Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Aulas e Estudos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Como vcs fazem para tirar uma musica ?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Como vcs fazem para tirar uma musica ?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Paulovitor Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/09/11
Status: Desconectado
Pontos: 125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulovitor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Como vcs fazem para tirar uma musica ?
    Postado: 06/11/12 as 03:40
Boa noite pessoal!

Para alguns minha pergunta pode ser idiota, mas como sou um iniciante preciso que me ajudem hehehehehehe..

Hj eu estava tentando tirar a musica return to serenity da banda testament,e senti um pouco de dificuldade...

Eu tiro as musica pelo guitar pro, vcs acham que é um modo bom pra tirar as musica ou tem algum outro jeito que me facilitaria mais ?

E tb, qnd vcs tao começando a pegar uma musica como vcs dividem as partes pra aprender ? as vezes em alguma musica eu fico um tempão tocando um pedacinho dela, e de vez em qnd eu erro coisas simples que nao deveria errar nela....é estranho, parece que qnto mais eu treino mais facil fica pra esquecer ><

Ahhh me ajudem ai, to sentindo dificuldade pra pegar algumas musica rsrs

Obrigado a todos! :)
Um aceno de longe !
Links Patrocinados

Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/12 as 03:54
1º passo: ouço a música.
2º passo: toco.

Prontis!
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
freyjadour Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/09/12
Pontos: 56