VICIADO EM COCA COLA!!!!! |
Responder ![]() |
Página <1 234 |
Autor | |
reis ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 26/06/04 Localização: Bicas-MG Status: Desconectado Pontos: 10376 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
A FAMOSA GROSELHA......XAROPE DE FRAMBOESA....KKKKK
|
|
![]() |
|
Links Patrocinados | |
![]() |
|
Maykel ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 13/06/08 Localização: Curitiba Status: Desconectado Pontos: 4203 |
Tome SODA, dos males o menor...
|
|
![]() |
|
aboth ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 26/05/11 Localização: curitiba Status: Desconectado Pontos: 733 |
Galera coca cola é bom mas pra matar mesmo a sede nada como água...ao menos na minha humilde opinião...
|
|
![]() |
|
alja ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 16/02/10 Localização: São Paulo - SP Status: Desconectado Pontos: 1815 |
Com groselha deve ficar bom tb... Mas tem certeza que groselha é o mesmo que framboesa? Tenho minhas dúvidas... Na verdade, o xarope que usam nas lanchonetes bacanas aqui de Sampa pra fazer esse drink é o de Romã... No Zé do Hamburger, em Perdizes, é assim...aliás, lá é matador...um pouco caro e com uma bela fila de espera dependendo do horário....mas com certeza um dos melhores de São Paulo... Confira bacana Edit: Errei...no Zé do Hamburger o xarope é de cereja...mas na boa, com qualquer xarope de uma dessas frutas vermelhas fica show
Editado por alja - 01/11/12 as 21:55 |
|
![]() |
|
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 26/06/04 Localização: Bicas-MG Status: Desconectado Pontos: 10376 |
QUANDO FOR A SAMPA VOU CONFERIR....KKK..UMA OU DUAS VEZES AO ANO VOU VISITAR MEUS MANOS E MANAS...KK..E LÓGICO ,RUA TEODORO SAMPAIO....KKK.... NÃO SOU DE BEBER REFRI E SUCOS ARTIFICIAIS..MAS VOU DE XAROPE DE GUARANÁ E GORSELHA...ACHO QUE É DE ROMÂ..ATÉ HOJE NÃO SEI DE QUE É,MAS NA MINHA INFÂNCIA NÃO FALTAVA EM CASA ...KKK..MELHOR QUE KI-SUCO....KKKK
|
|
![]() |
|
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 16/02/10 Localização: São Paulo - SP Status: Desconectado Pontos: 1815 |
Reis, manda uma MP quando vier...
Se quiser, faço esse imenso sacrifício de te apresentar ao Zé do Hamburger...rsrsrs...tô até salivando... Mas sem coca-cola!!
|
|
![]() |
|
aboth ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 26/05/11 Localização: curitiba Status: Desconectado Pontos: 733 |
Eu não costumo a beber muita coca prefiro uma bera...hehehehe
|
|
![]() |
|
Enviar Mensagem Privada
|
|
![]() |
|
bru_oldoni ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 17/02/10 Localização: Curitiba Status: Desconectado Pontos: 3300 |
Me deixaram com lombriga!, Comprei xarope de guaraná e água com gas! u.u ![]() |
|
![]() |
|
Enviar Mensagem Privada
Galera...se liga nisso aqui...
Ou seja....ou vc morre comprando refrigerante na rua ou vai a falência fazendo em casa... Edit: Legal tb é o café sabor Jack Daniel's que tem no final da página...cada uma...
Editado por alja - 02/11/12 as 18:00 |
|
![]() |
|
Andressa Saraiva ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 08/07/20 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 1 |
Eu comecei a tomar coca cola só nos finais de semana, depois fui diminuindo aos poucos. Agora não tomo mais, nem sinto mais vontade. E também comecei a fazer uma dieta muito boa e comecei a perder peso https://dandodicas.com.br/dieta-paleo/ .
|
|
Andressa Saraiva
|
|
![]() |
|
marcusfer ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 21/09/20 Localização: Sao Paolo Status: Desconectado Pontos: 1 |
Sou uma vítima total de um marketing e, claro, meu primeiro post aqui deve ser sobre a coca-cola :) Embora, às vezes, seja um desafio para mim se devo escolher ou pepsi.
|
|
![]() |
|
RenanTrz ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 28/09/20 Localização: Jundiaí - SP Status: Desconectado Pontos: 11 |
Eu prefiro o refri local: ferraspari turbaina (não é itubaina e nem Tubaína, é tuRbaina, do interiorrr memo).
Também prefiro Pepsi, e descobri que Conti Cola Tem exatamente o mesmo sabor da Pepsi e custa a metade do preço, agora é essa que domina lá em casa. Mas é assim, geralmente é só no FDS. |
|
![]() |
Responder ![]() |
Página <1 234 |
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |