Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual Clamp para usar o segundo TOM como SURDO ?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Qual Clamp para usar o segundo TOM como SURDO ?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Luan Cezar Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/10/12
Status: Desconectado
Pontos: 16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan Cezar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual Clamp para usar o segundo TOM como SURDO ?
    Postado: 22/10/12 as 16:01
Queria saber qual clamp usar para usar o TOM como surdo, queria um clamp que prendesse em um pedestal, que ficasse a uma altura, e uma distancia boa, do chão e que o tom ficasse numa distancia boa do pedestal, ficaria suspenso, esse seria o clamp que eu acho que seria bom http://www.milsons.com.br/clamppearlux80s,product,UX80S,128.aspx alguém pode me confirmar se pode ser este ?! 
Obrigado ! 

Editado por Luan Cezar - 22/10/12 as 16:05
yudi N. Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/01/12
Pontos: 492
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yudi N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/12 as 16:26
Tem uns robustos da TAMA também que acho bem legal! Tem que ver também se sua estante nao irá ficar balançando...
GuilhermeBonnes Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 28/09/03
Pontos: 5961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeBonnes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/12 as 16:41
Qual sua bateria? que tipo de holder ela usa?

Se for tom holder em L, normal, vc pode pegar um clamp mais simples, que resolve.

www.facebook.com/guilhermebonnes
MrJones Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/10/07
Pontos: 845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrJones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/12 as 16:46
Que batera é brother?
yudi N. Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yudi N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/12 as 16:46
Esse que o Bonnes indicou ai em cima é parecido com o que eu tenho, mas um ótimo conselho, escolha um holder mais "robusto" tipo Pearl, Odery e Tama, pois esses mais simples podem resolver no inicio, mas com o tempo vao ficando tortos e isso nao é legal :S
Luan Cezar Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan Cezar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/12 as 17:23
pensei neste brow, mais como o yudi falo ali, quero pegar um mais forte e tals, mais obrigado mesmo assim.
Luan Cezar Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan Cezar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/12 as 17:28

é assim mais já postarei outra de cima
yudi N. Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yudi N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/12 as 17:32
Saca só brow, tem essas opções de clamps!

Odery

Pearl

Tama

Eu vou comprar um Tama para eu colocar meu tom de 13", vou pegar dessa marca, pois curto as ferragens Tama tanto é que aos poucos estou substituindo as minhas ferragens por Tama! Agora fica a seu critério, abraços!!
Luan Cezar Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan Cezar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/12 as 17:33

queria tirar o em L e botar o do link da mensagem, fixar ele no tom e em um dos pedestais ali a direita, vai da certo galera ?!
Luan Cezar Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan Cezar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/12 as 17:40
yudi vi sua batera e vou usar os que voce me receitou iasduiashda, me adc no msn cara pra gente trocar uma ideia.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/12 as 18:58
este clamp AUX 80 s não resolverpa seu caso.. o ideal é o AX 20..ABRAÇOS..
Luan Cezar Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan Cezar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/12 as 19:27
obrigado rapais
MrJones Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/10/07
Pontos: 845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrJones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/12 as 12:46
Isso mesmo brother o AX 20 da pearl já resolve pra vc, eu tenho um ton nesse AX 20 ligado a uma estante bauer

Sem erro vai fundo que esse é um clamp bem robusto
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.086 segundos.