Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - VICIADO EM COCA COLA!!!!!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

VICIADO EM COCA COLA!!!!!

Responder Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
netinhogroove Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/06/09
Status: Desconectado
Pontos: 1664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netinhogroove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/12 as 17:24
Originalmente postado por joaopich joaopich escreveu:

LOLLOLLOLLOL

Coca-cola Signature André Mijapé!

Paz e Música

facebook.com/netinho.drums
Links Patrocinados

AHM Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/04/05
Pontos: 1276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AHM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/12 as 17:47

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....taqueopariu...tava demorando já!!    
apLuck Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 15/01/09
Pontos: 3733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apLuck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/12 as 17:56
Meu problema, também..Eu era MUITO viciado! De mais, mesmo. Lá em casa chegava a ir um engradado de 8 garrafas de 2L a cada 3 dias, em média. Mas eu diminui MUITO a quantidade que eu tomava de refri. Simplesmente resolvi diminuir e diminui. Comecei a fazer dieta, academia e etc. Ai controlava a alimentação, durante a semana tomava uns guaraná zero e por ai eu fui. Eu sou viciado, mas menos do que já fui. Eu me seguro numa boa durante a semana, se eu quiser.
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/12 as 18:28
LOLLOLLOLLOLLOL
joaopich Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/08
Pontos: 3734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/12 as 18:45
Originalmente postado por AHM AHM escreveu:

Coca 4 litros, especialmente criada para nosso amigo André.
O famoso "litrasso de 4"...LOL

Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/12 as 18:55

PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/12 as 19:01
André, sempre que sentir muita vontade de beber coca, vai tocar bateria... Toca até relaxar e esquecer da vontade... Uma hora seu corpo vai parar de implorar coca...

Abraços!!
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/12 as 19:04
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
yudi N. Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/01/12
Pontos: 492
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yudi N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/12 as 19:06
HSUASHAUSHAhe eu to nessa também meu, chega a ser 2L mais ou menos dessa de garrafa, custa R$1,69 kkkkkkk e vem geladissima!! Mas faz um arrombo na saude isso mesmo :S
Paulovitor Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/09/11
Pontos: 125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulovitor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/12 as 19:14
AUhsuhsuahshua......teve um mes ai que aki em casa ficou 2 semanas sem comprar refrigerante......eu tomava suco pra ver se passava minha vontade de coca, mas acha que adiantou ? eu ja estava implorando aki pra comprar coca huahuahuahua......ia durmir e a vontade de coca aumentava ><
Um aceno de longe !
MR.JEAN Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/09/10
Pontos: 1173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR.JEAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/12 as 19:20
Muito engraçada a imagem, mas por favor galera, acostumem-se a dar quote nas mensagens sem repetir a imagem 1 milhão de vezes, isso é um porre quando a net  esta lenta...
Poderiam colocar isso nas regras do fórumThumbs Up

Editado por MR.JEAN - 17/10/12 as 19:25
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/12 as 19:22
ÊTA JOÃOZINHO...... KKKKKKK ...  
Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 09/08/12
Pontos: 210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/12 as 19:32
 Nuss, ta feia a coisa em amigo, pense então se você trabalhasse aqui na Coca-Cola onde trabalho e tem maquinas de refrigerantes para tomar a vontade !Dead
AHM Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AHM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/12 as 19:44

Coca 4 litros, especialmente criada para nosso amigo André.
O famoso "litrasso de 4"...LOL

kkkkkkkkkkkkkkk.....cara...ri alto....essa vem direto da África,ahahahahah
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/12 as 20:03
Originalmente postado por Gimbarski Gimbarski escreveu:

Nuss, ta feia a coisa em amigo, pense então se você trabalhasse aqui na Coca-Cola onde trabalho e tem maquinas de refrigerantes para tomar a vontade !Dead

Porra Gimbarski, tu trabalha na Coca-cola??

Seu vacilão, nunca me enviou um galão de 20L por que?? AHEUAHEAUEHAUEAHEAHUE
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/10/12 as 21:47
PUTZ.... LITRASSO DE 4.... É MELHOR O AMIGO FICAR NO LITRÃO MESMO...
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14586
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 03:50

aeiuehaiuehaieiuaheuhaeieauaeiaeaue

Tomar no rabo!!

LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 03:53
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

André, sempre que sentir muita vontade de beber coca, vai tocar bateria... Toca até relaxar e esquecer da vontade... Uma hora seu corpo vai parar de implorar coca...

Abraços!!

Cara, por incrível que pareça, hoje (17/10) passei o dia todo sem tomar coca..tomei ÁGUA em todas as refeições...

Ainda mais porque por coincidência, minha mãe teve cólica de rim hoje e tive que levar ela no pronto socorro... Mas já to sem tomar desde a postagem do tópico!!!!
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 03:57

Caraio vey, sério?

Nussa...eu não ia resistir!! kkk

É tipo um ''bebedouro de coca????''

aehaiuhaiueueahae
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 04:02
Originalmente postado por GuilhermeBonnes GuilhermeBonnes escreveu:

Pq vc acha que o urso polar da coca está em extinção??? 
nunca viu o aviso nos rótulos??

LOLLOL
Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 04:04
kkk
20L kkkk

Sei lá, as vezes injoa, pelo menos eu, prefiro tomar Del Valle + e as vezes um chá gelado, só q tem q comprar separado nas geladeiras dentro da empresa, 1,50R$ a lata de Del Valle +.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 13:17
Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

Caraio vey, sério?

aehaiuhaiueueahae
KKKKKK...DEVE SER POR AÍ...KKKK..VOCE IA SE ENFARTAR AMIGO...KKKK... EU TENHO O COSTUME DE BEBER UM CHÁ APÓS AS REFEIÇÕES...KKK..EXPERIMENTE UM MATE GELADO BATIDO NO LIQUIDIFICADOR...TE CUIDA AMIGÃO... .
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 14:43
Originalmente postado por reis reis escreveu:

Caraio vey, sério?

aehaiuhaiueueahae
KKKKKK...DEVE SER POR AÍ...KKKK..VOCE IA SE ENFARTAR AMIGO...KKKK... EU TENHO O COSTUME DE BEBER UM CHÁ APÓS AS REFEIÇÕES...KKK..EXPERIMENTE UM MATE GELADO BATIDO NO LIQUIDIFICADOR...TE CUIDA AMIGÃO... .

Nunca tomei isso aí... Chá que conheço é aqueles de saquinho que minha vó faz. LOLLOL

Erva doce, etc. kkkk Não gosto nem do cheiro kkkkk

Esse matte aí é bom???
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 14:54
Chá mate tem cafeína. Pode suprir um pouco do vício e é mais saudável. É basicamente um café mais fraco.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 15:06
EU BEBO O MATTE LEÃO HA MUITOS ANOS. É  MAIS SAUDÁVEL QUE REFRIGERANTE E  ME AJUDA NA DIGESTÃO..QUANDO ESTÁ MUITO CALOR,LEVO À GELADEIRA E BATO NO LIQUIDIFICADOR ELE BEM GELADO.(fica espumante).  APÓS BEBER O MATTE DOU AQUELE ARROTO ASSUSTADOR...kkkkkkkkkkk.. MAS VARIO MUITO OS CHÁS...FAÇA-O BATIDO BEM GELADO...AÇÚCAR A GOSTO  VIU...POIS ÀS VEZES FAÇO CHÁ QUE NÃO ADICIONO AÇÚCAR...ABRAÇOS...
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 15:09
Mate leão é o melhor mesmo! Bem gelado, trincando, troco facil por qualquer refri.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 15:16
POIS É AMIGÃO MAYKEL,QUEM AGRADECE ESTA TROCA É A SUA SAÚDE...
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 15:50
Arroto assustador é foda!! aheuhaeuaehaehuahaeuae
MaTuSqUeLa Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/08/04
Pontos: 2479
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MaTuSqUeLa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 16:30
Cara, se quiser passar dos 40, pare com isso agora.
Se vc já passou dos 40, deixem estudarem o seu corpo para descobrirem o segredo da sua imortalidade.

Mas na real...com ctz vc terá problemas de estômago, intestino, rins e talvez outros se não sair desse ritmo.

Veja essa: "Mulher que bebia 10 litros de refrigerante por dia morre aos 30 anos"
http://noticias.r7.com/saude/noticias/mulher-que-bebia-10-litros-de-refrigerante-por-dia-morre-aos-30-anos-20120420.html?question=0

Tudo bem que ela apelava muito mais....mas bebendo 3 litros por dia, vc apenas vai adiar um pouco os problemas.

Meu maior sonho é transferir minha consciência para um corpo robótico e poder beber 10 litros de coca por dia...mas enquanto vivo em um pedaço de carne em degradação, resolvi abrir mão desse prazer. Antes eu tomava só de fim de semana...mas meu estomago tá bem mau (por outros hábitos tbm) agora nem compro mais...se vejo em algum lugar e a vontade me domina, até tomo uma latinha...mas nada de regularidade.

Editado por MaTuSqUeLa - 18/10/12 as 16:32
Lembre-se: Seu enfoque faz a sua realidade. Não pense, sinta.
Leo Duran Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/11/09
Pontos: 567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Duran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 16:45
Velho, já fui viciado em refrigerante e o que me ajudou muito foi tomar água com gás quando sentia vontade. Como essa peste tem estimulante, outra coisa que ajuda é tomar café, chá mate etc.

Sucesso aí na batalha!
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 16:47

Arroto assustador é foda!! aheuhaeuaehaehuahaeuae
EXPERIMENTA!...kkkkkk É VERDADE AMIGÃO... E A SENSAÇÃO DE ESTAR BEM APÓS UM BOM PF...OU PP.. prato feito ou prato de peão...kkkk....É A MESMA DE QUANDO ACABAMOS DE BEBER UM REFRIGERANTE,ALÍVIO,PORÉM MAIS SAUDÁVEL.. ..
Sambatrix Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/10/11
Pontos: 159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sambatrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 17:01

Dúvido q agora ele não para de tomar! kkkkkkkkkkkk

Sambatrix Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/10/11
Pontos: 159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sambatrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 17:03
Originalmente postado por Sambatrix Sambatrix escreveu:

Dúvido q agora ele não para de tomar! kkkkkkkkkkkk

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 17:17

O PROBLEMA É SE ELE PARAR DE SER PEGADOR...E MUDAR DE SEXO PARA PODER CONTINUAR  BEBENDO A COCA COLA....KKKKK...

André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 18:29
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AHM Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AHM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 19:04
Originalmente postado por reis reis escreveu:

EU BEBO O MATTE LEÃO HA MUITOS ANOS. É  MAIS SAUDÁVEL QUE REFRIGERANTE E  ME AJUDA NA DIGESTÃO..QUANDO ESTÁ MUITO CALOR,LEVO À GELADEIRA E BATO NO LIQUIDIFICADOR ELE BEM GELADO.(fica espumante).  APÓS BEBER O MATTE DOU AQUELE ARROTO ASSUSTADOR...kkkkkkkkkkk..

kkkkkkkkkkkkkkk......Arroto assustador.....esse é o Reis!

Abração
Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 19:05
kkkkk
Essa do broxa foi foda kkkk

Ei Chá gelado bom da Matte Leão é o "Leão Guaraná Power" !
FabioFonzareJr Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 30/08/11
Pontos: 387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioFonzareJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 19:12
André, to com o mesmo problema que você!

Porém, ainda estou na casa dos 2 litros por dia.

Se eu ficar sem tomar os sintomas são os mesmos que os seus, inquietação, boca seca, nem água mata a minha sede!

Tenho medo de ter os mesmos problemas, diabetes por conta da altíssima quantidade de açúcar, mas quando estou sedento e diante de uma Coca-Cola bem gelada nem lembro disso.

E o pior: começo a me conformar por morrer mais cedo pra não ficar com peso na consciência e continuar tomando Coca-Cola!

Estamos ferrados meu amigo...
yudi N. Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/01/12
Pontos: 492
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yudi N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 19:13
HSUASHAUSAHSUh' essa do Reis foi fdoa mesmo!
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 19:23
Caraio, essa porra tá parecendo Alcoólicos Anônimos, seus pinguços!!!
 Responder Responder Página  <1234>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.141 segundos.