Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas RMV  2013
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas RMV 2013

Responder Responder Página  <1 567
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Status: Desconectado
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/14 as 07:52
Eu, sinceramente, achei que as peles "Coated" matam o som do tambor... há quem gosta!
Eu usei Evans Black Chrome nos tons e surdo da minha antiga RMV Smart(gêmea da Crossroad).
Gostei muito dos tons, mas achei que essas peles mataram o surdo(Microfonado achei o contrário hahaha).
As Evans Black Chrome são peles pretas de filme duplo e até onde eu sei, tem aquele óleo entre os filmes(igual a Evans Hydraulic) pra controlar o som. Eu indico.

Mas já vi RMV com G2 nos tons e ficou bom!

Links Patrocinados

márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/10/14 as 17:43
oiiii
o caio cunha do raimundos não esta mais com a RmV?
Marino Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/11/03
Pontos: 43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/11/14 as 16:09
Oi Márcio, o time de endorsees da RMV são os que estão no site da RMV. O Caio não participou dessa lista mas utilizava a nossa bateria. Aproveito a oportunidade para agradecer ao Digão e ao Caio por ter utilizado nossa bateria nos últimos anos, e desejamos sucesso aos Raimundos e ao Caio.

Abraço

Marino
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/14 as 17:59
Quais as cores disponíveis para as concept x5 ?
andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Pontos: 752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/12/14 as 15:47
TENHO UMA RMV NEW CONCEPT 2012
ANDEI LENDO QUE OS AROS SÃO DE 2,3 MM??? ACHO ELES FINOS E TALVEZ 1,6MMM, POIS TENHO UMA CIXA PEARL COM AROS 1,7MM QUE PARECEM MAIS GROSSOS QUE OS DOS TONS DA RMV
AFINAL QUAL TAMANHO DOS AROS?????
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Black_Madruga Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/03/14
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black_Madruga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/12/14 as 03:46
Existe a possibilidade de comprar a Exclusive Custom, com os aros e canoas pretas no estilo da concept X5?
THE CHAVES AVENGER
andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Pontos: 752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/01/15 as 14:30
Por favor, alguem da RMV
Minha concept tem 2 anos e suas canoas estão todas com sibnais de ferrugem...esta na garantia....como faço???
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Ademir Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/03/15
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ademir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/03/15 as 16:14
Porque a RMV não fabrica mais a Concept JAZZ?????
erikomorais Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/02/16
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erikomorais Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/02/16 as 13:23
Bom dia, gostaria de saber qual o diâmetro da vareta da maquina de chimbal da RMV road.

Perdi a peça em uma mudança e preciso substituí-la.

Obrigado.

Editado por erikomorais - 11/02/16 as 13:23
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/02/16 as 14:13
se a estante for hard tech acredito que seja padrão..
erikomorais Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/02/16
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erikomorais Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/02/16 as 14:42
Obrigado, Márcio. É hard Tech, sim. Então posso comprar uma vareta dessas Gibraltar Standard SC-HHRS sem susto?

Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/02/16 as 14:51
Não seria possível levar a base do Hi Hat na loja pra testar?? A espessura da vareta em sí pode ser padrão, mas o da rosca pode ser diferente... Eu testaria antes de comprar.
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
jean1903 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 03/05/10
Pontos: 231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jean1903 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/16 as 12:06
Desculpa ressusitar um tópico antigo, mas preciso de ajuda dos representantes da RMV, comprei uma concept com rack, porém não consigo alinhar o pedal esquerdo do pedal duplo com o pedal de hihat, segue imagens
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/16 as 12:59
Jean, entra em contato direto com o SAC. Eles te responderão, com certeza. Semana passada mesmo eu fiz isso. abraço,
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
jean1903 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jean1903 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/16 as 13:45
opa, obrigado, eu mandei um email pelo site deles, assim que tiver a resposta eu coloco aqui, pq minha duvida pode ser a de outro tbm.
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/05/16 as 15:58
Tenho uma dúvida tb.

Por que a RMV só tem produtos lixos atualmente? Não tem nada que preste pq? Mudou a filosofia da marca?

ahhh... me refiro às baterias, pq a estante de partitura dá pra usar.
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/05/16 as 17:40
Shell Pack eu ainda acho que ta valendo. Tem som excelente, canoas e aros decentes.

Mas o hardware ta terrível. Tiraram as estantes e colocaram esse hack tenebroso que todo mundo acaba escanteando pra comprar outro hack ou estantes...

RMV deveria voltar ao mercado Custom e parar de fazer baterias pensando somente no custo. O som das bateras RMV tem reputação, mas aos poucos isso pode ficar no esquecimento já que as bateras só tem configurações padrão e com um hardware de dar dó....

William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/05/16 as 18:21
hahahaha.. o bruno já chega com os 2 pé no peito... hahaha... vou dá minhas patadas tb, de leve... hehe

Acho q a rmv é muito focada na demanda (ok! tá certo.. mas né?) e também deve tá mais caro fazer as bateras garantindo um bom preço (crise?)... ou eles tão pirando mesmo

provavelmente eles abandonaram faz tempo aqui, mas vai que...

Humildes sugestões:

- Criem um marca "by RMV" e lá vcs colocam todas essas series "vou-compra-um-brinquedo-pro-meu filho";

- Preservem a marca RMV com 3 linhas profissionais competitivas (com algumas variações e limited editions, da versão barbecue à rockinrio).. uma de entrada boa e barata, uma melhor e a uma custom de alto padrão (como Deus quis e está na bíblia);

-Um praticável compacto e versátil, com pads, realístico e silenciosíssimo tb pode ser uma boa (podiam acrescentar batedores macios e noise eaters tipo o da roland);

- Simplifique e aperfeiçoem as ferragens no geral, foquem na funcionalidade, durabilidade e versatilidade (tem ferragens dos anos 80 melhores que as suas e na ativa). Pensem nos bateristas q levam suas ferragens pro palco ( sem roadie) e q compartilham o shell pack e microfones da casa/festival... e que tem que colocar no carro (popular) depois... mas não venham com coisas "exóticas" pq o pessoal não é muito fã disso... 

- Experimentem vender um kit ferragens+caixa+hardbag (ou separados) com bom preço;

- Aperfeiçoem o rack e vendam separado (um clássico e universal vai bem, mas olhem tb para os hybrids e steaths da gloriosa Gibraltar...improvisa dali), voltem ou deem a opção com as estantes;

- Façam bancos (uns de verdade... padrão profissional, lembra? profissional aqui não é top-ultra-luxo, é coisa que não dá dar dor cabeça... e é só não ser feio e desconfiável);

- Melhore o design das canecas, holders e sapatas;

- Aperfeiçoem os pedais, as partes fundamentais, o design e o fundamentalíssimo preço (vale pra tudo). Façam 2 linhas e incluam os duplos (não é pra engenheiro fazer teste da NASA... é pra baterista monta e tocar...em pedais de entrada o importante é durabilidade, boa tocabilidade, ajustes básicos... e, novamente, é só não ser feio e desconfiável. Uma opção de um case ou hardbag que use fiber composite talvez, tipo o do iron cobra, pode ser uma boa se tivesse um bom preço);

- Não exagerem no fiber composite e usem só o de cor preta (de outra cor só se for discreto e pra ajudar a enxergar no escuro uma regulagem), combine com peças de metal em cromo ou níquel escuro (baterias são bonitas pq elas brilham, refletem... não são opacas... e gostamos do visual do metal);

-Estabeleçam definitivamente controle de qualidade rigoroso, padrão internacional... emendas e bordas! bordas! bordas!;

- Na dúvida? acabamentos clássicos com uma "coisinha" nova... vcs já fizeram vários excelentes e provavelmente mais baratos rápidos de fazer (double-fade-burst-sparkle-veios-zebra-stripe-com-a-bandeira-do-meu-time-em-marchetaria-indígena-all-in-one não é legal... atentar para os estilos tb... mas se for pra pirar, pro meu gosto, bom seria uma combinação de mais sólidos vistos de longe e requintados, detalhados e sofisticados de perto... odery custom e tama vão bem)

- Voltem com uma linha de caixas semitop competitiva, com materiais, medidas e e as tais "sonoridades clássicas dos estúdios".. maple, birch, steel, brass, aluminum (ludwig, rogers, yamaha, gretsh)... acho que nem precisa falar de canoas, aros, esteiras e automáticos né?;

- Não poluam tanto a pele de resposta dos bumbos. Só o logo já tá bom (faz uns 60 anos, porai, q fazem algo assim e tem dado certo... bote fé);

- Sabemos que isso é complexo, mas tenham endorses de peso, famosos, que usem todos os seus produtos. Nem que seja só um cara (o cara). Pq além de criar registros dos ótimos sons dos seus tambores, tb atribui um instantâneo selo de confiabilidade. Constrói valor pra marca. É bom pra todo mundo, pra quem vende, compra, aluga (estúdio) e revende;

- Façam material de publicitário profissional, visem o cliente final, vai muito além do produto com um fundo branco...vcs já fizeram coisas legais, mantenho o padrão.... olha o que as grandes fazem, nos encantem... 

só isso... hehehe

Editado por William_Kambau - 07/06/16 as 22:59
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/05/16 as 18:35
Tudo isso que o Uilhão falou e mais:

TOM DE 13x09"

SURDO 18x16"

BUMBO 24x18"

Sob encomenda ou o que for... mas isso ta fazendo muita falta no mercado e seria um baita diferencial.

Não aguento mais esses tonzinhos de 8" e 10", bumbinho de 20" e 18", surdinho 14"... porra parece que todo baterista só pensa em tocar jazz ou fuzion... palhaçada.

Editado por Fernando.Soares - 25/05/16 as 18:38
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/16 as 17:31
Originalmente postado por jean1903 jean1903 escreveu:

opa, obrigado, eu mandei um email pelo site deles, assim que tiver a resposta eu coloco aqui, pq minha duvida pode ser a de outro tbm.

tava vendo uma parada aqui... é bom alerta pro pessoal tá pensando em comprar... 

acho q esse seu modelo de rack é um anterior (pelo menos deveria ser descontinuado).. ele não tem o tubo telescópio pra maquina de hihat como vi em outros racks da x5...

q merda, cara! Veja se eles não trocam pra vc... 

Editado por William_Kambau - 05/06/16 as 17:34
jean1903 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jean1903 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/06/16 as 14:34
o pior é que nem meu email responderam :(
alefer drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 31/05/06
Pontos: 2191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alefer drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/07/16 as 23:12
Putz, eu to muito puto aqui. rs
Lembro de quando eu queria fazer mais tambores pra minha Concept e a RMV nunca me retornava, depois de meses responderam dizendo que não era possível.

Agora estou desde o dia 10/06 tentando fazer uma exclusive custom com um indivíduo chamando Muñoz. Eu passo as informações detalhadas de como quero a bateria, ai ele repassa as informações pra mim revisar e sempre ta diferente do que eu peço. Tava tão enrolado que eu pedi pra ele prestar atenção no que eu tava pedindo porque não queria receber coisa errada, ai ele pediu desculpas e que eu passasse as informações novamente do que eu queria.

Mandei tudo detalhado novamente, ai o cara me vem querer fechar coisa diferente do que eu pedi novamente. Simplesmente ficou impossível negociar, parece que to falando com um tijolo, ou o cara é MUITO anta e o atendimento horrível ou ta tirando com a minha cara, ta louco.

Ultimo email meu foi avisando que desisto da compra porque ele não entende o que to pedindo e ficou impossível. Ai agora ele respondeu dizendo que sou temperamental demais e que o que ele passou é o que pedi.
Ai é só ler os e-mails pra ver eu pedindo ferragens cromadas e ele sempre querendo vender as pretas. Acho que ele tem problema, sei la.

RMV nunca mais!!!
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4825
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/07/16 as 23:34
Curioso, porque estou tendo, por enquanto, um bom e rápido contato com o Munhoz.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alefer drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/07/16 as 23:53
Ou tu deu sorte ou ele tem algum problema comigo então.
Eu peço isso (resumindo): dois bumbos, 3 tons e 3 surdos com aros e canoas cromadas.
Ele passa as informações pra mim revisar com isso: aros e canoas pretas, caixa inclusa, um sistema de suspensão que é preso no aro (desconheço isso) etc.

Da primeira vez que passei as medidas dos tambores, ele disse que dava pra fazer, ai ele passou a configuração pra mim revisar mas sem a profundidade dos tambores. Ai pedi pra ele passar novamente só por garantia, e ele passou as profundidades totalmente diferentes do que eu tinha pedido. Ou seja, se fechasse naquela hora eu ia receber o produto errado já.
Ai eu disse que não ia fechar porque queria medidas diferentes. Depois ele respondeu que eles podem fazer nas medidas que eu pedi sim.
Ai começa aquele inferno novamente de ele ficar passando a configuração pra mim com ferragens pretas novamente, caixa inclusa etc.

Falou que só tinha 3 opções de cores, ai mandei uma quarta cor e ele disse que tinha disponível também. Ou seja, nem isso ele conseguiu me passar. Nossa, me estressei demais com ele, parece que faz de propósito.
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/07/16 as 00:46
Originalmente postado por alefer drums alefer drums escreveu:

Ou tu deu sorte ou ele tem algum problema comigo então.
Eu peço isso (resumindo): dois bumbos, 3 tons e 3 surdos com aros e canoas cromadas.
Ele passa as informações pra mim revisar com isso: aros e canoas pretas, caixa inclusa, um sistema de suspensão que é preso no aro (desconheço isso) etc.

Da primeira vez que passei as medidas dos tambores, ele disse que dava pra fazer, ai ele passou a configuração pra mim revisar mas sem a profundidade dos tambores. Ai pedi pra ele passar novamente só por garantia, e ele passou as profundidades totalmente diferentes do que eu tinha pedido. Ou seja, se fechasse naquela hora eu ia receber o produto errado já.
Ai eu disse que não ia fechar porque queria medidas diferentes. Depois ele respondeu que eles podem fazer nas medidas que eu pedi sim.
Ai começa aquele inferno novamente de ele ficar passando a configuração pra mim com ferragens pretas novamente, caixa inclusa etc.

Falou que só tinha 3 opções de cores, ai mandei uma quarta cor e ele disse que tinha disponível também. Ou seja, nem isso ele conseguiu me passar. Nossa, me estressei demais com ele, parece que faz de propósito.

Uma pena realmente.

Eu nem sabia que estavam fazendo Exclusive Custom ainda... A minha Exclusive (2010) foi negociada com Roberto se não me engano na época, e com auxílio do Diego Costa aqui mesmo do fórum (e grande parceiro), então ficou fácil de pegar o que eu queria.

No meu caso, enviei meus tambores para repintar.

Se eu fosse você e claro, tivesse disponibilidade, iria direto lá na RMV conversar pessoalmente, do contrário, escolheria algum outro luthier ou Odery se tiver $.
MatheusDrummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/07/15
Pontos: 193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/07/16 as 11:57
Sempre quando eu falo com o pessoal da RMV eu falo com o Anselmo se não me engano ele é gerente de produções. Mais faz tempinho que não converso com eles. Tenta manda uma mensagem pra anselmo@rmv.com.br pelo menos comigo o atendimento dele sempre foi ótimo, até quando tive que repor um clamp da minha bateria quando comprei ela não veio demorou dois dias e já tinham postado o clamp.
"A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo." - Peter Drucker
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alefer drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/07/16 as 03:34
Olha, eu desisto mesmo.
Porque não é a primeira experiência ruim com a RMV, sempre foi difícil conseguir contato, e quando consigo me atendem dessa forma amadora. Deixar de negociar porque o cara não sabe ler um e-mail é complicado demais.
Me recomendaram o Daniel Giardina num grupo do Facebook. Ele aceitou minha solicitação lá, mas mandei mensagem e ele também não me responde.
RMV nunca mais mesmo, muito amador.
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/07/16 as 08:42
Originalmente postado por alefer drums alefer drums escreveu:

Olha, eu desisto mesmo.
Porque não é a primeira experiência ruim com a RMV, sempre foi difícil conseguir contato, e quando consigo me atendem dessa forma amadora. Deixar de negociar porque o cara não sabe ler um e-mail é complicado demais.
Me recomendaram o Daniel Giardina num grupo do Facebook. Ele aceitou minha solicitação lá, mas mandei mensagem e ele também não me responde.
RMV nunca mais mesmo, muito amador.

Olha, Alefer, eu fiz dois tambores com o S. Daniel Giardina. Ele trabalha bem, é super de confiança, educado e talz, mas é demorado demais, inclusive pra responder e-mails e mensagens em geral, de regra. Até hoje não me deu orçamento de um surdo que pedi faz uns 4/5 meses...

Já sobre o SAC da RMV, acho que tu foi a "vítima da estatísitica", pois eu sempre fui muito bem e rapidamente atendido lá...

Semana passada, resolvi comprar uma caixa 14x8 e acabei no site da Odery. Nunca fui muito ligado nessa empresa, mas fiz um orçamento, enviei pra lá e, em dois dias, depois de muitos e-mails trocados com um dos filhos do S. Odery, fechei negócio.

Parece-me que estão alguns passos a frente da RMV e outras fabricantes na questão do profissionalismo e atendimento ao cliente (com relação às gringas, nem se fala: até hoje nunca recebi nenhuma resposta de nenhum representante de nenhuma empresa estrangeira a quem pedi informações ou qualquer outra coisa)...sem falar na opção de comprar kits custom negociando direto com a fábrica. Só fico no aguardo o cumprimento do prazo e do atendimento pós-venda...mas o atendimento inicial promete.
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/07/16 as 09:22
Também acho que o alefer foi vítima de estatística, como o rpresser disse. Eu já precisei da RMV em umas quatro ou cinco ocasiões, e sempre fui bem atendido, tem até uns posts meus antigos elogiando e contando detalhadamente como foi o atendimento e como resolveram meu problema.

Mas se não tá dando jeito, bola pra frente, tenta Odery, Tozzi, Fischer, Bimbo, etc.

O Giardina é excelente luthier (inclusive ele fez minha RMV quando ele estava trabalhando lá), mas também tentei contato com ele e é bem devagar.

A Odery é outro caso, atendimento é muito show, seja por e-mail, seja pessoalmente, pena que nunca tive cacife suficiente para fazer a minha bateria lá.
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/07/16 as 14:14
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Também acho que o alefer foi vítima de estatística, como o rpresser disse. Eu já precisei da RMV em umas quatro ou cinco ocasiões, e sempre fui bem atendido, tem até uns posts meus antigos elogiando e contando detalhadamente como foi o atendimento e como resolveram meu problema.

Mas se não tá dando jeito, bola pra frente, tenta Odery, Tozzi, Fischer, Bimbo, etc.

O Giardina é excelente luthier (inclusive ele fez minha RMV quando ele estava trabalhando lá), mas também tentei contato com ele e é bem devagar.

A Odery é outro caso, atendimento é muito show, seja por e-mail, seja pessoalmente, pena que nunca tive cacife suficiente para fazer a minha bateria lá.

Sim, pelo que me custou a caixa (isso que nao coloquei "frescura" nenhuma), a bateria inteira em teca deve sair bem salgada. nem animei a cotar...mas li tanto a respeito da Odery nesses últimos dias, e só elogios, que resolvi investir numa caixa deles.

Editado por rpresser - 11/07/16 as 14:17
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alefer drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/07/16 as 16:03
Odery infelizmente não rola pra mim por causa do preço mesmo.
Já faz mais de anos que estou atrás de uma batera com pelo menos 2 bumbos, 3 tons e 2 surdos. E aqui em SC é praticamente impossível de achar, e o pessoal de outros estados nunca quer mandar, ou quando aceita mandar da algum problema.
Vou ter que aguardar mais pra ver se aparece algo mesmo. =/
Raƒael Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/05/04
Pontos: 1753
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raƒael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/09/16 as 14:05
Galera.
Tenho uma duvida...todos falam que o som das RMVs são execelente. Se for comparar o SOM de uma Concept X5, com as demais concorrentes, qaul seria o nivel?
Ex. Em termos de som a Concept X5 é a igual a um Meridian(FOI SÓ UM EXEMPLO).
Pois creio que na batera o crucial é o som, visto que ferragem e acabamento vc consegue mudar.

Abraços!!
 Responder Responder Página  <1 567
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.156 segundos.