Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Review do Usuário
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pratos Turcos Amedia, Agean e Anatolian
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pratos Turcos Amedia, Agean e Anatolian

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
microbatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/05/07
Status: Desconectado
Pontos: 21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar microbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pratos Turcos Amedia, Agean e Anatolian
    Postado: 14/11/12 as 23:49
Como procurei bastante antes de chegar a um conclusão sobre quais pratos turcos comprar pra montar meu set ideal, vou colocar aqui minha experiência com eles no intuito de facilitar a vida de quem estiver interessado em comprar pratos dessas marcas/séries.
Toco em uma banda que toca um pop rock "mais pesado" e quase que tudo no rock (clássico, new metal, punk, grunge, nacional, hard) e tbm em alguns projetos paralelos esporádicos como convidado: música espírita, forró, tango & bolero...
Dessa forma, queria pratos bem versáteis, mas como certo peso pra sentar a mão em shows.

Pra quem quiser conferir o som da minha banda, Nevemarço (gravação ainda com zildjians): http://www.youtube.com/watch?v=EVmC_qI3gT0

PRATOS DO MEU SET ATUAL

Amedia:
- 14" Hi Hat Classic: queria um hat bem sequinho fechado e que não fosse agudo. Ele se encaixou perfeitamente no que eu queria. Embora não tenha muito volume aberto (tocando com um baixo e duas guitarras esguelando), me atendeu perfeitamente, pois atende a qualquer estilo.

- 17" Medium Thin Crash Vigor Rock Shiny: inicialmente funcionaria como 1º crash, pois gosto de crashs maiores. Ele é muito macio e abre a qualquer toque. Pra rufar, abre bem mais fácil que zildjian k e avedis q tive experiência em tocar. Pra crashear é perfeito! Achava que seri agudo como em alguns vídeos que vi dele, mas o Anderson da Amedia me garantiu que não e não me arrependi. O visual dele contra a luz é maravilhoso como a diferença entre a cúpula crua e o corpo torneado e martelado.

- 19" Crash Thrace: Queria um segundo crash bem pesado e com som cheio e grave. O Anderson me indicou esse. No início estranhei um pouco, peincipalmente em lugar fechado sobra muito. Mas pra show e gravação, o som cheio e grave é muito foda!

Anatolian:

- 16" Medium Crash Kappadokia: eu queria um crash menor para usar nos prjetos paralelos fora do rock, aí vi essa séria no batera clube e fiquei doido com o visual. Vendo os vídeos, gostei muito e depois de 2 meses entre compra/não compra, comprei! rs
Ao vivo é mais bonito ainda. Além disso, é um puta prato, me surpreendeu: explosivo, com bom volume e dá até pra conduzir com ponta da baqueta como um ride bem aberto em alguns casos. Casou muito bem como 1º crash e com os demais.

Agean:

- 10" Splash Rock Master: queria um splsh com volume, agudo e brilhante e atenteu muito bem às expectativas. Muito bom nas acentuações, sem o que falar mais dele.

- 22" Medium Ride Rock Master: quando vi esse visual e alguns vídeos, falei: eu quero esse prato! Na compra coletiva, com preços mais baixos, encomendei com o Bruno da Agean. Quando ele chegou, estranhei um pouco pq a princípio abria demais em lugares fechados. Mas em um quarto fechado não é muito parâmetro pra testar a capacidade de um prato, então fui testar com a banda em um mini studio e tudo mudou. Pra garantir, coloquei um feltro de estante no meio do corpo pra tirar algum escesso de harmônico e ficou ótimo! Não tem um som de cúpula alto e "nervoso" como eu queria, mas é bem versátil e em alguns casos, dá pra crashear metendo a porrada nele (haja ouvido). Além de tudo, é o prato mais bonito que já vi!

- 18" China Extreme: queria um china dark ou grave, com som cheio. O Bruno me indicou esse da extreme. É um cavalo! E melhor que não é duro, mas é ideal mesmo pra rock, música pesada mesmo. O visual dos martelados na luz é expetacular!

Bom, no geral estou muito satisfeito com esses pratos. Antes eu tinha pratos nacionais da Orion, Krest e Octagon. Achava alguns deles bons (principalmente crash 17" brilliant e power ride R 21"), mas eram pratos mais duros difíceis de abrir e com pouca dinâmica. Não tem a menor comparação com os turcos. É um investimento a médio prazo, mas vale a pena! E no meu ver, vale mais que os zildjian que toquei em studio gravando CD. Pelo som, visual e preço.
Espero ter ajudado e se tiverem alguma dúvida, é só mandar!
Valeeeu!!

Editado por microbatera - 15/11/12 as 00:04
Links Patrocinados

t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/11/12 as 03:28
Cara assino embaixo com essa prataria aí o negócio fica estreito pra ZPS .
adrianodrums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/08/05
Pontos: 2756
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianodrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 06:04
lindos pratos!
AMEDIA CYMBALS
Hats D-Rock 14
Crash Ahmed Legend 17
Splash Vigor Rock Shiny 10
Crash Thrace 19
Ride Vintage 22
China Raw Rock 17

www.youtube.com/adrianodrummerf
Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/05
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Virno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 14:03
Olá microbatera, bom dia. 

Bem vindo ao fórum. :) 

Review bem feito, dá uma boa impressão do que cada prato passa, parabéns. :D

Bacana ver estas (boas) misturas entre marcas turcas. Como já falamos em muitos tópicos aqui, a opção de novas marcas em nosso país só beneficiará o músico. Fiquei curioso para ouvir este Agean China Extreme e o Anatolian Crash 16. Os Amedia conheço um pouco. 

Mais uma vez, parabéns pelo belo review! Se tiver a oportunidade de vídeos com eles, ficará ainda melhor. Abração! :) 

Virno
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 14:25
Valeu pelo review microbatera! 

Tô com o Virno, se der para fazer alguns vídeos da prataria, vai ficar perfeito!

Abração!
Marcelo Veras Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 06/11/03
Pontos: 3454
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Veras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 19:16
Maravilha. Achei a configuração do seu kit bem interessante e versátil. Mesclando tamanhos e espessuras e modelos.

Vergonhosamente nunca tive contato com qualquer dos pratos turcos. Mas nota-se que a cada dia a coisa fica mais séria haha.

Percebe-se requinte, versatilidade e variedade dos pratos já pelo visual.

Parabéns!

Abs

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar microbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 22:10
Valeu galera!!
Quanto ao vídeo, queria fazer um pra mostrar bem como é o som deles, mas minha câmera fica com o áudio "estourado". Vou ver se consigo uma melhor e posto aqui futuramente. De qualquer forma, colocando no youtube, vcs encontram o som deles individualmente.
Ontem fiz um teste com eles em um studio com acústica perfeita. O som deles ficou melhor ainda. Só o splash que ficou um pouco apagado entre amplificadores, mas em músicas mais tranquilas, maravilhoso. Tirei o feltro do ride e já me acostumei e gostando cada vez mais do som dele.
A cada dia me surpreendo mais com esses pratos e é bem legal as pessoas perguntando nos shows e ensaios, elogiando o visual, som.
Abração
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/12 as 22:28
PARABÉNS PELA BELA "SALADA"..PRATOS PRIMOROSOS..TIVE POUCO CONTATO,APENAS OS CLASSIC DOS TURCOS,MODELO QUE ME AGRADA MAIS..MAS OS PRATOS DA ANATOLIAN EU NÃO CONHEÇO (TOCANDO) SÓ POR VIDEO...MAS SÃO PRATOS QUE DARÃO MUITO O QUE FALAR..BATERA QUE TOCA DE TUDO TEM QUE TER UM SET BAM VERSÁTIL..ESTE SET ESTÁ EXCELENTE.MEDIDAS IDEAIS..SUCESSOS....ABRAÇÃO.. 
freyjadour Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/09/12
Pontos: 56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar freyjadour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/12 as 03:57
Parabéns cara! Tu deve ter visto uns vídeos antes de comprar os pratos, eles são confiáveis pela tua experiência? Fico sempre com a pulga atrás da orelha, porque acho que as gravações distorcem o som do prato.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar microbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/12 as 15:24
Tbm pensava nisso. Afinal eles podem regular o som e mascarar o real som do prato. Mas pode confiar sim. Por isso mesmo eu fiz questão de criar esse tópico, pois não estou ganhando nada com isso e ainda falta muita informação sobre esses pratos. Quando comecei a me desfazer dos nacionais, fiquei com receio, mas a cada prato que chegava e comparava o som deles, vendi tudo sem dó! rs

Faltou colocar o valor de cada um:

Agean (compra coletiva antecipado)
Ride 22": 550
splash 10": 180
china 18": 412

Amedia
Crash 17": 550
Crash 19": 600

Anatolian
Crash: 550
freyjadour Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/09/12
Pontos: 56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar freyjadour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/12 as 17:58
Que ótimo! Estou pensando em trocar pelo menos meu ride, e talvez seja bom pegar uns turcos. Eu tava pensando em zildjian, mas tem pratos que custam 1500 reais, é muito caro. Quanto tempo leva pra chegar esses turcos?
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar microbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/12 as 20:12
Originalmente postado por freyjadour freyjadour escreveu:

Que ótimo! Estou pensando em trocar pelo menos meu ride, e talvez seja bom pegar uns turcos. Eu tava pensando em zildjian, mas tem pratos que custam 1500 reais, é muito caro. Quanto tempo leva pra chegar esses turcos?

Depende. Às vezes os caras já tem alguns para pronta entrega. No site do Batera Clube têm os Anatolian disponíveis. Os Amedia, veja com o Anderson que é o representante da marca e os Agean, com o Bruno Schell. Colocando Amedia ou Agean Brasil no google, você acha o contato deles.

Editado por microbatera - 17/11/12 as 23:05
Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/09/11
Pontos: 757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/12 as 21:27
Òtimo tópico :)
Pô só prataria top turca hein?
A um tempo atrás era fã de SZP, depois que escutei e toquei nos turcos, foi amor a primeira baquetada hoje possuo um set Agean Hi Hat 14 Custom Brilliant, Crash Rock Master 18, Crash Custom Brilliant 19, Ride 20 Natural, China 18 Karia.
Som, visual e durabilidade, e o melhor com um preço justo :)
Estamos bem representados de turcos aqui no Forum, como eu vi uma assinatura esses dias "The Dark Side of Cymbals" hehehehehe....
Abração
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/12 as 00:14
Depois que eu conheci os turcos não decido por ZPS , não tenho essa necessidade pois são pratos com uma sonoridade bem bacana , visual maneirissimo , preço bom e durabilidade , enfim ZPS pra mim só os vejo como "presuntos" em filmes de Assassinato ... mooooooooooorreu ...

Editado por t1000 - 18/11/12 as 00:15
alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/12 as 03:18
Por favor, grave um video!! Preciso sacar o som desses seus pratos!

Prataria turca é o melhor investimento atualmente!
        .____________.

Uma baleia!

Meu kit: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=65600&title=rmv-exclusive-studio-custom
flavio.x Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 28/11/11
Pontos: 467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flavio.x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/12 as 03:41
No youtube tem bastante vídeo dos Agean's, o Bruno mesmo que grava, aqui vai um exemplo do canal dele:
Já das outras marcas eu não sei.
Vela Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/06/12
Pontos: 158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/12 as 18:14
belo topico vai ajudar muito, as duvidas em relação a pratos são constantes, e é sempre bom ter uma base legal antes de comprar valeu mano

Editado por Vela - 18/11/12 as 18:24
Seja voçê o mundo que voçê quer ter
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/12/09
Pontos: 682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/11/12 as 12:57
rapaz, acho q depois vo pegar um china extreme de 22'

os meus sao todos agean tb, da pra dar uma sacada no som ai :)

Editado por Gabriel___ - 19/11/12 as 12:59
josejuninho2005 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 02/06/11
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josejuninho2005 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/11/12 as 13:15
Ótimo Review, parabéns amigo!
Bom, quanto a esses pratos Turcos, não tem muito o que falar neh? rsrs, Eles falam por si próprio. São Pratos de extrema qualidade, sons incríveis, poderosos, ideal para aqueles que adoram sons realmente explosivos, vivos e de presença.
"Cannot The Kingdom of Salvation take me home" Cliff Burton (1962 - 1986)
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar microbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/11/12 as 15:57
Mais fotos:

Maravilhoso esse efeito do martelamento contra a luz.
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/11/12 as 05:42
Parabéns pelo set.

Tenho alguns Istanbul´s Mehmet e simplismente são os melhores rpatos que já toquei. Sensacionais.

Recomendo a todos... E pra quem ainda tem o ''PRÉ-conceito'', recomendo procurar conhecer pra mudar de opinião...hehehe

Abs
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar microbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/11/12 as 15:50
Sobre o preconceito, lembrei do produtor do EP de minha banda quando fui gravar a batera e eu falava que preferia gravar com os meus nacionais, pois estava acostumado com o som deles, ele deu uma esnobada e fez questão de que eu gravasse com zildjians. Hoje dou razão a ele, tirando uma pouco da arrogância que ele teve na época. O cara é baterista e a gravação não ficou aquilo que imaginava: ataques apagados, sem a explosão que algumas passagens pediam, alguns erros de execução que falou que corrigiria na edição e não o fez etc. Mesmo depois de algumas discussões, acabou saindo assim, enfim... Aí semana passada fui ensaiar no studio com esse set turco, então ele olhou e falou que esses pratos variam na fabricação, que cada pois por ser artesanal não tem um controle de qualidade. Nem conhece e fica falando o que não tem conhecimento. Prefere continuar esnobando com os zildjians. Claro que são pratos tops, indiscutivelmente, mas gosto é gosto e o baterista (como qualquer músico) precisa estar atualizado quanto às novidades do mercado. Tem muita gente que ainda prefere orion, krest, octagon, as vejo que estão até investindo em melhorias, novas séries etc. Ou seja, não dá pra desmerecer tbm. Acho que é por aí.
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/11/12 as 20:43
Manda esse produtor de uruca ir cagarrrrrrrrrrrrrr e por a bosta nos zildjians dele . Ah vai te pro inferno , o Eric Moore toca com octagon e tira maior som ... e aí ???
andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/11/12 as 04:56
Velho!
Por q vc não pegou nenhum Turkish? São mais baratos q esses outros turcos e são ótimos!`Na europa ele é muito bemaceito, alias mais q Agean e Amedia, , pelo menos nas lojas q fui... 
abc
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar microbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/11/12 as 15:07
Originalmente postado por andreymcbrain andreymcbrain escreveu:

Velho!
Por q vc não pegou nenhum Turkish? São mais baratos q esses outros turcos e são ótimos!`Na europa ele é muito bemaceito, alias mais q Agean e Amedia, , pelo menos nas lojas q fui... 
abc

Eu até cheguei a ver um representante no RJ da Turkish, mas não conhecia nada e não tinha qualificações sobre a marca e séries, assim como vídeos. Os preços eram até um pouco mais baratos que as demais marcas turcas, mas fiquei com receio. Um dia talvez... rs
Talvez eles devam investir mais em divulgação da marca aqui no Brasil.

Sobre a Octagon, tive mais contato com os groove e dark. São ótimos pratos, mas como disse, tocados sem microfonação, não se compara com os turcos. Bom, não quero criar polêmicas, mas o Eric Moore é endorser da octagon (vi até uma entrevista falando sobre isso) e ganha pra isso. Claro que se os pratos fossem ruins, ele não tocaria. rs

Abs. galera!

AHM Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/04/05
Pontos: 1276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AHM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/11/12 as 17:23
Originalmente postado por microbatera microbatera escreveu:

Aí semana passada fui ensaiar no studio com esse set turco, então ele olhou e falou que esses pratos variam na fabricação, que cada pois por ser artesanal não tem um controle de qualidade. Nem conhece e fica falando o que não tem conhecimento. Prefere continuar esnobando com os zildjians. .

A fase mais top dos pratos Zildjian, foi quando ela ainda era feita artesanalmente, da mesma forma que os Istanbul. Os verdadeiros e aclamados K,responsáveis pela fama dessa série (e em parte da marca), remetem dessa fase. 
Sem controle de qualidade?... Olha, pelo menos aonde eu conheço ( Amedia, Istanbul M. e Bosphorus), não existe prato meia boca, ou bonzinho. Ou é sensacional ou volta pro forno. 
Esse " produtor " ouviu o galo cantar e não sabe aonde. 

t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/11/12 as 14:06
Pelo menos o cara denominado "produtor" ouviu o galo cantar , é uma evolução já que de pratos ele não entende bosta nenhuma aliás de produção tbm não sei não hein , esse cara não é serralheiro , pedreiro , agricultor ou atua em outra área profissional , acho que ele esta se aventurando como produtor hein !
andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/11/12 as 16:43
Turkish é top, vai por mim... tenho 1 e acho animal
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar microbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/11/12 as 17:14
Originalmente postado por t1000 t1000 escreveu:

Pelo menos o cara denominado "produtor" ouviu o galo cantar , é uma evolução já que de pratos ele não entende bosta nenhuma aliás de produção tbm não sei não hein , esse cara não é serralheiro , pedreiro , agricultor ou atua em outra área profissional , acho que ele esta se aventurando como produtor hein !

kkkkkk..
Serralheiro, pedreiro ou agricultor foi foda! rs

O problema é que muita gente ainda tem mente fechada. Muitos caras que usam esses pratos há décadas, não querem saber de ouvir novidades e até o som dos "turkishs" acabam soando estranho pra eles. O cara é dono do melhor studio da cidade e toca há 20 anos. Mas fazer oq né... Como dizem, cada um tem o que merece! kkkk
E comparando, sou muito mais os meus! rs
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/12/12 as 03:32
Eu tenho em mente como meu próximo investimento na bateria a compra de novos pratos, de preferência liga B20. E os pratos turcos são os que realmente vem me seduzindo.
A dúvida no momento é em quais eu invisto... Eu venho analisando os preços de algumas marcas, como Anatolian, Dyril, entre outros. 
Mas como o investimento não é tão pra agora, tenho um tempo ainda pra ver essa questão!!!

Mas esse Review ficou muito bom... ajudou a reforçar mais ainda a ideia de que compensa investir em pratos turcos. Parabéns!!!!
leoprieto Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/11/12
Pontos: 413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoprieto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/12/12 as 16:54
Originalmente postado por imeradrums imeradrums escreveu:

Eu tenho em mente como meu próximo investimento na bateria a compra de novos pratos, de preferência liga B20. E os pratos turcos são os que realmente vem me seduzindo.

To contigo tabm cara.. meu proximo investimento sera no kit de pratos. pelo que tenho visto, tocado e ouvido a galera falar por ai.. vou de Istambul e amedia..turkish ta atraente o preçoo em. alias qqer turco ta dominando ai...
zildjian, sabian, paiste. etc q se segurem...
---------------
Leo Prieto
FACEBOOK
YOUTUBE
Lamartine Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/05/05
Pontos: 699
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lamartine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/17 as 19:43
Eu virei fã da Anatolian depois que escutei a série Jazz Collection.
BATERA 2BOX DRUMIT FIVE
Zildjian K Hybrid 14,25"/16"/18"/20"/K Dark Thin 18"
Sabian AA mini Holy China 10"/12"
Zeus splash 8"/10"
Odery Custom 14x6 alum. freefloating
Tama Iron Cobra duplo
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.082 segundos.