VICIADO EM COCA COLA!!!!! |
Responder ![]() |
Página <1234> |
Autor | |||
netinhogroove ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 25/06/09 Localização: Recife/PE Status: Desconectado Pontos: 1664 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
||
![]() ![]() ![]() ![]() Coca-cola Signature André Mijapé! |
|||
Paz e Música facebook.com/netinho.drums |
|||
![]() |
|||
Links Patrocinados | |||
![]() |
|||
AHM ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() Cadastrado em: 13/04/05 Status: Desconectado Pontos: 1276 |
||
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....taqueopariu...tava demorando já!!
|
|||
![]() |
|||
apLuck ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 15/01/09 Localização: POA, RS Status: Desconectado Pontos: 3733 |
||
Meu problema, também..Eu era MUITO viciado! De mais, mesmo. Lá em casa chegava a ir um engradado de 8 garrafas de 2L a cada 3 dias, em média. Mas eu diminui MUITO a quantidade que eu tomava de refri. Simplesmente resolvi diminuir e diminui. Comecei a fazer dieta, academia e etc. Ai controlava a alimentação, durante a semana tomava uns guaraná zero e por ai eu fui. Eu sou viciado, mas menos do que já fui. Eu me seguro numa boa durante a semana, se eu quiser.
|
|||
![]() |
|||
![]() |
|||
hugo_stos ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 20/07/05 Localização: Santos Status: Desconectado Pontos: 2876 |
||
|||
![]() |
|||
joaopich ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 23/09/08 Localização: Porto Alegre Status: Desconectado Pontos: 3734 |
||
Coca 4 litros, especialmente criada para nosso amigo André. O famoso "litrasso de 4"... ![]() |
|||
![]() |
|||
Moisés Reis ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 24/07/12 Localização: SP Status: Desconectado Pontos: 2516 |
||
PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
|||
![]() |
|||
Jonatan ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() Cadastrado em: 10/01/09 Localização: Macaé/RJ Status: Desconectado Pontos: 3094 |
||
André, sempre que sentir muita vontade de beber coca, vai tocar bateria... Toca até relaxar e esquecer da vontade... Uma hora seu corpo vai parar de implorar coca...
Abraços!! |
|||
![]() |
|||
bru_oldoni ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 17/02/10 Localização: Curitiba Status: Desconectado Pontos: 3300 |
||
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
|||
![]() |
|||
yudi N. ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 27/01/12 Localização: Avaré Status: Desconectado Pontos: 492 |
||
HSUASHAUSHAhe eu to nessa também meu, chega a ser 2L mais ou menos dessa de garrafa, custa R$1,69 kkkkkkk e vem geladissima!! Mas faz um arrombo na saude isso mesmo :S
|
|||
![]() |
|||
Paulovitor ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 12/09/11 Status: Desconectado Pontos: 125 |
||
AUhsuhsuahshua......teve um mes ai que aki em casa ficou 2 semanas sem comprar refrigerante......eu tomava suco pra ver se passava minha vontade de coca, mas acha que adiantou ? eu ja estava implorando aki pra comprar coca huahuahuahua......ia durmir e a vontade de coca aumentava ><
|
|||
Um aceno de longe !
|
|||
![]() |
|||
MR.JEAN ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 15/09/10 Localização: RS Status: Desconectado Pontos: 1173 |
||
Muito engraçada a imagem, mas por favor galera, acostumem-se a dar quote nas mensagens sem repetir a imagem 1 milhão de vezes, isso é um porre quando a net esta lenta...
Poderiam colocar isso nas regras do fórum ![]() Editado por MR.JEAN - 17/10/12 as 19:25 |
|||
![]() |
|||
reis ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 26/06/04 Localização: Bicas-MG Status: Desconectado Pontos: 10376 |
||
ÊTA JOÃOZINHO...... KKKKKKK ...
|
|||
![]() |
|||
Gimbarski ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 09/08/12 Localização: SP Status: Desconectado Pontos: 210 |
||
Nuss, ta feia a coisa em amigo, pense então se você trabalhasse aqui na Coca-Cola onde trabalho e tem maquinas de refrigerantes para tomar a vontade !
![]() |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
kkkkkkkkkkkkkkk.....cara...ri alto....essa vem direto da África,ahahahahah
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() Cadastrado em: 10/01/09 Localização: Macaé/RJ Status: Desconectado Pontos: 3094 |
||
Porra Gimbarski, tu trabalha na Coca-cola?? Seu vacilão, nunca me enviou um galão de 20L por que?? AHEUAHEAUEHAUEAHEAHUE |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 26/06/04 Localização: Bicas-MG Status: Desconectado Pontos: 10376 |
||
PUTZ.... LITRASSO DE 4.... É MELHOR O AMIGO FICAR NO LITRÃO MESMO...
|
|||
![]() |
|||
André Luis ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 03/03/05 Status: Desconectado Pontos: 14586 |
||
aeiuehaiuehaieiuaheuhaeieauaeiaeaue Tomar no rabo!! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 03/03/05 Status: Desconectado Pontos: 14586 |
||
Cara, por incrível que pareça, hoje (17/10) passei o dia todo sem tomar coca..tomei ÁGUA em todas as refeições... Ainda mais porque por coincidência, minha mãe teve cólica de rim hoje e tive que levar ela no pronto socorro... Mas já to sem tomar desde a postagem do tópico!!!!
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
Caraio vey, sério? Nussa...eu não ia resistir!! kkk É tipo um ''bebedouro de coca????'' aehaiuhaiueueahae
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
![]() ![]() ![]() |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 09/08/12 Localização: SP Status: Desconectado Pontos: 210 |
||
kkk
20L kkkk Sei lá, as vezes injoa, pelo menos eu, prefiro tomar Del Valle + e as vezes um chá gelado, só q tem q comprar separado nas geladeiras dentro da empresa, 1,50R$ a lata de Del Valle +. |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
Nunca tomei isso aí... Chá que conheço é aqueles de saquinho que minha vó faz. ![]() ![]() Erva doce, etc. kkkk Não gosto nem do cheiro kkkkk Esse matte aí é bom??? |
|||
![]() |
|||
Maykel ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 13/06/08 Localização: Curitiba Status: Desconectado Pontos: 4203 |
||
Chá mate tem cafeína. Pode suprir um pouco do vício e é mais saudável. É basicamente um café mais fraco.
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
EU BEBO O MATTE LEÃO HA MUITOS ANOS. É MAIS SAUDÁVEL QUE REFRIGERANTE E ME AJUDA NA DIGESTÃO..QUANDO ESTÁ MUITO CALOR,LEVO À GELADEIRA E BATO NO LIQUIDIFICADOR ELE BEM GELADO.(fica espumante). APÓS BEBER O MATTE DOU AQUELE ARROTO ASSUSTADOR...kkkkkkkkkkk.. MAS VARIO MUITO OS CHÁS...FAÇA-O BATIDO BEM GELADO...AÇÚCAR A GOSTO VIU...POIS ÀS VEZES FAÇO CHÁ QUE NÃO ADICIONO AÇÚCAR...ABRAÇOS...
|
|||
![]() |
|||
Maykel ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 13/06/08 Localização: Curitiba Status: Desconectado Pontos: 4203 |
||
Mate leão é o melhor mesmo! Bem gelado, trincando, troco facil por qualquer refri.
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
POIS É AMIGÃO MAYKEL,QUEM AGRADECE ESTA TROCA É A SUA SAÚDE...
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
Arroto assustador é foda!! aheuhaeuaehaehuahaeuae
|
|||
![]() |
|||
MaTuSqUeLa ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 12/08/04 Localização: Floripa - SC Status: Desconectado Pontos: 2479 |
||
Cara, se quiser passar dos 40, pare com isso agora.
Se vc já passou dos 40, deixem estudarem o seu corpo para descobrirem o segredo da sua imortalidade. Mas na real...com ctz vc terá problemas de estômago, intestino, rins e talvez outros se não sair desse ritmo. Veja essa: "Mulher que bebia 10 litros de refrigerante por dia morre aos 30 anos" http://noticias.r7.com/saude/noticias/mulher-que-bebia-10-litros-de-refrigerante-por-dia-morre-aos-30-anos-20120420.html?question=0 Tudo bem que ela apelava muito mais....mas bebendo 3 litros por dia, vc apenas vai adiar um pouco os problemas. Meu maior sonho é transferir minha consciência para um corpo robótico e poder beber 10 litros de coca por dia...mas enquanto vivo em um pedaço de carne em degradação, resolvi abrir mão desse prazer. Antes eu tomava só de fim de semana...mas meu estomago tá bem mau (por outros hábitos tbm) agora nem compro mais...se vejo em algum lugar e a vontade me domina, até tomo uma latinha...mas nada de regularidade. Editado por MaTuSqUeLa - 18/10/12 as 16:32 |
|||
Lembre-se: Seu enfoque faz a sua realidade. Não pense, sinta.
|
|||
![]() |
|||
Leo Duran ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 30/11/09 Localização: Paris Status: Desconectado Pontos: 567 |
||
Velho, já fui viciado em refrigerante e o que me ajudou muito foi tomar água com gás quando sentia vontade. Como essa peste tem estimulante, outra coisa que ajuda é tomar café, chá mate etc.
Sucesso aí na batalha! |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
EXPERIMENTA!...kkkkkk É VERDADE AMIGÃO... E A SENSAÇÃO DE ESTAR BEM APÓS UM BOM PF...OU PP.. prato feito ou prato de peão...kkkk....É A MESMA DE QUANDO ACABAMOS DE BEBER UM REFRIGERANTE,ALÍVIO,PORÉM MAIS SAUDÁVEL.. ..
|
|||
![]() |
|||
Sambatrix ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 21/10/11 Localização: São paulo Status: Desconectado Pontos: 159 |
||
|
|||
![]() |
|||
Sambatrix ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 21/10/11 Localização: São paulo Status: Desconectado Pontos: 159 |
||
Dúvido q agora ele não para de tomar! kkkkkkkkkkkk |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
O PROBLEMA É SE ELE PARAR DE SER PEGADOR...E MUDAR DE SEXO PARA PODER CONTINUAR BEBENDO A COCA COLA....KKKKK... |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
kkkkkkkkkkkkkkk......Arroto assustador.....esse é o Reis! Abração
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
kkkkk
Essa do broxa foi foda kkkk
Ei Chá gelado bom da Matte Leão é o "Leão Guaraná Power" !
|
|||
![]() |
|||
FabioFonzareJr ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 30/08/11 Localização: Brasil Status: Desconectado Pontos: 387 |
||
André, to com o mesmo problema que você!
Porém, ainda estou na casa dos 2 litros por dia. Se eu ficar sem tomar os sintomas são os mesmos que os seus, inquietação, boca seca, nem água mata a minha sede! Tenho medo de ter os mesmos problemas, diabetes por conta da altíssima quantidade de açúcar, mas quando estou sedento e diante de uma Coca-Cola bem gelada nem lembro disso. E o pior: começo a me conformar por morrer mais cedo pra não ficar com peso na consciência e continuar tomando Coca-Cola! Estamos ferrados meu amigo...
|
|||
![]() |
|||
yudi N. ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 27/01/12 Localização: Avaré Status: Desconectado Pontos: 492 |
||
HSUASHAUSAHSUh' essa do Reis foi fdoa mesmo!
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
Caraio, essa porra tá parecendo Alcoólicos Anônimos, seus pinguços!!!
|
|||
![]() |
Responder ![]() |
Página <1234> |
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |