Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Meus kits: RMV Road/Pingüim Gota 60's/Percussão
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Meus kits: RMV Road/Pingüim Gota 60's/Percussão

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Visitation_One Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/05
Status: Desconectado
Pontos: 1005
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Meus kits: RMV Road/Pingüim Gota 60's/Percussão
    Postado: 05/11/12 as 15:29
Olá, amigos! Esperei muito até poder compartilhar com vocês as imagens de meus kits atualizados e restaurados. É um equipamento que me custou muito sacrifício e dedicação, de modo que agradeço muito a Deus pela oportunidade de ter esses instrumentos em minhas mãos. Espero que gostem. Vamos lá:

Kit 1: RMV Road 2004-2005

Configurações:

Tons 8x7", 10x8" e 12x9"
Surdo 14x14" (suspenso)
Bumbo 22x16"
Caixa 14x5,5"
Cor: Preto acetinado

Acessórios:
Pedal duplo Mapex Forge
Pandeirola 8" p/ hi-hat
Jamblock Liverpool grave
Tamborim Torelli 6"

Pratos:
Hi-hat Orion Viziuss 14"
Crash Sabian B8 16"
Crash Avatar Focus 15"
Ride Sabian AA 20"
Splash Harpy H 6"
Splash Orion Mainstream 6"
Splash Kashmir Control Jazz Edition 10"
China Kashmir Gipsy 16"

Peles:
Remo Ambassador Coated (caixa)
Evans Hydraulic (tons)
RMV Deep Performer (bumbo)
Luen Dudu Portes Single Clear (Tamborim)

Kit 2: Pingüim P-209 (Pingüim Gota 1966)

Configurações:

Tom 13x8"
Surdo 16x15"
Bumbo 20x14"
Caixa 14x5"
Cor: Black Oyster Pearl

Pratos:
Hi-hat Magic Brass 14"
Crash Sabian AA 16"

Peles:
Remo Emperor Coated (caixa, tons, surdo) - nem todas tinham chegado no dia da foto - Sorry =D
RMV Duo Coated (bumbo)

Kit 3: Acessórios básicos de percussão

Cajón Quilles eletro-acústico
Ovo percussivo Jim Dunlop
Pandeirola CSR

*Edit: Tinha esquecido de mencionar a pele que uso no tamborim.

Editado por Visitation_One - 06/03/13 as 19:36
Links Patrocinados

yudi N. Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/01/12
Pontos: 492
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yudi N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/11/12 as 15:41
Fudido demais cara!! Parabens em, a Pinguim ficou show!!! Valeu a pena o sacrificio, acompanhei no outro topico o seu esforço para a restauração da mesma!! Valeu a pena, agora é sucesso e bora fazer o som!!!
paganini Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/09/05
Pontos: 796
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paganini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/11/12 as 16:06
Quer vender a pinguim? kkkkk

Show cara! So kit bem montado, ta muito bem servido! Essa pinguim então...

Abraço!
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7
nei_xavier Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/02/05
Pontos: 718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nei_xavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/11/12 as 16:11
PINGUIM EXTREMAMENTE MARAVILHOSA, MUITO RINGO :)
MINHA PRAIA SÃO AS VINTAGES, SE SABE nÉ? hehe
PARABENS
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/11/12 as 16:34
Pega Pinguim cara! Meus parabéns! =D
netinhogroove Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/06/09
Pontos: 1664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netinhogroove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/11/12 as 19:25
Mermão que Pinguim Fantástica!!!!!!

Paz e Música

facebook.com/netinho.drums
Yuri Zitz Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/02/07
Pontos: 307
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yuri Zitz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/11/12 as 19:31
Bah essa Road dessa época era campeã de vendas, custo benefício alto pacas!

Mas essa Pinguim...mel delllssss, linda demais! Parabéns!
jazzbrazuca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/04
Pontos: 1437
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jazzbrazuca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/11/12 as 20:39
Essa pinguim... de dar agua nas baquetas ! FODA !
Aulas Particulares para Iniciantes e Intermediarios Araraquara e Região - drmaca@live.com
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/11/12 as 23:32
Originalmente postado por yudi N. yudi N. escreveu:

Fudido demais cara!! Parabens em, a Pinguim ficou show!!! Valeu a pena o sacrificio, acompanhei no outro topico o seu esforço para a restauração da mesma!! Valeu a pena, agora é sucesso e bora fazer o som!!!

Isso ae mano! Valeu por acompanhar e me apoiar!
Eu tentei postar uma coisa no seu tópico, mas não consegui: a primeira foto da sua bateria lembra muito as montagens hard rock dos anos 80, curti pacas!
Valeu!

Originalmente postado por paganini paganini escreveu:

Quer vender a pinguim? kkkkk

Show cara! So kit bem montado, ta muito bem servido! Essa pinguim então...

Abraço!

Respondendo: NÃO.
hUAEHAUEUAh zuando mano, valeu mesmo!

Originalmente postado por nei_xavier nei_xavier escreveu:

PINGUIM EXTREMAMENTE MARAVILHOSA, MUITO RINGO :)
MINHA PRAIA SÃO AS VINTAGES, SE SABE nÉ? hehe
PARABENS

Hehe não sabe como eu fiquei feliz qdo me chamaram de Ringo no Facebook hauehauehuahe
Sei como é mano, vintage tem um ar de instrumento nobre que as nossas modernas não têm!
Tanto é que ouca gente falou da RMV, que, na minha opinião, é um excelente instrumento.

Valeu!

Originalmente postado por PeSperanca PeSperanca escreveu:

Pega Pinguim cara! Meus parabéns! =D

Valeu irmaozão! Mas "pegar"? Como assim? Ela já é minha hauehauheuahe

Originalmente postado por netinhogroove netinhogroove escreveu:

Mermão que Pinguim Fantástica!!!!!!

Valeu Netinho! Que bom que gostou, mano!

Originalmente postado por Yuri Zitz Yuri Zitz escreveu:

Bah essa Road dessa época era campeã de vendas, custo benefício alto pacas!

Mas essa Pinguim...mel delllssss, linda demais! Parabéns!

Valeu Yuri! Exatamente, mano! Apesar dos elogios irem quase todos pra Pingüim (merecidamente, digamos), meu respeito pelas duas baterias é praticamente o mesmo. Só têm pegadas diferentes, propostas diferentes. Valeu!

Originalmente postado por jazzbrazuca jazzbrazuca escreveu:

Essa pinguim... de dar agua nas baquetas ! FODA !

Valeu, Jazz! Aliás, ela é perfeita pra jazz heheh
Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Pontos: 2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/12 as 05:31
Clássica!!!!!!!
Simplesmente linda.
Não tem preço que pague a satisfação pessoal de ter essa bateria Pinguim.
Valor histórico na bateria brasileira, é inestimável.
Bem como sua sonoridade impar!!!!!
Você está de parabéns irmão.
Só quem pode tocar em uma bateria dessas sabe do tesão que dá rsrsrs.
Grande abraço e felicidades.
Obs: A RMV Road está linda, e tem seu espaço também. Porém essa pinguim é a batera do ano de 2012.

Editado por Fernando Azáz - 06/11/12 as 15:36
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/12 as 06:22
Essa Road certamente tá com um sonzão...com essas peles...

Batera boa e BARATA!

E a Pinguim tá super conservada...deu um tapa violento nela ein...hehehe

Parabéns pelo equipamento!

Nada melhor do que chegar em casa e ver nossas crianças nos esperando! hehe
yudi N. Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/01/12
Pontos: 492
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yudi N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/12 as 14:06
Pode crer cara, ela ta com um visual bem antiguinho mesmo na primeira foto rs, agora fui deixando ela do jeito que me acho confortavel tocar!! Valeu ai!!
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3474
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/12 as 14:14
Show demais suas baterias!!!!
A RMV tá bem montada e a Pinguim é uma relíquia!!!
Parabéns!!!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/11/12 as 14:15
Originalmente postado por Fernando Azáz Fernando Azáz escreveu:

Clássica!!!!!!!
Simplesmente linda.
Não tem preço que pague a satisfação pessoal de ter essa bateria Pinguim.
Valor histórico na bateria brasileira, é inestimável.
Bem como sua sonoridade impar!!!!!
Você está de parabéns irmão.
Só quem pode tocar em uma bateria dessas sabe do tesão que dá rsrsrs.
Grande abraço e felicidades.
Obs: A RMV Road está linda, e tem seu espaço também. Porém essa pinguim é a batera do ano de 2012.

Valeu, Fernandão! Imaginei que vc, como apreciador de vintages e feliz proprietário de uma, fosse mesmo gostar! Agora só preciso mesmo dar uma restaurada nas ferragens, mas isso sem pressa, né?
E é uma honra enorme pra mim ter "a bateria do ano de 2012" do Batera Clap

Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

Essa Road certamente tá com um sonzão...com essas peles...

Batera boa e BARATA!

E a Pinguim tá super conservada...deu um tapa violento nela ein...hehehe

Parabéns pelo equipamento!

Nada melhor do que chegar em casa e ver nossas crianças nos esperando! hehe

Valeu, André! Realmente a Road tá com um sonzaço! Eu não queria gastar 250,00 com peles, mas essa Evans realmente faz a diferença, deixa os tambores com um som bem mais profundo! A única reclamação que eu tenho é quanto à pele de 14". Já experimentei duas desse modelo e nenhuma se assenta com perfeição. O som fica ok, mas acho que é um defeito da Evans, pois o mesmo acontece em outros tambores de marcas diferentes.

Mas de modo geral, todos os itens dela estão casando com muito bom gosto. As peças de percussão (tamborim, pandeirola, jamblock), das quais eu sempre tive preconceito, dão recursos fantásticos. Os pratos são exatamente o que eu preciso pros lugares onde eu toco. Ficou um kit que de fato me atende.

Originalmente postado por yudi N. yudi N. escreveu:

Pode crer cara, ela ta com um visual bem antiguinho mesmo na primeira foto rs, agora fui deixando ela do jeito que me acho confortavel tocar!! Valeu ai!!

É isso que vale, cara, seu conforto! Mas eu curto aquela montagem oitentista também, hehe!

Originalmente postado por imeradrums imeradrums escreveu:

Show demais suas baterias!!!!
A RMV tá bem montada e a Pinguim é uma relíquia!!!
Parabéns!!!!

Valeu, Imera! Também estou muito satisfeito com elas! Thumbs Up
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/11/12 as 22:46
EM PENSAR QUE É MEU VIZINHO  ..KKKK... QUANDO FOR A BICAS LEVAREI MEUS K ZILDJIAN PARA BATERMOS "UM PAPO" NESTA PIGUIM...KKKK COISA LINDA!!! PARABÉNS PELAS BATERAS.LINDAS! MUITO BEM CUIDADAS.....TE MANDAREI UM PM PARA MARCARMOS UM TESTE DRIVE..PRATOS E BATERA....KKKKKK... E DEPOIS FOTOS PRA GALERA....É QUE ESTOU ATUALMENTE EM UBÁ... NÃO PARO...KKK....ABRAÇOS...SUCESSOS AMIGO...
Cuei Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/06/11
Pontos: 128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cuei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/11/12 as 04:55
Com essas peles da Evans melhorou muito o som da RMV?
Willian Watanabe Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 10/09/09
Pontos: 1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian Watanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/12 as 01:07
Cara, ja tive um Road, igulazinha a tua, foi uma puta de uma batera!!!!
Agora a pinguim, nossa que coisa linda, ta muito lindona!!
Show os kits heim???
Meus parabéns brother!!!
Sucesso e muito som!
dino d'lima Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/05/11
Pontos: 83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dino d'lima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/11/12 as 04:36
Parabéns pelas "ferramentas" kra...lindas

espetacular essa pinguim... morro de vontade de conhecer uma dessas ao vivo (e tocar)...rs 
ainda não tive o prazer..

Parabéns....

Abraço...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/11/12 as 17:10
Originalmente postado por reis reis escreveu:

EM PENSAR QUE É MEU VIZINHO  ..KKKK... QUANDO FOR A BICAS LEVAREI MEUS K ZILDJIAN PARA BATERMOS "UM PAPO" NESTA PIGUIM...KKKK COISA LINDA!!! PARABÉNS PELAS BATERAS.LINDAS! MUITO BEM CUIDADAS.....TE MANDAREI UM PM PARA MARCARMOS UM TESTE DRIVE..PRATOS E BATERA....KKKKKK... E DEPOIS FOTOS PRA GALERA....É QUE ESTOU ATUALMENTE EM UBÁ... NÃO PARO...KKK....ABRAÇOS...SUCESSOS AMIGO...

Huaheauheah mal posso esperar, amigo Reis. Sua Pearl Export também é muito famosa aqui na cidade, sabia né? Quando estiver em Bicas, me manda uma msg que com certeza faremos uma boa jam session! Valeu!

Originalmente postado por Cuei Cuei escreveu:

Com essas peles da Evans melhorou muito o som da RMV?

Muitíssimo. Ficou outra bateria. Pra vc ter uma idéia, superou do som da Concept (das antigas e clássicas Concept, claro) com as peles RMV de duplo filme. Não perde em nada pra muita bateria top por aí (apesar de, na minha cabeça, ela ser uma top hehe).

Se quiser, eu tenho um vídeo básico mostrando as diferenças das duas peles nela; posso te mandar por PM se quiser.

Originalmente postado por Willian Watanabe Willian Watanabe escreveu:

Cara, ja tive um Road, igulazinha a tua, foi uma puta de uma batera!!!!
Agora a pinguim, nossa que coisa linda, ta muito lindona!!
Show os kits heim???
Meus parabéns brother!!!
Sucesso e muito som!

Valeu, Willian! Muito som pra vc também mano!

Originalmente postado por dino d'lima dino d'lima escreveu:

Parabéns pelas "ferramentas" kra...lindas

espetacular essa pinguim... morro de vontade de conhecer uma dessas ao vivo (e tocar)...rs 
ainda não tive o prazer..

Parabéns....

Abraço...

Quando tiver oportunidade, não deixe de tocar, mano, é uma boa experiência! Valeu pelos comentários, um abração!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/12/12 as 19:57
Up! Chegaram mais 2 itens novos: o guitarrista da minha banda foi ao Chile e trouxe de lá um cajón peruano legítimo e um bombo leguero, com pele de cabra. Na próxima semana eu posto as fotos.
psikodelliko Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 31/01/12
Pontos: 32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar psikodelliko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/12/12 as 01:34
Que arsenal amigo!! fiquei tenso esperando a reforma dessa pinguim, ficava só no F5 pra ver essa senhora belezinha...rsrs
Cuei Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/06/11
Pontos: 128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cuei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/12/12 as 02:09
Muitíssimo. Ficou outra bateria. Pra vc ter uma idéia, superou do som da Concept (das antigas e clássicas Concept, claro) com as peles RMV de duplo filme. Não perde em nada pra muita bateria top por aí (apesar de, na minha cabeça, ela ser uma top hehe).

Nossa cara, me manda por favor o vídeo! xD Eu tenho uma concept atual com pele filme duplo da rmv mesmo...eu queria ver a diferença com essa da evans!

Vlw!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/12/12 as 20:44
Cara, to tentando achar os vídeos aqui, mas se precisar eu ravo novos em alguma apresentação.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/12/12 as 22:20
Originalmente postado por Visitation_One Visitation_One escreveu:

Originalmente postado por reis reis escreveu:

Huaheauheah mal posso esperar, amigo Reis. Sua Pearl Export também é muito famosa aqui na cidade, sabia né? Quando estiver em Bicas, me manda uma msg que com certeza faremos uma boa jam session! Valeu!

PENA A MAIORIA DE MEUS EQUIPAMENTOS ESTAREM EM OUTRA CIDADE.UBÁ(MG). A BATERA AGORA ESTÁ NA ESTRADA E SÓ A VEJO QUANDO TOCO...MAS OS  PRATOS ASSIM QUE PASSAR UNS DIAS EM BICAS OS LEVAREI PARA UM TESTE DRIVE...KKK...UM GRANDE ABRAÇO AMIGO...
Alessandro S. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/02/09
Pontos: 649
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro S. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/01/13 as 20:51
Parabéns pelo trabalho fantástico que realizou !

Abraços
Talento é DOM, disciplina é Sabedoria !
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/01/13 as 21:02
Originalmente postado por Alessandro S. Alessandro S. escreveu:

Parabéns pelo trabalho fantástico que realizou !

Abraços

Valeu, mano! Graças a Deus, todo o trabalho compensou. Até hoje ainda estou pagando parcelas do revestimento importado que coloquei na Pingüim, mas só de olhar pra ela, compensa!

Valeu pela força!
rafa batera_rj Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/03/05
Pontos: 1988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa batera_rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/02/13 as 05:42
Cara, tua pinguim é lindinha demais. Que capricho.
abç.
..(o\|/o).Rock n'Roll pra TODOS por 1 mundo melhor.(o\|/o)..

..Viva "BONZO BONHAM"..
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/13 as 22:08
Originalmente postado por rafa batera_rj rafa batera_rj escreveu:

Cara, tua pinguim é lindinha demais. Que capricho.
abç.

Valeu mesmo! Em breve vou colocar uns vídeos dela, já tô devendo há um bom tempo...
Tô pensando em testar peles monofilme (Remo porosas de filme simples, um pouco mais grossas), pra ver qual é a do som; muita gente já me falou que fica da hora, embora o som dela com Remo Emperor dupla tb tá animal..
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/13 as 22:14
Originalmente postado por psikodelliko psikodelliko escreveu:

Que arsenal amigo!! fiquei tenso esperando a reforma dessa pinguim, ficava só no F5 pra ver essa senhora belezinha...rsrs

Cara, vc e todos os que acompanharam o tópico da restauração (aliás, ele deve até ter sido desativado) me deram uma baita força pra continuar com a reforma, que por vezes se mostrava praticamente inviável. Mas hoje, graças a Deus, tive essa conquista. valeu mesmo, amigão!
leoramoniaco Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/08
Pontos: 1418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/03/13 as 18:11
Caralho, essa simplismente é a batera mais bonita do fórum!
Eu que sou apaixonado pela Pinguim me vi louco quando vi esse tópico! Sensacional amigo!
Parabéns por essa reliquia!

(se um dia quiser se desfazer dessa belezinha, entre em contato hehe)
Chapecó-SC

Pinguim Lover
gabriel_batera7 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/11
Pontos: 836
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabriel_batera7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/03/13 as 18:53
Que charme dessa Pinguim amigo!

Parabéns
Facebook

Drum Cover´s

Instagram: @gabriel_vasc
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/04/13 as 14:52
Originalmente postado por leoramoniaco leoramoniaco escreveu:

Caralho, essa simplismente é a batera mais bonita do fórum!
Eu que sou apaixonado pela Pinguim me vi louco quando vi esse tópico! Sensacional amigo!
Parabéns por essa reliquia!

(se um dia quiser se desfazer dessa belezinha, entre em contato hehe)

Originalmente postado por gabriel_batera7 gabriel_batera7 escreveu:

Que charme dessa Pinguim amigo!

Parabéns

Valeu mesmo, manos, que bom que gostaram! Eu tb fiquei mto satisfeito com o resultado final dele, que na verdade ainda não é o resultado final hehe.. por exemplo, ainda pretendo mandar cromar as ferragens, pois o cromado das peças dela já tem 50 anos...
Valeu pela força!!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/04/13 as 15:59
Minha RMV com a chegada do hi-hat Agean:

LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/04/13 as 16:53
Essa pinguin tah mto tchutchuca.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/13 as 22:12
Valeu, mano! Cortei um bom pedaço da antena da máquina de hi-hat; sei que é original, mas achava ela grande demais... Farei um vídeo com ela sábado, se Deus quiser; posto aqui na próxima semana...
JÚNIOR BATERAA Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/02/09
Pontos: 85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JÚNIOR BATERAA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/05/13 as 22:18
Show de bola essa Pinguim cara, maravihosa e Rara.  Clap
Set bem fera..

Parabéns pela preciosidade...
Abraço
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/13 as 04:32
Valeu, Júnior! Pelo menos com uma bateria vintage a gente não fica com aquele fogo de ficar comprando acessórios, pratos extras, pedais e etc.. ela é do jeito que tá e pronto xD
Só peles né, pq essas peles porosas da Remo são ótimas, som fantástico de profissional; mas não duram quase nada e são caras. Mas valem a pena.

Só postando um vídeo meu com minhas duas baterias. Como dá pra notar, a proposta delas é bem diferente. Quando eu assisto a esses dois vídeos, tenho a impressão de que são dois bateristas diferentes. =) [Infelizmente, a filmagem da Pingüim não ficou com o áudio legal, então ainda não dá pra mostrar como é o som dela de verdade]

rdforner Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/11/13
Pontos: 192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdforner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/12/13 as 12:30
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito linda essa pinguim .... pelamor ....
Drum is life !!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/12/13 as 14:13
Valeu, mano! Vou tirar umas fotos mais atuais dos kits e postar daqui a uns dias!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/14 as 15:09
Uma pequena atualização:

Minha Road em um home studio:

Eu, pensando que sou o Louie Weaver

Um pequeno solo, mostrando o som dela:

Em breve farei isso com a Pingüim tb!

Editado por Visitation_One - 20/01/14 as 22:21
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.156 segundos.