Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - RMV Concept VRX + Zildjians e Bosphorus!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

RMV Concept VRX + Zildjians e Bosphorus!

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Status: Desconectado
Pontos: 729
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/17 as 12:38
Originalmente postado por Elton Elton escreveu:

Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

ClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClap

Um orgasmo a cada baquetada hehehehehe

FODA!

Tá top mesmo viu cara, só falta o pedalzinho mesmo pra finalizar minhas compras baterísticas. haha

Doce ilusão!!!! LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
Já falei isso umas 1249787436547248946 vezes
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
Links Patrocinados

Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/09
Pontos: 724
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/17 as 13:18
Originalmente postado por GUIMBC GUIMBC escreveu:

ClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClap

Um orgasmo a cada baquetada hehehehehe

FODA!

Tá top mesmo viu cara, só falta o pedalzinho mesmo pra finalizar minhas compras baterísticas. haha

Doce ilusão!!!! LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
Já falei isso umas 1249787436547248946 vezes

kkkkkkkk mas é realmente o que pretendo fazer, só pegar mais esse pedal aí e já era.. Depois só compras de reposição mesmo, peles, baquetas e se caso algum prato rachar né haha
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/17 as 14:22
kkkkkkkkkk

Aí depois bate aquela:

"Poxa, esse surdo não ta me dando aquele grave foda... preciso de um surdo 16"

"Aquele som maneiro que eu sempre quis tirar tem um cowbell..."

"Seria bom ter uma pandeirola só pra fazer uns groove loco..."

LOLLOLLOL

Quando o assunto é equipamento pra batera, a conversa não tem fim!

Mas uma coisa é certa, com o tempo a gente aprende a investir melhor, e faz o dinheiro render mais!

Abraço!

Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/05/17 as 00:39

kkkkkkkkkk

Aí depois bate aquela:

"Poxa, esse surdo não ta me dando aquele grave foda... preciso de um surdo 16"

"Aquele som maneiro que eu sempre quis tirar tem um cowbell..."

"Seria bom ter uma pandeirola só pra fazer uns groove loco..."

LOLLOLLOL

Quando o assunto é equipamento pra batera, a conversa não tem fim!

Mas uma coisa é certa, com o tempo a gente aprende a investir melhor, e faz o dinheiro render mais!

Abraço!

Haha, pois é! Tenho um cowbell aqui e nem uso, vou passar a montar mesmo. Já tinha até esquecido dele.. CHEGOU O PEDAL!! Amanhã posto fotos =D
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/05/17 as 12:29
Pronto galera! Agora tá "finalizado" haha

Pedalzinho novo e logo mais começo a fuçar nele pra deixar do meu jeito, to testando do jeito que veio mesmo por enquanto =) 

E graças a lembrança do Fernando, montei o cowbell haha
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/05/17 as 12:30
Faz um vídeo dessa belezura ai!!!!! Ta show!
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/05/17 as 12:57

Faz um vídeo dessa belezura ai!!!!! Ta show!

Vou tentar gravar aqui depois, pq só tenho meu celular mesmo pra gravar.
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/05/17 as 17:22

Segue o vídeo do sound check.

Qualquer coisa, se não abrir aqui, o link é esse http://youtu.be/tUijnCtJR0E  

Editado por Elton - 13/05/17 as 17:36
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/05/17 as 02:28
Você toca muito bem Elton. 

Sua mão esquerda no suíngue e nas ghost notes está muito boa.

Gostei do som da sua caixa e do bumbo. Os tons têm som característico da RMV (que eu particularmente gosto), só achei que o surdo está com um timbre bom, mas poderia ter mais sustain.

E sobre o Bosphorus, achei que combinou demais com o restante dos Zildjians.
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/05/17 as 03:35
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Você toca muito bem Elton. 

Sua mão esquerda no suíngue e nas ghost notes está muito boa.

Gostei do som da sua caixa e do bumbo. Os tons têm som característico da RMV (que eu particularmente gosto), só achei que o surdo está com um timbre bom, mas poderia ter mais sustain.

E sobre o Bosphorus, achei que combinou demais com o restante dos Zildjians.

Valeu! Também achei isso do surdo, vou dar uma olhada depois, afinação não é minha especialidade. haha
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/05/17 as 11:06

ClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClap Toca muito, mesmo!!!! E seu kit tá animal tb!

*Só uma dica em relação a gravação de vídeo (caso for fazer mais no futuro), eu aconselho a gravar com o celular/câmera "deitada" ou na horizontal (tipo modo paisagem), pois assim vc irá capturar mais a batera e ficará melhor para visualização com "tela cheia" no YouTube...

Grande abraço!!!
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/05/17 as 13:34
Cara.. meu K de 19" trincou depois dessa gravação aí, ces acreditam? =( Fiquei só 1 ano com ele... Dá até pra ver como ele tá zerado.. E ele trincou no meio do prato cara, nem foi trincado vertical. =/
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/05/17 as 13:35

ClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClap Toca muito, mesmo!!!! E seu kit tá animal tb!

*Só uma dica em relação a gravação de vídeo (caso for fazer mais no futuro), eu aconselho a gravar com o celular/câmera "deitada" ou na horizontal (tipo modo paisagem), pois assim vc irá capturar mais a batera e ficará melhor para visualização com "tela cheia" no YouTube...

Grande abraço!!!

Sim cara, só depois que fui pensar nisso aí de colocar paisagem. kkkk Mas aí como já tinha feito.. deixei pra lá
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/05/17 as 13:43

Cara.. meu K de 19" trincou depois dessa gravação aí, ces acreditam? =( Fiquei só 1 ano com ele... Dá até pra ver como ele tá zerado.. E ele trincou no meio do prato cara, nem foi trincado vertical. =/

O prato tá todo 100%, nenhum amassado nas bordas, NADA. Aí escutei um som estranho ontem durante um ensaio. Quando vou ver, trincou o prato na horizontal.. 

Editado por Elton - 15/05/17 as 13:44
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/05/17 as 14:21
A cara não é possível!!! Angry

Porra prato TOP, liga da melhor qualidade...

Caraca velho... sem palavras... 

Tira já esse prato do teu Kit e entra em contato com a Domene, pode ser que eles consigam dar um jeito nesse prato. Talvez façam uns o-zones nele.

Claro que não cabe a comparação, mas tenho um prato que rachou igual, é um ZHT. Só que ele rachou quando alguém da minha antiga banda simplesmente largou meu bag no chão e o prato não aguentou a batida.

Como tu guarda esse prato? Será que não pode ter sido alguma coisa a ver com isso?

Abraço e boa sorte! 
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/05/17 as 14:34
Nossa, da até dor no coração de ver isso.... uma pena mesmo! Tenta salvar ele cara. De imediato não toca mais nele pra não piorar heim rsrsr

Acho que as vezes rola um puta azar mesmo, eu comprei um set da Istambul Tradicional e o crash rachou em 2 meses bem no meio do prato igual ao seu... eu nunca tinha rachado prato antes, fiquei mto puto! A sorte que comprei ele baratinho novo numa loja no Chile, já esse seu K deve ter sido uma graninha boa, então tenta salvar ele! O Domene é uma excelente opção mesmo, caso você tenha paciência pois ele costumar demorar pra fazer as paradas....

Vlw, boa sorte ai! Abcs!
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/05/17 as 19:15

Nossa, da até dor no coração de ver isso.... uma pena mesmo! Tenta salvar ele cara. De imediato não toca mais nele pra não piorar heim rsrsr

Acho que as vezes rola um puta azar mesmo, eu comprei um set da Istambul Tradicional e o crash rachou em 2 meses bem no meio do prato igual ao seu... eu nunca tinha rachado prato antes, fiquei mto puto! A sorte que comprei ele baratinho novo numa loja no Chile, já esse seu K deve ter sido uma graninha boa, então tenta salvar ele! O Domene é uma excelente opção mesmo, caso você tenha paciência pois ele costumar demorar pra fazer as paradas....

Vlw, boa sorte ai! Abcs!

Cara, tbm rachou um istanbul tradicional comigo de 18"! Ai mesmo depois da garantia eles me mandaram um novo, só que de 17"... ai logo depois adivinha o que acontece? Racha o prato, na CÚPULA!
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/05/17 as 11:39

A cara não é possível!!! Angry

Porra prato TOP, liga da melhor qualidade...

Caraca velho... sem palavras... 

Tira já esse prato do teu Kit e entra em contato com a Domene, pode ser que eles consigam dar um jeito nesse prato. Talvez façam uns o-zones nele.

Claro que não cabe a comparação, mas tenho um prato que rachou igual, é um ZHT. Só que ele rachou quando alguém da minha antiga banda simplesmente largou meu bag no chão e o prato não aguentou a batida.

Como tu guarda esse prato? Será que não pode ter sido alguma coisa a ver com isso?

Abraço e boa sorte! 

Falei com o domene, vai ser até mais barato do que imaginava, vai sair 10% do valor do prato pra fazer os furos e deixar ele como prato de efeito. Meu istanbul já era.. vou usá-lo em casa para treinos.

Editado por Elton - 01/06/17 as 12:23
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/06/17 as 15:25
Fala galera!!

Vejam aí como ficou meu K, depois de alterado pelo Domene!!

https://www.youtube.com/watch?v=qYXnTzPGv_k

Curti DEMAIS pelo vídeo. Ansioso pra testar!! haha
DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 391
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/06/17 as 17:30
Parabens pela batera e pelos pratos!! Ficou mto bom o reparo e o som do prato. Sou suspeito pra falar pq tenho pratos customizados pelo Domene tb. Show de bola!!

Segue o link embutido:

Abraço!
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/06/17 as 18:39
Originalmente postado por DeEpLiKe DeEpLiKe escreveu:

Parabens pela batera e pelos pratos!! Ficou mto bom o reparo e o som do prato. Sou suspeito pra falar pq tenho pratos customizados pelo Domene tb. Show de bola!!

Segue o link embutido:

Abraço!

Valeu aí cara!  

Ficou animal, né? Bom, pelo vídeo, é o que parece... kkkk Já na ansiedade aki, vão enviar semana que vem.

Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/17 as 01:39

Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/17 as 01:39
Agora acabou! kkk
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/17 as 09:34
Eaí, ja espancou esse Raw Bell??
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/17 as 10:20
Batera de mal gosto, credo.... Big smile
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 391
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/17 as 11:38
iae cara, e quanto ao som? o que vc achou do prato customizado pelo Domene e do Diril haw bell?
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/07/17 as 15:39

Eaí, ja espancou esse Raw Bell??

Já.. demais... kkkk mas ele tem um som meio estranho, foi oq vc falou mesmo, demora um tempo pra acostumar.
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/07/17 as 15:40

Batera de mal gosto, credo.... Big smile

Foi só eu falar que não gastaria mais, vc começou a rir e tive que gastar.. ô boca maldita! kkkkkkkkkkkkk

Mas acho que agora cheguei no que eu queria!! UAHUHAUH
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/07/17 as 15:42
Originalmente postado por DeEpLiKe DeEpLiKe escreveu:

iae cara, e quanto ao som? o que vc achou do prato customizado pelo Domene e do Diril haw bell?

Cara.. o prato customizado pelo domene ficou SENSACIONAL! Deu uma sujada no som original do prato, pelos furos, mas o resultado ficou muito bom! Ele só não tem o mesmo volume e resposta que um o-zone normal teria, mas ficou um som muito lindo. 

O raw bell não é um prato que eu estava acostumado com estilo de som, mas pra tocar em locais que precisa de volume, é uma boa! 

Usei ele nesse "aquário" aí que toco na igreja e ficou muito massa.
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/07/17 as 17:31

DUVIDO!!!!! Jajá pinta um interesse por cowbell aí LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/07/17 as 17:53

DUVIDO!!!!! Jajá pinta um interesse por cowbell aí LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

kkkkkkkkko cowbell ja tenho, só monto as vezes. Agora tenho que sossegar.. Casar é o próximo projeto, tentei comprar tudo que podia antes de casar pra depois não ter choradeira. UAHUAHUA
 Responder Responder Página  <12
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.