Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mapex Meridian Maple
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Mapex Meridian Maple

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Status: Desconectado
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mapex Meridian Maple
    Postado: 16/11/12 as 02:57
Fala pessoal, como muitos já sabem, a menos de um mês comprei minha primeira bateria, uma Meridian Maple, e finalmente tirei um tempo para tirar umas fotos hahaha (desde já peço desculpas pela qualidade das fotos, tirei tudo com o celular).

Para quem nunca tocou em uma, pode ter certeza que essa batera é tudo isso que o pessoal fala. Todos os tambores tem um perfeito (na minha opinião :P) Superou minhas expectativas, lindo demais mesmo... Sem contar o acabamento, a bateria parece uma peça de decoração de tão bonita.

Vamos aos detalhes:

Acabamento: Natural Gloss
 Aros 2.3mm Mapex Powerhoops
 Peles Remo® UT

Configuração: 
 Bumbo 22"x 18"  Tom 10"x 8"  Tom 12"x 9"  Surdo 14"x 14"  Caixa 14"x 5.5"

Ferragens:
 Tom holder TH676 
Estante girafa B700  
Estante reta C700
Estante de caixa S700 
Máquina de chimbal H700 
Pedal de Bumbo P700 

Pratos:
Por enquanto só um Hi-hat ZBT 14" (espero em breve atualizar o tópico com a prataria nova)

Finalmente as fotos: LOL

Ainda na caixa (que eu abri sem nenhum desespero, afinal em nem estava ansioso)

Detalhe do belíssimo Maple.

EDIT (09/12/12) COM FOTOS COM A MÁQUINA DIGITA:

É isso aí pessoal essa batera é fruto de muito suor e trabalho duro hehe, com certeza para mim é uma grande conquista. Agradeço primeiramente a Deus por ter conseguido esse objetivo, e agradeço muito também ao pessoal aqui do fórum, em especial o Jonatan que trocou várias MP comigo falando sobre a qualidade do instrumento, tirando dúvidas e indicando produtos, e sendo um amigão de verdade. Agradeço também ao Mateus Kerr que encontrou essa batera pela internet e divulgou para a gente ahushaus, agradeço também ao Lioi que também trocou vários emails comigo, não comprei a Fluence mas mesmo assim esse cara me ajudou muito. 

E agradeço ao pessoal que está sempre respondendo os vários tópicos que "Qual primeira bateria comprar" hasuahusuhsas, não precisei criar um tópico desse, mas pode ter certeza que me ajudou muito mesmo.

O tópico ficou grande e chato, e provavelmente esqueci de agradecer a alguém em especial e esqueci de falar algo sobre a batera, mas ta valendo LOL

Grande abraço para todos!

Editado por MQReis - 08/02/14 as 20:24
Links Patrocinados

netinhogroove Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/06/09
Pontos: 1664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netinhogroove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 03:34
Ae, Grande MQReis! 

Que Beleza de Batera Brother! Deve ter um Sonzão! heheh

Parabéns!

Abraço

Paz e Música

facebook.com/netinho.drums
Dolly Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/09/04
Pontos: 1387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dolly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 04:02
Mano!
Meridian é execelente!!! Eu tenho uma mas em birch e não me arrependo nem um pouco!!

Felicidades ae e meus parabéns!
flavio.x Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 28/11/11
Pontos: 467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flavio.x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 04:09
Bateria de mano mesmo!!!

Muito bacana!

Abraço
Jövs Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 02/12/09
Pontos: 496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jövs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 05:55
Esse acabamento é lindo!!.
''Sensibilidade jazzística é estar sempre tentando improvisar em qualquer música que se toque''
josejuninho2005 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 02/06/11
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josejuninho2005 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 12:49
MQReis essa é foda eim???

Curto demais as Meridians! Tenho uma tbm, só que na Cor Cobalt Burst...

E como assim vc não estava ancioso?????? rsrsrs. Cara quando chegaram essas caixas empacotadas Mapex, não sabia se rasgava tudo e jogava no chão para ver logo ou se ficava mais um tempo vendo tudo aquilo empacotado..rsrs.

Mas é isso ae, apreveita muito mesmo essa linda Batera!!!

Abraços meu amigo, sucesso!!!
"Cannot The Kingdom of Salvation take me home" Cliff Burton (1962 - 1986)
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 13:32
@netinhogroove

Grande Netinho, essa batera tem um somzão de doido mesmo amigão hahaha

Muito obrigado!

Abçs

@Dolly

Então é nos mano! hasuauhs

Muito obrigado, abração!

@flavio.x

Sensacional esse acabamento, quando eu o vi foi amor a primeira vista. Muito obrigado parceiro!

@josejuninho2005

Cara, no dia em que eu sai de casa, tinha a certeza que ia comprar no acabamento Cobalt Burst, mas quando eu vi esse acabamento me apaixonei mesmo hehehe

Sobre a ansiedade, acha mesmo que eu não estava? Na hora foi uma mistura de sensações HASUAHSUHASU Se abrir foi ótimo, imagina eu montando então, primeira vez que montei uma bateria e ela era todinha minha...

Muito obrigado amigão, te desejo o mesmo!
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 14:01
Moisés, primeiramente, parabéns pela batera cara. Bom, como você passa pelo mesmo problema (acessar no trabalho ehauehaue), não posso ver as fotos porque aqui não carrega, então tenho que esperar chegar em casa pra ver essa belezinha... Mas muito obrigado pelo agradecimento, fiquei muito feliz, de verdade. Foi um enorme prazer de ajudar e espero que sempre possa continuar ajudando!!

Forte abraço amigo, quando chegar em casa eu vejo essa belezinha!

PS: Agora só tá faltando eu postar a minha, que é irmã da sua em acabamento!!! hehehehe
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 14:32
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

Moisés, primeiramente, parabéns pela batera cara. Bom, como você passa pelo mesmo problema (acessar no trabalho ehauehaue), não posso ver as fotos porque aqui não carrega, então tenho que esperar chegar em casa pra ver essa belezinha... Mas muito obrigado pelo agradecimento, fiquei muito feliz, de verdade. Foi um enorme prazer de ajudar e espero que sempre possa continuar ajudando!!

Forte abraço amigo, quando chegar em casa eu vejo essa belezinha!

PS: Agora só tá faltando eu postar a minha, que é irmã da sua em acabamento!!! hehehehe

Meu amigo, eu só tenho o que agradecer a você, se não fossem suas opiniões, talvez eu nem tivesse comprado uma bateria ainda, e se tivesse comprado seria uma New Concept (ótima, mas muito abaixo dessa Meridian) e prataria PEARL CX300 HASUIAHSUIAIUSHIUAHS

Aguardo agora as fotos da sua exclusive ;)

Abração!!
paulosimioni Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/10/12
Pontos: 41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosimioni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 15:31
Cara, parabéns pela tua batera muito linda mesmo, deve ter um sonzão!!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 16:31
Originalmente postado por paulosimioni paulosimioni escreveu:

Cara, parabéns pela tua batera muito linda mesmo, deve ter um sonzão!!!

Pô Paulo, linda mesmo é sua Orion LOL

Tô curtindo muito minha batera cara, o som dela é muito lindo mesmo, bumbo super potente.

Abração!
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 17:57
Parabéns amigo, bela bateria. Bom som!
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
Marcelo Veras Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 06/11/03
Pontos: 3454
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Veras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 19:48
Linda. Não há nada mais bonito que uma bateria em maple no seu acabamento natural. Pelas fotos percebe-se que trata-se de um kit versátil e robusto.

Pelo visto 2012 só deu Meridian. O que essa baterinha (ou baterona) apareceu por aqui nesse ano não é brincadeira.

Abs
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 20:09
Originalmente postado por RDrummer RDrummer escreveu:

Parabéns amigo, bela bateria. Bom som!

Opa, muito obrigado RDrummer, te desejo o mesmo!

Originalmente postado por Marcelo Veras Marcelo Veras escreveu:

Linda. Não há nada mais bonito que uma bateria em maple no seu acabamento natural. Pelas fotos percebe-se que trata-se de um kit versátil e robusto.

Pelo visto 2012 só deu Meridian. O que essa baterinha (ou baterona) apareceu por aqui nesse ano não é brincadeira.

Abs

O Maple é uma madeira perfeita, muito linda mesmo, sem contar que canta que é uma beleza. Me sinto com sorte por ter pego a última nesse acabamento que tinha na loja.
Na categoria essa bateria deve ser a melhor, e o preço estava muito convidativo, por isso o grande numero de vendas.

É para aquela caixinha ali que estou comprando a bag haha, e logo mais entro em contato para fecharmos.

Grande abraço!

Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 20:28
Concordo Moisés, na minha opinião, não existe concorrente a altura da Meridian. Embora uns falem da Catalina, na minha opinião a Meridian é mais batera. Merecidamente vencedora do MIPA 2009.
mtfuji Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 17/01/10
Pontos: 1755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtfuji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 20:28
Baita batera.Tenho uma quase gêmea, é bem bonita mesmo. (a diferença para a minha é que o bumbo vurgem 22x20, o surdo é 14x12 e tem mais um de 16x14).

Cara, essa batera tem muito som mesmo. E olha que vc gostou do som dela com essas peles originais (que são somente "boas", mas não se comparam com as primeiras linhas).
E digo mais, essa batera no PA fica com som muito redondo.
Só não estou usando muita a caixa, pois optei por uma mais grave (14x7), mas essa bichinha de 14x5,5 canta alto e bonito (se forem usar ela, sugiro que troque logo as duas peles e no futuro uma esteira maior tb cai bem). Recentemente comprei uma esteira de 42 fios (igual a do Morgan Rose) e estou louco para testar com esse casco de maple.

Já fica a dica. Troque as peles dela (eu optei com ambassador nos tons, emperor nos surdos e caixa, todas coated mais Emad no bumbo - sem o anel abafador e nada no bumbo, somente um patch da evans).
Pra gravar, um moon gel deixa ela redondinha se vc quiser uma dinâmica mais controlada.

Só te diria para cuidar um pouco das ferragens, pois por mais robusta que elas pareçam, ainda assim não se comparam com as Pearl, por exemplo.

E parabéns pela batera. Agora é só sentar a mão que ela gosta de apanhar.

youtube.com/marcelofuji
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 20:36
Originalmente postado por mtfuji mtfuji escreveu:

Meridian é mulher de malandro?! LOLLOL
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 20:45
Originalmente postado por mtfuji mtfuji escreveu:

Baita batera.Tenho uma quase gêmea, é bem bonita mesmo. (a diferença para a minha é que o bumbo vurgem 22x20, o surdo é 14x12 e tem mais um de 16x14).

Cara, essa batera tem muito som mesmo. E olha que vc gostou do som dela com essas peles originais (que são somente "boas", mas não se comparam com as primeiras linhas).
E digo mais, essa batera no PA fica com som muito redondo.
Só não estou usando muita a caixa, pois optei por uma mais grave (14x7), mas essa bichinha de 14x5,5 canta alto e bonito (se forem usar ela, sugiro que troque logo as duas peles e no futuro uma esteira maior tb cai bem). Recentemente comprei uma esteira de 42 fios (igual a do Morgan Rose) e estou louco para testar com esse casco de maple.

Já fica a dica. Troque as peles dela (eu optei com ambassador nos tons, emperor nos surdos e caixa, todas coated mais Emad no bumbo - sem o anel abafador e nada no bumbo, somente um patch da evans).
Pra gravar, um moon gel deixa ela redondinha se vc quiser uma dinâmica mais controlada.

Só te diria para cuidar um pouco das ferragens, pois por mais robusta que elas pareçam, ainda assim não se comparam com as Pearl, por exemplo.

Eu queria a minha com bumbo virgem também, só que essa linha da mapex (2011) só vem com bumbo furado, pelo menos no Brasil, toda a linha 2012 já é com bumbo furado mas o preço foi para quase 5mil (o que eu paguei na minha, compra o shell pack dessa aí). 
O bumbão de 22x20 deve fazer um barulho que não é brincadeira né hahaha, eu gostei da pele na caixa, não curti muito nos tons, no bumbo não ta fazendo muita diferença, tive que meter um travesseiro dentro. 

Agora vou poupar um pouco para pegar a prataria ainda esse ano. Como o ano já está acabando, vai ficar para o ano que vem uma troca de peles, e já estou programando também para o ano que vem um tom de 8" e o surdo de 16".

Sobre trocar a esteira, fico só imaginando ela com uma esteira de 42 fios LOL, coloque já na sua, e poste para a gente o resultado.

Sobre cuidar da ferragem, acho que não terei muito problema, acho que elas vão ficar a maior parte do tempo paradas no mesmo lugar (lá no cantinho da minha batera, no meu quarto), tirando ela no máximo para ir ao estúdio. As suas ferragens deram algum problema?

Muito obrigado pro tudo amigão, depois me mostra a sua meridian ;)

Abração!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 20:47

Concordo Moisés, na minha opinião, não existe concorrente a altura da Meridian. Embora uns falem da Catalina, na minha opinião a Meridian é mais batera. Merecidamente vencedora do MIPA 2009.

Meu professor mesmo, disse que a ferragem e aros da Catalina, é inferior ao da Mapex.

Agora sobre o premio MIPA, da muito orgulho de falar por aí que minha batera já o venceu HAUSHUAE
rsb Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/06/11
Pontos: 71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/12 as 01:49
Também tenho uma igual a essa, só que meu bumbo é de 20x18.

Bem vindo à galera da Meridian do fórum.. kkkk
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/12 as 02:34

Meridian é mulher de malandro?! LOLLOL

Respeitem minha batera LOLLOL

Originalmente postado por rsb rsb escreveu:

Também tenho uma igual a essa, só que meu bumbo é de 20x18.

Bem vindo à galera da Meridian do fórum.. kkkk

CARAMBA, agora que tô vendo o tanto de donos de Meridian tem no fórum AHSAHSUASUH

Agora sou mais um membro desse grupo seleto =)
asuheausheuahs

Abração!
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/12 as 02:36
PARABÉNS AMIGO PELA BATERA..LINDA MESMO.BEM  ESTILOSA..AINDA NÃO TOQUEI NUMA,MAS TINHA ATÉ MÊS PASADO UMA NA LOJA AQUI EM UBÁ...ACABAMENTO PRIMOROSO..UMA BATERA PRA NINGUÉM BOTAR  DEFEITO..ESPERO UM DIA  TOCAR NUMA PRA SENTIR A "PRESSÃO"....VALEU PELAS FOTOS...ABRAÇÃO...
lioi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/11
Pontos: 578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lioi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/12 as 04:21
Fala, mau amigo MQReis!
Parabéns pela batera. Linda demais mesmo. Já tô na expectativa do primeiro up pra vc colocar nela uma prataria à altura dessa batera...
Fico feliz de saber que te ajudei naquele momento tenso em que se tem a grana (ou o crédito) na mão. Rsrs. Sei que a dúvida de qual batera comprar consome todos os nossos pensamentos à noite e tiram o sono... Rsrsrsrs... Também já passei por isso...
Fico feliz que vc tenha feito essa excelente escolha e, principalmente, que esteja satisfeito com a batera.
Mas vê se arruma um tempinho e uma câmera melhor e tira umas fotos de qualidade pra galera. Essa batera aí merece até um fotógrafo profissional... Huahuaha.
Parabéns, meu camarada! Aproveita bastante a batera nova.
Abraço.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/12 as 04:33
Originalmente postado por reis reis escreveu:

PARABÉNS AMIGO PELA BATERA..LINDA MESMO.BEM  ESTILOSA..AINDA NÃO TOQUEI NUMA,MAS TINHA ATÉ MÊS PASADO UMA NA LOJA AQUI EM UBÁ...ACABAMENTO PRIMOROSO..UMA BATERA PRA NINGUÉM BOTAR  DEFEITO..ESPERO UM DIA  TOCAR NUMA PRA SENTIR A "PRESSÃO"....VALEU PELAS FOTOS...ABRAÇÃO...

Reis meu amigo, vindo para SP está convidado para tocar na minha Meridian hehehe

Muito obrigado mesmo cara!

Abração

Originalmente postado por lioi lioi escreveu:

Fala, mau amigo MQReis!
Parabéns pela batera. Linda demais mesmo. Já tô na expectativa do primeiro up pra vc colocar nela uma prataria à altura dessa batera...
Fico feliz de saber que te ajudei naquele momento tenso em que se tem a grana (ou o crédito) na mão. Rsrs. Sei que a dúvida de qual batera comprar consome todos os nossos pensamentos à noite e tiram o sono... Rsrsrsrs... Também já passei por isso...
Fico feliz que vc tenha feito essa excelente escolha e, principalmente, que esteja satisfeito com a batera.
Mas vê se arruma um tempinho e uma câmera melhor e tira umas fotos de qualidade pra galera. Essa batera aí merece até um fotógrafo profissional... Huahuaha.
Parabéns, meu camarada! Aproveita bastante a batera nova.
Abraço.

É Lioi, esse momento em que você tem a verba para investir, mas não sabe onde é tenso mesmo uasheuhase. Mas só tenho a agradecer a você, eu sei como é chato ter alguém te enchendo para fazer perguntas bobas, não é todo mundo que aguenta isso LOL, por isso no que você precisar, estarei sempre disponível ;)

Sobre a prataria, vou segurar um pouco justamente por isso, para tentar colocar algo a altura dela. Estou vendo tudo quanto é marca, para montar um set bacaninha ;)

E sobre as fotos, eu prometo meeesmo colocar fotos melhores LOL afinal, ela merece mesmo!

Mais uma vez, obrigado por tudo, muito sucesso para você!
Rô batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/05/09
Pontos: 128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rô batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/12 as 05:20
Essa cor é a mais bonita pra mim também! Quando eu for trocar a minha batera vinho, pegarei essa cor sem dúvidas! Parabéns pela aquisição amigo, boas batucadas. Abraços
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/12 as 06:35
Originalmente postado por Rô batera Rô batera escreveu:

Essa cor é a mais bonita pra mim também! Quando eu for trocar a minha batera vinho, pegarei essa cor sem dúvidas! Parabéns pela aquisição amigo, boas batucadas. Abraços

Valeu fera! Essa cor é muito linda mesmo, como ja disse, estou apaixonado por essa batera haushausas

Muito obrigado amigo, grande abraço!
Marvepin Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 14/02/11
Pontos: 94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marvepin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/12 as 08:48
E o cheiro do maple? Confesso que estou viciado, fiquei um bom tempo só cheirando o bumbo dela!! hahahahahahaha
Mas parabéns meu brother, eu como membro do "clube meridian" digo que essa batera é sensacional!
E assim, falando em peles, eu coloquei uma EMAD2 no bumbo e não tou usando nada dentro dele, pense num bumbo que treme tudo, até levei um susto quando coloquei a pele e tava afinando, parece aqueles graves daqueles carros que gostam de encher a nossa paciência por aí... xD As janelas de casa até tremiam, te juro! hahahaha
Parabéns rapazClapClapClapClapClapClapClap
Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/09/11
Pontos: 757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/12 as 14:46
Cara que bela batera meus parabéns :)
Foi no quase que acabei não ficando com a Mapex Meridian, é uma batera profissa com uma sonoridade muito boa :)
Tudo de bom ai mano :)
Abração
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 40734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/12 as 15:20
Pra mim hj a intermediária luxo com melhor casco, som e madeira! Demais cara, parabéns pela escolha killer! 
flavio.x Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 28/11/11
Pontos: 467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flavio.x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/12 as 15:44
Originalmente postado por Marvepin Marvepin escreveu:

E o cheiro do maple? Confesso que estou viciado, fiquei um bom tempo só cheirando o bumbo dela!! hahahahahahaha
Mas parabéns meu brother, eu como membro do "clube meridian" digo que essa batera é sensacional!
E assim, falando em peles, eu coloquei uma EMAD2 no bumbo e não tou usando nada dentro dele, pense num bumbo que treme tudo, até levei um susto quando coloquei a pele e tava afinando, parece aqueles graves daqueles carros que gostam de encher a nossa paciência por aí... xD As janelas de casa até tremiam, te juro! hahahaha

O cara ta viciado em cherar bumbo!!!! hahaha
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/12 as 16:36
parabens mano..otima batera..foi vc que comprou na reference que indiquei? 
abraços e boas batucadas..otima batera, otimo casco e etc...
parabens...

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/12 as 17:54
Originalmente postado por Marvepin Marvepin escreveu:

Marvepin, é um baita cheiro "doce", muito gostoso HAHAHAHAHUSHUAS

Eu só coloquei o travesseiro para não tremer a casa mesmo cara, esse bumbo é um estrondo, quando eu estava a afinando vi que se eu deixasse sem nada dentro mataria alguns do coração LOLLOL

Tô muito feliz por ter entrado nesse clube hahahaha, muito obrigado por tudo parceiro!

Grande abraço!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/12 as 18:00
Originalmente postado por goedert goedert escreveu:

Pra mim hj a intermediária luxo com melhor casco, som e madeira! Demais cara, parabéns pela escolha killer!  

Valeu mito! Essa é matadora mesmo, e toda pra mim hahaha, não sabe como estou feliz.

Grande abraço Goedert!

Originalmente postado por Doug_Chad Doug_Chad escreveu:

Cara que bela batera meus parabéns :)
Foi no quase que acabei não ficando com a Mapex Meridian, é uma batera profissa com uma sonoridade muito boa :)
Tudo de bom ai mano :)
Abração

Bonita mesmo é a sua Odery Custom, Douglas Wink

Mas mesmo assim, se você tivesse ido de Meridian, acho que não iria se arrepender, essa batera é fantástica! De qualquer forma você foi além, e está com uma das bateras mais lindas que eu já vi, e o som da sua deve ser sensacional... Custom né hahaha

Muito obrigado mesmo cara, muito sucesso pra vc!

Originalmente postado por flavio.x flavio.x escreveu:

O cara ta viciado em cherar bumbo!!!! hahaha

Pô Flavio, eu não sou viciado, mas até entendo ele, o cheiro é bom demais LOL

Abçs!

Originalmente postado por mateus mateus escreveu:

parabens mano..otima batera..foi vc que comprou na reference que indiquei? 
abraços e boas batucadas..otima batera, otimo casco e etc...
parabens...

Opa, muito obrigado Mateus!
Eu comprei sim na Reference lá da Teodoro Sampaio, graças a você haha

Mais uma vez obrigado por tudo, você também é daqueles que está sempre presente ajudando o pessoal, e pode ter certeza que sempre me ajuda.

Grande abraço!
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/12 as 19:10
Caraca Moisés, MUITO linda velho!! Finalmente consegui ver aqui!! Parabéns mesmo brother, tu deve estar muito feliz, essa é uma batera de muitíssimo respeito, som de primeira. Ela em estúdio fica linda, muito peso, se um dia tiver a oportunidade de usar ela com microfones, aí que você vai se apaixonar mesmo pelo bumbo dela hehehehehe

No aguardo de um videozinho ein?! :D

Abração!!

Editado por Jonatan - 17/11/12 as 19:10
Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/09/11
Pontos: 757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/12 as 21:04
Opa brother puxa valeu mesmo pelo elogio, são duas bateras de alto nivel, fiz um show ao vivo com uma Meridian a um tempo atrás, cara essa criança numa PA fica linda demais brother, é de arrepiar mesmo :)
Com certeza não iria me arrepender se comprasse uma Meridian é impressionante o trabalho que a Mapex fez.
Agora tem que ter cuidado com esse acabamento brother, te recomendaria bons cases pra ela, cuide da sua linda criança ela merece :)
Grande abraço e sucesso \o/
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/12 as 02:18

Caraca Moisés, MUITO linda velho!! Finalmente consegui ver aqui!! Parabéns mesmo brother, tu deve estar muito feliz, essa é uma batera de muitíssimo respeito, som de primeira. Ela em estúdio fica linda, muito peso, se um dia tiver a oportunidade de usar ela com microfones, aí que você vai se apaixonar mesmo pelo bumbo dela hehehehehe

No aguardo de um videozinho ein?! :D

Abração!!

Meu amigo, eu não vajo a hora de utilizar de todas as "opções sonoras" dela HASUEHAUSE
Pela primeira vez uma peça da minha bateria saiu de casa hoje, a levei para um estúdio para tocar com uns amigos, sensacional.

Sobre o vídeo, o seu deve sair antes do meu, a não ser que aceite um vídeo gravado com o celular (a qualidade do vídeo não deve ser melhor do que a qualidade das fotos) asheuasheuhase

Abração!

Originalmente postado por Doug_Chad Doug_Chad escreveu:

Opa brother puxa valeu mesmo pelo elogio, são duas bateras de alto nível, fiz um show ao vivo com uma Meridian a um tempo atrás, cara essa criança numa PA fica linda demais brother, é de arrepiar mesmo :)
Com certeza não iria me arrepender se comprasse uma Meridian é impressionante o trabalho que a Mapex fez.
Agora tem que ter cuidado com esse acabamento brother, te recomendaria bons cases pra ela, cuide da sua linda criança ela merece :)
Grande abraço e sucesso \o/

O trabalho que a mapex fez foi coisa de louco mesmo, muito top, não vejo a hora de testar essa Meridian num PA LOL

Sobre os cases, no momento só estou comprando para a caixa, não vou tirar essa batera de casa tão cedo, só a caixa para ir no estúdio. Mais pra frente compro para a batera toda hehe

Agora é estudar bastante para tentar honrar essa batera hahaha

Muito obrigado mesmo cara! De desejo o mesmo!

Abração!

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.