Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas RMV  2013
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas RMV 2013

Responder Responder Página  <1234 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/08/12
Status: Desconectado
Pontos: 96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/13 as 04:36
Originalmente postado por abacate abacate escreveu:

Segue o som da minha nova concept para os interessados. Abraço,

http://www.youtube.com/watch?v=agaLf83KQDM&feature=youtu.be

Oi Abacate.

Sou suspeito pra comentar, então vou aproveitar para te agradecer.

Obrigado.
R M V
Links Patrocinados

Mr. DATA Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/01/06
Pontos: 166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr. DATA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/13 as 04:38
Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

Originalmente postado por Mr. DATA Mr. DATA escreveu:

Galera, fiz um orçamento aqui da Road Up com tons de 8 a 12, surdo 14 e bumbo 22. 

Não sei se posso falar sobre preços aqui, então direi que ficou 40% mais cara que a antiga Road UP.

Broxei :/

Cara, na boa, mas preço antigo não serve sempre de parâmetro de comparação.

Não to defendendo a RMV nem nada, mas à 4 anos, por exemplo, um IRON COBRA DUPLO custava R$1.000,00, hoje o mesmo pedal tá custando R$1.900,00...e aí, o que me diz??

Uma Tama Superstar custava R$4.000,00, hoje tá custando R$6.000,00... tudo aumenta.

Preço todo ano sobe, em tudo. E pode ter certeza que logo vai aumentar também o preço de krest, adah, luen, octagon, orion e afins.

Ninguém faz milagre...Salário de funcionário tá sempre aumentando, alguem tem que pagar essa conta, e não vai sair do lucro do fabricante né.

O negócio é comparar no mercado e ver as opções disponíveis...se achar que vale a pena compra, se não, procura outra que dispute a mesma faixa de preço ''turbo/prime america,etc..''.

Abs

É, deve ser mesmo... por um momento esqueci que vivo no Brasilzão.

Abs
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/13 as 04:48

Galera, fiz um orçamento aqui da Road Up com tons de 8 a 12, surdo 14 e bumbo 22. 

Não sei se posso falar sobre preços aqui, então direi que ficou 40% mais cara que a antiga Road UP.

Broxei :/

Oi Data.

A Road Up saiu de linha a 5 anos atrás e os custos nos últimos anos subiram em média 10% ao ano. Atualmente ela vem com um tom e você tem a opção de comprar essa configuração menor e ir comprando o segundo e terceiro tom depois, de repente isso te ajuda.

Obrigado por colocar a RMV como opção.

Editado por Marino.RMV - 15/01/13 as 15:51
R M V
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/13 as 05:00
Oi André.

Penso como você, uma compra deve ser decidida dentro das opções existentes no momento, e normalmente não é uma decisão fácil.

Abraços.

Editado por Marino.RMV - 15/01/13 as 05:02
R M V
gabriel_batera7 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/11
Pontos: 836
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabriel_batera7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/01/13 as 17:44
Bom dia Marino, queria lhe parabenizar por esse trabalho que você está fazendo, sempre dando total assistência ao consumidor.

Eu gostaria de saber se a nova Road Up será vendida em shell pack. Acho uma opção interessantíssima pra que curte a batera mas não curte as ferragens preta, assim como eu.

Abs
Facebook

Drum Cover´s

Instagram: @gabriel_vasc
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/13 as 04:00
Originalmente postado por gabriel_batera7 gabriel_batera7 escreveu:

Bom dia Marino, queria lhe parabenizar por esse trabalho que você está fazendo, sempre dando total assistência ao consumidor.

Eu gostaria de saber se a nova Road Up será vendida em shell pack. Acho uma opção interessantíssima pra que curte a batera mas não curte as ferragens preta, assim como eu.

Abs

Oi Gabriel, obrigado, mas dar essa assistência faz bem a RMV e melhora seus produtos, e pra mim é um prazer estar trocando informações com vocês.

Sobre sua pergunta, acabamos de possibilitar a venda da Concept sem as ferragens e sem a caixa, agora vamos verificar sua aceitação em nosso mercado, essa análise deve demorar uns 6 meses, se for bem aceito iremos analisar a possibilidade de lançar a Road Up em Shell Pack tambem.

O que você já pode fazer é cotar em uma loja de sua preferência o shell pack da Concept, de repente ela entra como uma nova opção.

Obrigado.

Editado por Marino.RMV - 17/01/13 as 04:10
R M V
gabriel_batera7 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/11
Pontos: 836
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabriel_batera7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/13 as 04:29
Ok, obrigado por sanar minha dúvida.

Talvez você já tenha respondido essa pergunta, mas eu não achei a resposta. Quanto irá custar em média a Road Up?
Facebook

Drum Cover´s

Instagram: @gabriel_vasc
Mr. DATA Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr. DATA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/13 as 02:11
Galera (e principalmente Marino), me deparei com uma situação estranha...

Na única loja de instrumentos da minha cidade tem 2 RMV.

Vejam a situação:

A primeira vez que vi elas na loja, uma tinha a resposta Crossroad e a outra Concept. Dei uma olhada, mas como tava com pressa, não reparei bem.
Semana passada fui lá pegar meu violão que tava pra regular e estavam as duas com respostas Crossroad... MAS...

reparei nos tambores, e eles tem plaquinha Concept... e agora? Ambas sao 10, 12, 14, bumbo nao sei, e custam R$1850,00. 

Tá tudo muito estranho...
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/13 as 05:10

Vejam a situação:

A primeira vez que vi elas na loja, uma tinha a resposta Crossroad e a outra Concept. Dei uma olhada, mas como tava com pressa, não reparei bem.
Semana passada fui lá pegar meu violão que tava pra regular e estavam as duas com respostas Crossroad... MAS...

reparei nos tambores, e eles tem plaquinha Concept... e agora? Ambas sao 10, 12, 14, bumbo nao sei, e custam R$1850,00. 

Oi Mr Data é uma CrossRoad, não tem como vc confundir uma Cross com uma Concept. Nosso fornecedor de placas misturou um pouco de etiquetas da Concept no lote de etiqueta das Cross e o funcionário não percebeu. Não temos como localizar essas baterias mas estamos enviando a etiqueta correta aos lojistas ou consumidores que solicitarem.

Obrigado.
R M V
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/13 as 05:17
Originalmente postado por gabriel_batera7 gabriel_batera7 escreveu:

Ok, obrigado por sanar minha dúvida.

Talvez você já tenha respondido essa pergunta, mas eu não achei a resposta. Quanto irá custar em média a Road Up?

Oi Gabriel, o preço vai depender do lojista e da região. Mas pra te dar uma referencia ela deve custar 30% a menos que uma Concept.

Ok.
R M V
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/13 as 14:02

Vejam a situação:

oi MR. DATA, tudo bom??

Como o Marino disse, não tem como confundir uma Crossroad com uma Concept.

Pra você matar sua dúvida de vez, olha pro tons. Se tiver sistema de suspensão é Concept, caso seja grudado no tom, é Crossroad...

Olha os exemplos: (obs: a Concept não é modelo atual, é só pra demonstar mesmo)

Concept:

Crossroad:

Como disse, a Concept tem sistema de suspensão, o tom fica solto, livre para vibrar... Pode ver que o sistema de ton holder prende nos parafusos, enquanto na Crossroad, o sistema de ton holder fica preso no tom... Dá uma olhada nisso que vai te facilitar a distinguir.

(falei nenhuma besteira não né Marino? LOL)

Abração!!

Editado por Jonatan - 18/01/13 as 14:07
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/01/13 as 01:03
Oi Jonatan, 

Não, falou certinho.. 

Abraços..

Marino.
R M V
Mr. DATA Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr. DATA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/01/13 as 02:05
Opaaa, valeu ai pela dica Jonatan!

Eu fiquei da dúvida por que sei que a loja vende Porta Pro falso haha
wamusic Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/11/12
Pontos: 11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wamusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/01/13 as 01:06
Olá RMV! Galera, acabo de comprar uma concept jazz white pearl, ela chegou hoje, comprei também um tom de 8'', na bateraecia, porém ja terei que acionar a garantia,,,meu bumbo veio com uma mancha amarelada muito estranha perto da borda...RMV o que eu faço agora??? Espero que possam me ajudar a resolver esse problema...não dei sorte...fico no aguardo!

Obrigado!
Wendel

flavio.x Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 28/11/11
Pontos: 467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flavio.x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/01/13 as 01:17
Marino, tudo resolvido!

Editado por flavio.x - 29/03/13 as 22:05
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/01/13 as 15:51
Wendel, 

Como expliquei no primeiro tópico, a garantia deve ser acionada pelo canal lá definido, eu abri o tópico pra tirar dúvidas ..

Obrigado.

R M V
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/01/13 as 16:16
Flavio, 

Eu não estive na empresa nesses dias,  meu objetivo no fórum é tirar dúvidas, e deixei claro que não poderia responder as solicitações de forma rápida, pelo canal formal da garantia você seria rapidamente atendido, eu errei em te atender, minha vontade foi maior que minha disponibilidade de tempo, como te informei via mp, seu aro esta separado e preciso do seu endereço que não recebi pelo e-mail. 

Obrigado.

R M V
flavio.x Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 28/11/11
Pontos: 467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flavio.x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/01/13 as 16:25
Originalmente postado por Marino.RMV Marino.RMV escreveu:

Flavio, 

Eu não estive na empresa nesses dias,  meu objetivo no fórum é tirar dúvidas, e deixei claro que não poderia responder as solicitações de forma rápida, pelo canal formal da garantia você seria rapidamente atendido, eu errei em te atender, minha vontade foi maior que minha disponibilidade de tempo, como te informei via mp, seu aro esta separado e preciso do seu endereço que não recebi pelo e-mail. 

Obrigado.

Acabei de te reenviar o email e também mandei por PM o endereço.

Agradeço pela compreensão.

Abraço
wamusic Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/11/12
Pontos: 11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wamusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/01/13 as 16:51
Ok, Marino eu entendo.

Mas eu já falei com a Renata hoje, e ela vai fazer a troca por outro casco de bumbo.

Obrigado RMV!
MineirinhoBatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/12/12
Pontos: 64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MineirinhoBatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/02/13 as 14:12
Olá tenho uma estante de caixa RMV Hard Tech de catraca,ela está instável,quando eu dou uma batida na caixa com um pouco mais forte a estante da caixa,aquela parte que segura a caixa,cai. Queria saber o que fazer? A estante é essa:

Editado por MineirinhoBatera - 07/02/13 as 14:13
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MineirinhoBatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/13 as 05:46
Tem alguém vivo aí da RMV pra me ajudar?
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/13 as 21:12
Oi Mineirinho Batera, você tem direito a 5 anos de garantia em sua estante de caiixa.

No início do tópico esta informado como entrar em contato com nossa garantia, mas se seu caso for assistência técnica, entre em contato com o Giardina  que ele possui uma assistência técnica autorizada RMV.

Obrigado,

Marino.
R M V
claudiobex Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 10/03/07
Pontos: 345
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudiobex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/13 as 21:18
Boa tarde Marino.
Por gentileza, pra eu ter uma caixa RMV 14x8" há planos na empresa de produzir algo em linha (como foram as bullet) ou somente via encomenda com o Giardina?

Obrigado
abraço!
Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/13 as 23:52
Originalmente postado por claudiobex claudiobex escreveu:

Boa tarde Marino.
Por gentileza, pra eu ter uma caixa RMV 14x8" há planos na empresa de produzir algo em linha (como foram as bullet) ou somente via encomenda com o Giardina?

Obrigado
abraço!

Haviam as Muscles, mas não sei que fim levaram :-P
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/02/13 as 04:23
Originalmente postado por claudiobex claudiobex escreveu:

Boa tarde Marino.

Obrigado
abraço!

Oi Claudio, somente Custom, fale com o  Giardina.

Abraço.
R M V
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MineirinhoBatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/02/13 as 20:24

Oi Mineirinho Batera, você tem direito a 5 anos de garantia em sua estante de caiixa.

No início do tópico esta informado como entrar em contato com nossa garantia, mas se seu caso for assistência técnica, entre em contato com o Giardina  que ele possui uma assistência técnica autorizada RMV.

Obrigado,

Marino.

E aonde eu encontro esse tal de Giardina,minha batera n tem garantia+ 
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/02/13 as 04:07
Esse "tal" Giardina é um grande artista meu caro, e leia o tópico do começo que vc descobre como encontrá-lo.
Gabriel S. Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/04/12
Pontos: 22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel S. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/04/13 as 16:42
Bom dia Marino, estou interessado em comprar um Surdo 16" do modelo RMV Road St, na cor vinho degradê. Se não me engano a madeira desta bateria é em Tauari.

O modelo seria este:
http://www.musicalgrellmann.com.br/surdo-rmv-road-16pol-vinho-degrade-avulso-pr-2267-54103.html

Comprei a bateria neste mesmo site em 2007, e eles não tem este produto disponível, gostaria de saber se alguém tem informações, se caiu de linha, se sabem onde posso encontrar ou alguém que tenha disponível para venda.

Desde já, muito obrigado!
andersonamorim Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/04/13
Pontos: 8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersonamorim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/05/13 as 22:06
Olá Marino.RMV, poderia me indicar distribuidores em SP capital ou ABC -SP?
Estou querendo saber o valor da RMV Road UP, estou interessado na compra.

Obrigado.
Ravox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/02/09
Pontos: 140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/06/13 as 12:16
Ola amigos da RMV, comprei uma bateria recentemente (3 dias) uma RMV Crossroad Ressonant Shell, com bumbo de 18 para fazer Gigs em pequenos bares adorei a baterinha baita som maneiro!!! porem notei que um dos aros do tom de 8 veio com alguns pontinhos pretos na borda que na verdade sao pequenos amassadinhos, nao sei se foi algo do processo de fabricação ou do transporte enfim... coisa boba, mas que gostaria de trocar.. é apenas um aro do tom de 8... tenho nota fiscal e tudo da bateria....

Nao sei se vcs poderiam me mandar um aro, como é um item barato e simples ou ate mesmo me indicar onde posso conseguir um, sou de Santos-SP

Um abraço
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/06/13 as 14:05
Originalmente postado por Ravox Ravox escreveu:

Ola amigos da RMV, comprei uma bateria recentemente (3 dias) uma RMV Crossroad Ressonant Shell, com bumbo de 18 para fazer Gigs em pequenos bares adorei a baterinha baita som maneiro!!! porem notei que um dos aros do tom de 8 veio com alguns pontinhos pretos na borda que na verdade sao pequenos amassadinhos, nao sei se foi algo do processo de fabricação ou do transporte enfim... coisa boba, mas que gostaria de trocar.. é apenas um aro do tom de 8... tenho nota fiscal e tudo da bateria....

Nao sei se vcs poderiam me mandar um aro, como é um item barato e simples ou ate mesmo me indicar onde posso conseguir um, sou de Santos-SP

Um abraço

Oi Ravox, 

Que bom que você gostou da bateria, sobre o aro de 8", acione nossa garantia ligando para o número: 011 2404 85 44 e fale com Lilian.

Obrigado por optar por uma RMV.

Marino 

R M V
Ravox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/06/13 as 16:58
Obrigado Marino... ja falei com a Lilian sim, por enquanto atendimento pos venda excelente e o pronto atendimento foi rápido demais... vou aguardar agora o envio do aro de 8 do tom.. ela disse que envia na sexta.... na medida que tudo for acontecendo vou atualizando o tópico aqui ate pro pessoal poder saber o quanto é bom o serviço da RMV! Assim que chegar o aro e estiver tudo ok volto a postar aqui!

Por enquanto RMV é nota 10!
Ariomester Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/06/04
Pontos: 1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ariomester Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/06/13 as 17:21
Dúvida - o site das Exclusive (aquele onde podíamos fazer orçamento) vai voltar?

Já procurei e não achei videos ou audios da Exclusive 100% maple, alguém teria algum link?

dino d'lima Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/05/11
Pontos: 83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dino d'lima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/13 as 16:32
Bom dia Marino.

Gosto muito dessas baterias com tambores mais rasos que vem conquistando o gosto de muita gente... como a Superstar Hyperdrive e a Sonor Select Force S-Drive, tanto pelo visual como pelo resultado sonoro no caso das duas citadas. Mais fica só no gostar por que o preço dessas importadas pesa.

Há alguma possibilidade da RMV lançar algum modelo de linha nesses moldes?

Grato.

Editado por dino d'lima - 11/06/13 as 16:34
Ravox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/06/13 as 03:11
Galera só pra dizer que a RMV me enviou outro aro e tudo ocorreu tranquilamente e rapidamente, alias são extremamente prestativos por lá! me surpreendi! Tive pessimas experiencias com importadores de varias marcas como Mapex e Pearl, que nem sequer email respondem, nao é o caso da RMV fui atendido do começo ao fim com muita rapidez e educação!

Parabéns a RMV e hoje se alguém me perguntar uma bateria para comprar recomendo com tranquilidade a marca.
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/06/13 as 13:19
Originalmente postado por Ariomester Ariomester escreveu:

Dúvida - o site das Exclusive (aquele onde podíamos fazer orçamento) vai voltar?

Já procurei e não achei videos ou audios da Exclusive 100% maple, alguém teria algum link?

Oi Ariomester, não temos planos de retornar com o site das Exclusives Customs, mas algumas lojas estão  trabalhando com as Exclusives 2014. A Drum Center já tem alguns modelos.

Agradeço o interesse.

R M V
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/06/13 as 13:33
Originalmente postado por dino d'lima dino d'lima escreveu:

Bom dia Marino.

Gosto muito dessas baterias com tambores mais rasos que vem conquistando o gosto de muita gente... como a Superstar Hyperdrive e a Sonor Select Force S-Drive, tanto pelo visual como pelo resultado sonoro no caso das duas citadas. Mais fica só no gostar por que o preço dessas importadas pesa.

Há alguma possibilidade da RMV lançar algum modelo de linha nesses moldes?

Grato.

Infelizmente, não temos planos de disponibilizar essas medidas em nossa linha de produtos, algumas lojas especializadas como a Drum Center, no futuro, poderá disponibilizar.

Obrigado pelo Interesse.
R M V
Marino.RMV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino.RMV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/06/13 as 13:36
Originalmente postado por Ravox Ravox escreveu:

Galera só pra dizer que a RMV me enviou outro aro e tudo ocorreu tranquilamente e rapidamente, alias são extremamente prestativos por lá! me surpreendi! Tive pessimas experiencias com importadores de varias marcas como Mapex e Pearl, que nem sequer email respondem, nao é o caso da RMV fui atendido do começo ao fim com muita rapidez e educação!

Parabéns a RMV e hoje se alguém me perguntar uma bateria para comprar recomendo com tranquilidade a marca.

Obrigado Ravox,

Estamos a sua disposição.

R M V
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/06/13 as 16:34

Originalmente postado por imeradrums imeradrums escreveu:

Olá Marino... gostaria de saber se a RMV vende o surdo avulso de 16" da New Concept, acabamento Satim Burst?
Se vender, fica na faixa de quantos?
Abraços!!!!

Oi Imeradrums, tem sim é de linha, o preço, bem, vou chutar pois os lojistas determinam as suas margem conforme sua região. Acho que por volta  de R$ 449,00 seria um preço justo.

Obrigado.

Olá Marino. Você me passou essa informação no mês de janeiro desse ano. Na época não consegui adquirir esse surdo. 
Eu vi que RMV lançou a linha 2013 da New Concept. 
Gostaria de saber se mesmo assim a RMV continua produzindo ou se tem em estoque o surdo da linha 2012 conforme as características descritas no primeiro post que eu perguntei!!!
Abraço!!!

Editado por imeradrums - 18/06/13 as 16:35
rodrigoultimate777 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/03/11
Pontos: 20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoultimate777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/06/13 as 21:59
Marinho com quem que eu falo na Rmv sobre garantia??
Ultimate
 Responder Responder Página  <1234 7>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.