costumo ser solicitado pra alugá-la pra shows de bandas de fora de PE e do Brasil. No último show, da banda Legion of The Damned (Holanda), foi a única vez em que não estive presente na montagem/desmonte da bateria, e ao recebê-la, vi que havia caído um pé do surdo (aquela "ponta" de borracha). Entramos em contato com o dono do pub mas, como o local é escuro, com piso e paredes pretas, provavelmente esse pé foi varrido na limpeza, sem que soubessem do que se tratava. Tem como conseguir essa peça avulsa?

2- Vocês trabalham com a reforma/recuperação de baterias? Tenho essa bateria desde 2006, e como rola esse lance de alugá-la, e por eu ainda não ter comprado bags pra ela, obviamente existem marcas nos cascos por conta do transporte e do uso. Tenho muita vontade de deixá-la novamente 0Km.

3- Caso o ponto acima seja possível, queria saber de outra possibilidade: como comprei o segundo bumbo uns 3 anos depois, ele veio com 2 afinações a mais que o antigo. Se ela fosse pra uma reforma com vocês, teria como deixar os 2 iguais?

4- Uma das borboletas de tom holder/extensor (tenho 7) quebrou a parte plástica onde se aperta. As antigas eram com chave de afinação, e as mais recentes com essa peça plástica. Como faço pra trocar?

5- Vocês vendem apenas a vareta da máquina de chimbal? A minha entortou um pouco durante um transporte e às vezes fica difícil de rosquear.

Desde já, muito obrigado.

Eae man tudo bom?

Não sou o Marino mas posso te responder algumas questões. Também tenho uma RMV.

Referente as peças avulsas (clamps, tom holder, borracha de pé de surdo) você consegue fácil, fácil com o Vilson da www.saledrums.com.br

Já a customização e recuperação dos tambores, você deve contatar o Giardina, ele é luthier da RMV.
Colocar duas afinações no bumbo é fácil, ele vai tampar os buracos antigo e fazer uma nova furação no tambor.

Espero ter ajudado

abs
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/07/13 as 15:16

Referente as peças avulsas (clamps, tom holder, borracha de pé de surdo) você consegue fácil, fácil com o Vilson da www.saledrums.com.br

Só complementando, o Goedert agora tá trabalhando com peças de reposição da RMV também!!
You're playin' to win
But you lose just the same
andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/07/13 as 17:55
Marino e PESSOAL! MINHA INTENÇÃO NÃO É FALAR MAL DAS FERRAGENS RMV, PQ ISSO É ASSUNTO MUITO DISCUTIDO...
QUERIA UMA DICA OU AJUDA PQ MEU PEDESTAL GIRAFA FICA RODANDO QDO ATACO MEU CRASH DE 16 DA ESQUERDA... NÃO TEM PEGA SUFICIENTE PRA SEGURAR... IMAGINA SE COLOCASSE UM DE 18!!
O Q FAÇO? TEM ALGUM MACETE? ALGO QUE POSSA COLOCAR NO ENCAIXE, SEI LÁ
OU TENHO MESMO Q TOMAR VERGONHA NA CARA E COMPRAR FERRAGENS melhores??
ps - tenho uma rmv new concept 2012 pouco usada- nao sai de casa

Editado por andreymcbrain - 25/07/13 as 17:56
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/07/13 as 02:37
Originalmente postado por andreymcbrain andreymcbrain escreveu:

Marino e PESSOAL! MINHA INTENÇÃO NÃO É FALAR MAL DAS FERRAGENS RMV, PQ ISSO É ASSUNTO MUITO DISCUTIDO...
QUERIA UMA DICA OU AJUDA PQ MEU PEDESTAL GIRAFA FICA RODANDO QDO ATACO MEU CRASH DE 16 DA ESQUERDA... NÃO TEM PEGA SUFICIENTE PRA SEGURAR... IMAGINA SE COLOCASSE UM DE 18!!
O Q FAÇO? TEM ALGUM MACETE? ALGO QUE POSSA COLOCAR NO ENCAIXE, SEI LÁ
OU TENHO MESMO Q TOMAR VERGONHA NA CARA E COMPRAR FERRAGENS melhores??
ps - tenho uma rmv new concept 2012 pouco usada- nao sai de casa

Oi Andrey, modificamos e aperfeiçoamos todas as uniões de nossas ferragens na linha 2014 que substituiu a linha 2012.
Entre em contato com nossa garantia t: 11 2404 8544 e enviaremos as novas uniões, se você não conseguir trocá-las, então enviaremos duas estantes da linha 2014 para você.

Obrigado.

Editado por Marino.RMV - 26/07/13 as 02:39
R M V
Sleeper Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/09/05
Pontos: 1857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sleeper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/07/13 as 17:37
Na Saledrums só encontrei pra vender o conjunto completo de 3 pés para surdo. Só preciso da ponta de borracha...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/07/13 as 17:44
Originalmente postado por Sleeper Sleeper escreveu:

Na Saledrums só encontrei pra vender o conjunto completo de 3 pés para surdo. Só preciso da ponta de borracha...

Você tem que entrar em contato com o Vilson por e-mail, o contato está lá no site Wink.
Leticia Campos Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/07/12
Pontos: 75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leticia Campos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/13 as 20:19
Bom dia Marino,eu gostaria de saber se a RMV pretende vender caixas em purple heart 14.6,5 ou se vai continuar apenas com as 14.5,5.Eu vejo alguns comentarios a respeito disso,que muita gente gosta das caixas em purple heart,mas querem uma caixa um pouco mais profunda,por isso deixam de compra-lá,eu inclusive não comprei uma pelo mesmo motivo.
Eu sei que dá pra encomendar uma custom em purple heart do tamanho que quizer,mas seria bom ter uma opção mais barata.
Vinicius C. Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/05/13
Pontos: 132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/13 as 23:46
Olá, recentemente comprei uma Road Up, adorei baita som, aliás, RMV parabéns pela bateraa ! realmente muito boa..
Mas gostaria de saber onde posso encontrar um Surdo de 16" da Road Up, o vendedor da loja disse que poderia enconmendar o Tom de 8", mais sobre o surdo não disse nada. :) , Entaão queria saber onde posso encontra-lo.. Fui no BateraClube me falaram que não vendem peças avulsas.

flws.
" O Sucesso é a maior vingança que se pode alcançar. "
Steven Adler.
RMV Road Up.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/13 as 17:20

<span style=": rgb251, 251, 253;">Marino e PESSOAL! MINHA INTENÇÃO NÃO É FALAR MAL DAS FERRAGENS RMV, PQ ISSO É ASSUNTO MUITO DISCUTIDO...</span><div style=": rgb251, 251, 253;">QUERIA UMA DICA OU AJUDA PQ MEU PEDESTAL GIRAFA FICA RODANDO QDO ATACO MEU CRASH DE 16 DA ESQUERDA... NÃO TEM PEGA SUFICIENTE PRA SEGURAR... IMAGINA SE COLOCASSE UM DE 18!!<div style=": rgb251, 251, 253;">O Q FAÇO? TEM ALGUM MACETE? ALGO QUE POSSA COLOCAR NO ENCAIXE, SEI LÁ<div style=": rgb251, 251, 253;">OU TENHO MESMO Q TOMAR VERGONHA NA CARA E COMPRAR FERRAGENS melhores??<div style=": rgb251, 251, 253;">ps - tenho
uma rmv new concept 2012 pouco usada- nao sai de casa

<span style="line-height: 1.4;">
</span>
<span style="line-height: 1.4;">Oi Andrey</span><span style="line-height: 1.4;">, m</span><span style="line-height: 1.4;">odificamos e aperfeiçoamos todas as uniões de nossas ferragens na linha 2014 que substituiu a linha 2012.</span>
Entre em contato com nossa garantia t: 11 2404 8544 e enviaremos as novas uniões, se você não conseguir trocá-las, então enviaremos duas estantes da linha 2014 para você.

Obrigado.

Olá!
Eu mandei 2 emails sem resposta e hoje liguei e ninguém me atendeu
O problema e q comprei a batera RM SP e agora resido em Aracaju , nem consigo voltar na loja!
Só tem este fone mesmo???
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Tiago Quetes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/03/13
Pontos: 749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago Quetes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/13 as 03:03
Boa noite Marino
eu tenho uma crossroad natural burst adquirida em 2012 e a maquina de chimbal esta com alguns problemas
quando eu piso nela, ela enrosca na volta e fica trancada bastante tempo, tenho que esperar acabar a musica para soltar a estante e arrumar com a mao pra poder usar o chimbal. Isso eh normal de acontecer? Se eu pagar a diferenca a peça pode ser substituida pir um modelo superior? Pq ta complicado de tocar assim, fico meio sem chimbal durante varias musicas

Editado por Tiago Quetes - 31/07/13 as 03:07
rewind84 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/02/13
Pontos: 595
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rewind84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/13 as 03:22
Po a RMV falou que ia me mandar uma porca pra ligar a vareta do chimbal na  base..até hoje..tive que apelar pras gambiarras..
até vou tirar foto e postar no tópico das gambis..esqueci dessa

abraço!
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/13 as 03:32
Originalmente postado por Vinicius C. Vinicius C. escreveu:

Olá, recentemente comprei uma Road Up, adorei baita som, aliás, RMV parabéns pela bateraa ! realmente muito boa..
Mas gostaria de saber onde posso encontrar um Surdo de 16" da Road Up, o vendedor da loja disse que poderia enconmendar o Tom de 8", mais sobre o surdo não disse nada. :) , Entaão queria saber onde posso encontra-lo.. Fui no BateraClube me falaram que não vendem peças avulsas.

flws.

Oi Vinicius, o surdo de 16" da Road Up esta em linha, entre em contato com a Web Drum ou o Bateraecia que eles encomendam pra você.

R M V
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/13 as 03:36

<span style=": rgb251, 251, 253;">Marino e PESSOAL! MINHA INTENÇÃO NÃO É FALAR MAL DAS FERRAGENS RMV, PQ ISSO É ASSUNTO MUITO DISCUTIDO...</span><div style=": rgb251, 251, 253;">QUERIA UMA DICA OU AJUDA PQ MEU PEDESTAL GIRAFA FICA RODANDO QDO ATACO MEU CRASH DE 16 DA ESQUERDA... NÃO TEM PEGA SUFICIENTE PRA SEGURAR... IMAGINA SE COLOCASSE UM DE 18!!<div style=": rgb251, 251, 253;">O Q FAÇO? TEM ALGUM MACETE? ALGO QUE POSSA COLOCAR NO ENCAIXE, SEI LÁ<div style=": rgb251, 251, 253;">OU TENHO MESMO Q TOMAR VERGONHA NA CARA E COMPRAR FERRAGENS melhores??<div style=": rgb251, 251, 253;">ps - tenho

<span style="line-height: 1.4;">
</span>
<span style="line-height: 1.4;">Oi Andrey</span><span style="line-height: 1.4;">, m</span><span style="line-height: 1.4;">odificamos e aperfeiçoamos todas as uniões de nossas ferragens na linha 2014 que substituiu a linha 2012.</span>

Obrigado.

Olá!
O problema e q comprei a batera RM SP e agora resido em Aracaju , nem consigo voltar na loja!

Andrey te enviei uma MP, expliquei o que ocorreu, também  anotei o número do meu celular, fique tranquilo.

Marino

R M V
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/13 as 03:40
Originalmente postado por Tiago Quetes Tiago Quetes escreveu:

Boa noite Marino
eu tenho uma crossroad natural burst adquirida em 2012 e a maquina de chimbal esta com alguns problemas
quando eu piso nela, ela enrosca na volta e fica trancada bastante tempo, tenho que esperar acabar a musica para soltar a estante e arrumar com a mao pra poder usar o chimbal. Isso eh normal de acontecer? Se eu pagar a diferenca a peça pode ser substituida pir um modelo superior? Pq ta complicado de tocar assim, fico meio sem chimbal durante varias musicas

Não é normal não, acione a garantia, ligue para o numero 011 2404 8544.

Marino
R M V
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/13 as 03:42
Originalmente postado por rewind84 rewind84 escreveu:

Po a RMV falou que ia me mandar uma porca pra ligar a vareta do chimbal na  base..até hoje..tive que apelar pras gambiarras..

abraço!

Acione a garantia fone 011 2404 8544, e iremos resolver.

Marino.
R M V
rewind84 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rewind84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/13 as 03:46

abraço!

Marino.

Cara..eu não tenho garantia..o problema é que eu não acho essa peça em nenhum lugar..eu queria comprar mesmo..mas nao acho..falei com um cara da Sales Drum de SP que revende RMV..ele foi na fábrica..entrou em contato com vocês..falaram que ia mandar e nada..
Essa peça não existe a venda..
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/13 as 03:57

abraço!

Marino.

Cara..eu não tenho garantia..o problema é que eu não acho essa peça em nenhum lugar..eu queria comprar mesmo..mas nao acho..falei com um cara da Sales Drum de SP que revende RMV..ele foi na fábrica..entrou em contato com vocês..falaram que ia mandar e nada..
Essa peça não existe a venda..

Me manda a foto dela e seu endereço completo pelo email marino@rmv.com.br que te envio pelo correio.

Marino.

R M V
Tiago Quetes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/03/13
Pontos: 749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago Quetes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/13 as 04:23
Se eu pagar a diferenca posso receber um modelo superior? Alem de que minha bateria veio com duas estantes retas no lugar de uma reta e uma girafa
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/13 as 04:47
Originalmente postado por Tiago Quetes Tiago Quetes escreveu:

Se eu pagar a diferenca posso receber um modelo superior? Alem de que minha bateria veio com duas estantes retas no lugar de uma reta e uma girafa

A CrossRoad vem apenas com uma estante reta, o lojista deve ter lhe vendido ou dado como cortesia a outra, não efetuamos troca nem venda direta, entre em contato com nossa garantia.

Marino

R M V
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/13 as 14:07

abraço!

Também acontece comigo- a base se solta com freqüência!! Como vc resolveu??
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
rewind84 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rewind84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/13 as 14:15
Marino

Mandei la o email!

Valeu
rewind84 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rewind84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/13 as 14:16
Po Andrey...no meu caso falta essa porca que une a vareta a base...to vendo com o Marino de conseguir essa peça..por que não encontro nas lojas pra vender

abraço!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/13 as 15:59

odificamos e aperfeiçoamos todas as uniões de nossas ferragens na linha 2014 que substituiu a linha 2012.</span>

[

Olá!

AGRADEÇO A ATENÇÃO MARINO!! TE MANDEI EMAIL COM MEU ENDEREÇO e meus dados
Por favor confirma se recebeu e se precisa de alguma informação a mais

Editado por andreymcbrain - 01/08/13 as 17:49
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/13 as 16:51
Só deixando um parecer no tópico.

Solicitei 2 itens da minha Concept para o SAC com o Lilian e foram enviados rapidamente sem nenhum problema!

PARABÉNS pelo pós-venda da RMV!

Clap

Mario.D. Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/07/13
Pontos: 6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mario.D. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/08/13 as 06:08
Olá Marino!

Mandei um e-mail para a seção "Produtos" no site RMV há mais de uma semana e não obtive resposta, por isso venho até você. Gostaria de saber quais são (e, se possível, ver) os acabamentos disponíveis para a Concept 2014.

Editado por Mario.D. - 07/08/13 as 06:09
Projeto de Assinatura
GesielBatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/08/13
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GesielBatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/08/13 as 20:07
Boa tarde Marino
Alguns dias atraz tocando em um ensaio acabou quebrado aquela engrenagem que estica a corrente da sapata, gostaria de saber se a RMV vende essa peça avulso, ou ja montado naquela "barra" que fixa martelo (Batedor)... Ou se a solução é só outro pedal novo?
O modelo da engrenagem é desse de plástico

Abraços!!!

Editado por GesielBatera - 12/08/13 as 20:11
 Responder Responder Página  <12345 7>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.