Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - UHULLLL com prei minha primeira bateria hj
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

UHULLLL com prei minha primeira bateria hj

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Paulovitor Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/09/11
Status: Desconectado
Pontos: 125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulovitor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: UHULLLL com prei minha primeira bateria hj
    Postado: 24/10/12 as 04:50

Demorei mas postei LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

Essa é a minha princesa, prontinha pra ser estuprada ( no bom sentido hehehe )......

Acho que todo mundo daqui ja viu essa batera e os kit de pratos....

RMV new concept:

E os pratos são krest fusion : 14 chimbau , ataque 16 e 18 , ride 20 , e um splash deep cult 10LOLLOLLOLLOLLOLLOL

Olhem minha cara de bobo alegre sentado na batera  TongueTongueLOLLOLLOLLOL

É isso aew, pra desenferrujar fikei 1 hora e meia tocando back in black do ac/dc, hehehehehe.....E gostei muito do som dela, meu professor tb gostou e falou que nao sabia que a rmv era tão bem feita assim heheeheh....

Agora nao podem falar que nao tem mais foto hauhauau.....

Abraços pessoal!!!LOL

Editado por Paulovitor - 27/10/12 as 02:01
Um aceno de longe !
Links Patrocinados

Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/12 as 05:00
Po, podia fazer o topico então quando tivesse as fotos, né bonitão? Wink
Paulovitor Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulovitor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/12 as 05:03
UHUAHUEHAUHEUAEHUAUEA.........sim Maykel!!

Compreendo... :)

Mas é que a felicidade de ter a primeira batera é tanta, e msm sem ter as fotos fikei com vontade de contar pra todo mundo

HAUHHAUAHUAHUAHUAHUHAU

vlww

Editado por Paulovitor - 24/10/12 as 05:04
Um aceno de longe !
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/12 as 05:11
Originalmente postado por Maykel Maykel escreveu:

LOLLOLLOLLOL
RiickNogueira Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/07/12
Pontos: 92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RiickNogueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/12 as 05:16

po, o cara ta feliz...
Parabéns pela batera véi!
Set muito bom pra começar.
Fica devendo as fotos né
netinhogroove Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/06/09
Pontos: 1664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netinhogroove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/12 as 06:25

Pow, Fiquei Decepcionado! Dead kkkkkkkkkkkkk

Poste as Fotos Maninho!

Paz e Música

facebook.com/netinho.drums
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/12 as 14:54
Ah, tah =S
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/12 as 15:01
PARABÉNS GAROTÃO! A PRIMEIRA BATERA  É TOP.....ESTAREMOS NO AGUARDO DAS FOTOS AQUI..... UM ABRAÇÃO...
*DEIXA O GAROTO EXPRESSAR A ALEGRIA GENTE.....KKKKKKK...E NÓS AGORA CURIOSOS....KKKK SÓ AQUI NO FÓRUM VIU...
***AMIGO MAYKEL DORMIU DE CALÇA JEANS...KKKKKKK
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14586
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/12 as 15:15
ahuahuahaahahhaaaa

O moleque não tá se contendo!! kkkkkkkkkkk

Agora posta as fotos rapaz!!! rsrsrs
Kerouac Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/06/08
Pontos: 1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kerouac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/12 as 15:41

Se não postar logo essas fotos vai ser banido. Evil Smile

aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/05/11
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/12 as 16:08
Originalmente postado por Kerouac Kerouac escreveu:

Se não postar logo essas fotos vai ser banido. Evil Smile

Heheheheheh...rápido guri senão...

Paulovitor Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulovitor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/12 as 16:57
auheuaehuahuea.....to esperando meu prof vir montar ela pra mim, ele vem na sexta kkkkk

se algum moderador quiser pode excluir o topico...que logo qnd a batera tiver prontinha eu faço um topico e com as fotos dela hauhauhauahuahua

vlw pessoal!!!!!!!
Um aceno de longe !
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/12 as 17:29

beber cerveja quente dá nisso... LOL

--

@topic:

Estaremos esperando as fotos, bonitão LOL
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/12 as 18:22
Originalmente postado por Paulovitor Paulovitor escreveu:

auheuaehuahuea.....to esperando meu prof vir montar ela pra mim, ele vem na sexta kkkkk

se algum moderador quiser pode excluir o topico...que logo qnd a batera tiver prontinha eu faço um topico e com as fotos dela hauhauhauahuahua

vlw pessoal!!!!!!!
Relaxa piá, monte com calma, e edite seu primeiro post com as fotos Wink
yudi N. Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/01/12
Pontos: 492
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yudi N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/12 as 19:25
Aee parabens em carinha ja começou bem em! Agora só indo aos poucos dando os up que queira, porq de batera esta bem servido já!
Paulovitor Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulovitor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/12 as 23:37
HSUHSUASUASAUS

blz.....

entre sabado e domingo eu edito o tópico e ponho as fotos hehehehehe....

:)
Um aceno de longe !
edumattias Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/08/12
Pontos: 27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edumattias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/12 as 01:10
Só um conselho brother:
Não deixa seu professor montar a batera sozinho, vai montando a batera vc com as dicas dele. Além de te dar experiencia, vc vai ter o prazer de montar sua primeira batera.
E parabéns pela aquisição bro
Se votar mudasse algo, seria proibido...
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/12 as 03:58
Não deixe que seu professor nem ninguém lhe tire o tesão de montar sua primeira batera.

Essa é uma honra concedida a você e mais ninguém.

Após isso, seu professor pode dar dicas de posicionamento, afinação, etc.

Pesquise bastante, veja abaixo algumas dicas:

Montagem das peles/aros/parafusos

Setup e posicionamento

Afinação

yudi N. Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yudi N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/12 as 13:32
Tambem acho que essetesao é vc que tem que ter em!! Segue as dicas do video ai cara, tenha vc mesmo o tesao de montar a SUA batera! Abraços!
Paulovitor Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulovitor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/12 as 17:29
Bem pensado pessoal hehehe....

podem deixar que amanha eu falo pra ele que eu vou kerer montar e ele só vai me dando a direção hehehe.....

UHULLLLLLLLLLLLLLLLL
Um aceno de longe !
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3552
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/12 as 18:00
Huahuahuahuahua essa galera não perdoa mesmo ...
SauloFerrari Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 10/06/11
Pontos: 423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SauloFerrari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/10/12 as 03:57
po Paulo Vitor assim que li o tópico a primeira coisa que pensei foi essa: MONTA VOCE! Monta, fuça nos tambores pra ver como tudo funciona, esse é o tipo de contato que vc tem que ter com o instrumento, até mesmo antes e saber tocar! depois que vc fizer isso pede as dicas de afinaçao pro seu professor
Marcelo Veras Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 06/11/03
Pontos: 3454
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Veras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/10/12 as 05:23
Monta você mesmo e posta essa budega ai po
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/10/12 as 05:45
ahuahuauahuhauahaaahauhahaa

Galera não perdoa...

Depois o moleque monta um ''gong bass de bumbo'' suspenso na girafa e não sabem porque!!

AHUHAUHAHAUUAHAHUHAHAUHAUHA
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/10/12 as 14:28
Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

ahuahuauahuhauahaaahauhahaa

Galera não perdoa...

Depois o moleque monta um ''gong bass de bumbo'' suspenso na girafa e não sabem porque!!

AHUHAUHAHAUUAHAHUHAHAUHAUHA

HAHESUHAUSEHAUSEHUAHSEUHASEUHEUHASEUAE

André, ele tem que achar as posições que mais lhe agradam pô, eu apoio ele montar a batera LOL
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/10/12 as 17:22
Parabéns garoto, imagino a ansiedade. Um abraço!
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/10/12 as 18:01
Originalmente postado por SauloFerrari SauloFerrari escreveu:

po Paulo Vitor assim que li o tópico a primeira coisa que pensei foi essa: MONTA VOCE! Monta, fuça nos tambores pra ver como tudo funciona, esse é o tipo de contato que vc tem que ter com o instrumento, até mesmo antes e saber tocar! depois que vc fizer isso pede as dicas de afinaçao pro seu professor
CONCORDO! IA ESCREVER A MESMA COISA...SÓ QUE A MINHA PREOCUPAÇÃO FOI EM DEFENDER O AMIGO..PRIMEIRO POST..EMPOLGAÇÃO...MAS  AMIGO PAULOVITOR,MONTE A SUA BATERA SÓ..EU TAMBÉM MONTEI MINHAS BATERAS SEM AJUDA..UMA TAMA E A MINHA ATUAL, PEARL EXPORT...ASSIM VOCE SE "FAMILIARIZARÁ" COM ELA.. NADA MELHOR DO QUE VOCE MESMO TIRAR A BATERA DA CAIXA E PLÁSTICO...EU CHEGUEI DE MADRUGADA DE SÃO PAULO NA ÉPOCA E ANTES DO ALMOÇO JÁ ESTAVA MONTADINHA...KKK..ISTO COM UM GURÍ CURIOSO DE 2 ANOS PENTELHANDO....KKKK
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/05/11
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/10/12 as 19:15
E ai já tá montada??????????????????????????????????????
yudi N. Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yudi N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/10/12 as 19:33
KKKKKKKKKKKK Galera ansiosa para ver essa batera "tocavel" hehehe
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/10/12 as 20:39
Quanta expectativa amigo...KKKK...nem bem postou a batera e vários comentários...vê se posta pelo menos 100 fotos viu.. e  de quebra uns 5 vídeos....kkkk .."BORA" MONTAR O "TAMBURO" AMIGO...se não postar até meia noite eu não comentarei mais aqui...kkkkkkk....meia noite estarei aqui...faremos greve ,e pediremos para trancar  o seu tópico.....kkkkkkk. 
krowl Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 460
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar krowl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/10/12 as 00:46
Bom, o cara é mais forte do que eu então!

quando comprei minha primeira bateria (MICHAEL sdds =/)
fui busca-la em Ribeirão Preto, 20 km daqui...tipo...
viemos somente os 2 no carro...eu e ela...

cheguei aqui em Serrana..ela ja tava montada...porque eu não aguentei...pelo caminho ja vim praticamente montando suyaHSUHAsuHASUHAsuhAUHSUhsA
PAGINA NO FACEBOOK DO MEU HUMILDE ESTÚDIO (BLACK BLUE STUDIO)
http://www.facebook.com/pages/Black-Blue-Studio/418034814928177
Cuei Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/06/11
Pontos: 128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cuei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/10/12 as 01:06
Bacana kra..boa sorte na nova jornada!
Paulovitor Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulovitor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/10/12 as 02:03
HAuahuahua, ja postei a foto...ali em cima no meu primeiro post.......e os video nao fiz nenhum hehehehe......
Um aceno de longe !
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/10/12 as 02:16
2:59hs PARA TERMINAR O TEMPO..kkkkk..MUITO BOM...BELA BATERA AMIGO..BEM MONTADINHA.SEI QUE  ESTE MODELO TEM UM BAITA SOM DE TAMBORES..BOM SET DE PRATOS..AGORA É DESCER A MADEIRA NO COURO.BONS ESTUDOS ..E ACORDAR A VIZINHANÇA...KKK .. AQUELE ABRAÇO....
Paulovitor Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulovitor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/10/12 as 02:21
AUhsauuau...fikei com medo de dar meia noite e vcs boicotarem meu topico hauhauhua......vlw reis, só nao estou la tocando agora pq enxi a barriga de pizza LOL  LOL
Um aceno de longe !
MR.JEAN Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/09/10
Pontos: 1173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR.JEAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/10/12 as 03:09
Pow cara, fiquei muito feliz por voce, da pra ver felicidade na foto kkk, Parabens! É isso ai, agora estude muito e quando estiver pronto faça um cover de o chamado do bar pra galera uahsuahusas
SPüG Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/01/04
Pontos: 1625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SPüG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/10/12 as 03:21
kit muito maneiro! parabens rapá!
Pearl, Tama, Zildjian, Remo, Vic Firth
a new beat 14
k hihat 14
k splash 12
zht efx 18
a custom crash 17 18 19
a medium crash 19
a medium ride 20
a ping ride 20
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3474
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/10/12 as 05:16
Parabéns parceiro... nesse ano comprei uma RMV Concept igual a sua e curiosamente é a minha primeira bateria!!!! 

O tópico da minha batera: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=67802&title=minha-primeira-bateria-rmv-new-concept

Além de ser muito linda, tem um som muito bacana.
Sucesso aí com a nova bateria!!!!!
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1248
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/10/12 as 05:22
Aí locão... me lembro até hoje de quando minha batera chegou aki em casa... queria dormir abraçado com o bumbo...uahsuashahsau

sei bem como é a sensação!!!
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/10/12 as 05:32
Parabéns.

Um dos meus kits é uma RMV Concept.

Essas peles são legais até. Dá pra usar até acabar... Mas depois que você coloca ruma REMO/EVANS....aí meu rapaz, você vai ver o que é ter mais som ainda...kkk

Abs
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.141 segundos.